Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

+14
Zero
Senju Felipe
Shamanking
Crocante
Garcia
Dante
LendaKage
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Ben Ikneg
Nakiri
Uman
Lucas Lins
Saeker
18 participantes

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Hanauta, ficha da "tsunade" tera 3 acrescimos

* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 3 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Estou gostando dessa discussão, aos poucos vamos equilibrar as fichas novamente.

Acho que rever esse susano'o aí é fundamental, porque é melhor tirar ele porque só tá ocupando espaço: ninguém vai usar ele pra escapar de jutsu rank B, que você na maioria escapa correndo.

O Implante não entendo porque dar só o Kamui, se é um implante de MS deveria dispor qualquer jutsu do MS, pela lógica.

Vôo do Bakuton é inferior ao do Jinton. Jinton é voo livre, Bakuton depende da criatura Bakuton e tendo o livre você tem mais mobilidade e agilidade.

No mais, é adicionar todas as mudanças em um novo tópico de abertura e adicionar as duvidas solucionadas no FAQ para deixar mais organizado né Saeker.

more_horiz
Saeker escreveu:
Hanauta, ficha da "tsunade" tera 3 acrescimos

* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou

Valeu, minhas sugestões :*-*:

Eu to meio precisando mesmo de saber do negócio do Manto Raiton. Porque ai eu finalizo minha ficha. Mas vão upar draasticamente a Eremita das Cobras mesmo?

more_horiz
Manto Raiton é um ninjutsu de alto nível... imagine um Chidori cobrindo todo seu corpo.

Sou totalmente contra ele virar taijutsu.

more_horiz
galera, em relaçao a ficha Janshin...

pensamos por horas se davamos de graça tbm o jutsu do sangue...o q acham?

more_horiz
Manto Raiton é um ninjutsu de alto nível... imagine um Chidori cobrindo todo seu corpo.

Isso é o Chidori Nagashi :serious:

Fora que porque um usuário de Ninjutsu pegaria Manto Raiton?

more_horiz
Dar imortalidade e Ritual do Sangue de graça?

Sou contra, ficaria apelão demais...

@Hanauta: para se defender? Para aumentar sua velocidade para desviar de ataques, para atacar? Fora que tem 2 jutsu rank S qualquer que toda ficha taijutsu pode pegar o manto raiton ali.

more_horiz
@Darkon

Não seria um bom up pra ficha taijutsu, que por sinal, tá precisando? :UH:

more_horiz
Coloca a "Habilidade : Duplo Conhecimento" para ser usável pra todo mundo.

Duplo Conhecimento: Dá a capacidade do usuário escolher mais de um jutsu para conhecimento(+30 Inteligencia)

Pode até ter essa habilidade imbutida na ficha "Hijutsu Nara", mas coloca como opção para ser colocado para outros usuarios.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:

Duplo Conhecimento: Dá a capacidade do usuário escolher mais de um jutsu para conhecimento(+30 Inteligencia)

Pode até ter essa habilidade imbutida na ficha "Hijutsu Nara", mas coloca como opção para ser colocado para outros usuarios.

Pouca gente ia pegar né? :fem:

Ainda mais que dá 30% de inteligencia :UH:

more_horiz
Estou gostando dessa discussão, aos poucos vamos equilibrar as fichas novamente. 1

Acho que rever esse susano'o aí é fundamental, porque é melhor tirar ele porque só tá ocupando espaço: ninguém vai usar ele pra escapar de jutsu rank B, que você na maioria escapa correndo. 2

O Implante não entendo porque dar só o Kamui, se é um implante de MS deveria dispor qualquer jutsu do MS, pela lógica. 3

Vôo do Bakuton é inferior ao do Jinton. Jinton é voo livre, Bakuton depende da criatura Bakuton e tendo o livre você tem mais mobilidade e agilidade. 4

No mais, é adicionar todas as mudanças em um novo tópico de abertura e adicionar as duvidas solucionadas no FAQ para deixar mais organizado né Saeker. 5

1- Tbem gostei de algumas coisas kkk

2- Bom , a ideia surgiu de mim , então eu acho melhor não liberar para Rank A , nerva completamente fichas elementais , visto que Rinne , Elemental , Kakuzo , tem bons ups nessas áreas .

3- Iria desvaloriazar muito a ficha Sharingan .

4- Podemos discutir isso , mais na reunião teve boas razões para isso , enfim isso fico sem dar opinião.

5- Tbem apoio ! uashsuhasuha

more_horiz
Hanauta escreveu:
BenGenki escreveu:

Pouca gente ia pegar né? :fem:

Ainda mais que dá 30% de inteligencia :UH:

Só acho que duplo conhecimento devia ser liberal como "habilidade" pra todo mundo, podia até tirar o bonus de inteligencia, o objetivo seria mesmo pegar +1 conhecimento.

MyAnimeList

more_horiz
Acho essa ficha Iryo-Ninjutsu muito apelona. Praticamente deram a Tsunade completa nela. Imagine uma pessoa com Manto Raiton, regeneração, força bruta, suporte da Katsuyu pra Genjutsu... Pô...

E vão upar MAIS as eremitas ? :x

Pra mim não deveria mexer nas eremitas. Deixava aquele modelo inicial que o Saeker mostrou. Tava equilibrado por si só.

E como eu disse, tem que ver a parada do voô Jinton e Bakuton, sendo que o primeiro se mostrou mais vantajoso e mais rápido, mas aqui no jogo tá ao contrario. E onde o Deidara mostrou ser imune a genjutsus oculares ? E o pior, até rank A... Ele demonstrou facilidade em RECONHECER esse tipo de técnica.

Bem, se eu participasse, eu usaria a Iryonin, Nara ou Bakuton. Foram as que mais me chamaram a atenção. ^^

E eu apoio a ideia do Staz da ficha do Mifune e Hanzou. Ficou muito interessante.

E tipo, up em inteligência para os sapinhos? Eles já são MUITO usados (usado mais de 10x na temporada anterior), imagine agora então. :x

Quanto ao Susano'o, eu também discordo de até técnicas rank B. Tipo, além de tu perder bastante stamina, tu só vai se livrar deste tipo de técnica na qual você desvia sem grandes dificuldades ? Uma pessoa com 70% de velocidade já pode remediar tranquilamente ninjutsus até rank B.

more_horiz
Ben , eu acho que esse é um dos principais atrativos da ficha , sou contra mudar , a ficha Nara , para mim , é a ficha dos Estrategistas , sério , si souber armar uma estrategia ganha de qualquer um.

more_horiz
Entendo :yoda:
Enfim...Essa foi minha opinião...

MyAnimeList

more_horiz
Darkon escreveu:

Sou totalmente contra ele virar taijutsu.

Também sou contra.

more_horiz
Se for ver bem croca...o up na ficha bakuton dos genjutsu é so ate rank A de oculares...

nao ajuda tanto...

tsuku, yubi, todos S

Enquanto a velocidade padrao do jinton e bakuton foram deixadas em 80%...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos