Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 525 - Discussões

+21
Obamex
Alex D. Wolf
Jim_Morrison
kurashima
Marcelo-kun
Pain-san
Santodeus Omnipotente
eliton15
Coldman
Ushydo
Aizen_5
Gyoku
Yue Hyuuga
Daitonsk8
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
teusma
Byaku
lucashks
Pdrzin
Leonardo
25 participantes

descriptionBleach 525 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 525 - Discussões

more_horiz
kkkk o foda e se ele vai conseguir mata algums quincys[--->>fortes<<---]

more_horiz
lucashks escreveu:
kkkk o foda e se ele vai conseguir mata algums quincys[--->>fortes<<---]

Com certeza o Zaraki vai pegar alguns Quincies fortes, eu quero ver logo a batalha final, e ver todos os persongagens depois de seus treinamentos, e tambem os poderes dos Quincies, afinal o tio Kubo não mostrou as lutas dos capitães para deixar os poderes dos Quincies como uma surpresa para mais tarde, mas estou curioso sobre as Bankais roubadas, eu acho que o Mayuri vai dar algum jeito.

more_horiz
Muito foda o capitulo!

10/10

more_horiz
cara, sera muuuito fodastica a Luta final, veremos o verdadeiro poder de Kyouraku e Ukitaki, veremos a Unohona quebrando tudo, veremos Zaraki com seu super poder no maximo, Byakuya upado, Renji upado, o verdadeiro poder de Urahara, Ishin, Ryuken e Yoruichi, Ichida upado, o verdadeiro poder da guarda real ,e claro, Ichigo Overpower rs.. (sem falar que ainda acho que Aizen lutara do lado dos shinigamis, Bankai do Aizen? rs)

more_horiz
poder de fogo ate demais para os mocinhos meu kkkkkkkk

more_horiz
Capítulo realmente muito bom.

Relembrando a exlicação do Ouetsu, todos os shinigamis ganham uma Asauchi, que vai tomando forma e se desenvolvendo de acordo com a personalidade de quem a utiliza. Pois bem, Zaraki já tinha Zampakutou quando moleque. Isso me faz pensar na possibilidade de que aquela NÃO seja sua Shikai, pois ele primeiro deveria ganhar a espada para depois evolui-la para tanto. Simplesmente ele não chegaria direto à liberação da Zampa...

A menos que Zaraki tenha treinado por muito tempo com ela, mesmo sendo uma criança, já que essa história da idade na SS é confusa. Tenham certeza, não foi de graça que introduziram uma criança mais poderosa do que um Taichou, com certeza tem algo aí.

Pode ser que ele tenha herdado a Zampa de alguém, talvez um antepassado que sabia de seu potencial. Ou também ele pode ter forjado a própria espada, já pensaram nisso? Eu não descartaria essa última hipótese porque, se analisarem, a lâmina da Zampa do Zaraki é totalmente diferente das demais, parece um tanto mal feita, ainda que seja capaz de cortar. Acho mesmo possível que ele tenha forjado a espada, ou que, na hipótese de ter herdado ela, alguém a tenha feito, que não seja Ouetsu. E isso explicaria a ausência de Bankai do Zaraki também.

Essa última teoria tem apenas um furo. Se fosse feita por outra pessoa, a espada, em princípio, não teria "alma". E Ichigo já conseguiu ouvir a espada de Zaraki. Então, nesse caso, eu posso estar equivocado.

Seja como for, Unohana não vai morrer ainda. Ela vai precisar de Shikai e talvez de Bankai, já que chegará um momento em que precisará de algo realmente muito forte para matar Kenpachi e fazê-lo voltar ao máximo.

more_horiz
Espero que a Unohana não morra, mas ela poderia morrer já que a divisão zero tem aquelas fontes curativas e etc. Talvez ela morra usando o Bankai e "libertando" todo o poder do Zaraki ou talvez alguém leve ela para as tais fontes e a salve. De qualquer maneira agora todos sabem do verdadeiro monstro que Zaraki pode vir a se tornar se recuperar todo o seu poder.
Com quantos capitães Zaraki deve conseguir lutar quando ficar full power.
O cara já derrotou 2 capitães juntos no começo, lutou com Ichigo, Nnoitra, Byakuya e Yammy e se bobear não tava nem com metade de seus poderes originais.

more_horiz
achei um capitulo otimo, explicou bastante coisa 10/10

- não acho que zaraki esteja no shikai,pra entrar no shikai é preciso saber o nome da zampa, zakaraki não sabe
- sobre a teoria do zaraki ter feito a espada por ser "mal feita" e etc, também não acho que seja isso, e se for não é por esse motivo, a zapa vai tomando forma de acordo com a personalidade do usuario, a personalidade do zaraki é assim, meio "desleixado"
- Pra min unohana vai morrer(lembram da carta que ela mandou pra isane?deve ser tipo um aviso,um pedido desculaps algo assim) , zaraki vai sucumbir a emoção da luta e vai mata-la, depois vai se lamentar, fivar putinho e etc...
- não acho que o zaraki va ganhar shikai, muito menos bankai, o estilo de luta dele é assim. se tite der shikai/bankai pra ele vau mudar o perfil do personagem, quero zaraki assim, lutando só na raça
- e se ele ganhar bankai, o juha não vai roubar, lembram da luta com o yamma? pra roubar a bankai tem que ter conehcimento sobre ela, por isso não roubaram a do ichigo ainda, e assim como o ichigo , nem mesmo o zaraki ia saber como funciona sua bankai

more_horiz
A Teoria do @bcmuhlen pode esta certa mais eu creio mesmo que o Zaraki tem aquelas espada dez de criança (Ganhada ou sendo forjada pro ele mesmo), afinal uma Zanpakutou vai ser moldado conforme suas lutas e treinos, talvez ela não precisa ser dada na SS, então pode ser que ela e seu shikai já era liberado. Com Hitsugaya seu Bankai ia em sonho fala com ele, mesmo não sendo Shinigami e apenas uma criança.

@Leon Lancaster e difícil decidir o poder dele e dos capitães agora.

more_horiz
Na moral, não gostei nem um pouco.

Kid Zaraki mais forte que a assassina mais poderosa de toda a história? Para véi! Que forçação de barra do caramba.

Bleach se perde muito as vezes, af. Já não bastasse a Unohana não envelhecer, ela ainda perde pro Zaraki criança... Sério, aposto que o Kubo vai vir com as explicações de doce dele. Cara, a saga tava tão boa a um tempo atrás, mas como sempre, Kubo caga de algum jeito.

Talvez se ele tivesse uma lógica e seguisse ela, além de explicar as coisas com um minimo de decência, o mangá teria tudo pra estar entre o top 3 ainda.

Enfim, espero que ele volte acertar, porque ultimamente as coisas tão bem fracas.

more_horiz
Eu acho que o Zaraki roubou a Zanpakutou de alguem que ele matou, ou viu morto, e quando ele roubou ela já estava na Shikai, por isso que a Zanpakutou dele já está liberada sem ele saber o nome dela.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Eu acho que o Zaraki roubou a Zanpakutou de alguem que ele matou, ou viu morto, e quando ele roubou ela já estava na Shikai, por isso que a Zanpakutou dele já está liberada sem ele saber o nome dela.

Como isso seria possível? Se quando um Shinigami morre sua Zanpakutou desparece junto com sua vida, como o Zaraki roubaria a Zanpakutou de alguém morto?

Bem, esse foi um cápitulo digamos... Bom. O Kubo enfim deixou de preguiça e escreveu um capítulo que pode ser lido em mais de 3 minutos, e o melhor: uma explicação coerente de como o Zaraki estava tendo aquelas alucinações estranhas, Unohana matava e curava. Teve a parte non-sense também: A criminosa mais perigosa de todas é derrotada por algúem de uns 12 anos de idade. No fim ela parece ter sido cortada pelo Ken-chan, vamos esperar até a semana que vem e ver o que será dessa luta. :xau:

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

Como isso seria possível? Se quando um Shinigami morre sua Zanpakutou desparece junto com sua vida, como o Zaraki roubaria a Zanpakutou de alguém morto?

Bem, esse foi um cápitulo digamos... Bom. O Kubo enfim deixou de preguiça e escreveu um capítulo que pode ser lido em mais de 3 minutos, e o melhor: uma explicação coerente de como o Zaraki estava tendo aquelas alucinações estranhas, Unohana matava e curava. Teve a parte non-sense também: A criminosa mais perigosa de todas é derrotada por algúem de uns 12 anos de idade. No fim ela parece ter sido cortada pelo Ken-chan, vamos esperar até a semana que vem e ver o que será dessa luta. :xau:

Claro que é possivel! O Tousen não pegou a Zanpakutou da amiga dele pra ele? Eu acho que o Zaraki fez a mesma coisa, só não sei como ele conseguiu, se ele matou alguem, ou pegou de alguem já morto.

more_horiz
Kid Zaraki owna..na moral;

Forçado ou não, Zaraki subiu no rank de Hierarquia dos mais poderosos do Bleach ultrapassando tranquilamente Gin, Espadas, entre outros chars poderosos.

Unohana afirma que Zaraki restringia seu próprio poder para que a luta ficasse mais divertido contra os oponentes que no fim eram MUITO mais fracos que Zaraki.

more_horiz
Jim_Morrison escreveu:
achei um capitulo otimo, explicou bastante coisa 10/10

- e se ele ganhar bankai, o juha não vai roubar, lembram da luta com o yamma? pra roubar a bankai tem que ter conehcimento sobre ela, por isso não roubaram a do ichigo ainda, e assim como o ichigo , nem mesmo o zaraki ia saber como funciona sua bankai

Na verdade o Yama disse que a Bankai que não tivesse o limite conhecido não poderia ser roubada, mas quando o verdadeiro Juha aparece ele diz que isso não tem nada a ver, mas sim, que cada Bankai tem seu nivel, e aquele que rouba a Bankai tem que ter um nivel compativel com a Bankai roubada, por isso que ninguem roubou a do Yama, pq só o Juha conseguiria controla-la, então, outros até poderiam ter roubado a Bankai do Yama, mas acredito que morreriam na hora por não poder controla-la. (no caso do Ichigo é diferente, a Bankai dele realmente não pode ser roubada, o porque disso ainda é um misterio rs)

more_horiz
Realmente eles deram um Up muito grande no Zaraki, ele Kid derrota a Assasina mais forte, mais vc's sabe que o Kubo e Meio exagerado as vez, agora a explicação da zanpakutou dele tem que ter.

@Evandro de Jesus Correa eu acho que o Ichigo ser Meio Hollow ou ate mesmo Quincys afeta isso.

more_horiz
em meio a isso tudo de zaraki,unohana,divisão 0, kyoraku e etc
tem um personagem que me deixa curioso, a yachiru, ainda não vi ela lutando, e ela é a tenente da 11° divisão, duvido que ela tenha sido escolhida só por afinidade, tite poderia dar uma explorada nela rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos