Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 525 - Discussões

+21
Obamex
Alex D. Wolf
Jim_Morrison
kurashima
Marcelo-kun
Pain-san
Santodeus Omnipotente
eliton15
Coldman
Ushydo
Aizen_5
Gyoku
Yue Hyuuga
Daitonsk8
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
teusma
Byaku
lucashks
Pdrzin
Leonardo
25 participantes

descriptionBleach 525 - Discussões EmptyBleach 525 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 525 de Bleach.

descriptionBleach 525 - Discussões EmptyRe: Bleach 525 - Discussões

more_horiz
Não li ainda, mas parece que há um flashback dos bons.

E Kid Zaraki seria mais forte do que Unohana.

Em breve minha análise.

more_horiz
Capítulo massa! A Unohana realmente está matando e curando o Zaraki, não me lembro quem levantou esta hipótese, mas quem falou isso, acertou!

O Lil' Zaraki era mais forte que a Unohana!!!

Zaraki maldito! Estava se segurando inconscientemente contra o Ichigo e contra o Nnoitra! hahahaha

Zaraki full power dá pau em todo mundo! Voltei a ser fanzaço do Kenpachi! hahahahahaha

more_horiz
epico e mais epico

o zaraki era + forte que a unohana kkkkkkk

impressao minha ou o zaraki feriu a unohana no final ?

more_horiz
Perfeito.

Zaraki criança, sem nenhum treinamento, mais forte que a demônia que é a Unohana? MUUUUUUITO pica. Ia começar a fazer meu ranking dos capitães, mas depois desse capítulo terei que mudar algumas coisas. ahsuahsuahu

Tomara que o tio Kubo não vacile e continue assim.

more_horiz
Byaku escreveu:
Perfeito.

Zaraki criança, sem nenhum treinamento, mais forte que a demônia que é a Unohana? MUUUUUUITO pica. Ia começar a fazer meu ranking dos capitães, mas depois desse capítulo terei que mudar algumas coisas. ahsuahsuahu

Tomara que o tio Kubo não vacile e continue assim.

nao serio
o tio kubo querendo por o zaraki no auge denovo kkkkkk

more_horiz
estou achando que unohana vai morrer, mas nao tem como negar, os capitulos estão ótimos, para mim essa última saga está arrebentando!! o problema de voltar anime é a baita censura que vão botar

more_horiz
vai ser um massacre de censura : /

more_horiz
Vish, vai chover censura. Quando o Tsukishima perdeu o braço, no anime foi só um corte leve, fala sério né, ridículo.
----
Devem fazer o mesmo com Naruto, quando o Obito sai matando todo mundo ao ver a Rin morta. Foi BEEEM sangrento.

more_horiz
Zaraki é mais monstro do que eu imaginava e olha que eu já achava ele mais forte que os espadas e outros capitães há tempos. Se ele na versão kid praticamente acabou com a Unohana, imagina quando ele ficar full power de novo.
Em pensar que o cara lutou com Nnoitra, Ichigo, Yammy, Byakuya e até mesmo o velho Yama, mas pelo que parece não estava usando nem metade de seu potencial verdadeiro.
Como eu já disse, quando esse cara gritar "BANKAI!!!!", o mundo acaba.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Zaraki é mais monstro do que eu imaginava e olha que eu já achava ele mais forte que os espadas e outros capitães há tempos. Se ele na versão kid praticamente acabou com a Unohana, imagina quando ele ficar full power de novo.
Em pensar que o cara lutou com Nnoitra, Ichigo, Yammy, Byakuya e até mesmo o velho Yama, mas pelo que parece não estava usando nem metade de seu potencial verdadeiro.

Não acho que ele vá conseguir a bankai e mesmo que sim, o "verdadeiro" Juha Bach conseguiria roubá-la (?)
Mas uma shikai o cara merece, adeus, Seireitei e Rukongai.

more_horiz
Byaku escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Não acho que ele vá conseguir a bankai e mesmo que sim, o "verdadeiro" Juha Bach conseguiria roubá-la (?)
Mas uma shikai o cara merece, adeus, Seireitei e Rukongai.

O mundo de Bleach agradece se ele não ganhar a bankai, mas se só de tirar aquele tapa-olho ele já ficava mais monstro, imagina quando ele libertar todo o poder. Vai ter gente deitando a mais de 8000 Km de distância da luta. Me lembro quando o velho Yama libertou um pouco de seu poder e a Nanao caiu só em sentir o reiatsu do velho, em lutas do Zaraki os mais fracos não poderão nem ficar perto.

more_horiz
Exelente maneira de explicar o passado de Zaraki e sua relação com Unohana, Tite de parabéns...
Zaraki mais forte que Unohana msm quando criança? imagina hoje então kk (agora entendi o por que dele ser um potencial par aa guerra kk).
Unohana disse que é mais forte que todos menos que Zaraki? duvido, ainda acho que Kyouraku e Ukitaki são mais fortes que ela, sem falar o Yama né rs..

Bleach cada vez melhor ... (duvido que Unohana morra, pelo menos não agora)

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Não li ainda, mas parece que há um flashback dos bons.

E Kid Zaraki seria mais forte do que Unohana.

Em breve minha análise.

Kid Zaraki era o capeta sem+

more_horiz
Unohana não pode morrer TT.TT. Se o byakuya não morreu, ela tmbm n pode. Parece que os olhos de assassina dela desapareceram e voltaram aos olhos da Unohana que conhecemos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos