Pdrzin escreveu:Capítulo massa! A Unohana realmente está matando e curando o Zaraki, não me lembro quem levantou esta hipótese, mas quem falou isso, acertou!
É... Esse alguém fui eu. Sou foda... :eumenti:
Quebrei a teoria da "aura assassina" como eu falei no tópico anterior... Se fosse isso, Zaraki que conhece esse instinto assassino reconheceria isto.
Cap fodástico! Mostrou que Kid Zaraki que manda... Quanto a sua Zanpakutou, isso já foi explicada... Ela já se encontra no modo Shikai à todo momento, pelo fato do seu portador ter uma reiatsu extremamento fora do comum. Assim como Ichigo, á única diferença é que Ichigo precisou aprender o seu nome primeiro... Zaraki por sua vez, têm tanta reiatsu que nem o nome precisou saber para manter sua Zanpakutou liberada à todo instante.
Quanto ao Ouetsu gente... Ele inventou a "zanpakutou"... Não quer dizer que ele tenha construído e entregado uma a cada personagem de Bleach. Não só Zaraki... Ikkaku já possuía uma zanpa antes de virar shinigami... Acredito que as Asauchi nasçam de fato do espirito da pessoa... E com o tempo estas vão se moldando à suas características... Acredito que Ouetsu tenha implementado a "zanpakutou" a todos os espíritos que vão a Soul Society quando morrem... Ou melhor, a "alma" da zanpakutou pode ser implementada quem sabe à pessoa assim que pisa pela primeira vez na Soul Society ou em Rukongai quando "morre/nasce". É o método para implementar isso que Ouetsu pode ter criado...