- Discutam sobre o capitulo 526 de Bleach.
Léo escreveu:Pessoal, o objetivo não era ensinar o Zaraki usar a Bankai ? Ou eu estou doido ?
Para mim a morte da Unohana foi muito forçada. Ela usou a Bankai dela mas não explicaram nada e nem deu para perceber direito o poder dela. Não entendi nada sobre aquela alucinação do Zaraki.
Senjuzumaki escreveu:To achando que ela não vai morrer não, Kubo já fez todo mundo pensar que alguns personagens morreram, mas no final estavam vivos, exemplo disso Byakuya, além disso seria burrice, matar uma personagem que pode fazer muito pela SS na luta contra os Quincys ou mesmo contra Aizen. Fora o que vocês já falaram, que foi muito mal explicado sua Bankai. Acredito que o homem da divisão zero que curou Ichigo, vai curar a Unohana, pelo menos vou torcer por isso. Também acredito que Yamamoto não morreu, mas isso e outro assunto.
Alex D. Wolf escreveu:Sobre o capitulo: P. s. Eu fui o unico que percebi que Minazuki tambem é o nome daquela "raia gigante" da saga da Soul Society? Será que aquilo já era a Bankai dela?
Alex D. Wolf escreveu:Sobre o capitulo: Eu não achei o capitulo bom nem ruim, foi um capitulo normal, eu achei a luta do Zaraki e da Unohana boa, mas eu quero que acabe logo, espero que dessa vez tenha terminado, tem coisas mais interessantes pra mostrar alem dessa luta, mas espero que não mude para o treinamento do Ichigo, espero que mostre o que está acontecendo com o Isshin e com o Ryuuken no mundo real, ou então mostre o Ishida ou a Vandenreich, mas eu acho que não vai mostrar isso tão cedo.
É quase certeza que a Unohana não morreu, não explicou o poder dela, o tio Kubo não mata alguem importante sem explicar suas habilidades, então ela deve sobreviver.
Eu não acho que o tio Kubo está estragando o mangá, ele só mudou a direção da historia, estragar seria piorar o mangá, e pelo menos na minha opinião, essa saga não está pior que a saga Arrancar.
P. s. Eu fui o unico que percebi que Minazuki tambem é o nome daquela "raia gigante" da saga da Soul Society? Será que aquilo já era a Bankai dela?
KABOILAS escreveu:Senjuzumaki escreveu:To achando que ela não vai morrer não, Kubo já fez todo mundo pensar que alguns personagens morreram, mas no final estavam vivos, exemplo disso Byakuya, além disso seria burrice, matar uma personagem que pode fazer muito pela SS na luta contra os Quincys ou mesmo contra Aizen. Fora o que vocês já falaram, que foi muito mal explicado sua Bankai. Acredito que o homem da divisão zero que curou Ichigo, vai curar a Unohana, pelo menos vou torcer por isso. Também acredito que Yamamoto não morreu, mas isso e outro assunto.
Divido a mesma opinião sobre a Unohana, também acho que ela não morreu
Sobre o Yama, estaria algo relacionado a fênix e sua ressurreição?
Sobre o capitulo
Achei ruim
Na boa, não entendi nada da bankai da Unohana e a luta está deixando a desejar na minha opinião..