Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages Revividos! O que acharam disso?

+31
sakai08
Nagato Paiin
FrutosDoMar
gatebreake
rukidousennin
Chandler
Senju Felipe
Yue Hyuuga
MartinsDC
shadowolf
Lucas Lins
Dante
Crocante
Leon Lancaster
Darkon
Uchiha Hyo
Will
Coffey
Path of death
cristhom
Hayashi
thiagokakashi
r1nn3g4n
cesarhvaty
Ben Ikneg
LendaKage
Kotaro
Obamex
Uman
Hyuga10
-Rikudo Sennin
35 participantes

descriptionHokages Revividos! O que acharam disso? EmptyHokages Revividos! O que acharam disso?

more_horiz
Então, os antigos hokages foram revividos (menos o Danzo), o que vcs acharam disso?

descriptionHokages Revividos! O que acharam disso? EmptyRe: Hokages Revividos! O que acharam disso?

more_horiz
fiquei muito surpreso... agora sim, o sasuke vai estar por dentro dos acontecimentos... tô muito ansioso pra saber o que o oro vai fazer com os 4 hokages depois que revelarem tudo ao sasuke...

descriptionHokages Revividos! O que acharam disso? EmptyRe: Hokages Revividos! O que acharam disso?

more_horiz
Hahhahahhahaaha

SINTO MADARA MOLHANDO AS CALCAS!

So tenho uma pergunta: os hokages ajudarão na luta contra MADARA obito e juubi, ou so vão falar o que sabem sobre o passado de konoha e etc?

Ainda nao entendi muito bem o que aconteceu, é muita informação!

Eu disse que o shinigami podia ser usado pra desselar o que tinha sido selado! Era previsível que isso aconteceria de qualquer forma...

more_horiz
Umanis escreveu:
Hahhahahhahaaha

SINTO MADARA MOLHANDO AS CALCAS!

So tenho uma pergunta: os hokages ajudarão na luta contra MADARA obito e juubi, ou so vão falar o que sabem sobre o passado de konoha e etc?

Ainda nao entendi muito bem o que aconteceu, é muita informação!

Eu disse que o shinigami podia ser usado pra desselar o que tinha sido selado! Era previsível que isso aconteceria de qualquer forma...

mas aparentemente se o orochimaru não tivesse fugido ele seria perdido pq foi selado de outro jeito..9ou nao)

enfim, e a outra metade do chakra da kyuubi? naruto da 2x masi forte agora?

more_horiz
TAQUEPARIU !

Quando eu vi o Orochimaru ressucitando desde o começo eu achei que ele faria algo do tipo .. Tio Oro é foda :D

Me pergunto o que o Orochimaru fará, claro além de fornecer ao Sasuke as informações sobre o passado de Konoha, com esses monstros em seu poder ..

Kishimoto é foda demais vey .. mais do que nunca quero ver o próximo mangá :DDDD

more_horiz
Eu acho que o Óbito não cederá o rinne tensei mas continuará o plano ao lado do Madara, porque bonzinho será meio difícil, acho que Naruto não o persuadirá não.

E os Kages revividos, Orochimaru só deve querer expor a verdade ao Sasuke, mas isso deve ter um preço e ele não colocará os Kages no campo de batalha, mas aqui pensando, acho que o Minato de alguma forma burlará o controle do Edo Tensei e irá ao campo de batalha lutar ao lado do Naruto e de alguma forma mostrará o restante do chakra da Kyuubi...

more_horiz
Não fiquei surpreso porque eu já esperava que os Hokages fossem aparecer, mas gostei, porque finalmente apareceram.

Tomara que Kishi os coloque lutando, os 4 Hokages, vai ser foda.

more_horiz
Foi legal, não espera um capitulo desse nível hoje...
Agora vai ser mancada do Kishi, se não fazer os Hokages lutarem, eu uno um pessoal e vamos até o japão pra porrada, caso ele fique de frescura :cerealguy:

Eu quero ver verdadeiro poder do Tobirama...
E quero ver um pouco mais da capacidade do Minato...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Muito top esse capítulo!

Se os antigos hokages forem á batalha, Madara vai se borrar todo. Provavelmente, os antigos Hokages vão esclarecer tudo a Sasuke, então ele vai mudar pro lado da aliança, e ele e Orochimaru vão lutar do lado da aliança. Na minha opinião, seria uma das formas de vencer o "mal", pois desse jeito com Madara, Obito e Juubi, tá tenso.

more_horiz
nossa os 4 hokages foi foda

more_horiz
Pessoal, capítulo foooda chega me emocionei kkk
Orochimaru é Phooda...
tava pensado, se depois que os quatro revelarem tudo para sasuke e eles forem para o campo de batalha, com certeza tsunade aparecerá viva e se encontrará com Hashirama, essa deve ser uma das explicações pra ela não ter aparecido ainda.
cara eu ainda to surpreso, orochimaru deve ter até mokuton agora já que ele pegou um zetsu, o cara vai mostrar pq é o mestre fodão final de naruto,

Obs: não concordo com o que falaram ai em cima... nesse momento hashirama não da conta de madara, madara tá muito superior ao hashi, porém se lutarem os 4 contra madara ele cai rapidinho....

outra observação, não se esqueçam que naruto e lee conseguiram desconectar madara e obito de juubi, se os dois não se conectarem isso pode ser um problema pros dois, pis juubi poderá se descontrolar.

more_horiz
pqp, esse mangá foi muto top ! :aliens:

Orochimaru, phoda como sempre! Eu gostaria muito de que Orochimaru conseguisse o domínio sobre o Edo Tensei igual Kabuto, isso iria detonar com Madara!

Fico só imaginando Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama lutando contra Madara+a ajuda de Naruto e o pessoal da aliança!

Tomara que seja isso he, kishi não pode deixar essa passar hm!

more_horiz
mas ele conseguiu @orochimaru², pois ele fez um edo tensei bem diferente do original, ou seja esse edo tensei dele é bem provavel que esteja até um nivel a cima do de kabuto, mas LOOOOL eu sempre disse que orochimaru iria ser o ultimo vilão

MAMEM AGORA!!!

E que a exploração aos senjus COMEÇE!!!

more_horiz
POR ESSA EU NÃO ESPERAVA, TÁ EU TAMBEM, SABIA QUE OS HOKAGES IRIAM VOLTAR, MAS EU NÃO SABIA COMO E ASSIM FOI MUITO F***, SÓ NÃO GOSTEI DE UMA COISA, KD O NARUTO?!, TD BEM EU TAMBEM QUERIA SABER DO SASUKE E TALS, MAS O NARUTO VAI LUTAR CARA A CARA COM OBITO E MADARA
OS BRAÇOS DO ORO VOLTARAM, SERA QUE O CHAKRA DA KURAMA TAMBEM?
OS KAGES VÃO SE LIVRAR DO EDO TENSEI, ASSIM COMO O MADARA FEZ?
OS KAGES VÃO PARA A GUERRA?
DE QUE LADO ELES VÃO FICAR?
O QUE O OROCHIMARU PRETENDE FAZER AGORA QUE ESTA COM SEUS BRAÇOS DE VOLTA?
O MADARA VAI FICAR P DA VIDA, AGORA QUE ELE VOLTOU TEM MAIS QUATRO, QUE JÁ ERAM DIFIÇEIS DE MATAR VIVOS, IMAGINA IMORTAL E COM CHAKRA ILIMITADO, IGUAL A ELE!KKKKKK
SERA QUE O NARUTO VAI SER OBRIGADO A LUTAR CONTRA O MINATO?
OS SELOS FORAM QUEBRADOS DEFINITIVAMENTE OU ELES DEPOIS DE TUDO VÃO VOLTAR PARA O ESTOMAGO DO SHINIGAMI DO SHIKI FUUJIM?
NESSA PERGUNTA EU ACHO QUE NÃO POR QUE O OROCHIMARU NÃO IRIA TER TODO ESSE TRABALHO SÓ PARA AJUDAR O SASUSKE.
TODOS OS ESPIRITOS FORAM LIBERADOS OU FOI O OROCHIMARU QUEM ESCOLHEU?
A KUSHINA PODE AJUDAR O NARUTO A SELAR O MADARA?

more_horiz
Hayashi escreveu:
mas ele conseguiu @orochimaru², pois ele fez um edo tensei bem diferente do original, ou seja esse edo tensei dele é bem provavel que esteja até um nivel a cima do de kabuto, mas LOOOOL eu sempre disse que orochimaru iria ser o ultimo vilão

MAMEM AGORA!!!

E que a exploração aos senjus COMEÇE!!!

É verdade hm

Tomara que seja isso mesmo, se kishi deixar isso passar eu vou ter um treco hehe

Espero também que sasuke não comece com as frescuras dele hm

Orochimaru burlando tudo, Shiki fuujin, Totsuka, putz o cara :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos