Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 526 - Discussões

+17
ClaytonMeireles
DaisukeN
Keigo
danielima3
orionleon
Sasuke Uchiha
Kasai
lucashks
Obamex
Alex D. Wolf
Kisuke_Juushiro
KABOILAS
Senjuzumaki
Kokutou.
Evandro de Jesus Correa
Viktorq
Leonardo
21 participantes

descriptionBleach 526 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 526 - Discussões

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
To achando que ela não vai morrer não, Kubo já fez todo mundo pensar que alguns personagens morreram, mas no final estavam vivos, exemplo disso Byakuya, além disso seria burrice, matar uma personagem que pode fazer muito pela SS na luta contra os Quincys ou mesmo contra Aizen. Fora o que vocês já falaram, que foi muito mal explicado sua Bankai. Acredito que o homem da divisão zero que curou Ichigo, vai curar a Unohana, pelo menos vou torcer por isso. Também acredito que Yamamoto não morreu, mas isso e outro assunto.

Divido a mesma opinião sobre a Unohana, também acho que ela não morreu
Sobre o Yama, estaria algo relacionado a fênix e sua ressurreição?

Sobre o capitulo
Achei ruim
Na boa, não entendi nada da bankai da Unohana e a luta está deixando a desejar na minha opinião..

Nunca tinha pensado se estava relacionado a Fênix e sua ressurreição, mas agora que você falou pode estar relacionado sim. Na verdade eu pensava que tinha alguam coisa ligada a Bankai dele, achei muito estranho a primeira habilidade que o Comandante usou, a Zanka no Tachi leste, em que não me pareceu nada fazer, alguns podem dizer que essa habilidade serviu para que a Bankai concentrasse toda a chama na lamina, mas não acredito seja isso. Se você reparar bem, o Sol nasce no leste, desse modo acho que pode ter alguma coisa relacionada a ressurreição e se não me engano o corpo dele também não foi encontrado.

more_horiz
lendo o capitulo novamente, deu a entender que a Bankai da Unohana, ao ser invocada, pode cura-la de qualquer ferimento, ou deixa-la imune a ferimentos, não sei, mas acredito que seja algo do genero.

more_horiz
cara eu nem sei se ela ativo a bankai mesmo
uma bankai que derrete tudo ? ate a propria unohana ??

isso me fez lembrar da lucy derretendo no elfen lied

e porque a bankai dela tem o mesmo nome da shikai ?

more_horiz
Capitulo meio... :aliens:

Unohana usou bankai, que é uma bankai que pode derreter qualquer coisa( inclusive ela, por isso aprimorou as técnicas de cura) até ae tudo bem, zaraki todo derretido de repente volta ao normal e mata ela? :aliens: então a bankai dela é só uma ilusão ou algo do tipo? zaraki agora ta 100% ? descobriu a bankai? eu meio que boiei nesse capitulo... esperando os próximos.

more_horiz
lucashks escreveu:
cara eu nem sei se ela ativo a bankai mesmo
uma bankai que derrete tudo ? ate a propria unohana ??

isso me fez lembrar da lucy derretendo no elfen lied

e porque a bankai dela tem o mesmo nome da shikai ?

o kanji deve ser diferente

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo meio... :aliens:

Unohana usou bankai, que é uma bankai que pode derreter qualquer coisa( inclusive ela, por isso aprimorou as técnicas de cura) até ae tudo bem, zaraki todo derretido de repente volta ao normal e mata ela? :aliens: então a bankai dela é só uma ilusão ou algo do tipo? zaraki agora ta 100% ? descobriu a bankai? eu meio que boiei nesse capitulo... esperando os próximos.

Esse não foi um treino para ele ganhar Bankai, foi um treino para ele voltar a lutar com 100% de sua força, o que ele vai fazer, mas se com 100% da força ele vai ganhar um Bankai, ai é com ele mesmo, mas eu fiquei curioso com essa "Arte do Assassinato", não lembro se a Unohana chegou a usa-la, e tambem não sei se o Zaraki chegou a domina-la.

more_horiz
Eu acho que o zaraki despertou o seu poder que estava aprisionado nele, por isso ele se "curou" do dano da bankai da unohana, ou a bankai dela é só uma ilusão mesmo :zeca:

more_horiz
Na boa o efeito da Bankai da Unohana... se for alucinógeno que nem comentário no inicio... então tá mais pra um Golpe Fantasma de Fênix, hahahaha! XD

more_horiz
aaahh

a unohana no manga nunca mas nunca revelo a liberaçao de sua shikai

ela so citou que a zanpakutou dela se chama minazuki mas nao falo que era o nome da shikai

e se o nome da bankai for minazuki e o nome da shikai ainda for desconhecida ?

more_horiz
Olhem o que eu achei num fórum português sobre Bleach.

Como qualquer Shinigami no 4° Esquadrão, ela se especializou em cura. Sua Zanpakutou na forma Materializada vira uma arraia gigante de nome Minazuki, que se colocar pessoas dentro de sua boca ela será recuperada rapidamente. Não se sabe se essa forma da Arraia é sua Bankai ou Shikai.

Fonte: http://saber.sapo.pt/wiki/Retsu_Unohana

more_horiz
Li o cap em português agora e apesar de tudo... Gostei =)
Sei lá... Deve ser porquê ficamos muito tempo sem mangá!

Pelo que eu entendi... Quando Unohana usa sua Bankai, a lâmina ficou ensanguentada e só a pressão das espadas se colidindo já faz com que o usuário e o inimigo tenham seus corpos "derretidos" talvez pelo sangue até que se tornem somente caveiras. Mas a teoria que lançaram aí em cima da Bankai dela ser somente uma alucinação igual o espirito diabólico de Fênix é muito válida e fez mais sentido do que a minha análise aí de cima... Mas uma coisa me chamou a atenção, a Bankai dela têm o mesmo nome de sua Shikai... Lembrando que as Bankais quando não têm o nome totalmente diferente do da Shikai, têm pelo menos um acréscimo no nome... E dela, foi o mesmo nome... Kubo não erraria em algo tão simples... Algo aí têm.

Espero que Unohana não tenha morrido. Como disseram... Vários personagens já sofreram danos maiores e situações piores e não morreram... Espero que o mestre dela da divisão Zero leve ela para aquelas fontes termais lá... E espero que sejam igual interpretaram aí em cima, na verdade, Unohana não tenha perdido a vida e sim uma de suas vidas... Agora que ela já encontrou alguém que lhe proporcionou a "felicidade" de lutar... Ela possa se tornar a capitã da divisão de Cura igual sempre foi... Algo assim.

Uma coisa interessante nesse mangá... Foi o fato de que Unohana não perdeu pro Kid Zaraki... Ela apanhou... Mas no final ganhou! Foi meio apelativo, ela perder para uma criança igual achamos que foi baseado no último flashback... Ele se mostrou mais forte que ela, porém em potencial, não que ele tenha derrotado ela quando criança...

more_horiz
Ela usou a bankai, mas no fim acabou se "entregando" a morte pois achou que nao deveriam existir dois kenpachis, mas acho que ela não vai morrer, afinal ficou bem claro que o "bloqueio" do poder do zaraki era por conta dela, e se ela morresse, esse bloqueio não iria mais existir... :blz:

more_horiz
Não tem ninguem ai que saiba um polco de kanjis e possa traduzir o nome? a resposta pode estar bem na nossa cara. sobre eles terem aparecido derretendo e depois normal acho que é porque ela continua curando os dois e quanto ao ultimo golpe do zaraki, fiquei com a sensasão de que foi algo superficial tipo ele errou de proposito, parece acertar mais o ombro do que o pescoço.

more_horiz
serio essa bankai da unohana derretendo ela mesma

parece aquele lance da entropia que a lucy ficava derretendo e talz quando usava muito os vetores dela

more_horiz
Booooooom dia galera, voltei da minha viagem em salvador, quem sentiu saudade dos meus comentários? :asideia:

Bom, sobre o capitulo, acho que vocês estão cometendo um GRAVÍSSIMO erro em dizer "Unohana está morta", po galera, ela se cura e cura o Zaraki o tempo todo, mostrou ele rasgando a garganta dela, mais não mostrou ela no caixão ainda, a mulher é a segunda melhor em cura do todo o mangá e vocês acham que o Kubo ia colocar a mulher mais forte da Gotei 13 pra morrer no meio de um treino sem ensinar o cara o que ele deve aprender?
Não que vocês estão errados, ou certos, mais quando apareceu a Divisão Zero vcs falaram que eram fracos por causa da aparencia tosca deles, e eu disse que aparencia era só um detalhe, então antes de dizer que a Bankai dela é fraca ou que ela esta morta, vamos esperar o Kubo dizer isso....

Sobre a Bankai dela, eu gostei, me pareceu que se tocar na lamina de sangue dela, aquele sangue corrói tudo, assim como um tipo de ácido, é eu acho que é aquele estilo que eu mais gosto, que o dano dela reflete um pouco nela mesma, e em troca não tem como o inimigo se defender, mais a cura dela é muito rápida, não devemos esquecer que ela ta se curando e curando o Zaraki também....

PS: Achei fods demais a liberação da bankai dela...aquela pose com os braços abertos e a cabeça baixa me deu a impressão de que ela está se oferecendo a um tipo de sacrifício....alguem teve essa impressão também?

more_horiz
DaisukeN escreveu:
PS: Achei fods demais a liberação da bankai dela...aquela pose com os braços abertos e a cabeça baixa me deu a impressão de que ela está se oferecendo a um tipo de sacrifício....alguem teve essa impressão também?

Concordo, como ela sofre o própria dano de sua bankai, faz muito sentido o modo de liberação dela ser como um sacrifício ... parecia um ser maligno essa cena, e também se encaixaria na ideia dela possuir mais de uma vida, se sua bankai a sacrifica :felizan:

more_horiz
Também quero acreditar que Unohana continuará viva para enfrentar mais para frente quem sabe algum dos novos inimigos... De fato, sua postura ao liberar sua Bankai lembra alguém se sacrificando... E acho que me convenci, ela deve ter mais uma vez curado a si mesma e ao Kenpachi depois de usar a Bankai Minazuki... O engraçado, é que a luta inteira... Esse tal do Kaidou é incrível... Quase que ela mata a pessoa e instantaneamente 1 segundo depois a pessoa já está "revivida" o mesmo valeu ao liberar a Bankai...

Mas fica a dúvida, supondo que o embate entre ela e o seu amado Ken-chan tenha acabado. O quê é a arte do Assassinato? É simplesmente o quê o nome diz? Assassinar o inimigo??? Liberar todo o poder que Zaraki guardava para aproveitar as lutas com os oponentes mais fracos com quem lutou até então???

Pensei até no atual Kenpachi despertar o mesmo poder de cura que Unohana despertou quando o derrotou quando criança. Em outras palavras, Unohana que teve seu pescoço atravessado e perdeu a vida... No próximo cap, seria curada pela lâmina do Kenpachi... Acham que viajei né? Mas isso explicaria o por quê Kyouraku disse que "ensinar" essa arte, custaria uma das vidas de Unohana... Algo assim o-õ"

É uma teoria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos