- Discutam sobre o capitulo 525 de Bleach.
Byaku escreveu:Perfeito.
Zaraki criança, sem nenhum treinamento, mais forte que a demônia que é a Unohana? MUUUUUUITO pica. Ia começar a fazer meu ranking dos capitães, mas depois desse capítulo terei que mudar algumas coisas. ahsuahsuahu
Tomara que o tio Kubo não vacile e continue assim.
Leon Lancaster escreveu:Zaraki é mais monstro do que eu imaginava e olha que eu já achava ele mais forte que os espadas e outros capitães há tempos. Se ele na versão kid praticamente acabou com a Unohana, imagina quando ele ficar full power de novo.
Em pensar que o cara lutou com Nnoitra, Ichigo, Yammy, Byakuya e até mesmo o velho Yama, mas pelo que parece não estava usando nem metade de seu potencial verdadeiro.
Como eu já disse, quando esse cara gritar "BANKAI!!!!", o mundo acaba.
Byaku escreveu:Leon Lancaster escreveu:Zaraki é mais monstro do que eu imaginava e olha que eu já achava ele mais forte que os espadas e outros capitães há tempos. Se ele na versão kid praticamente acabou com a Unohana, imagina quando ele ficar full power de novo.
Em pensar que o cara lutou com Nnoitra, Ichigo, Yammy, Byakuya e até mesmo o velho Yama, mas pelo que parece não estava usando nem metade de seu potencial verdadeiro.
Como eu já disse, quando esse cara gritar "BANKAI!!!!", o mundo acaba.
Não acho que ele vá conseguir a bankai e mesmo que sim, o "verdadeiro" Juha Bach conseguiria roubá-la (?)
Mas uma shikai o cara merece, adeus, Seireitei e Rukongai.
bcmuhlen escreveu:Não li ainda, mas parece que há um flashback dos bons.
E Kid Zaraki seria mais forte do que Unohana.
Em breve minha análise.