KABOILAS escreveu:Senjuzumaki escreveu:To achando que ela não vai morrer não, Kubo já fez todo mundo pensar que alguns personagens morreram, mas no final estavam vivos, exemplo disso Byakuya, além disso seria burrice, matar uma personagem que pode fazer muito pela SS na luta contra os Quincys ou mesmo contra Aizen. Fora o que vocês já falaram, que foi muito mal explicado sua Bankai. Acredito que o homem da divisão zero que curou Ichigo, vai curar a Unohana, pelo menos vou torcer por isso. Também acredito que Yamamoto não morreu, mas isso e outro assunto.
Divido a mesma opinião sobre a Unohana, também acho que ela não morreu
Sobre o Yama, estaria algo relacionado a fênix e sua ressurreição?
Sobre o capitulo
Achei ruim
Na boa, não entendi nada da bankai da Unohana e a luta está deixando a desejar na minha opinião..
Nunca tinha pensado se estava relacionado a Fênix e sua ressurreição, mas agora que você falou pode estar relacionado sim. Na verdade eu pensava que tinha alguam coisa ligada a Bankai dele, achei muito estranho a primeira habilidade que o Comandante usou, a Zanka no Tachi leste, em que não me pareceu nada fazer, alguns podem dizer que essa habilidade serviu para que a Bankai concentrasse toda a chama na lamina, mas não acredito seja isso. Se você reparar bem, o Sol nasce no leste, desse modo acho que pode ter alguma coisa relacionada a ressurreição e se não me engano o corpo dele também não foi encontrado.