Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

por instantes hashi já foi jin do juubi

+7
MartinsDC
T.h
Obamex
Uman
Leon Lancaster
Dante
sakai08
11 participantes

descriptionpor instantes hashi já foi jin do juubi - Página 2 EmptyRe: por instantes hashi já foi jin do juubi

more_horiz
Não ele não pode ser jinchuuriki do Juubi ,mais ele possuiu os 9 bijuus como ele fez isso ninguem sabe ,no minimo ele derrotava os bijuus e tinha alguma coisa naquele pergaminho que prendia o bijuu em algum selo ,ou selava em pessoas da Vila mesmo algo que eu acho improvavel porque depois ele destribuiu os bijuus pelas vilas ,e uma jinchuuriki que perde seu hospede morre ,acho que ele não fazeria isso.

descriptionpor instantes hashi já foi jin do juubi - Página 2 EmptyRe: por instantes hashi já foi jin do juubi

more_horiz
Como não tem como saber se ele selou tudo nele, ou em algum lugar, vamos pensar que ele foi metade do jinchuuriki da juubi, pois só tinha as 9 bijuus...

more_horiz
Hashirama pode ter dito no maximo 8 Bijuu's em seu poder ja qe ele nunca teve a Kyuubi que estava selada na Mito

mesmo qe o hashirama tivesse os 8 Biju's nao acho qe ele tenha selado cada um deles em si proprio, afinal, nao tem logica fazer isso se vc vai tirar eles de seu corpo depois de uns 3 dias

Seria melhor vc dizer qe o hashirama é capaz de invocar os 8 Bijuu's do shukaku ao hachibi

more_horiz
não acho que ele tenha selado os bijus, acho que ele tenha controlado os bijus é conseguia invocá-los como o madara fazia .

também pra que ele iria ser um jinchuuriki , hashirama controlava os bijus como ele queria , é ainda era o ninja mais poderoso de sua época , não faria sentido ser um jinchuuriki .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos