Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 698 - Discussões

+9
Coldman
Pain-san
Marcelo-kun
Schiffer
Hidan
Nakiri
Darkon
Crocante
Leonardo
13 participantes

descriptionOne Piece 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 698 - Discussões

more_horiz
Outra coisa que eu esqueci de comentar foi sobre o Kinemom.

Cara, ele está se familiarizando muito com os Mugiwaras. Eu tenho certeza absoluta que ele vai vir a entrar para a tripulação. Desde Punk Hazard quando eles salvaram o Samurai e ficaram amigos eu senti isso e depois desse capítulo ficou claro pra mim.

Acho que o unico problema mesmo é o Monosuke. Ele é uma criança ainda e é muito apegado ao pai. Não sei ao certo se eles levarão ele juntos caso o Kinemom venha a entrar na tripulação.

Só fico receoso, porque os Mugiwaras já tem dois espadachins. Acho que poderia variar o cardápio e entrar algum Logia.

Outra coisa, alguem entendeu porque o Monosuke e o Kinemom ficaram assustados quando o Law citou sobre o Kaidou ? [aqui]

E eu tenho a impressão de que esse proximo arco, na ilha Dressrosa vai ser muito foda. Só imagino como vai ser e é provável uma luta entre o Doflamingo e a "Aliança".

E eu fico pensando: Qual a intenção do Aokiji ? O que será que ele está planejando ? Porque tipo, ele fica viajando ai pelo mar, mas o que de fato aconteceu pra ele ir justamente a Punk Hazard ? Será se ele procura pelo Luffy ?

Enfim, as coisas estão a melhorar. A unica coisa que falta é mostrar os novos almirantes pra coisa ficar séria!

Yonkous, Aokiji, Almirantes, Shichibukais tudo vai ser revelado pouco a pouco. E isso tudo num arco vai ser foda.

PS: É uma pena mesmo não ter capitulo na proxima semana.... Mas não acho que Oda não nos mostrará a provavel luta do Aokiji não...

descriptionOne Piece 698 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 698 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Ah fala sério né Darkon, hoje o capítulo foi foda DEMAIS.
Pra mim foi médio~bom, o final foi foda ok, mas no geral foi médio~bom. Se tivesse mostrado Smoker vs DoFlamingo aí já teria melhorado um bocado.

Mas eu concordo em certo ponto com o Darkon, se Oda não mostrar a luta ai ser tenso, e o pior que ele as vezes é de fazer isso.
Acho o Smoker um personagem poderoso, daí ele vai batalhar contra o DoFlamingo, o que poderia ser uma boa batalha, e o Oda só mostra o Smoker já derrotado e o DoFlamingo pronto pra matar ele. Podia ter mostrado a luta e encurtado outras páginas de conversas, deixaria o mangá melhor. Daí tua imagina Aokiji vs DoFlamingo ser uma luta cortada igual essa... eu ficaria chateado.

more_horiz
Darkon, ONDE que foi cortado a cena ali alguma coisa? Não teve LUTA ali. Doflamingo apenas cortou o Smoker, que foi derrotado no mesmo momento e já estava a prestes a ser morto.

Não faz sentido perder páginas do mangá pra mostrar o obvio disso.

E eu curti as explicações do Law. Foi bem detalhadas e interessante saber as 500 zoans do Kaidou além da proxima ilha que eles vão.

more_horiz
Crocante escreveu:
Darkon, ONDE que foi cortado a cena ali alguma coisa? Não teve LUTA ali. Doflamingo apenas cortou o Smoker, que foi derrotado no mesmo momento e já estava a prestes a ser morto.

Não faz sentido perder páginas do mangá pra mostrar o obvio disso.

E eu curti as explicações do Law. Foi bem detalhadas e interessante saber as 500 zoans do Kaidou além da proxima ilha que eles vão.
[2].

Pessoal, eu acho que o Monosuke e o Kinemom conhece o Kaidou. Eu acho que eles podem ser ex-surbodinados do Kaidou, e de algum jeito ou de outro eles fugiram dele.

more_horiz
Então o DoFlamingo derrotou o Smoker com um golpe? .-.

E a galera falando "para se não você vai matar ele" estava se referindo ao segundo golpe que o Smoker iria receber? .-.

Qualé, nem você mesmo deve acreditar nisso cara.

more_horiz
Doflamingo cortou o Smoker em cheio, tanto que o cigarro dele voôu longe. Você acha que Smoker teve tempo PRA LUTAR contra uma pessoa do nivel do Flamingo estando todo cortado e ensanguetado? Se você parar pra interpretar, aquilo ali já foi decisivo.

Doflamingo cortou o Smoker em cheio e pulou em cima dele, como foi mostrado na ultima página.

Apenas isso.

more_horiz
É difícil entender que quando o Smoker atacou o DoFlamingo, o DoFlamingou cortou o rosto dele e os charutos e pulou para cima dele, deixando ele imobilizado ?

Cadê a interpretação do mangá ? Acho que isso foi óbvio.

more_horiz
:molhada:

QUE CAPÍTULO! TIVE 231654651²¹³²¹³²¹³¹²³ ORGASMOS LENDO.

Em Punk Hazard:
DoFlamingo usa fios mesmo, like a puppeteer, o cara tem 3 Hakis pika das galáxias e ainda tem medo do Kaidou... poota que pariu, agora sim eu compreendi a dimensão do poder desse Yonkou.

Smoker :facepalm2/: perdeu mais respeito ainda depois de cair em um golpe, já virou o saco de pancadas oficial da série, onde o cara luta o cara apanha, que cu.

Enquanto isso em algum lugar do Novo Mundo...
Law fazendo explicações bonitinhas de novo, trem lindo de papai, só eu que notei ou todo mundo viu o Brook dormindo durante a explicação dele? ASEUHSAUEHUSAHEU' Kinemom parece que vai virar Mugiwara, vai ter merda com aquele moleque do Momonosuke enchendo saco lá :fem: além disso se ele entrar não vai mais ter lugar pro Aokiji :y u no:. Acho que eles se assustaram quando ouviram Kaidou porque ele é quem está mantendo a tal pessoa que eles disseram sequestrada :think: . Usopp, Nami e Chopper ainda cagões.

De volta a Punk Hazard...

AAAAAOOOOOOKIIIIIIJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!onze!!! DIIILIIIIIÇAAAAA!!!onze!!

DoFlamingo suou friou ali :fem:
Oh, vai ter um pau tão grande na cara do Doflamingo :molhada:, Aokiji só vai dar um golpe fuderoso e o DoFlamingo vai fugir correndo voando. E o Smoker vai ficar feio com aquelas feridas costuradas na cara.

more_horiz
Capitulo ótimo!

Primeiro: Orra. Doflamingo é foda! O cara tem os 3 Hakis, mais essa Akuma apelona dele. O cara deve ter um nivel semelhante a Almirante mesmo. E um cara desses ainda peida pro Kaidou... Pra gente ver o nivel dos Yonkous.

Segundo: Falando em Kaidou... O cara tem 500 Zoan trabalhando pra ele. PQP. Uns 40 pra cada membro? Será que o Usopp da conta? kkkk
Não vejo a hora de ver o poder do Kaidou.

Terceiro: O lindo do Aokiji chegou *-*. Só eu tenho certeza que Aokiji e Doflamingo não vão lutar? Acho que ainda é muito cedo pra colocar os dois pra lutarem sério.
Mas que a chegada do Aokiji foi foda, não tem como negar.

Infelizmente ficaremos uma semana só na curiosidade de saber o que vai acontecer :/

more_horiz
Doflamingo >> Vice-Almirante.

O nivél é outro completamente, os Shichibukias como Mihawk, Law, Kuma e Doflamingo tem habilidades esmagadoras mesmo não sendo explorado todas as suas forças. Doflamingo com HdR isso é realmente incrivél, não imaginava que ele tinha tamanho fardo, apesar de tudo que Law disse a ele no capítulo passado, Doflamingo não perde a pose de Pirata poderoso que ele é..

Bom, pra mim não vai ser fácil derrubar o Kaidou, mesmo Luffy e seu bando todo tendo se alidado com um Shichibukai forte como o Law, Kaidou promete ser um Yonkou muito poderoso e mafioso tbm haha. Smoker como sempre tomando uma surra, Doflamingo derrotou ele facilmente, mas fácil que o próprio Law pelo menos o que foi mostrado no mangá, Aokiji chegando foi tensoo hein parece que vai rolar porrada, Doflamingo não baixou a bola e se o Ex-Almirante se intrometer no assunto terá problemas como o Shichibukai.

Enfim capítulo muito fodha.

more_horiz
Eu tenho 90% de certeza que o DoFlamingo e o Aokiji não vão lutar. Acredito que se fosse para lutar, o Aokiji já teria chegado batendo no DoFlamingo, e ele não fez isso. Para mim o DoFlamingo vai fugir na primeira oportunidade, não por medo, e sim por esperteza, igual o Teach fez com o Akainu.

more_horiz
Léo escreveu:
Eu tenho 90% de certeza que o DoFlamingo e o Aokiji não vão lutar. Acredito que se fosse para lutar, o Aokiji já teria chegado batendo no DoFlamingo, e ele não fez isso. Para mim o DoFlamingo vai fugir na primeira oportunidade, não por medo, e sim por esperteza, igual o Teach fez com o Akainu.

Concordo, o Flamingo não ganharia nada lutando com o Aokiji ali, só o atrapalharia em seus planos, é bem mais vantajoso ele fugir mesmo..

Sobre o Capitulo, achei 10, infelizmente o smoker rodou fácil, é uma pena sempre esperei muito dele..
e os Hakis do Flamingo foram bem phodas também..

more_horiz
Capitulo ótimo!!
Em todos os sentidos: desenrolar da história, comédia, ação, explicação lutas, tudo.
Tanto o Kinemon como o AOkiji e Law aparecem juntos dos Mugiwaras nas paginas coloridas mais recentes, acho que o Aokiji vai virar um aliado também......
Sobre o DoFlamingo, pelo jeito é só eu que num acho esse cara toda essa merda que todo mundo fala :fem:
Pra mim ele t ano mesmo nível que o Mihawk por exemplo, é um cara forte, de respeito, mas nada insanamente fora do normal.

Sobre ele peitar o Aokiji, huum sei não, o Aokiji é top user, e o DoFlamingo ja tem um abaxizão para descascar que é a chantagem do Law, será mesmo que ele vai arriscar de enfrentar o Aokiji ali?
Ele ta numa daquelas marés de azar saka? :aliens:
-SAD destruido
-Caesar sequestrado
-4 capangas derrotados: Baby 5, Buffalo, Vergo, e Monet, sendo que os 2 ultimos morreram.
-5 ele sendo um shishibukai respeitado, foi completamente trollado por 2 novatos, e ele corre o risco de perder o titulo de shishibukai.
-vazaram informações dele e de seus negocios geral.
-Qdo ele tava pra limpar o vazamento, aparece um Almirante......

Lembre-se também que é quase certo que o Aokiji não ficou chupando o dedo esperando o tempo passar em 2 anos.. pra mim ele ta mais forte que a ultima luta dele contra o sakasuki.......

Enfim, do Doflamingo só se fode e vai si fuder muito mais ja que os mugiwaras estão planejando invadir Dressrosa :HAHA:

Agora acho que o Léo cometeu um equivoco:

Muito foda o capítulo, e como sempre, depois de um capitulo foda a próxima semana não tem mangá -.-

DoFlamingo com os três Haki's + sua habilidade fodona. Está explicado porque o cara é respeitado.

Smoker que todo mundo achava que se tornaria um almirante se prova um cocô novamente. Namoral, esse Smoker é muito fraco. Eu sei que o DoFlamingo é fodão, mas pow, o cara é Vice-almirante, ele tinha que pelo menos ter dado mais trabalho.

Eu não acho que o Aokiji irá lutar com o DoFlamingo, para mim o DoFlamingo irá tomar umas porrada e irá atrás de Law e Luffy. E a força do Law foi upada em, DoFlamingo disse que só o Law era o que salvava na aliança, os Mugiwaras são fracos HAUSHASAUSHAS.

Law deve ter uma força tremenda escondida, para ser elogiado por DoFlamingo assim.

Capitulo nota 10

Quando ele disse:
Tirando o Law, os mugiwaras são piratas normais
DoFlamingo estava se referindo ao Titulo de Shishibukai do Law, ou seja os marinheiros não poderiam captura-los por seu titulo, porém os mugiwaras são piratas normais qualquer e dever da marinha captura-los entendeu?

more_horiz
Que capítulo foda... velho.

Minha única decepção foi Smoker.
Mas o Doflamingo não deixa de ser foda, 3 haki's ... e uma habilidade bizarra.
Eu achava que o Luffy encontraria Big Mom primeiro, mas parece que será Kaidou.
Aokiji apareceu :maededeus:
Cara ele deve tá muito fodaa!!

more_horiz
Mesmo Smoker sabia que era inferior, vide sua reação quando grita para seus homens não atacar o Flamingo, depois não teve escolha se não TENTAR impedir mais mortes, mais o nível era totalmente diferente.

Pensando bem no que o Léo disse, Flamingo provavelmente vai evitar um confronto, ele só vai perder tempo.

more_horiz
Capitulo muito foda :yeah:

Smoker virando o yamcha de op :fem:

Law explicando mais o plano, doflamingo se mostrando foda e tals, e aokiji aparecendo.

Tbm não acredito que o flamingo vá lutar contra o ex-almirante, não seria uma luta vantajosa pros planos do joker em nenhum sentido...

Esperando ansioso o próximo arco.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Quando ele disse:
Tirando o Law, os mugiwaras são piratas normais
DoFlamingo estava se referindo ao Titulo de Shishibukai do Law, ou seja os marinheiros não poderiam captura-los por seu titulo, porém os mugiwaras são piratas normais qualquer e dever da marinha captura-los entendeu?

Não acho que seja isso.

Acho que o DoFlamingo disse que os Mugiwaras são fracos, e só quem daria trabalho era o Law. Minha interpretação foi essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos