Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIsso foi um erro do Kishimoto sobre o Kamui? EmptyIsso foi um erro do Kishimoto sobre o Kamui?

more_horiz
Vou tentar explicar esse "erro" que ele cometeu, que aconteceu logo na luta do Tobi contra a Konan.

Ela armou a armadilha lá das tarjas explosivas, dizendo que ele pode usar o Kamui por 5 minutos seguidos apenas, e que seria tipo: a gente fica com o olho aberto mas uma hora tem que piscar, e é o mesmo com o Kamui, uma hora ele teria que desativar pra ativar novamente, e seria nessa hora que ele levaria a explosão daquele monte de tarjas explosivas, mas tem 2 grandes porém nisso.

1- Lembra os guarda-costas do Danzou? Tobi os "absorveu" com o Kamui, mandando eles pra outra dimensão, e os deixou vivos lá, depois disso assistiu a luta do Sasuke vs Danzou, conversou com o Naruto quando ele chegou, lutou contra a Konan e só depois quando foi falar com o Kabuto sobre o Edo Tensei que ele tirou os dois de dentro dessa dimensão. O ponto disso é: Tobi também pode entrar nessa dimensão, assim como fez quando usou isso no Sasuke e os outros, e se ele pode entrar nessa dimensão, por tempo ilimitado aparentemente, então porque não usou isso contra Konan?

Única explicação é que ele poderia não conseguir ficar nessa dimensão mais de 5 minutos seguidos, mas não sei, não foi explicado isso no mangá, mas o segundo ponto acho dificil de se explicar porque ele não usou.

2- Já foi mostrada várias vezes o Tobi usando o Kamui como um meio de se transportar rapidamente pra outros lugares, e foi mostrado que é mais rápido que o próprio Zetsu. Ele já usou isso quando achou o Sasuke e os outros no meio da floresta, fazendo o Sasuke se perguntar como é que achou ele, mas ele não responde, porém acredito que seja por causa do Zetsu, ele pode comunicar com eles facilmente como já foi mostrado no flashback dele, e por isso ele pode ir praticamente a qualquer lugar sendo guiado pelos Zetsus, porém porque ele não fez isso na luta da Konan? Poderia facilmente usar o Kamui pra sair de perto das tarjas explosivas e inutilizar facilmente o plano da Konan, indo pra qualquer outro lugar já que ele pode ir a praticamente qualquer lugar.

Ele não ter utilizado isso eu já não consigo pensar em uma explicação, a não ser Kishimoto no Jutsu.

descriptionIsso foi um erro do Kishimoto sobre o Kamui? EmptyRe: Isso foi um erro do Kishimoto sobre o Kamui?

more_horiz
Eu nao sei dereito,mas parece que quando konan se aproximou ele suga mas ela se divide escapando e deixando alguns papeis explosivos la.
Começei a entender porque ele nao saiu do jutsu da Konan?Primeiro acho que Kishi quis mostrar a tecnica da Konan,seu nivel de poder,nao sei se Tobi pode usar muito o kamui,tem que esperar alguns minutos,sei la.So sei que Konan foi inteligente e descobriu o segreto dele.

descriptionIsso foi um erro do Kishimoto sobre o Kamui? EmptyRe: Isso foi um erro do Kishimoto sobre o Kamui?

more_horiz
É bem simples.

Se o Tobi começasse a usar o Kamui nele mesmo, a Konan poderia começar as explosões no mesmo instante e o Tobi poderia até morrer, afinal de contas ele fica sólido ao usar o Kamui. Imagine que ele começa a usar Kamui e a Konan começa as explosões: poderia ocorrer do Tobi ter uma parte do corpo destruída facilmente.

Sobre intangibilidade, é assim: ele pode instantaneamente usar o Kamui para enviar partes do corpo para outra dimensão e fica com uma imagem na dimensão real. Nesse modo, ele só fica até 5 minutos dessa forma. Depois de 5 as partes dele na outra dimensão voltam.

Entendeu?

more_horiz
Só complementando o que o @Darkon disse...

A Konan sabia desses 5 minutos que o Tobi podia ficar intangível e nisso ela calculou exatamente para que as explosões durassem mais que esse tempo, como para ir a Kamui Land, Tobi teria que se "solidificar", ele acabaria morrendo devido as explosões já que eram 2 bilhões de explosivos O.O
Sendo preparados para explodirem programadamente para superar esse tempo não tendo como Tobi escapar...

Por isso a unica saída foi usar o Izanagi, onde ele "alterou" a realidade a seu favor, e por isso acabou cegando seu outro Sharingan (sendo que não era problema nenhum, tendo em vista que ele possuía tantos outros em seu laboratório), ficando assim a frende de Konan matando-a em seguida...

more_horiz
Ah vocês tem razão xD ele precisa se solidificar para depois usar o Kamui mesmo x.x mas acho que daria tempo de usar ao invés de ficar falando com ela kkkkkkk x.x

more_horiz
Cara existe apenas 1 Kamui do Obito, porem, existem 2 modos de se usar o kamui

Existe o Kamui manual e Kamui automatico

Kamui manual o obito esta solido, seu corpo esta solido e ele escolhe oqe absorve, entao, ele escolhia absorver os papeis bomba

Kamui automatico o MS dele absorve o corpo do obito automaticamente mesmo qe ele nao keira, qualquer coisa qe va acertar ele faz com qe o obito absorva automaticamente parte de seu corpo, Por isso é qe o obito nao era acertado por ninjas de kiri e nao conseguiu tocar na rin mesmo kerendo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos