Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 698 - Discussões

+9
Coldman
Pain-san
Marcelo-kun
Schiffer
Hidan
Nakiri
Darkon
Crocante
Leonardo
13 participantes

descriptionOne Piece 698 - Discussões EmptyOne Piece 698 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 698 de One Piece.

descriptionOne Piece 698 - Discussões EmptyRe: One Piece 698 - Discussões

more_horiz
QUE CAPITULO FODA.

Primeiro descobrimos que de fato o Doflamingo domina "linhas" e as utiliza para cortar e controlar. Me lembrou bastante o Shura de Skypiea. Também percebemos que ele tem OS TRÊS HAKIS e aparentemente de um nível surpreendente, até porque, utilizou o Haoshoku contra os marinheiros, utilizou o Kenbusoshoku pra desviar das balas e ainda o Busoshoku pra humilhar LITERALMENTE o Smoker.

Tipo, os três Hakis, capacidade de voar, fora a capacidade de cortar e controlar o inimigo... Olha só a facilidade que ele derrotou Smoker.

Enfim, Doflamingo é MUITO insano. Não é a toa que ele sempre foi considerado um monstro.

Outra coisa muito tenso, foi a tripulação do Kaidou. Putz, o cara tem 500 subordinados que tem Zoan (akuma artificial). Quero só ver o que a Aliança irá fazer contra isso.

E cara, Aokiji chegando em Punk Hazard. QUE FODA! MUITO FODA! E pelo jeito, Aokiji não tá a fim de pegar leve com o Flamingo não.

Enfim, nota 10 para o capítulo. Muito bom mesmo.

more_horiz
Capítulo médio.

DoFlamingo mostrando sua força foi legal, mas só mostrou o que já era esperado dele. Aokiji no final, bom, como eu postei mês passado, já sabia que era o Aokij quem estava chegando na ilha pela sombra dele.

Só quero ver o que o Oda vai fazer pra Luffy e Law finalizarem o Kaido e 500 usuários de zoan...

more_horiz
Cara, Aokiji vai encher DoFlamingo de porrada '-'.

Sério. Se o DoFlamingo derrotar o Aokiji, um ex-almirante que durou 10 dias contra o Akainu, contra uma fruta predadora de sua Hie Hie. Eu paro de ler OP na moral.

Se o DoFlamingo for mais forte do que um almirante, e trabalha para o Kaidou, que deve ser mais forte. Luffy e Law de 30% tem 0% de chance de derrotar o cara lá. :UH:

Enfim, torcendo pro Aokiji aqui.

more_horiz
Muito foda o capítulo, e como sempre, depois de um capitulo foda a próxima semana não tem mangá -.-

DoFlamingo com os três Haki's + sua habilidade fodona. Está explicado porque o cara é respeitado.

Smoker que todo mundo achava que se tornaria um almirante se prova um cocô novamente. Namoral, esse Smoker é muito fraco. Eu sei que o DoFlamingo é fodão, mas pow, o cara é Vice-almirante, ele tinha que pelo menos ter dado mais trabalho.

Eu não acho que o Aokiji irá lutar com o DoFlamingo, para mim o DoFlamingo irá tomar umas porrada e irá atrás de Law e Luffy. E a força do Law foi upada em, DoFlamingo disse que só o Law era o que salvava na aliança, os Mugiwaras são fracos HAUSHASAUSHAS.

Law deve ter uma força tremenda escondida, para ser elogiado por DoFlamingo assim.

Capitulo nota 10

more_horiz
Que capítulo foda!! Por isso que amo One Piece!! Capitulo com bastantes revelações...e não acho que o Kinemon vá virar pirata, mas se juntando com Luffy e Law vão fazer muitos estragos, e o próximo arco promete ser muito bom!!!

Agora esse final fechou com "chave de ouro". Vamos ficar 2 semanas curiosos pra saber o que que o Aokiji vai fazer com o pobre do Doflamingo uhaiauahauahua

Eu digo pobre, porque o Law disse que o Doflamingo ja está acabado.

more_horiz
Só espero que caso Aokiji e DoFlamingo lutem, o Oda não corte a luta novamente e coloque só o vencedor depois lol

more_horiz
Darkon escreveu:
Só espero que caso Aokiji e DoFlamingo lutem, o Oda não corte a luta novamente e coloque só o vencedor depois lol
Desculpa, mas acho que você só posta aqui para criticar...

E quem garante que ele não vai mostrar a luta depois ? Oda não deixa nada pela metade ;)

more_horiz
Pra mim o Doflamingo tem a Ito Ito no Mi (Paramécia, fruta dos "fios", na qual utiliza disso para cortar e controlar pessoas.). E sinceramente, numa batalha entre ele e o Aokiji, acho que seria muito acirrado. Ter os três hakis e essa habilidade não é brincadeira, por mais que Aokiji seja forte.

Mas pela cara do Aokiji, ele não terá piedade com o Doflamingo não. Todavia, eu duvido muito que eles lutem. É obvio que o Doflamingo nao vai querer perder tempo ali (ja que sem duvidas a batalha durará muito tempo) e perder os Mugiwaras/Law de vista.

E é obvio que o Doflamingo considera o Law mais forte. Até porque, QUASE NINGUÉM da Marinha/Shichibukais/Governo por enquanto viu as habilidades TOTAIS do Luffy ainda (alias, nem mesmo nós leitores vimos tudo), que acabou de entrar no Novo Mundo.

O proprio Law dá a entender que o Luffy é superior, pelo conjunto de habilidades dele.

Ah, e eu também fiquei decepcionado com Smoker. Até hoje ele SEMPRE apanhou: para o Dragon, Hancock, Vergo, Doflamingo, Law... Putz, o cara não vence uma, só conseguiu dar problemas ao Luffy e sua tripulação antes do time skip por ser logia. O cara é MUITO fraco e tem gente que superestima ele ainda.

more_horiz
Léo escreveu:
Darkon escreveu:
Desculpa, mas acho que você só posta aqui para criticar...

E quem garante que ele não vai mostrar a luta depois ? Oda não deixa nada pela metade ;)
Bom eu também acho que você só posta em Naruto para criticar então estamos quites...

Eu acho bem difícil mostrar como foi DoFlamingo vs Smoker. Quer apostar 6 meses de avatar?

more_horiz
Eu critico os capítulos ruins, mas não sou hipócrita ao ponto de criticar um capitulo que foi bom e que quase todo mundo gostou. Não vou apostar nada, não preciso disso.

DoFlamingo e Smoker ? Primeiro o DoFlamingo cortou o Smoker, e depois pulou para cima dele. Acho que isso está óbvio.

Crocante escreveu:
Ah, e eu também fiquei decepcionado com Smoker. Até hoje ele SEMPRE apanhou: para o Dragon, Hancock, Vergo, Doflamingo, Law... Putz, o cara não vence uma, só conseguiu dar problemas ao Luffy e sua tripulação antes do time skip por ser logia. O cara é MUITO fraco e tem gente que superestima ele ainda.

Parece o Yamcha HASUASHAUSAHS

more_horiz
Ainda tinha esperança no Smoker... Mais pelo jeito ele só apanha mesmo. :fem:

Gostei muito do capitulo, agora o pau vai comer pro Flamingo, com certeza eles vão lutar, o Kuzan não tá afim de bater papo não. Gostei da cara do Flamingo, suou frio. KKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, ótimo capitulo, mostrou um pouco sobre as habilidades de Doflamingo, mostrou também que ele aparenta ser um ótimo usuário de Haki.

more_horiz
Ah fala sério né Darkon, hoje o capítulo foi foda DEMAIS.

O que matou a pau, foi a aparição do Aokiji.

Não ter mangá na próxima semana acho que seria terrível para OP.

Os mangás de Naruto estão em alto nível, principalmente com a aparição dos Hokages, mas os capítulos de OP também estavam do mesmo nível ou até melhor.

Mas eu concordo em certo ponto com o Darkon, se Oda não mostrar a luta ai ser tenso, e o pior que ele as vezes é de fazer isso.

more_horiz
Outra coisa que eu esqueci de comentar foi sobre o Kinemom.

Cara, ele está se familiarizando muito com os Mugiwaras. Eu tenho certeza absoluta que ele vai vir a entrar para a tripulação. Desde Punk Hazard quando eles salvaram o Samurai e ficaram amigos eu senti isso e depois desse capítulo ficou claro pra mim.

Acho que o unico problema mesmo é o Monosuke. Ele é uma criança ainda e é muito apegado ao pai. Não sei ao certo se eles levarão ele juntos caso o Kinemom venha a entrar na tripulação.

Só fico receoso, porque os Mugiwaras já tem dois espadachins. Acho que poderia variar o cardápio e entrar algum Logia.

Outra coisa, alguem entendeu porque o Monosuke e o Kinemom ficaram assustados quando o Law citou sobre o Kaidou ? [aqui]

E eu tenho a impressão de que esse proximo arco, na ilha Dressrosa vai ser muito foda. Só imagino como vai ser e é provável uma luta entre o Doflamingo e a "Aliança".

E eu fico pensando: Qual a intenção do Aokiji ? O que será que ele está planejando ? Porque tipo, ele fica viajando ai pelo mar, mas o que de fato aconteceu pra ele ir justamente a Punk Hazard ? Será se ele procura pelo Luffy ?

Enfim, as coisas estão a melhorar. A unica coisa que falta é mostrar os novos almirantes pra coisa ficar séria!

Yonkous, Aokiji, Almirantes, Shichibukais tudo vai ser revelado pouco a pouco. E isso tudo num arco vai ser foda.

PS: É uma pena mesmo não ter capitulo na proxima semana.... Mas não acho que Oda não nos mostrará a provavel luta do Aokiji não...

more_horiz
Staz escreveu:
Ah fala sério né Darkon, hoje o capítulo foi foda DEMAIS.
Pra mim foi médio~bom, o final foi foda ok, mas no geral foi médio~bom. Se tivesse mostrado Smoker vs DoFlamingo aí já teria melhorado um bocado.

Mas eu concordo em certo ponto com o Darkon, se Oda não mostrar a luta ai ser tenso, e o pior que ele as vezes é de fazer isso.
Acho o Smoker um personagem poderoso, daí ele vai batalhar contra o DoFlamingo, o que poderia ser uma boa batalha, e o Oda só mostra o Smoker já derrotado e o DoFlamingo pronto pra matar ele. Podia ter mostrado a luta e encurtado outras páginas de conversas, deixaria o mangá melhor. Daí tua imagina Aokiji vs DoFlamingo ser uma luta cortada igual essa... eu ficaria chateado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos