Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAliança Law-Luffy EmptyAliança Law-Luffy

more_horiz
Bem.
Gostava de discutir com vocês sobre futuros aliados de Law e Luffy, prevejo vários cenários possiveis.
- DoFlamingo juntasse à aliança para derrotar Kaidou e ter de volta Caeser (ou algo do género.)
- Big Mom juntasse à aliança, graças ao Cartão que o Luffy têm, dado supostamente por uma parente da Big Mom.
- Supernovas, bem, como sabem os Supernovas sempre tiveram uma "boa relação" digamos. Podiam muito bem fundir alianças, e derrubar Kaidou.
- Law e Luffy lançam-se ao Kaidou apenas tendo 30% de hipóteses de vencer :UH:

Agora não me lembro de muitos mais cenários, podiamos até considerar a possibilidade Shanks, mas como Luffy apenas verá Shanks após se tornar o RdP.
Gostava que debatessem, qual a opção mais provável, qual a menos provável, e ainda que debatam novos cenários.

descriptionAliança Law-Luffy EmptyRe: Aliança Law-Luffy

more_horiz
Pra mim, o mais provável das suas opções é o Doflamingo se alias. A jogada do Law foi muito boa. Ele simplesmente encurralou o Doflamingo. Até porque, ele tem duas opções:

- Ou fica sem o Caesar e morre pelo Kaidou sem grandes dificudades.
- Ou abdica seu título de Shichibukai e é caçado pelos almirantes. Mas por outro lado tem o auxilio de Law.

Apesar de tudo, não adianta NADA ele obter Caesar e se voltar contra o Kaidou, por isso eu acho BEM estranho. Portanto é bem difícil de acreditar que o Doflamingo vai tentar derrubar o Kaidou, até porque, se ele for, todos os seus esforços serão totalmente em vão.

Será mais fácil o Doflamingo obter o Caesar e se voltar contra os Mugiwaras... Isso sim é o mais provável.

Dentre essas opções, acho que ele não vai querer de forma alguma ser perseguido pelo Kaidou, algo que o Law deu a entender, que quando Kaidou quiser, Doflamingo cai no chão morto. Até porque, o mangá deu a entender que os Yonkous são bem mais perigosos, influentes e poderosos que os almirantes.

Mas tipo, CASO o Doflamingo se juntasse aos Supernovas [algo que eu duvido], as chances dele derrubarem o Kaidou sobem pra digamos 50%. Ou seja, TUDO pode acontecer.

Eu acho improvável a Big Mom se juntar, até porque, os Yonkous se EQUIVALEM. Com tripulação dos Supernovas e o exercito da Big Mom (já que todos os Yonkous tem um grande poder militar, exceto o Shanks, aparentemente), acredito que eles venceriam com medias dificuldades. Fora que tanto a Big Mom quanto o Luffy JAMAIS se uniriam, ainda mais depois daquele episodio que aconteceu no fim da saga da ilha dos tritões.

more_horiz
Vou dar minha opinião.

Pra mim essa parada de aliança é uma merda. Eu acho que cada tripulação, é cada tripulação...

Enfim, Talvez o DoFlamingo se junte a eles por que ele tá sem saída realmente.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Vou dar minha opinião.

Pra mim essa parada de aliança é uma merda. Eu acho que cada tripulação, é cada tripulação...

Enfim, Talvez o DoFlamingo se junte a eles por que ele tá sem saída realmente.

concordo totalmente com voce cara, esse negocio é furada, afinal apenas uma tripulação vai ficar realmente com o titulo e apenas um capitão será o Rei.

Vamos ver o que vai acontecer, Luffy uma hora ou outra terá que derrotar todos os Supernovas para supera-los, pode ser que muitos não rodem na fita agora, mas provavelmente vão.

more_horiz
Eu acho que os Supernovas não irão se juntar
Eustass Kid, Basil Hawkins e Scratchmen Apoo já formaram aliança para seguir a mesma estratégia.

O resto por desentendimento mais ainda sobra o Urouge (Por ser estranho) e o X-Drake (por ser subordinado de um Yonkou coisa que os a aliança Law-Luffy quer derrotar) que eu acho que não vão se juntar

Um Yonkou nesta aliança ? LOL acho que não

Quanto ao Doflamingo a Saga atual anula muito esta possibilidade logo eu acho que eles vão seguir sem mais nenhum companheiro

more_horiz
Não vejo muito sentido no Doflamingo entrar na aliança já que ele planeja manter suas relações com o Kaidou . Digo o mesmo para a Big Mom , ela provavelmente será outra inimiga do Luffy , ainda mais depois que receber o "presentão" lá que mandaram

A aliança supernova feita por Kid , Killer , Apoo e Basil provavelmente irá enfrentar a Big Mom . Não temos notícias sobre Urouge e Capone , provavelmente irão aparecer mais para frente , Bonney deve aparecer num arco com uma relação com GM/Marinha , já o X-Drake tem grandes chances de ser um aliado do Kaidou e é possivel que ele vire a casaca no meio da guerra tornando-se um aliado de Luffy.

Vejo o Moria como um possível aliado , já que ele nutre uma desavença com o Kaidou , não só isso já tivemos uma possível participação de sua tripulação na história com aquela historia do freelancer...

more_horiz
depois de ver as mensagens de vcs posso ter un pouco mais de noção ai vai minha opinião. doflamingo vai ficar sen caesar clow ae kaidou vai pra matalo mas ai vão aparecer luffy law como elemento surpreza e ajudar doflamingo e também acho que se drake se aliou a kaidou vai se juntar nessa e também acho que vai pintar moria na area ai almenta mais ainda a provabilidade
e quen sabe se moria se tornou mas poderoso nesses 2 anos.
eu sei que moria ten raiva de doflamingo por tentar matalo mas kaidou matou todos menbros da sua tripulação. só minha opinião até por que mesmo só o mangá pra transformar nossa imaginção en realidade.

more_horiz
Eu acho na minha opinião que Shanks n se juntaria por um simples fato, Shanks não irá se intrometer na história de Luffy ele deixará Luffy fazer sua própria história, se bem que o Luffy não gostaria o Shanks na aliança por causa desse fato.

Essa teoria do DoFlamingo se juntar eu acho razoável, pq os Mugiwaras e os Heart Pirates estão mt longe de vencer kaido com 500 subordinados de smile, e nessa teoria, enel diz as possibilidade de Kaidou ter uma zoan mitológica ''Tifão das sem bestas. Assistam e tirem suas conclusões.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos