kkkk o foda e se ele vai conseguir mata algums quincys[--->>fortes<<---]
lucashks escreveu:kkkk o foda e se ele vai conseguir mata algums quincys[--->>fortes<<---]
Alex D. Wolf escreveu:Eu acho que o Zaraki roubou a Zanpakutou de alguem que ele matou, ou viu morto, e quando ele roubou ela já estava na Shikai, por isso que a Zanpakutou dele já está liberada sem ele saber o nome dela.
Marcelo-kun escreveu:Alex D. Wolf escreveu:Eu acho que o Zaraki roubou a Zanpakutou de alguem que ele matou, ou viu morto, e quando ele roubou ela já estava na Shikai, por isso que a Zanpakutou dele já está liberada sem ele saber o nome dela.
Como isso seria possível? Se quando um Shinigami morre sua Zanpakutou desparece junto com sua vida, como o Zaraki roubaria a Zanpakutou de alguém morto?
Bem, esse foi um cápitulo digamos... Bom. O Kubo enfim deixou de preguiça e escreveu um capítulo que pode ser lido em mais de 3 minutos, e o melhor: uma explicação coerente de como o Zaraki estava tendo aquelas alucinações estranhas, Unohana matava e curava. Teve a parte non-sense também: A criminosa mais perigosa de todas é derrotada por algúem de uns 12 anos de idade. No fim ela parece ter sido cortada pelo Ken-chan, vamos esperar até a semana que vem e ver o que será dessa luta. ::
Jim_Morrison escreveu:achei um capitulo otimo, explicou bastante coisa 10/10
- e se ele ganhar bankai, o juha não vai roubar, lembram da luta com o yamma? pra roubar a bankai tem que ter conehcimento sobre ela, por isso não roubaram a do ichigo ainda, e assim como o ichigo , nem mesmo o zaraki ia saber como funciona sua bankai