Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussão

+10
Uchiha Extreme
Will SSJ
Uchiha 4:20
Luizflavio
Senju Felipe
Dante
Bento, O Bento
Naruto_Raserengan
Darkon
Kyuudaime Hokage
14 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussão EmptyNaruto 630 - Discussão

more_horiz
Esse topico eh pra descontrair e usarmos a imaginação, qdo leio spoiler e discussões vejo mais usuarios reclamando que kishi tinha que mostrar isso , matar fulano, do que discutir o que realmente aconteceu.

Agora eh sua chance, escreva o que voce acha que vai acontecer daqui a 13 capitulos. No capitulo 630

descriptionNaruto 630 - Discussão EmptyRe: Naruto 630 - Discussão

more_horiz
Madara será derrotado pelo Naruto.

Acho que ocorrerá isso, pela minha contagem aqui de volumes @_@

more_horiz
Poxa 4 semanas sem mang afoi osso, mas valeu a pena

Ver Tsunade entregar o chapeu de kage pro Naruto foi mto triste, mas ela morrwu dignamente. Espero que a 8° evoluçao do juubi seja mais foda ainda,

Soh eu aqui quer saber como vai a luta de Kakashi e Obito na Kamui Land??

E depois d ematarem Kurenai e Kohoramaru.finalmente sasuke e oro acharam o tio do Ichikaku Lamen, vamos ver se ele sabe de td mesmo

more_horiz
Escreva como se o capitulo realmente fosse lançado

more_horiz
Daqui 13 capitulos a guerra vai estar no seu climax mais intenso,ne?

more_horiz
finalmente Sasuke está indo até o campo de batalha, será que ele vai lutar ao lado de Madara ou ao lado de Naruto? xD uma pena que a aliança toda está cansada, só Naruto continua forte

Obito e Kakashi continuam seu x1, ainda acho que Kakashi vai mudar o pensamento do Obito :s não quero isso

aa e Madara começou a lembrar algumas coisas do hashirama no Naruto né, viu algumas cenas da sua luta contra ele, e algumas falas do Naruto são as mesma do Hashirama

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Poxa 4 semanas sem mang afoi osso, mas valeu a pena

Ver Tsunade entregar o chapeu de kage pro Naruto foi mto triste, mas ela morrwu dignamente. Espero que a 8° evoluçao do juubi seja mais foda ainda,

Soh eu aqui quer saber como vai a luta de Kakashi e Obito na Kamui Land??

E depois d ematarem Kurenai e Kohoramaru.finalmente sasuke e oro acharam o tio do Ichikaku Lamen, vamos ver se ele sabe de td mesmo

perfeito... cara vc prevê o futuro

more_horiz
Até o 630, prevejo:

- Sasuke chegando ao que sabe de tudo, e descobrindo toda a verdade;

- Kakashi e Obito se enfrentando na Kamuiland, e os dois se resolvendo depois de tudo;

- Finalmente Madara sendo derrotado;

- Presente dos Bijus sendo revelado, e Naruto parando o Jubi;

Pode acontecer algumas delas, ou TODAS.

more_horiz
Vou responder como se tivesse acabo de ler o capítulo (um capítulo que ainda nem foi lançado LOL) :felizan:

Bem, ate que enfim a peregrinação de Sasuke para saber de tudo, terminou. Ele, Oro, Suigetsu e Juugo, aparecendo com poses fodônicas foi: :*-*:

Coitada da aliança.. foi reduzida a 2 dúzias de ninjas kkkk :mean:

1x1 de Kakashi e Obito ficando ainda mais fod4.. Kakashi quase arregando.. :serious:

Naruto, soltando o poder dos bijuus e ficando animadinho com o Sasuke no campo de batalha... :trollface2:
Bem, foi isso que eu consegui imaginar para os capítulos a frente.

:garcia:

more_horiz
eu acho que obito vai morrer , madara vai perder essa guerra ai ele vai fugir como fez na luta de hashirama. passar de um tempo, vai treinar o sasuke. pq sasuke ainda nem superou o irmão, é isso que eu penso para os proximos capitulos a frente .

more_horiz
Meu como o Naruto eh burro, como pode esquecer o nome do Ichibi, sorte que os kages chegaram e Gaara falou que era Shukako.

Fiquei chocado ao ver Tsunade velha nos braços do Raikage, esta mais acabada do que o velho Madara.

Agora eh Naruto rikudo mode e kages com manto da kyuubi x Susanoo full e Juubi

more_horiz
Mano achei incrivel esse Up do Sasuke Sinitro o que ele feiz com o Juubi, Puts não esperava que os kage's atuais e antigos morresem desse geito :adorável: Madara mesmo acuado e tendo perdido o juubi conseguio causar um grande dano ficaram tanto poucos ninja vivos que so tem como uma vila ser criada e olhe lá!, não esperava que o Sasuke Sobrevivese ao usar o Rinne Tensei depois de gasta tanto chakara, ele conseguio resusitar seu irmão e Uchiha Madara, agora é Naruto Sasuke Itachi Orochimaru Taka e Resto da aliança vs Uchiha Madara e Hashirama!

P.S: O Hashirama ter saido do corpo do Obito semi morto assim vai faze com que eu nao durma essa noite tadinho do Kakashi kkk trouçe o inimigo do kamui e se fudeo!

more_horiz
Uchiha 4:20 escreveu:
Mano achei incrivel esse Up do Sasuke Sinitro o que ele feiz com o Juubi, Puts não esperava que os kage's atuais e antigos morresem desse geito :adorável: Madara mesmo acuado e tendo perdido o juubi conseguio causar um grande dano ficaram tanto poucos ninja vivos que so tem como uma vila ser criada e olhe lá!, não esperava que o Sasuke Sobrevivese ao usar o Rinne Tensei depois de gasta tanto chakara, ele conseguio resusitar seu irmão e Uchiha Madara, agora é Naruto Sasuke Itachi Orochimaru Taka e Resto da aliança vs Uchiha Madara e Hashirama!

P.S: O Hashirama ter saido do corpo do Obito semi morto assim vai faze com que eu nao durma essa noite tadinho do Kakashi kkk trouçe o inimigo do kamui e se fudeo!
i

Ahuhauhauhai. Esse foi o ultra power plus tecpix ultimate kishi no jutsu de Sasuke, reviver 2 pessoas com o rinnetensei e continuar vivo foi foda

more_horiz
vou postar como se eu tivesse lido.
"karaka que capitulo foda!
Gai abrindo o 8º gate e usando o Dragão da meia noite e morrendo, Kakashi morrendo e Obito usando rinne tensei no Madara e morrendo chorei d+. Kiba mostra um Kinjutsu dos Inuzukas, a morte de Akamaru, Madara na hora que iria se tornar jinchuuriki do juubi o new taka chega e Madara reconhece Orochimaru e orochimaru trai o time taka e se alia a Madara, e de algum jeito ganha o SM das cobras e usa o edo tensei que deixa até o Madara espantado e a atenção do Juubi se volta ao trio Orochimaru, Madara e o tensei misterioso que se revelará Rikkudou sennin
e a batalha será uns o resto da Aliança Shinobi + Taka vs. Juubi vs. Aliança dos Ultimate Boss e a lua fica vermelha e os céus negros"

more_horiz
:fsjal: Adorei o manga,foi comico mas teve muita ação

Uma das melhores partes foi quando o Obito disse na cara do Madara para ele calar a boca pq ele só vive de caridade e dependeu de muitos a vida inteira pra se tornar alguem e pra poder estar onde esta agora(Izuna,Kyuubi,Hashirama,Kabuto,Obito)

Com razão a Sakura deu um murro na cabeça do Naruto,ele vem falar de lamen na hora da guerra KKKKKK

Ver o Juubi matando o Kira ,e o Onoki morrer tentando selar o bicho foi massa.Sorte q deu errado o selamento :paola3:

Sakura e Tsunade conseguiram ressussitar o Neji...foi magnifico :*-*:

Chorei de rir na hora q o Neji tocou no ombro do Lee e o Lee pensou q era um Edo Tensei e chutou a cara do Neji :paola3:

O manga teve 30 pgs,excelente kishimoto me surpreendeu,cada vez mais Obito mostra q irá ressussitar a Rin e trollar o Madara.Ainda bem q depois de 7 capitulos conversando com o Izuna o Sasuke resolveu ir ao campo de batalha,mas ja faz 3 semanas q ele não da as caras!

Com certreza a sombra misteriosa era do Hashirama,deu pra ver pela forma da sombra.Madara vai borrar as calças quando ele aparecer e descer o cacete no Madara :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos