Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laftel - Como chegar lá ?

+4
Darkon
Zero
Marcelo-kun
Crocante
8 participantes

descriptionLaftel - Como chegar lá ? - Página 2 EmptyRe: Laftel - Como chegar lá ?

more_horiz
Pain-san escreveu:
Eu também já pensei muito sobre isso. Não faz sentido os Yonkous não terem nem chegado perto de Laftel. Apesar de eu achar o Novo Mundo um lugar MUITO mais complicado de se navegar, em todos os sentidos (só de ir de uma ilha pra outra deve ser uma conquista), os Yonkous deveriam ter chegado perto. Mas ao que parece, eles já exploraram quase todo Novo Mundo; é só notar que eles saem de lá, voltam pra uma ilha no começo, se der na telha voltam pra Grand Line, ou até saem dela, como o Shanks faz.

Ou seja, parece que os Yonkous já conhecem MUITO bem o Novo Mundo, então porque não acharam Laftel? Porque se dão ao luxo de ficar perambulando sem se importar com a concorrencia? Porque eles não tem meios de encontrar Laftel. Como chegar lá? não sei, talvez somente um "D" consiga. Mas que tem "algo a mais", isso tem.

É complicado ligar tudo, porque eu tenho quase certeza que as 3 armas lendarias tem relação direta com o século perdido e com os "D". O complicado é saber como tudo isso se relaciona...

Sim, eu concordo.

Tanto que o Haredas lá da Watheria onde a Nami estudou afirmou que, o Novo Mundo é muito mais complexo e dificil de navegar que a primeira parte da Grand Line e por isso Nami teria que estudar bastante.

Mas ainda sim, acredito que, cada Yonkou deve ter um grande navegador.

De fato, eles devem conhecer o Novo Mundo como a palma da mão deles (até porque, não é a toa que eles dominam praticamente tudo ali em busca de território), até porque, viver 10 anos ou mais ali não é brincadeira não. E é bem provável que eles tenham um método de navegação rápido assim como a Marinha dispõe do método criado pelo Vegapunk pra passar do Calm Belt (é claro, estou apenas supondo).

Mas a grande questão é justamente chegar à Laftel, algo que nenhum Yonkou demonstrou conseguir... Mas como você disse, pra chegar lá, precisa de algo a mais, isso é certeza.

Quanto às armas lendárias, eu não sei se tem envolvimento com os D's... Pode até ter. Talvez essas armas eram usadas pelo Reino antigo a 800 anos atrás... Viajei legal agora. u.u'

descriptionLaftel - Como chegar lá ? - Página 2 EmptyRe: Laftel - Como chegar lá ?

more_horiz
Mas é óbvio que não é fácil chegar a laftel; deve ter alguma passagem secreta ou coisa assim. Se fosse só ir de ilha em ilha, acho que todos os Yonkou's já teriam chegado lá. Se nem os Yonkou's nem a marinha sabe, então fica claro que tem algum mistério nisso. E eu acredito que o Reyleigh deve saber como chegar lá, afinal, ele sabe que o One Piece está lá, e sabe tudo sobre o século perdido, saber como chegar a ilha deve ser fichinha para ele.

Agora sabe o porque a Marinha e os Yonkou's nunca conseguiram chegar a tal ilha, só o Oda para nos responder mesmo.

more_horiz
Cara vamos por partes.
1ª:
Raftel segundo Rayleithg, tem o Rio Poneglyph, ou seja ele tem a resposta para "o século perdido" ou seja, raftel foi habitada pela civilização responsável pela criação das 3 grandes armas e dos poneglyph, ou seja com uma tecnologia muito grande, provavelmente pelo fato de raftel ter uma informação tão importante, ela deve ter sido bem escondida/protegida de possíveis invasões pela mesma técnologia das civiliação "D".
Alias, ja reparam no momento em Marineford, uqando oLaw salva o Luffy que ele fala: um "D" não pode morrer agora"?
Pra mim, roger consegiu chegar a raftel, por quê ele decende justamente de "D"; barba branca também falou a teach que "ele não era a pessoa que roger tinha cidato" ou seja, não é qualquer um que chegará a raftel na minha opinião; pra mim será um "D" quem chegará la.

2ª Raftel não é tudo, é apenas o Lugar que se encontra o One Piece.
Os Yonkous tão nem aí pra isso, pelo contrário, eles querem superar o tesouro do Roger e dominar todos o mares. Tanto que a principal caraterística entre que os yonkous tem em comum é que todos tem territórios, eles brigam entre si por isso.
A marinha quer estimar os piratas, e acabar com a atual era dos piratas, e claro impedir que qualquer chegue até o final do novo mundo e descubra a verdade do por trás do século perdido; verdade essa que custou a vida dos Habitantes de Ohara.
As pessoas que tem mais interesse em chegar a raftel são os super novas, que desde crianças sonham com o famoso e lendário tesouro que o Roger deixou para atrás.

more_horiz
Discordo de os Yonkous não estarem nem ai para o One Piece.

Foi dito que aqueles que não acreditavam no OP não conseguiriam atravessar a primeira parte da Grand Line, sem contar que foi bastante destacado que aqueles que não tem sonhos, não sobreviveriam a essa nova era.

Logo, acho bem provavel que do jeito escroto e cruel deles, todos os Yonkous desejam chegar ao One Piece e se tornar o Rei dos Piratas.

more_horiz
Existe boatos que All Blue, o mar que Sanji tanto sonha fica próximo ao laftel, isso significa que até o Sanji terá problemas de conheçer esse mar haha.

Bom, Laftel é uma ilha onde só Roger e seu bando conseguiram entrar lá e dominar ela, isso prova tamanha força e sagacidade de Roger o Rei dos Piratas, isso tbm justifica que nem mesmo os Yonkous ( os piratas que dominam o Novo Mundo )de Hj e de 2 anos atrás não foram capazes de entrar nessa ilha. Laftel deve ser muito fodha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos