Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 525 - Discussões

+21
Obamex
Alex D. Wolf
Jim_Morrison
kurashima
Marcelo-kun
Pain-san
Santodeus Omnipotente
eliton15
Coldman
Ushydo
Aizen_5
Gyoku
Yue Hyuuga
Daitonsk8
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
teusma
Byaku
lucashks
Pdrzin
Leonardo
25 participantes

descriptionBleach 525 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 525 - Discussões

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Não li ainda, mas parece que há um flashback dos bons.

E Kid Zaraki seria mais forte do que Unohana.

Em breve minha análise.

Kid Zaraki era o capeta sem+

more_horiz
Unohana não pode morrer TT.TT. Se o byakuya não morreu, ela tmbm n pode. Parece que os olhos de assassina dela desapareceram e voltaram aos olhos da Unohana que conhecemos.

more_horiz
eu acho e o seguinte

o zaraki vai ferila

ela vai ficar debilitada por um tempo

e quando o zaraki lutar com um quincy e tiver dificuldades
ela aparece para ajudalo

xD

more_horiz
Quando eu finalmente acho que o Tite tá dando uma dando um dentro, ele retrocede... :depressão1:

Unohana, a primeira Kenpachi, a mulher que sabe mais de 8000 estilos, a mais violenta da formação original do Gotei 13... perdendo pra uma criança?!

"Eu sou mais forte que todos, porém mais fraca que você."

AVÁH!

Se fosse o Zaraki adolescente e tal não dizia nada. Sem contar que essa parada de envelhecimento no mundo espiritual tá muito, muito porca.

more_horiz
deve ser um remediozin que algums tomao para ficar jovem kkkkk

more_horiz
Se n me engano lembro qndo Hitsugaya falou com Hinamori na casa da Inoue, que ela deveria descansar p crescer = a Matsumoto.
Acredito que no mundo espiritual só envelhece quem quer? Será?

more_horiz
Esse capitulo foi muiito bom! Explicou de forma breve e clara o passado de Zaraki e Unohana... Agora mudei um pouco de ideia, acho que a Unohana vai morrer... tenho duas hipoteses: ou Unohana vai ficar gravemente ferida e debilitada, mas vai voltar a luta em momento estratégico, como disseram ai em cima ou ela vai acabar sendo morta "acidentalmente" pelo Zaraki quando reencontrar seu verdadeiro poder, imagino algo como: Uma hora ela vai atacar, ele vai esquivar e vai ferí-la de novo só que dessa vez vai ser demais pra ela.
Tite Deixando a preguiça de lado, aquele lindo! *--*

more_horiz
Acertei sobre o pecado da Unohana.

Sobre o capitulo: Um otimo capitulo, cheio de luta e sangue, eu já sabia que teria um flashback, mas eu não sabia que o Zaraki já era encapetado desde moleque, eu fico imaginando quem foi que botou um bicho desses no mundo. A Unohana ainda não liberou a Zanpakutou, então se a luta acabar com esse golpe que o Zaraki deu na ultima pagina, a Unohana não morrerá.

A Unohana diz que é mais forte que todos, menos que o Zaraki, eu não sei a força dela quando libera a Bankai e todo o poder dela, mas pelo o que ela mostrou nessa luta contra o Zaraki, em uma luta só de Asauchi contra o Kyouraku, eu acho que ela perderia.

more_horiz
Sério que Kid Zaraki ownou Unohana?!

*******, Kubo se superou.

Agora sim tá ficando bom essa porra.

Espero que Zaraki volte ao seu poder original e adquira Bankai com o treinamento do Urahara.

Imagina Urahara treinando Zaraki... oh god.

more_horiz
Depois vejo se faço um post mais complexo explicando algumas teorias.
Só lembrando que aquela já é a Shikai do Zaraki. Fica ai duas perguntas:

- Como Zaraki criança era mais forte que uma capitã;
- Como Zaraki já tinha uma Zanpakutou.

Essas duas coisas precisam ser explicadas.

Quanto a quem interpreta a frase de mais forte que todos no sentido literal, é só pensar uma coisinha:
Unohana é mais forte que Yama? Divisão 0? Kyouraku? Ukitake talvez por causa da doença dele. Além de outros.
É óbvio que a Unohana não é mais forte que todo mundo.

more_horiz
ichigo ganhou uma zamapakutou com 15 anos, hitsugaya virrou zapitão com +/- a idade dakele zaraki... é complicado agora que o sorriso criou todas as zamapkutous....mas seila '-' será que tem outro jeito de arranjar uma zamapkutou?

more_horiz
Sempre achei o Zaraki forte pra caramba e sabia que faltava explorar suas forças, mas Zaraki é um monstro LOL, depois dessa concerteza ele é um dos mais forte do Bleach sem dúvidas, o cara criana era capaz de derrotar Unohana ?? Caraiii.

não é a toá que ele sempre foi considerado uma Potencia contra os Quincys, e tbm sempre foi um adversário que nunca lutou com tudo.

more_horiz
Obamex escreveu:
ichigo ganhou uma zamapakutou com 15 anos, hitsugaya virrou zapitão com +/- a idade dakele zaraki... é complicado agora que o sorriso criou todas as zamapkutous....mas seila '-' será que tem outro jeito de arranjar uma zamapkutou?

Ichigo é um certo mistério tbm como ele adquiriu sua Zanpakutou, mas pode ser pq a Rukia deu o poder de Shinigami pra ele, e talvez por causa do Isshin.
Hitsugaya treinou e mesmo assim n esta perto do nível do Zaraki naquela idade.
Zaraki simplesmente tinha um instinto assassino, uma reiatsu enorme, e uma Zanpakutou e isso tem que ser explicado.

more_horiz
pode ser que o zaraki seja filho de algum capitao das divisoes
que foi abandonado em rukongai

more_horiz
Fodástico episódio, será que agora vão parar de comparar Zaraki com o Byakuya? uhasuasusauhashu
Apesar de ser foda, é muito estranho uma criança mais forte que a Assassina mais perigosa de toda a história da Soul Society. Acho que por isso ele se recuperou rápido da Luta contra o Bach (ninguém sabe se era o Bach ou o clone) e o byakuya ficou todo arregaçado.
Agora a unohana tem q dar uma de Freud e retirar as "restrições inconscientes" do Zaraki, porra, ia ser foda ele lutando sem essas frescuras de segurar o poder.

more_horiz
kkkk o foda e se ele vai conseguir mata algums quincys[--->>fortes<<---]

more_horiz
lucashks escreveu:
kkkk o foda e se ele vai conseguir mata algums quincys[--->>fortes<<---]

Com certeza o Zaraki vai pegar alguns Quincies fortes, eu quero ver logo a batalha final, e ver todos os persongagens depois de seus treinamentos, e tambem os poderes dos Quincies, afinal o tio Kubo não mostrou as lutas dos capitães para deixar os poderes dos Quincies como uma surpresa para mais tarde, mas estou curioso sobre as Bankais roubadas, eu acho que o Mayuri vai dar algum jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos