lMugetsu_StalkeRl escreveu: Em primeiro lugar, eu só vou avisar mais uma vez, da próxima eu irei te denunciar direto para um moderador e não vai dar dois tempos para você ser banido com a quantidade de palavras inapropriadas e comentários toscos que você faz, para ir ali e mandar uma mensagem direta a qualquer moderador sobre a sua total falta de educação e respeito é um segundo, então é a ultima vez que eu aviso, da próxima pode esperar que eu irei denunciar sua falta de respeito que não só acontece, como segue acontecendo, isso é um fórum onde as pessoas devem manter o nível, se não consegue fazer isso, ou você é um ignorante ou está pedindo pra perder pontos até ser banido, é um ou outro.
Em segundo lugar, o Bee é totalmente frio e claro, ele não sofreu DANO ALGUM, se o Tsukuyomi do Itachi é superior ou não ao do Sasuke isso não muda nada, enquanto o Hachibi estiver fundido ao Bee na luta, o Genjutsu não vai funcionar, todo mundo já conhece as técnicas do MS do Itachi, e se você não sabe ler o problema não é meu: "Conhecimento: Bee conhece os poderes do MS"."
Sendo assim um ninja como Bee não vai cair no Tsukuyomi, além dos óculos que ele usa que já demonstraram ser úteis, tanto que o jutsu de cegueira da Fuu não fez nada a ele graças aos óculos, ele não precisa olhar diretamente para o Itachi com conhecimento, e os óculos escuros só ajudam nisso.
Terceiro, onde eu disse que Itachi vai ir pra cima do Killer Bee?
O MS só tem o Tsukuyomi aqui, fora isso ele depende de Ninjutsus que não funcionam na Samehada, ele depende de genjutsus normais que NÃO funcionam num Jinchuuriki perfeito como Bee, que tem amizade com seu Bijuu.
O Bee não tem necessidade alguma de sair com tudo para cima do Itachi, ele pode atacar a distância, e para isso existem armas banhadas de raio, as caudas de chakra dos mantos dele, o Bijuu Baku, Bijuu Hachi Maki, Bijuu Dama, enfim, meio de mandar o Itachi para o inferno com essas restrições sobram aqui.
Já disse lá em cima, mais vou repetir, o Tsukuyomi é um genjutsu que acaba com a mente, Bee NÃO SOFREU NADA, com o do Sasuke, NADA MESMO, e o manto dele seguiu ATIVADO, engraçado, o manto ficou ativado porque será?
Se o Tsukuyomi do Itachi for capaz de derrubar o Bee por alguns segundos não muda nada, Itachi não tem arma alguma para matar o Bee enquanto ele estiver revestido pelo manto nível dois.
O problema não existe, porque Itachi não tem como vencer o Hachibi, ainda mais com o chakra insignificante que ele tem, vai levar uma, duas, três bijuu damas e acabou a luta, e diferente do Itachi, Bee tem uma espada que não só cura, como suga chakra, tem uma quantidade enorme armazenada nela, e tem um Bijuu que tem o segundo maior chakra dentre todos os 9, então chakra pra ele não é problema, o MONTE de jutsus com ENORME gasto de chakra que ele usou nessa guerra até cansar mostra isso, um simples ataque de múltiplas Bijuu damas e acabou a luta, numa tacada ele usa 3 ou 4 sem problema algum, e mostrou isso no mangá.
A única arma que poderia ser boa contra o Hachibi que é o Amaterasu está restrita, então não tem discussão quanto a isso, e sobre a lâmina de Totsuka, foi dito que ela sela o inimigo em um genjutsu eterno, jamais foi dito ou comprovado que essa espada tenha como selar um bijuu, Bijuus são criações que vieram do Juubi que deu origem a tudo no mundo ninja, por isso mesmo quando seu hospedeiro morre, eles voltam a nascer, e não morrem, e mesmo assim essa arma especial está restrita aqui
Enfim, não sei porque eu perco meu tempo discutindo com gente baixo nível como você, já disse tudo que eu queria, e mais uma vez, aprenda a ter educação, está fazendo falta.
Mano pode falar avontade to cagando para isso faz tempo que n tem ninguem nesse forum que faça uma discussao que vale a pena os que valiam foram em bora a muito tempo ou deixo de descuti tanto mais blz concerteza dessa resposta vou ser banido entao vai la minha ultima reposta
mano n me interessa que els tenha todos esses jutsus provenientes da biju entenda meu garoto n e do estilo dele usa essas tecnicas de inicio e itachi e conhecido por acabar com a luta masi rapido possivel e se vc queiser discuti como n vo posta novamente ja vo da a reposta
vc vai fala a mesma coisa do topico passado que bee e frio mano vo te da tres situaloes na verdade do 3
1 na luta com sasuke o cara sabia que era um uchia , que era da akatsuski e mesmo assim luto de inicio como todas as lutas agora detalhando o que eu falei de inicio uchia = conhecido por genjutsu(sempre olhando sasuke nos olhos) akstsuki = conhecido por ter caras fodos todos rank s
2 na luta com kisame de vez de acaba com ele de inicio deixo kisame estuda ele e isso custaria a vida dele e do seu mestre (so n custo pq n era sua missao)
3 na luta do itachi fez o mes mo que com o do sasuke caiu num genjutsu besta por alguns segundos que se fosse tsy ja era
entao se bee aprti para cima sempre vai ser genjutsu , itachi nunca iria pra cima de killer bee e nunca cairia no ataque das espadas quando itachi era edo ele ate tento mais itachi saiu
entao mano hachibi full e o problema n sei ate que nivel pode chega o katon de itachi masi se der chance quando hachibi usa biju dama magnata em ciam da biju dama o que e sufuciente apra nocautea a biju mais n seria facil consegui essa chance
antes que falem que bijudama n demora revejam a luta de sasuke e bee
lembrando itachi tambem pode lençar genjutsu em hachibi e se duvidam lembrem do yagura ele foi o primeiro perfeito que controlava sua biju e olha o que madara fez com ele n sei se iatchi consegue mais n deixa de ser uma opçao
chances niveladas como disse em todos os topicos
e como n to afim de escreve no topico do kakashi contra itachi
so vo responde algo kamui melho jutsu kkkkkkk mano contra minato e inutil
kamui n e arma e uma tecnica de teletranporte que serve como suporte ou defesa ou pode arrancara algo de alguem mais tem que ser muito burro para deixa
e outra onde que kaakshi pode fica intagivel como obito porfavor ne inventa n ?
pelo menos nunca vi se tiver errado manda o link para eu ve
galerinha n vai an onda do dante de n leva em consideraçao grande parte no que os outros dizem e dante vo dizer o que a maioria que dizer quando tu da uma resposta que quebra agente vai toma no cu viado
vlw galera e paz