Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 526 - Discussões

+17
ClaytonMeireles
DaisukeN
Keigo
danielima3
orionleon
Sasuke Uchiha
Kasai
lucashks
Obamex
Alex D. Wolf
Kisuke_Juushiro
KABOILAS
Senjuzumaki
Kokutou.
Evandro de Jesus Correa
Viktorq
Leonardo
21 participantes

descriptionBleach 526 - Discussões EmptyBleach 526 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 526 de Bleach.

descriptionBleach 526 - Discussões EmptyRe: Bleach 526 - Discussões

more_horiz
Achei o capitulo maneiro. Mas eu não entendi o que a Bankai da Unohana faz, e não entendi porque ela ativou a bankai e não fez merda nenhuma...

E o treinamento do Zaraki não era para obter uma bankai ? No fim das contas esqueceram isso e partiram só para a luta.

more_horiz
Tite Kubo regredindo... regredindo... regredindo... regredindo!
Vou mandar uma carta pra ele mandando ele enfiar o Zaraki no rabo dele!
Me parece que a Bankai da Unohana causa efeito alucinógenos... :qé:

Não gostei. Ele mal apresentou Unohana, colocou ela num patamar aquém de quase todos o personagens mostrados até agora. Pra fazer o que?! Apresentar um flashback tosco que mostra o Zaraki como criança sendo mais forte que alguém que já lutou mais 8000 estilos e ainda matar a personagem de um jeito mais tosco ainda!

Facepalm...

more_horiz
se a Unohana morrer agora abandono Bleach kkkk (ela usou Bankai ou foi alucinação do Zaraki? )

more_horiz
Pessoal, o objetivo não era ensinar o Zaraki usar a Bankai ? Ou eu estou doido ?

Para mim a morte da Unohana foi muito forçada. Ela usou a Bankai dela mas não explicaram nada e nem deu para perceber direito o poder dela. Não entendi nada sobre aquela alucinação do Zaraki.

more_horiz
Então... Vi só algumas páginas em inglês e não deu para entender muita coisa...
Unohana usou Bankai, porém mesmo assim foi derrotada... Não creio que aquela Bankai sirva só para criar alucinações... Seria simples demais para uma Bankai de alguém que é do nível do Aizen ou Yamamoto... Se fosse só isso, até a Bankai do Renji seria melhor; Acho que terá alguma coisa mais para frente. Pelo que eu entendi... Unohana despertou seus poderes de cura só por causa do Zaraki? Se eu estiver errado me corrijam... E espero que Kubo não tenha feito a cagada de matar a personagem por causa do Zaraki... Afinal, dentre os 8.000 estilos... Só foi mostrado um... Esse na luta contra Zaraki ¬¬"

Vou baixar em português o cap... Depois tiro melhores conclusões sobre o mesmo!

more_horiz
Léo escreveu:
Pessoal, o objetivo não era ensinar o Zaraki usar a Bankai ? Ou eu estou doido ?

Para mim a morte da Unohana foi muito forçada. Ela usou a Bankai dela mas não explicaram nada e nem deu para perceber direito o poder dela. Não entendi nada sobre aquela alucinação do Zaraki.

O Kyouraku falou sobre Ansatsu (Arte Assassina), não sobre Bankai, se bem que do jeito que o Tite anda retorcendo o mangá pro lado do Zaraki, não duvido de nada.

more_horiz
To achando que ela não vai morrer não, Kubo já fez todo mundo pensar que alguns personagens morreram, mas no final estavam vivos, exemplo disso Byakuya, além disso seria burrice, matar uma personagem que pode fazer muito pela SS na luta contra os Quincys ou mesmo contra Aizen. Fora o que vocês já falaram, que foi muito mal explicado sua Bankai. Acredito que o homem da divisão zero que curou Ichigo, vai curar a Unohana, pelo menos vou torcer por isso. Também acredito que Yamamoto não morreu, mas isso e outro assunto.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
To achando que ela não vai morrer não, Kubo já fez todo mundo pensar que alguns personagens morreram, mas no final estavam vivos, exemplo disso Byakuya, além disso seria burrice, matar uma personagem que pode fazer muito pela SS na luta contra os Quincys ou mesmo contra Aizen. Fora o que vocês já falaram, que foi muito mal explicado sua Bankai. Acredito que o homem da divisão zero que curou Ichigo, vai curar a Unohana, pelo menos vou torcer por isso. Também acredito que Yamamoto não morreu, mas isso e outro assunto.

Divido a mesma opinião sobre a Unohana, também acho que ela não morreu
Sobre o Yama, estaria algo relacionado a fênix e sua ressurreição?

Sobre o capitulo
Achei ruim
Na boa, não entendi nada da bankai da Unohana e a luta está deixando a desejar na minha opinião..

more_horiz
Creio que o capítulo foi um tanto que forçado ... pelo fato de Zaraki ser o grande potencial de guerra, e estar aprendendo a "arte do assassinato" com uma superior e esta superior morrer ? Isso é bem incaracterístico, se Zaraki está "treinando", no mínimo Unohana é do seu nível, ou superior, e no contexto da guerra contra os quincy não faz sentido elevar o nível de zaraki ao extremo para se "descartar" Unohana desse jeito, é dever de um capitão proteger a soul society, e Unohana morrer desse jeito ? Ela não é qualquer uma ! e morrer elevando seu orgulho no meio de uma guerra :shake:

A respeito da morte de Unohana, quais os poderes de sua bankai ... é um tipo de genjutsu ? Pelo que eu me lembre nas duas ultimas páginas do capítulo 523 Shunsui comenta que ao cruzar espadas com o capitão zaraki, isso lhe custará uma de suas vidas ... ELA tem mais de uma vida ? :think: Na minha opinião ela não morreu ! (:

Por que Unohana dominou o kaidou ? E qual o poder que ela obteve que foi excepcionalmente para esta luta ? Se alguém puder esclarecer minhas dúvidas e/ou meu mau entendimento sobre os capítulos, estamos ai ...

more_horiz
Sobre o capitulo: Eu não achei o capitulo bom nem ruim, foi um capitulo normal, eu achei a luta do Zaraki e da Unohana boa, mas eu quero que acabe logo, espero que dessa vez tenha terminado, tem coisas mais interessantes pra mostrar alem dessa luta, mas espero que não mude para o treinamento do Ichigo, espero que mostre o que está acontecendo com o Isshin e com o Ryuuken no mundo real, ou então mostre o Ishida ou a Vandenreich, mas eu acho que não vai mostrar isso tão cedo.

É quase certeza que a Unohana não morreu, não explicou o poder dela, o tio Kubo não mata alguem importante sem explicar suas habilidades, então ela deve sobreviver.

Eu não acho que o tio Kubo está estragando o mangá, ele só mudou a direção da historia, estragar seria piorar o mangá, e pelo menos na minha opinião, essa saga não está pior que a saga Arrancar.

P. s. Eu fui o unico que percebi que Minazuki tambem é o nome daquela "raia gigante" da saga da Soul Society? Será que aquilo já era a Bankai dela?

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Sobre o capitulo: P. s. Eu fui o unico que percebi que Minazuki tambem é o nome daquela "raia gigante" da saga da Soul Society? Será que aquilo já era a Bankai dela?

Minazuki não é o nome da zanpakutou dela ? aquela "raia gigante'' poderia ser sua shikai não ?

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Sobre o capitulo: Eu não achei o capitulo bom nem ruim, foi um capitulo normal, eu achei a luta do Zaraki e da Unohana boa, mas eu quero que acabe logo, espero que dessa vez tenha terminado, tem coisas mais interessantes pra mostrar alem dessa luta, mas espero que não mude para o treinamento do Ichigo, espero que mostre o que está acontecendo com o Isshin e com o Ryuuken no mundo real, ou então mostre o Ishida ou a Vandenreich, mas eu acho que não vai mostrar isso tão cedo.

É quase certeza que a Unohana não morreu, não explicou o poder dela, o tio Kubo não mata alguem importante sem explicar suas habilidades, então ela deve sobreviver.

Eu não acho que o tio Kubo está estragando o mangá, ele só mudou a direção da historia, estragar seria piorar o mangá, e pelo menos na minha opinião, essa saga não está pior que a saga Arrancar.

P. s. Eu fui o unico que percebi que Minazuki tambem é o nome daquela "raia gigante" da saga da Soul Society? Será que aquilo já era a Bankai dela?

a raia curava, pelo que ela disse parece que a bankai dela dá dano nela msm, por isso ela virou healer.... anyway se for o msm nome devem ser kanjis diferentes e significados quase opostos, tipo ryu de dragão e ryu de orgulho/honra

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Divido a mesma opinião sobre a Unohana, também acho que ela não morreu
Sobre o Yama, estaria algo relacionado a fênix e sua ressurreição?

Sobre o capitulo
Achei ruim
Na boa, não entendi nada da bankai da Unohana e a luta está deixando a desejar na minha opinião..

Nunca tinha pensado se estava relacionado a Fênix e sua ressurreição, mas agora que você falou pode estar relacionado sim. Na verdade eu pensava que tinha alguam coisa ligada a Bankai dele, achei muito estranho a primeira habilidade que o Comandante usou, a Zanka no Tachi leste, em que não me pareceu nada fazer, alguns podem dizer que essa habilidade serviu para que a Bankai concentrasse toda a chama na lamina, mas não acredito seja isso. Se você reparar bem, o Sol nasce no leste, desse modo acho que pode ter alguma coisa relacionada a ressurreição e se não me engano o corpo dele também não foi encontrado.

more_horiz
lendo o capitulo novamente, deu a entender que a Bankai da Unohana, ao ser invocada, pode cura-la de qualquer ferimento, ou deixa-la imune a ferimentos, não sei, mas acredito que seja algo do genero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos