ClaytonMeireles escreveu: Boa Noite galera, já leio vcs aqui a um tempão mais nunca comentei, bom ai vai o primeiro.
*A unohana não morreu não faria o menor sentido, lembrando que se a bankai dela é realmente de ilusão e a cena dela e do Ken-chan derretendo é uma alucinação a dela morrendo tbm seria......ou na verdade foi só um ferimento no ombro como disseram ai em cima, mas ilusão seria uma boa aposta pois o Tio Titi é fã de hipnose Hirako e Aizen não me deixam mentir .
*Sobre o Zaraki ele de forma alguma conseguiria uma Bankai simplesmente não faz o estilo dele, afinal ele é foda do jeito que é justamente por não ter uma..... :miau:
*Lá em cima alguém perguntou se a Unohana aprendeu a curar se preparando para essa luta, eu acho que não pois ela disse que a opção do Zaraki para fazer a luta durar mais é reter seu poder enquanto o dela é curar..... o que leva a crer que ela aprendeu a curar para poder torturar o inimigo o matando várias vezes assim como esta fazendo com o Ken-chan. :hihi:
1- Talvez seja uma alucinação ou não, acho que deixou meio que aberto isso
E não acho que pelo fato do Kubo iria colocar essa habilidade hipnótica a mais alguém(posso estar enganado)..
Sobre a morte dela, acho que deixou a entender que a Kenpachi dentro dela é que iria realmente morrer, ou seja, aquela alcunha e paixão pela luta é que morreria dentro dela, e daí ela voltaria a ser uma médica, o que-a deixaria inutil numa eventual luta e sim bem mais util no quesito de curar e talz...
2- Concordo, ficaria meio ilógico, pois numa eventual guerra onde o inimigo possa roubar bankai não seria uma boa estratégia ele adquiria e usa-la nessa guerra.Sem falar que o objetivo dessa luta entre a Unohana e o Zaraki era apenas pra despertar seu real poder e ensina-lo a arte do assassinato (que na minha opinião ele já sabia, só que não queria usar pra aproveitar as lutas...)
3- Também concordo contigo, ambos procuraram uma forma de deixar a batalha mais "interesante" e longa pra aproveitar ao máximo, só pra satisfazer seu prazer em lutar...