Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 698 - Discussões

+9
Coldman
Pain-san
Marcelo-kun
Schiffer
Hidan
Nakiri
Darkon
Crocante
Leonardo
13 participantes

descriptionOne Piece 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: One Piece 698 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito foda :yeah:

Smoker virando o yamcha de op :fem:

Law explicando mais o plano, doflamingo se mostrando foda e tals, e aokiji aparecendo.

Tbm não acredito que o flamingo vá lutar contra o ex-almirante, não seria uma luta vantajosa pros planos do joker em nenhum sentido...

Esperando ansioso o próximo arco.

descriptionOne Piece 698 - Discussões - Página 3 EmptyRe: One Piece 698 - Discussões

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Quando ele disse:
Tirando o Law, os mugiwaras são piratas normais
DoFlamingo estava se referindo ao Titulo de Shishibukai do Law, ou seja os marinheiros não poderiam captura-los por seu titulo, porém os mugiwaras são piratas normais qualquer e dever da marinha captura-los entendeu?

Não acho que seja isso.

Acho que o DoFlamingo disse que os Mugiwaras são fracos, e só quem daria trabalho era o Law. Minha interpretação foi essa.

more_horiz
Pena que não teve mangá hoje :(

Injustiça ter só de Naruto !

Será se é porque algo bombastico poderá acontecer? o.õ

Ansioso!

more_horiz
Crocante escreveu:
Pena que não teve mangá hoje :(

Injustiça ter só de Naruto !

Será se é porque algo bombastico poderá acontecer? o.õ

Ansioso!

Se não me engano é mudança de arco ae tem a interrupção :fem:

esperando quarta... quero saber como vai ser esse novo arco...

more_horiz
O porque terá capa colorida...

Sempre que tem essa parada de capa ou página colorida, eles pausam uma semana.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos