por Neji Hoje à(s) 00:42
@Ellos
Os ninjas de longo alcançe estavam dando cobertura com seus ninjutsus e tal,agora os da frente sao os de taijutsu e iram lutar,essa é minha teoria.
Manga mostra qe todos estavam no passaro, nao sobro ngm pra da cobertura, entao, sua teoria foi pro espaço nisso
Pular é ir pra cima agora saltar e se aproximar com velocidade e capacidade de taijutsu é bem diferente,nao vou discutir sobre Tenten e seu taijutsu na saga do Gaara,nao quero perder meu tempo.
Cara naruto, kiba, lee, tenten e cia tavam vuando ja naquele passaro, ela só pulo e si misturo a mts outros, akilo ali nao é taijutsu kkkkk
Pow Tenten vs Kisame foi tenso man, mas, bola nao, gogo perde um tempo com eu, to a uns 15 dias sem discurtir, gogo arruma discurssao aloganda e bem polemica
Eu nunca vou sofrer,me iludir te garanto.
Sao deuses?????Pra lutar tai precisa ser deus de algo?????
Endeusar algo ou alguem é dizer qe ele é capaz de algo que ainda nao fez
vc descreve o tai, da status, fala como se fosse real, fala as caracteristicas, talentos e potencial da tenten pelo oqe tu imagina ser vdd, mas, nao apareceu no manga, anime e cia, entao, se ta endeusando ela
Si eu falar qe o itachi consegue usar o kage bunshin e ele e seus clones conseguem usar o susano ao mesmo tempo, eu estarei endeusando o itachi ja qe ele nao si mostrou capaz disso
Endeusar pode ser tanto algo grande como algo pequeno
Ter status nao é o bastante man, parada é mostrar e isso ela nao mostrou antes no manga e nem agora dentro do passaro
Falar qe a tenten é boa em taijutsu porq tava dentro do passaro é ate engraçado kkk
Tá na cara de acordo com o manga Tenten treina taijutsu com Guy,é obvio que ela é boa,quem iludi sao aqueles que discordam
entre treinar e ser boa tem um mundo de diferença
Tenten taijutsu 35(Kishi vai dar 35 e dizer:"Nossa que kunoichi ruim no taijutsu,né?)
hiruzen sabe todos os jutsus de konoha, nem por isso ja usou todos
onoki tem fuuton nem por isso sabemos do qe é capaz
mei tem dotons
haku suitons
tobirama tem tempo espaço e nem por isso sabemos como é, que requesitos precisa pra ser usado, efeitos colaterais e cia
ter status nao adiante, oqe importa é mostrar
tenten nao mostrou seu tai 3.5 e vc pode morrer apegado a isso mas nao se tornara vdd só por causa de um suicidio
Masashi afirma que todos do time Guy foca em taijutsu.
Vai mentir pra min ?
Mentir pra min nao cola mano, O TIME é focado porq 3/4 usam taijutsu, kishi nunca falou qe todos do time sao bons em tai
Agora Tenten luta taijutsu nos fillers,filmes e eu sou iludido?
nao lutou no manga, na real mal apareceu
só treino nos fillers
nunca lutou nos filmes
Sim, eu diria qe vc é um iludido com relaçao as capacidades da tenten, ela é boa em mts coisas, ruim em mts outras e com relaçao a taijutsu, ela nunca fez nada, entao, é irrevelante
Essa coisa de nao estar no manga(na vdd esta,sim)e que fillers nao valem é tudo papo de gente que nao aceita oq ve,principalmente dos ninjas de konoha 11.Ou estou errado?
ta errado, primeiro de tud é qe vc ta generalizando e eu aceito ate oqe ta nos fillers e segundo qe nem em filler ela mostrou tai relevante
se pode chorar, gritar, esperniar qe nada disso vai mudar, ela simplismente nao mostrou tai relevante
cara fanatiscos por personagens é oqe nao falta nesse forum, ja teve da tsu, gaara, orochimaru, hiruzen, mei, kakashi, jiraiya, tsunade, naruto, sasuke, ino, tsunade, sasori, deidara, konan, tsunade, madara e ate da tsunade
vc é só mais um fanatico qe vai mais cedo ou mais tarde perceber qe ta endeusando a uma personagem pro seu deleite e qe ela nunca mostrou isso qe vc diz
tai 3.5 é algo qe a tenten possui mas nunca mostrou
Eu sei que estou com a razao pois ja vi Tenten lutar taijutsu e oq mais importa pra mim é o databook
status sem logica
Sinceramente vcs podem despressar o taijutsu da Tenten,mas isso nao vai mudar nada,fato é fato e com Masashi nao se discorda.
Fato é qe eu sou o Masashi