Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto manga 612 tenten???

+9
Misaq
NohH|SS_
Obamex
Ellos
UzuumakiUchira
Kaká
Chandler
Uchiha Razengan
Uman
13 participantes

descriptionNaruto manga 612 tenten??? - Página 2 EmptyRe: Naruto manga 612 tenten???

more_horiz
Cara no capitulo em que o Shikaku falou aquilo a tenten nao foi um dos usuario de taijutsu que partiram pra cima do Madara

Nesse capitulo em que mostra a tenten com o chakra da kyuubi, ela ta junto de toda a aliança e nem mesmo mostram as maos dela, entao, ela poderia ta com armas, sem mencionar qe ela ainda nao fez nada e ta upada pela kyuubi

Sinceramente depois de ver o Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato revividos e o madara sendo trollado pelo Lee, eu si fosse vc teria desistido de ver a tenten fazendo algo com relaçao a taijutsu

descriptionNaruto manga 612 tenten??? - Página 2 EmptyRe: Naruto manga 612 tenten???

more_horiz
@Ellos
No capitulo do Shikaku Tenten nao aparece lançando armas de longe nem se aproxima assim como Hinata,Kiba(aparece caido)e etc.É totalmente coerente minha teoria.Tenten esta com toda aliança,mas nao é obvio que os lutadores para enfrentarem Madara/Obito com taijutsu nao deveriam estar na frente?
Nao mostram as maos dela?????
Eles nem chegaram como assim?????
Desistir por ver os kages ressuscitados?Agora os usuarios de taijutsu nao vao lutar por causa dos kages?E Tenten esta lá.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 20:31

@Ellos
No capitulo do Shikaku Tenten nao aparece lançando armas de longe nem se aproxima assim como Hinata,Kiba(aparece caido)e etc.É totalmente coerente minha teoria.Tenten esta com toda aliança,mas nao é obvio que os lutadores para enfrentarem Madara/Obito com taijutsu nao deveriam estar na frente?

Cara nao lembro de ver a tenten ali nao, tem como tu falar a pagina ou postar ?
Nao mostram as maos dela?????
nao lembro de ver a mao dela ali nao
Eles nem chegaram como assim?????
Desistir por ver os kages ressuscitados?Agora os usuarios de taijutsu nao vao lutar por causa dos kages?E Tenten esta lá.

Madara vs Hashirama
Naruto vs Minato
Tobirama vs Obito
Hiruzen vs Kakashi e Gai

sem mencionar sasuke, orochimaru, onoki, gaara e cia

se realmente acha qe tenten vai mostrar um taijutsu capaz de trollar o madara ? sera qe vc nao viu qe a tenten foi upada pelo chakra da kyuubi e isso deixo ela mais apelona mas qe isso nem sempre podera ser usado por ela em suas lutas ??

Nao vi sentido, nao sei o proposito ou onde vc ker chegar com esse topico

mostra umas imagens ou dia mais claramente oqe vc esta proponto sei la

more_horiz
Bem, duvido muito que o kishi mostre a Ten Ten usando taijutsu. Até por que ela não foca no taijutsu é a mesma coisa que dizer "lee usando ninjutsu ou genjutsu" e ela é uma personagem secundária que provavelmente só será mostrada daqui a 1514654654cap. E o kishi não dá muito espaços para as kunoichis.

more_horiz
@Ellos
Como assim???
No inicio do topico nos meus posters tem varias imagens com relaçao a minha teoria.

@Ricardo
Vc pode ate duvidar,mas nao é coerente minha teoria?
Equipe Guy nao foca no taijutsu???????Vc viu minhas imagens do manga?
Todos de konoha 11 sao secundarios,e geralmente Tenten passa bem mais no episodio do manga.
Te garanto uma coisa todos vao brilhar(konoha 11),né?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 21:33

.@Ellos
Como assim???
No inicio do topico nos meus posters tem varias imagens com relaçao a minha teoria.

Na primeira imagem e nem no capitulo 613 aparece algo com relaçao a taijutsu da tenten
Na segunda imagem e nem no capitulo 617 aparece algo com relaçao a taijutsu da tenten

quando o shikaku diz pra atacarem o madara com taijutsu ela nao ataca ele no tai, bom pelo menos eu nao vi ela indo pra cima do madara

Quanto a aliança inteira ataca o madara e obito, aquilo ali vira um passaro gigante e na boa ali qem trollo os caras foram o naruto de FRS e o Lee de Konoha Senppu

more_horiz
Neji escreveu:

@Ricardo
Vc pode ate duvidar,mas nao é coerente minha teoria?
Equipe Guy nao foca no taijutsu???????Vc viu minhas imagens do manga?
Todos de konoha 11 sao secundarios,e geralmente Tenten passa bem mais no episodio do manga.
Te garanto uma coisa todos vao brilhar(konoha 11),né?

time guy foca em taijutsu de um jeito muito particular, lee usa iron fist, neji usa gentle fist e tenten usa....bom ela lança umas coisinhas a distancia.....pq ela estaria na linha de frente?

more_horiz
@Ellos
Vc nao entendeu meu ponto de vista/teoria.
Lee e Naruto atacaram,mas muitos ninjas vao lutar taijutsu contra Madara/Obito essa é a estrategia do Shikaku.E Tenten esta no manga 617,vai falar que vc nao viu ela?
@Obamex
Quais sao os estilos de taijutsu que vc conheçe?
Bem eu conheço:
Danos externos com socos,chutes=Lee
Golges do cla Hyuga que atingem o interior=Neji
Estilo com armas ninjas(bastoes,tonfas,correntes de foice,nunchaku e etc)=Tenten
Mesmo que vcs nao aceitam/entendam a equipe Guy é um time de taijutsu como Masashi afirma no databook,sem falar nos status:
Lee 50 agl 45.
Neji 45 agl 45.
Tenten 35 agl 35.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 22:44

@Ellos
Lee e Naruto atacaram,mas muitos ninjas vao lutar taijutsu contra Madara/Obito essa é a estrategia do Shikaku.E Tenten esta no manga 617,vai falar que vc nao viu ela?

Cara é no 613 que ela nao aparece, 617 ela aparece e da um pulo dentro do passaro gigante, mas, só por causa disso ela tem taijutsu agora ? pow foi geral pra cima do doido, dar um pulo nao faz de ngm bom e nem mesmo relevante em taijutsu

A primeira estrategio do Shikaku era taijutsu no madara e sufoco no obito
A segunda estrategia do shikaku era o naruto dar chakra pra geral e blablabla

Voce realmente acha qe só porq a tenten pulou junto de toda a aliança e fez akele passaro fodao ela é boa em taijutsu ou que mostrou algo relevante em taijutsu ? qualquer um nesse anime tem taijutsu, ino tem, akamaru, insetos de shino e por aeew vai mas taijutsu relevante e qe presta só uns poucos tem

Quanto a isso qe vc falo pro Obama, acho qe vc ainda vai sofrer mt no forum man

Voce ainda nao entendeu a diferença entre ter um status e mostrar efetivamente algo

Muitos fanaticos ja passaram por aki e ja sofreram com isso

Diziam que o Hiruzen é Deus Shinobi e tinha todos os jutsus de konoha porq ta no manga, MAS, ele ja mostrou ?

Diziam que minato era mestre em Fuuinjutsus e talz, ele era pika dominava os fuuins Uzumaki's, mas, quantos ele ja mostrou de fato ?

Diziam que Tsunade era fod4 por ser Senju e Uzumaki's, mas, isso foi de fato mostrado ?

Orochimaru, kakuzu, hidan, tsunade e sei la mais qem era imortal, mas, pelo visto nao rolo

Qe a Mei tem Doton e Katon, mas, qe jutsus ela usa de tais elementos ?
Qe Onoki tem Fuuton e Katon, mas, qe jutsus ele ja usou de tais elementos ?
Qe Haku tem Suiton, mas, cade qe nunca mostraram um jutsu de suiton dele ?

Voce assim como mts fanaticos nao entende mt a diferença entre ter um status e mostrar efetivamente oqe é capaz de fazer com ele

Eu sou mt fã do Tobirama, eu sei qe ele tem edo tensei e sei qe ele tem tempo espaço, MAS, infelizmente ele nunca usou essas pohas de jutsus apelões, entao, fica dificil dizer do qe ele é capaz de fazer com esses 2 jutsus

tenten possui o status mas nunca mostrou nada de tai, entao, fica dificil dizer do qe ela é capaz em taijutsu e acho qe 1 pulo dela nao é relevante em uma luta de vdd

more_horiz
Ellos escreveu:

@Ellos

Cara é no 613 que ela nao aparece, 617 ela aparece e da um pulo dentro do passaro gigante, mas, só por causa disso ela tem taijutsu agora ? pow foi geral pra cima do doido, dar um pulo nao faz de ngm bom e nem mesmo relevante em taijutsu

Voce realmente acha qe só porq a tenten pulou junto de toda a aliança e fez akele passaro fodao ela é boa em taijutsu ou que mostrou algo relevante em taijutsu ? qualquer um nesse anime tem taijutsu, ino tem, akamaru, insetos de shino e por aeew vai mas taijutsu relevante e qe presta só uns poucos tem

Voce ainda nao entendeu a diferença entre ter um status e mostrar efetivamente algo

Diziam que o Hiruzen é Deus Shinobi e tinha todos os jutsus de konoha porq ta no manga, MAS, ele ja mostrou ?

Diziam que minato era mestre em Fuuinjutsus e talz, ele era pika dominava os fuuins Uzumaki's, mas, quantos ele ja mostrou de fato ?

Diziam que Tsunade era fod4 por ser Senju e Uzumaki's, mas, isso foi de fato mostrado ?

Orochimaru, kakuzu, hidan, tsunade e sei la mais qem era imortal, mas, pelo visto nao rolo

Voce assim como mts fanaticos nao entende mt a diferença entre ter um status e mostrar efetivamente oqe é capaz de fazer com ele

Eu sou mt fã do Tobirama, eu sei qe ele tem edo tensei e sei qe ele tem tempo espaço, MAS, infelizmente ele nunca usou essas pohas de jutsus apelões, entao, fica dificil dizer do qe ele é capaz de fazer com esses 2 jutsus

tenten possui o status mas nunca mostrou nada de tai, entao, fica dificil dizer do qe ela é capaz em taijutsu e acho qe 1 pulo dela nao é relevante em uma luta de vdd

Tenten pulou num passaro?
Ellos qual é o objetivo desse topico?É uma teoria que Tenten pode mostrar e comprovar mais uma vez seus 35 já que neste forum,deixa pra lá...
Os exemplos que vc citou é tudo relevante só alguns que nao aceitam por frustaçao ou devem saber analisar,nao vou dar minha opiniao pois o topico é sobre minha teoria.
Se Tenten mostrar taijutsu tenho certeza que vc principalmente vai ter uma desculpinha igual aquela que Tenten,Neji e Lee vs Kisame no manga nao é taijutsu.Estou errado?Vc e muitos teem frustaçao em aceitar algo,entao oq pode fazer é esparar,né?

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

@Ellos

Tenten pulou num passaro?
Ellos qual é o objetivo desse topico?É uma teoria que Tenten pode mostrar e comprovar mais uma vez seus 35 já que neste forum,deixa pra lá...

Era a aliança inteira com chakra da kyuubi formando um passaro e cortando a calda do juubi, voce acha qe esse salto coletivo é taijutsu dos bons ? vc acha qe eles fariam o mesmo sem o chakra da kyuubi ?? ela sempre ira usar o chakra da kyuubi ???

Se o objetivo é falar que ela mostrou seu 3.5 com esse pulo, eu discordo
Se o objetivo é falar qe ela ainda ira mostrar seu 3.5, eu acho qe os hokages tem mais a mostrar sem mencionar qe sem o chakra da kyuubi ela nunca mostrou o 3.5
Os exemplos que vc citou é tudo relevante só alguns que nao aceitam por frustaçao ou devem saber analisar,nao vou dar minha opiniao pois o topico é sobre minha teoria.

Sao todos status verdadeiros, sao tud coisa qe ja foi dita no manga, mas, nao sao confirmadas

como é o tempo espaço do tobirama, fuuton do onoki, doton da mei, deuzisi shinobi do hiruzen e por aeew vai
Se Tenten mostrar taijutsu tenho certeza que vc principalmente vai ter uma desculpinha igual aquela que Tenten,Neji e Lee vs Kisame no manga nao é taijutsu.Estou errado?Vc e muitos teem frustaçao em aceitar algo,entao oq pode fazer é esparar,né?

Cara tenten apenas pulou em cima do kisame e foi pega pela prisao de agua, só tu vee bom taijutsu em 1 unico salto

Se pular alto é ter bom taijutsu entao todos tem bom tai

Kisame vs Tenten.... putz nada de tai foi mostrado por parte da tenten man

Voce assim como mts fanaticos por personagens vai acabar sofrendo mt, se desiludindo e caindo na real qe seus personagens favoritos nao sao deuses e nao podem tud

more_horiz
@Ellos
Os ninjas de longo alcançe estavam dando cobertura com seus ninjutsus e tal,agora os da frente sao os de taijutsu e iram lutar,essa é minha teoria.
Pular é ir pra cima agora saltar e se aproximar com velocidade e capacidade de taijutsu é bem diferente,nao vou discutir sobre Tenten e seu taijutsu na saga do Gaara,nao quero perder meu tempo.
Eu nunca vou sofrer,me iludir te garanto.
Sao deuses?????Pra lutar tai precisa ser deus de algo?????
Tá na cara de acordo com o manga Tenten treina taijutsu com Guy,é obvio que ela é boa,quem iludi sao aqueles que discordam:
Tenten taijutsu 35(Kishi vai dar 35 e dizer:"Nossa que kunoichi ruim no taijutsu,né?)
Masashi afirma que todos do time Guy foca em taijutsu.
Agora Tenten luta taijutsu nos fillers,filmes e eu sou iludido?Essa coisa de nao estar no manga(na vdd esta,sim)e que fillers nao valem é tudo papo de gente que nao aceita oq ve,principalmente dos ninjas de konoha 11.Ou estou errado?Eu sei que estou com a razao pois ja vi Tenten lutar taijutsu e oq mais importa pra mim é o databook.Sinceramente vcs podem despressar o taijutsu da Tenten,mas isso nao vai mudar nada,fato é fato e com Masashi nao se discorda.

more_horiz
tenten é outra que eu quero que morra :paz:
junto com choji , ino , sakura , kiba e outros terceiros

:flora:

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 00:42

@Ellos
Os ninjas de longo alcançe estavam dando cobertura com seus ninjutsus e tal,agora os da frente sao os de taijutsu e iram lutar,essa é minha teoria.

Manga mostra qe todos estavam no passaro, nao sobro ngm pra da cobertura, entao, sua teoria foi pro espaço nisso
Pular é ir pra cima agora saltar e se aproximar com velocidade e capacidade de taijutsu é bem diferente,nao vou discutir sobre Tenten e seu taijutsu na saga do Gaara,nao quero perder meu tempo.

Cara naruto, kiba, lee, tenten e cia tavam vuando ja naquele passaro, ela só pulo e si misturo a mts outros, akilo ali nao é taijutsu kkkkk

Pow Tenten vs Kisame foi tenso man, mas, bola nao, gogo perde um tempo com eu, to a uns 15 dias sem discurtir, gogo arruma discurssao aloganda e bem polemica
Eu nunca vou sofrer,me iludir te garanto.
Sao deuses?????Pra lutar tai precisa ser deus de algo?????
Endeusar algo ou alguem é dizer qe ele é capaz de algo que ainda nao fez
vc descreve o tai, da status, fala como se fosse real, fala as caracteristicas, talentos e potencial da tenten pelo oqe tu imagina ser vdd, mas, nao apareceu no manga, anime e cia, entao, se ta endeusando ela

Si eu falar qe o itachi consegue usar o kage bunshin e ele e seus clones conseguem usar o susano ao mesmo tempo, eu estarei endeusando o itachi ja qe ele nao si mostrou capaz disso

Endeusar pode ser tanto algo grande como algo pequeno

Ter status nao é o bastante man, parada é mostrar e isso ela nao mostrou antes no manga e nem agora dentro do passaro

Falar qe a tenten é boa em taijutsu porq tava dentro do passaro é ate engraçado kkk
Tá na cara de acordo com o manga Tenten treina taijutsu com Guy,é obvio que ela é boa,quem iludi sao aqueles que discordam

entre treinar e ser boa tem um mundo de diferença

Tenten taijutsu 35(Kishi vai dar 35 e dizer:"Nossa que kunoichi ruim no taijutsu,né?)

hiruzen sabe todos os jutsus de konoha, nem por isso ja usou todos
onoki tem fuuton nem por isso sabemos do qe é capaz
mei tem dotons
haku suitons
tobirama tem tempo espaço e nem por isso sabemos como é, que requesitos precisa pra ser usado, efeitos colaterais e cia

ter status nao adiante, oqe importa é mostrar

tenten nao mostrou seu tai 3.5 e vc pode morrer apegado a isso mas nao se tornara vdd só por causa de um suicidio
Masashi afirma que todos do time Guy foca em taijutsu.

Vai mentir pra min ?

Mentir pra min nao cola mano, O TIME é focado porq 3/4 usam taijutsu, kishi nunca falou qe todos do time sao bons em tai
Agora Tenten luta taijutsu nos fillers,filmes e eu sou iludido?

nao lutou no manga, na real mal apareceu
só treino nos fillers
nunca lutou nos filmes

Sim, eu diria qe vc é um iludido com relaçao as capacidades da tenten, ela é boa em mts coisas, ruim em mts outras e com relaçao a taijutsu, ela nunca fez nada, entao, é irrevelante
Essa coisa de nao estar no manga(na vdd esta,sim)e que fillers nao valem é tudo papo de gente que nao aceita oq ve,principalmente dos ninjas de konoha 11.Ou estou errado?
ta errado, primeiro de tud é qe vc ta generalizando e eu aceito ate oqe ta nos fillers e segundo qe nem em filler ela mostrou tai relevante

se pode chorar, gritar, esperniar qe nada disso vai mudar, ela simplismente nao mostrou tai relevante

cara fanatiscos por personagens é oqe nao falta nesse forum, ja teve da tsu, gaara, orochimaru, hiruzen, mei, kakashi, jiraiya, tsunade, naruto, sasuke, ino, tsunade, sasori, deidara, konan, tsunade, madara e ate da tsunade

vc é só mais um fanatico qe vai mais cedo ou mais tarde perceber qe ta endeusando a uma personagem pro seu deleite e qe ela nunca mostrou isso qe vc diz

tai 3.5 é algo qe a tenten possui mas nunca mostrou
Eu sei que estou com a razao pois ja vi Tenten lutar taijutsu e oq mais importa pra mim é o databook

status sem logica
Sinceramente vcs podem despressar o taijutsu da Tenten,mas isso nao vai mudar nada,fato é fato e com Masashi nao se discorda.

Fato é qe eu sou o Masashi :aceito:

more_horiz
Neji escreveu:
@Ellos
@Obamex
Quais sao os estilos de taijutsu que vc conheçe?
Bem eu conheço:
Danos externos com socos,chutes=Lee
Golges do cla Hyuga que atingem o interior=Neji
Estilo com armas ninjas(bastoes,tonfas,correntes de foice,nunchaku e etc)=Tenten
Mesmo que vcs nao aceitam/entendam a equipe Guy é um time de taijutsu como Masashi afirma no databook,sem falar nos status:
Lee 50 agl 45.
Neji 45 agl 45.
Tenten 35 agl 35.

ten ten não é taijutsu, e anyway a questão é que ela não é melee, logo não faz sentido ir na linha de frente '-'

more_horiz
Vamos perder mais um pouco de tempo então.

Pela definição de Taijutsu:
"Taijutsus é uma forma de combate que se baseia nas capacidades físicas."

CAPACIDADES FÍSICAS.

Você atirar uma Shuriken depende da sua capacidade física.
Você atirar uma Kunai depende da sua capacidade física.
Até a pontaria depende da capacidade física, e do treinamento, também físico.

Logo, podemos dizer que a Tenten possui Taijutsu. Ok

Ela apresenta 35 no Databook. Ok

Foi dito e mostrado no mangá clássico o quanto ela era boa com INVOCAÇÃO de armas e uso de armas à longo alcance. Ok

Atribua todos esses 35 de Taijutsu dela só nessas habilidades e o resultado será que ela é incrívelmente boa com armas à longa distância!!!!

Se isso não é suficiente para você, F***-SE. O mangá não mostrou, não vale! Ponto final.
Fillers e filmes são inúteis.
Anime, às vezes, é muito exagerado também. O que vale então é o que está no mangá.

Se a sua personagem favorita é a melhor usuária de armas à longa distância do mangá. Fique feliz!!
Se ela não é boa à curta distância (O QUE NÂO SABEMOS POIS NADA FOI MOSTRADO), paciência!!

more_horiz
Quem é Tenten?

Na boa, duvido muito que ela ainda tenha algum destaque. Ela nem é uma personagem secundária, ela é terciária, se é que isso existe. Kishi nem deve se lembrar mais dela.
Enfim, com tanta coisa mais importante pra se mostrar em 15 míseras páginas, duvido muito que o Kishimoto vá perder tempo explorando o Taijutsu da Tenten (ou qualquer outra coisa dela). Pra ter uma ideia, nesse momento do mangá temos: Madara e Obito tendo que recuperar o Juubi e ainda lutar com a Aliança; Tsunade curando os Kages; Aliança tendo que parar os Uchihas e o Juubi; a verdadeira história que vão contar pro Sasuke; Os 4 Hokages ressuscitados e com seus destinos ainda incertos.
E ela nunca mostrou Taijutsu e até esses jutsus que você cita são todos fillers. Se você me mostrar uma página no mangá dela lutando Taijutsu, aí eu posso até mudar de opinião...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos