Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+13
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
Shamanking
Baguete
Itachilrb
Dante
T.h
LendaKage
Maito
kakashi sarutobi
Leon Lancaster
Pain-san
Pedobear
17 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Baguete escreveu:
Dante escreveu:
O Yasaka no magatana não é problema pro Hachibi Full.

Ele pode contra-atacar isso sem problemas com a Biju Baku.

Sem Totsuka e Amaterasu, Itachi não tem como finalizar o Hachibi Full.

Já eu penso diferente👍

Acho que o em quase curta distancia Hachibi não teria tempo de ré-bater o Yasaka no Magatama com o Bijuu Baku

Claro que na minha opinião

Pode até ser, MAS, ele pode bloquear isso com os tentáculos, e mesmo que sofra um dano, só seria a perda de alguns dos tentáculos, o que não seria algo TÃO relevante, como seria se recebesse o ataque DIRETAMENTE.

Foi o que ele fez em relação as Shurikens Gigantes do Obito.

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
a questao aqui e quantas yasaka magnata iatchi pode lançar em um curto periodo de tempo e se seus katons fazem algum efeito aqui

more_horiz
Uai burlo praticamente o Itachi,eu ja acreditava que seria uma boa comparaçao , que iria levar longas conversas, ja que os dois tem mais ou menos o mesmo nivel de poder. Desse modo Bee vence .

more_horiz
O Itachi não tem nenhuma chance com as condições do tópico, o Uchiha já sofreria muito com o estilo de espadas do Bee e a Samehada, teria que usar o Susano'o, e sem a espada para contra atacar, a Samehada pode sugar todos os ninjutsus, nem precisa usar a forma bijuu, manto lvl 2 já mata o Itachi com essas restrições.

A única arma do Itachi que é ótima contra Bijuus é o Amaterasu, que pode ser evitado por vários deles, Bee por exemplo cortando um pedaço do seu corpo que não tenha sido pega pelo fogo pode fugir facilmente como fez com o Sasuke, após o emo ter cortado uma cauda dele com o Chidori, sem contar a forma de manto nível 2 que pode separar o chakra acertado pelo fogo e fugir, mesma coisa com Naruto, embora o Uzumaki tenha como se separar do fogo com muito mais facilidades, o Tsukuyomi é inútil, Bee caiu no chão porque queria baixar totalmente a guarda do emo, tanto é que quando o Sasuke baixa a guarda ele "morre", não fosse o Juugo teria sido o fim dele, e ainda tomou uma aula do Bee referente ao uso de genjutsu que não funciona num jin perfeito, o gen do Itachi também não funciona, o Tsukuyomi poderia até atrasar o Bee, mais não o mataria, e Itachi não poderia finalizar o mesmo dentro do manto bijuu sem suas armas de ataque.

E ainda é um mistério se a Samehada pode absorver o Amaterasu ou não, ficou claro que ela NÃO gosta de coisas quentes, mais que pode absorver Katon facilmente, o Amaterasu é muito mais quente, mais não deixa de ser ninjutsu, Kisame venceu um usuário de Youton, então não da pra saber ao certo.

E apesar de não ser o estilo do Bee, vimos que ele é capaz de criar clones de tinta, e também pode banhar qualquer coisa em Raiton, tornando o poder de perfuração muito maior, um clone de tinta pode ser uma perfeita distração, podem não ser clones de batalha, mais como distração melhor que uma substituição eles podem ser muito bem vindos.

Itachi só é mais inteligente que o Bee, mesmo sem restrição alguma ele não venceria isso aqui fácil jamais, Samehada, armas com Raiton, clones, nuvem de fumaça,Manto nível um e dois, Hachibi, Bijuu Baku, Bijuu dama, Bijuu Hachi maki, enfim, Bee tem muita coisa pra usar também.

more_horiz
cara pra mim e fato perda de tempo discuti com vc fato vc ja mostro ser muito burro em tudo dito afirmando coisas que so um verdadeiro ai ai deixa pra la so vo responde pra neguinho n ir na sua onda

primeiro tu acha mesmo que itachi ira pra ciam do bee independente de conhecer ou n nao e o estilo dele

obvio vc vai responde haaa mas ele pode ir super rapio pra ciam dele haaaaa

meu filho a primeira coisa que ele vai percebe e a velocidade dele entao se for como um maluco apra cima vai toma tsy e acabo

opa opa opa como vc afima que tsy n funciona como sabemos danzou disse da diferença de sasuke e itachi que a diferença e do ceu e da terra

e mas uam coisa bee algum momento menciono que fingiu se n . Meu garoto calaboquinha cala

bee caiu alguns segundos no tsy o que ja e sufuciente apra mata ou deixa inconciente por semanas

ae vc vai fala haaaaa ele pode entra no manto nivel 2 mesma coisa vai acontecer tsy

o unico prblema aqui e como itachi vai derrota hachib full

more_horiz
Em primeiro lugar, eu só vou avisar mais uma vez, da próxima eu irei te denunciar direto para um moderador e não vai dar dois tempos para você ser banido com a quantidade de palavras inapropriadas e comentários toscos que você faz, para ir ali e mandar uma mensagem direta a qualquer moderador sobre a sua total falta de educação e respeito é um segundo, então é a ultima vez que eu aviso, da próxima pode esperar que eu irei denunciar sua falta de respeito que não só acontece, como segue acontecendo, isso é um fórum onde as pessoas devem manter o nível, se não consegue fazer isso, ou você é um ignorante ou está pedindo pra perder pontos até ser banido, é um ou outro.

Em segundo lugar, o Bee é totalmente frio e claro, ele não sofreu DANO ALGUM, se o Tsukuyomi do Itachi é superior ou não ao do Sasuke isso não muda nada, enquanto o Hachibi estiver fundido ao Bee na luta, o Genjutsu não vai funcionar, todo mundo já conhece as técnicas do MS do Itachi, e se você não sabe ler o problema não é meu: "Conhecimento: Bee conhece os poderes do MS"."

Sendo assim um ninja como Bee não vai cair no Tsukuyomi, além dos óculos que ele usa que já demonstraram ser úteis, tanto que o jutsu de cegueira da Fuu não fez nada a ele graças aos óculos, ele não precisa olhar diretamente para o Itachi com conhecimento, e os óculos escuros só ajudam nisso.

Terceiro, onde eu disse que Itachi vai ir pra cima do Killer Bee?

O MS só tem o Tsukuyomi aqui, fora isso ele depende de Ninjutsus que não funcionam na Samehada, ele depende de genjutsus normais que NÃO funcionam num Jinchuuriki perfeito como Bee, que tem amizade com seu Bijuu.

O Bee não tem necessidade alguma de sair com tudo para cima do Itachi, ele pode atacar a distância, e para isso existem armas banhadas de raio, as caudas de chakra dos mantos dele, o Bijuu Baku, Bijuu Hachi Maki, Bijuu Dama, enfim, meio de mandar o Itachi para o inferno com essas restrições sobram aqui.

Já disse lá em cima, mais vou repetir, o Tsukuyomi é um genjutsu que acaba com a mente, Bee NÃO SOFREU NADA, com o do Sasuke, NADA MESMO, e o manto dele seguiu ATIVADO, engraçado, o manto ficou ativado porque será?

Se o Tsukuyomi do Itachi for capaz de derrubar o Bee por alguns segundos não muda nada, Itachi não tem arma alguma para matar o Bee enquanto ele estiver revestido pelo manto nível dois.

O problema não existe, porque Itachi não tem como vencer o Hachibi, ainda mais com o chakra insignificante que ele tem, vai levar uma, duas, três bijuu damas e acabou a luta, e diferente do Itachi, Bee tem uma espada que não só cura, como suga chakra, tem uma quantidade enorme armazenada nela, e tem um Bijuu que tem o segundo maior chakra dentre todos os 9, então chakra pra ele não é problema, o MONTE de jutsus com ENORME gasto de chakra que ele usou nessa guerra até cansar mostra isso, um simples ataque de múltiplas Bijuu damas e acabou a luta, numa tacada ele usa 3 ou 4 sem problema algum, e mostrou isso no mangá.

A única arma que poderia ser boa contra o Hachibi que é o Amaterasu está restrita, então não tem discussão quanto a isso, e sobre a lâmina de Totsuka, foi dito que ela sela o inimigo em um genjutsu eterno, jamais foi dito ou comprovado que essa espada tenha como selar um bijuu, Bijuus são criações que vieram do Juubi que deu origem a tudo no mundo ninja, por isso mesmo quando seu hospedeiro morre, eles voltam a nascer, e não morrem, e mesmo assim essa arma especial está restrita aqui

Enfim, não sei porque eu perco meu tempo discutindo com gente baixo nível como você, já disse tudo que eu queria, e mais uma vez, aprenda a ter educação, está fazendo falta.

more_horiz
@ Baguete
Yasaka Magatama é poderosos, mas aquilo não é capaz de destruir o Hachibi Full.
Itachi não possui muito chakra mesmo, isso é fato.

@ Tópico
Bee tem conhecimento do MS,vejam o anime ou releiam o mangá na luta Itachi VS Bee, depois que Itachi falou pro Bee não olhar nos olhos dele o Jinchuriki do 8 caudas não olhou pro Uchiha nos olhos novamente. Bee pode usar a bijuudama ou o bijuu Hachi Maki para acabar com a luta e Bee possui MUITO mais chakra que Itachi.

more_horiz
Yasaka Magatama? LOL.

Cara, para min esse ataque é 'fraco', digo fraco pq ao q tudo indica tem q se ter o MS para se usar, todos os poderes provenientes do MS se mostraram ter um nível TOP, se comparado a eles esse Jutsu é um 'lixo', vou explicar agora sobre o pq de eu achar isso, o usado por Madara apresentava uma quantidade muito maior de tomões q o usado por Itachi(bem mais mesmo), e tal Jutsu foi parado por um simples Golem de Pedra + Humanoide de Suna(Karura) :S .
Powa, sério isso?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Yasaka Magatama? LOL.

Cara, para min esse ataque é 'fraco', digo fraco pq ao q tudo indica tem q se ter o MS para se usar, todos os poderes provenientes do MS se mostraram ter um nível TOP, se comparado a eles esse Jutsu é um 'lixo', vou explicar agora sobre o pq de eu achar isso, o usado por Madara apresentava uma quantidade muito maior de tomões q o usado por Itachi(bem mais mesmo), e tal Jutsu foi parado por um simples Golem de Pedra + Humanoide de Suna(Karura) :S .
Powa, sério isso?

Não é um poder proveniente do MS, e sim do Susano'o. Assim como as flechas do Susano'o do Sasuke.

. É um dos poderes do Susano'o, que por sua vez, é um poder do MS.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Em primeiro lugar, eu só vou avisar mais uma vez, da próxima eu irei te denunciar direto para um moderador e não vai dar dois tempos para você ser banido com a quantidade de palavras inapropriadas e comentários toscos que você faz, para ir ali e mandar uma mensagem direta a qualquer moderador sobre a sua total falta de educação e respeito é um segundo, então é a ultima vez que eu aviso, da próxima pode esperar que eu irei denunciar sua falta de respeito que não só acontece, como segue acontecendo, isso é um fórum onde as pessoas devem manter o nível, se não consegue fazer isso, ou você é um ignorante ou está pedindo pra perder pontos até ser banido, é um ou outro.

Em segundo lugar, o Bee é totalmente frio e claro, ele não sofreu DANO ALGUM, se o Tsukuyomi do Itachi é superior ou não ao do Sasuke isso não muda nada, enquanto o Hachibi estiver fundido ao Bee na luta, o Genjutsu não vai funcionar, todo mundo já conhece as técnicas do MS do Itachi, e se você não sabe ler o problema não é meu: "Conhecimento: Bee conhece os poderes do MS"."

Sendo assim um ninja como Bee não vai cair no Tsukuyomi, além dos óculos que ele usa que já demonstraram ser úteis, tanto que o jutsu de cegueira da Fuu não fez nada a ele graças aos óculos, ele não precisa olhar diretamente para o Itachi com conhecimento, e os óculos escuros só ajudam nisso.

Terceiro, onde eu disse que Itachi vai ir pra cima do Killer Bee?

O MS só tem o Tsukuyomi aqui, fora isso ele depende de Ninjutsus que não funcionam na Samehada, ele depende de genjutsus normais que NÃO funcionam num Jinchuuriki perfeito como Bee, que tem amizade com seu Bijuu.

O Bee não tem necessidade alguma de sair com tudo para cima do Itachi, ele pode atacar a distância, e para isso existem armas banhadas de raio, as caudas de chakra dos mantos dele, o Bijuu Baku, Bijuu Hachi Maki, Bijuu Dama, enfim, meio de mandar o Itachi para o inferno com essas restrições sobram aqui.

Já disse lá em cima, mais vou repetir, o Tsukuyomi é um genjutsu que acaba com a mente, Bee NÃO SOFREU NADA, com o do Sasuke, NADA MESMO, e o manto dele seguiu ATIVADO, engraçado, o manto ficou ativado porque será?

Se o Tsukuyomi do Itachi for capaz de derrubar o Bee por alguns segundos não muda nada, Itachi não tem arma alguma para matar o Bee enquanto ele estiver revestido pelo manto nível dois.

O problema não existe, porque Itachi não tem como vencer o Hachibi, ainda mais com o chakra insignificante que ele tem, vai levar uma, duas, três bijuu damas e acabou a luta, e diferente do Itachi, Bee tem uma espada que não só cura, como suga chakra, tem uma quantidade enorme armazenada nela, e tem um Bijuu que tem o segundo maior chakra dentre todos os 9, então chakra pra ele não é problema, o MONTE de jutsus com ENORME gasto de chakra que ele usou nessa guerra até cansar mostra isso, um simples ataque de múltiplas Bijuu damas e acabou a luta, numa tacada ele usa 3 ou 4 sem problema algum, e mostrou isso no mangá.

A única arma que poderia ser boa contra o Hachibi que é o Amaterasu está restrita, então não tem discussão quanto a isso, e sobre a lâmina de Totsuka, foi dito que ela sela o inimigo em um genjutsu eterno, jamais foi dito ou comprovado que essa espada tenha como selar um bijuu, Bijuus são criações que vieram do Juubi que deu origem a tudo no mundo ninja, por isso mesmo quando seu hospedeiro morre, eles voltam a nascer, e não morrem, e mesmo assim essa arma especial está restrita aqui

Enfim, não sei porque eu perco meu tempo discutindo com gente baixo nível como você, já disse tudo que eu queria, e mais uma vez, aprenda a ter educação, está fazendo falta.

Mano pode falar avontade to cagando para isso faz tempo que n tem ninguem nesse forum que faça uma discussao que vale a pena os que valiam foram em bora a muito tempo ou deixo de descuti tanto mais blz concerteza dessa resposta vou ser banido entao vai la minha ultima reposta

mano n me interessa que els tenha todos esses jutsus provenientes da biju entenda meu garoto n e do estilo dele usa essas tecnicas de inicio e itachi e conhecido por acabar com a luta masi rapido possivel e se vc queiser discuti como n vo posta novamente ja vo da a reposta

vc vai fala a mesma coisa do topico passado que bee e frio mano vo te da tres situaloes na verdade do 3

1 na luta com sasuke o cara sabia que era um uchia , que era da akatsuski e mesmo assim luto de inicio como todas as lutas agora detalhando o que eu falei de inicio uchia = conhecido por genjutsu(sempre olhando sasuke nos olhos) akstsuki = conhecido por ter caras fodos todos rank s

2 na luta com kisame de vez de acaba com ele de inicio deixo kisame estuda ele e isso custaria a vida dele e do seu mestre (so n custo pq n era sua missao)

3 na luta do itachi fez o mes mo que com o do sasuke caiu num genjutsu besta por alguns segundos que se fosse tsy ja era

entao se bee aprti para cima sempre vai ser genjutsu , itachi nunca iria pra cima de killer bee e nunca cairia no ataque das espadas quando itachi era edo ele ate tento mais itachi saiu

entao mano hachibi full e o problema n sei ate que nivel pode chega o katon de itachi masi se der chance quando hachibi usa biju dama magnata em ciam da biju dama o que e sufuciente apra nocautea a biju mais n seria facil consegui essa chance

antes que falem que bijudama n demora revejam a luta de sasuke e bee

lembrando itachi tambem pode lençar genjutsu em hachibi e se duvidam lembrem do yagura ele foi o primeiro perfeito que controlava sua biju e olha o que madara fez com ele n sei se iatchi consegue mais n deixa de ser uma opçao

chances niveladas como disse em todos os topicos

e como n to afim de escreve no topico do kakashi contra itachi

so vo responde algo kamui melho jutsu kkkkkkk mano contra minato e inutil
kamui n e arma e uma tecnica de teletranporte que serve como suporte ou defesa ou pode arrancara algo de alguem mais tem que ser muito burro para deixa

e outra onde que kaakshi pode fica intagivel como obito porfavor ne inventa n ?

pelo menos nunca vi se tiver errado manda o link para eu ve

galerinha n vai an onda do dante de n leva em consideraçao grande parte no que os outros dizem e dante vo dizer o que a maioria que dizer quando tu da uma resposta que quebra agente vai toma no cu viado

vlw galera e paz

more_horiz
Eu iria dizer que pela primeira vez na vida postou algo sem ofender ninguém, mais se o @Dante ou qualquer moderador vir essa frase é "adeus" mesmo, não sei porque essa necessidade de comentar ofendendo as pessoas.

Eu por exemplo já cansei de discordar do @Dante, e levar discussões longe, mais nunca ofendi o mesmo, a única vez que ofendi alguém pedi desculpas, e nem de perto foi o que você anda falando, mais ok cada um sabe de si.

Itachi com TODAS as armas do MS é superior ao Bee em vários aspectos e tem chances muito grandes de vencer, agora o Itachi SEM isso não é nenhuma ameaça, nem o Katon do Madara faria algo tão perigoso ao Hachibi, o do Itachi vai fazer?

Kyuubi e Hachibi já deram a resposta na guerra, um jutsu capaz de derreter as coisas foi usado no Hachibi e não deu em nada, só queimou a mão dele de leve, e como citei no começo da frase, Kyuubi e Hachibi usaram umas 4 bijuu damas cada contra o Juubi, mostrando que essa arma pode ser disparada várias vezes em sequência, Itachi com Yata ou sem jamais teria chakra para aguentar 4 bijuu damas uma atrás da outra.

Bee caiu em um dos genjutsus mais usados do Itachi, o dos corvos, e saiu do gen num segundo, defendeu tudo e ainda contra atacou, e depois disso não olhou mais, e contra o Sasuke ele não tinha conhecimento algum do MS, porque nenhum gen funciona nele, o Tsukuyomi é muito superior a genjutsus fortes, por isso quem sabe fosse um risco, mais aqui ele CONHECE totalmente o MS como nas condições, logo ele sabe que Itachi só tem uma chance, acertar o Tsukuyomi e torcer pra dar certo, ele só precisa se preocupar em evitar isso e mais nada, se quiser se transformar em Hachibi de cara, ai mais nada salva o Itachi, nem o Tsukuyomi teria sequer "chance" de funcionar.

more_horiz
Huum, eu estou até excitado depois de saber o que vc pensa sobre mim. :taradinho:

As atitudes de vcs que nos forçam a serem desse jeito, e depois tem gente que quer fazer parecer não, só porque não querem arcar com as consequências.

As pessoas recebem o tratamento que merecem, só não esperava que a falta de capacidade pra rebater argumentos a altura, fosse te levar a tanto.

Enfim, até nunca mais. :giradorgas:

Quanto ao tópico, depois o pessoal fala que não existe forçação de barra pro lado do Itachi.

Se as armas que o permitem vencer o Bee, estão restringidas, o que ele poderia fazer em relação a forma COMPLETA?

Enfim, Bee vence, o Itachi iria aguentar um pouco com o Susano, mas como o tempo de duração disso é limitado, a luta seria do Bee após isso.

more_horiz
O Itachi venceria...

Seria uma bela luta.

O itachi é bom em salvar o Killer Bee da morte.

more_horiz
Kira Bee além de um nível a altura [ou superior] do Itachi, tem de tudo para derrotá-lo
Tudo o que o Itachi já mostrou, o Jinchuriki já mostrou poder lidar

Kira Bee já provou que pode derrotá-lo

Amaterasu

. Velocidade do manto bijuu o impediria de ser pego
. Proteção do manto bijuu contra as chamas negras
. Kawarimi de tentáculo (foi assim que Bee escapou do Amaterasu)

Tsukuyomi

. Hachibi o libertaria do Genjutsu
. Óculos escuros para impedir contato visual

Susano'o

. Bomba bijuu

-----------------------------------------------------
Kira Bee solaria o Uchiha (y)
Sem dúvidas

more_horiz
Devido as condições do tópico apresentados, Bee tem vantagem e possivélmente será vencedor.

Sem mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos