Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 526 - Discussões

+17
ClaytonMeireles
DaisukeN
Keigo
danielima3
orionleon
Sasuke Uchiha
Kasai
lucashks
Obamex
Alex D. Wolf
Kisuke_Juushiro
KABOILAS
Senjuzumaki
Kokutou.
Evandro de Jesus Correa
Viktorq
Leonardo
21 participantes

descriptionBleach 526 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 526 - Discussões

more_horiz
DaisukeN escreveu:
PS: Achei fods demais a liberação da bankai dela...aquela pose com os braços abertos e a cabeça baixa me deu a impressão de que ela está se oferecendo a um tipo de sacrifício....alguem teve essa impressão também?

Concordo, como ela sofre o própria dano de sua bankai, faz muito sentido o modo de liberação dela ser como um sacrifício ... parecia um ser maligno essa cena, e também se encaixaria na ideia dela possuir mais de uma vida, se sua bankai a sacrifica :felizan:

more_horiz
Também quero acreditar que Unohana continuará viva para enfrentar mais para frente quem sabe algum dos novos inimigos... De fato, sua postura ao liberar sua Bankai lembra alguém se sacrificando... E acho que me convenci, ela deve ter mais uma vez curado a si mesma e ao Kenpachi depois de usar a Bankai Minazuki... O engraçado, é que a luta inteira... Esse tal do Kaidou é incrível... Quase que ela mata a pessoa e instantaneamente 1 segundo depois a pessoa já está "revivida" o mesmo valeu ao liberar a Bankai...

Mas fica a dúvida, supondo que o embate entre ela e o seu amado Ken-chan tenha acabado. O quê é a arte do Assassinato? É simplesmente o quê o nome diz? Assassinar o inimigo??? Liberar todo o poder que Zaraki guardava para aproveitar as lutas com os oponentes mais fracos com quem lutou até então???

Pensei até no atual Kenpachi despertar o mesmo poder de cura que Unohana despertou quando o derrotou quando criança. Em outras palavras, Unohana que teve seu pescoço atravessado e perdeu a vida... No próximo cap, seria curada pela lâmina do Kenpachi... Acham que viajei né? Mas isso explicaria o por quê Kyouraku disse que "ensinar" essa arte, custaria uma das vidas de Unohana... Algo assim o-õ"

É uma teoria...

more_horiz
Boa Noite galera, já leio vcs aqui a um tempão mais nunca comentei, bom ai vai o primeiro.

*A unohana não morreu não faria o menor sentido, lembrando que se a bankai dela é realmente de ilusão e a cena dela e do Ken-chan derretendo é uma alucinação a dela morrendo tbm seria......ou na verdade foi só um ferimento no ombro como disseram ai em cima, mas ilusão seria uma boa aposta pois o Tio Titi é fã de hipnose Hirako e Aizen não me deixam mentir .

*Sobre o Zaraki ele de forma alguma conseguiria uma Bankai simplesmente não faz o estilo dele, afinal ele é foda do jeito que é justamente por não ter uma..... :miau:

*Lá em cima alguém perguntou se a Unohana aprendeu a curar se preparando para essa luta, eu acho que não pois ela disse que a opção do Zaraki para fazer a luta durar mais é reter seu poder enquanto o dela é curar..... o que leva a crer que ela aprendeu a curar para poder torturar o inimigo o matando várias vezes assim como esta fazendo com o Ken-chan. :hihi:

more_horiz
ClaytonMeireles escreveu:
Boa Noite galera, já leio vcs aqui a um tempão mais nunca comentei, bom ai vai o primeiro.

*A unohana não morreu não faria o menor sentido, lembrando que se a bankai dela é realmente de ilusão e a cena dela e do Ken-chan derretendo é uma alucinação a dela morrendo tbm seria......ou na verdade foi só um ferimento no ombro como disseram ai em cima, mas ilusão seria uma boa aposta pois o Tio Titi é fã de hipnose Hirako e Aizen não me deixam mentir .

*Sobre o Zaraki ele de forma alguma conseguiria uma Bankai simplesmente não faz o estilo dele, afinal ele é foda do jeito que é justamente por não ter uma..... :miau:

*Lá em cima alguém perguntou se a Unohana aprendeu a curar se preparando para essa luta, eu acho que não pois ela disse que a opção do Zaraki para fazer a luta durar mais é reter seu poder enquanto o dela é curar..... o que leva a crer que ela aprendeu a curar para poder torturar o inimigo o matando várias vezes assim como esta fazendo com o Ken-chan. :hihi:

1- Talvez seja uma alucinação ou não, acho que deixou meio que aberto isso
E não acho que pelo fato do Kubo iria colocar essa habilidade hipnótica a mais alguém(posso estar enganado)..
Sobre a morte dela, acho que deixou a entender que a Kenpachi dentro dela é que iria realmente morrer, ou seja, aquela alcunha e paixão pela luta é que morreria dentro dela, e daí ela voltaria a ser uma médica, o que-a deixaria inutil numa eventual luta e sim bem mais util no quesito de curar e talz...

2- Concordo, ficaria meio ilógico, pois numa eventual guerra onde o inimigo possa roubar bankai não seria uma boa estratégia ele adquiria e usa-la nessa guerra.Sem falar que o objetivo dessa luta entre a Unohana e o Zaraki era apenas pra despertar seu real poder e ensina-lo a arte do assassinato (que na minha opinião ele já sabia, só que não queria usar pra aproveitar as lutas...)

3- Também concordo contigo, ambos procuraram uma forma de deixar a batalha mais "interesante" e longa pra aproveitar ao máximo, só pra satisfazer seu prazer em lutar...

more_horiz
Vocês estão falando sobre a Unohana ter mais de 1 vida, ou ela perder a "vida" dela como Kenpachi, e não sua vida em si, eu acho que vocês estão pensando demais sobre o que o Kyouraku falou, eu não acho que essa fala dele tenha um duplo sentido filosófico e elaborado como: "Um deles perderá sua vida, e Unohana terá que escolher qual vida ela perderá, a vida de Kenpachi ou a vida de médica", eu acho que ele simplismente quis dizer que um deles morreria, mas ambos sobreviverão, e isso quebrará a previsão que Kyouraku havia feito. Eu posso estar errado, mas eu acho que é isso.

more_horiz
Bom, primeiramente , achei o capitulo razoavel, não foi ruim, mas deixou um pouco a desejar

- Em relação ao bankai da unohana : Não sei vocês, mas os efeitos do bankai dela me lembraram muito os poderes do 2° espada (barragan) , e ao que me parece afeta tanto o usuario quanto o adversario , isso explica o porque a especialização nos kidous medicos, outra teoria, e que o bankai "transforma" o proprio sangue de unohana em alguma especie de ácido, por isso ela também acaba corroida

- Morte ou não de unohana : enxergo 4 possibilidades, 1° ela vai se curar e não morrer , 2° unohana possui mais de uma vida, algo parecido com o izanagi do naruto(ou não?) 3° o cara da divisão 0.... 4° zaraki lhe causou danos serios, mas não matou
e eu imagino que kubo não mataria a unohana desse jeito, ainda tem muito o que aproveitar dela

yachiru continua me deixando curioso, e uma outra coisa que me deixa curioso, e que se não me engano zaraki nem sempre foi o capitão da 11° divisão , e a 11° divisão nem sempre foi uma divisão que só usa "ataques físicos" , há muito tempo atras foi dito que o zaraki desafiou o antigo capitão e venceu,seria alguem relacionado a unohana?

more_horiz
Se a Bankai da Unohana for alucinógeno mesmo, explica o pq do Aizen ter arregado pra ela quando ele ''ressuscitou'' na saga do resgaste da Rukia.

Mas ela é mestre em arte de cura, duvido que aquele golpe seja suficiente pra dar hit kill nela.

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
Se a Bankai da Unohana for alucinógeno mesmo, explica o pq do Aizen ter arregado pra ela quando ele ''ressuscitou'' na saga do resgaste da Rukia.

Mas ela é mestre em arte de cura, duvido que aquele golpe seja suficiente pra dar hit kill nela.

bankai de dano de area tambem é freaqueza do aizen, afinal vai ser foda ele fugir.

more_horiz
vcs falao do aizen mas agente nem sabe a bankai do cara
pode ser algo nivel zanka no tachi lol

more_horiz
lucashks escreveu:
vcs falao do aizen mas agente nem sabe a bankai do cara
pode ser algo nivel zanka no tachi lol

Eu não acho que a Bankai do Aizen tem esse nivel, se tivesse esse nivel, ele não precisaria correr do Yama-jii e da Unohana.

more_horiz
Não acho que a Bankai de Aizen seja no estilo da Zanka no Tachi do Yama-jii ou como a versão do Último Getsuga Tenshou de Ichigo... Deve ser algo tão apelativo como elas, mas não pro sentido ofensivo. Deve ser alguma habilidade especial que ele consegue... Algo tipo àquela técnica da Kamishini no Yari do Gin; Certeiro... Mas aparentemente não tão chamativo quanto aos dois primeiros que citei...

more_horiz
Bem se Aizen correu da Unohana, ele provavelmente sabia que poderia apanhar ali, pelo menos é o que eu penso. Assim como não sabemos sobre a Bankai de Aizen, também não sabemos direito o que a Bankai da capitã faz, pelo menos achei muito mal explicado seu poder. Mas se não me engano ele não fala algo sobre o Hougyoku destruir sua espada por ele não precisar mais dela devido a seu poder?

more_horiz
e isso mesmo

quando ele falo isso eu chorei
falando

Ea bankai powwww

serio na luta final do ichigo contra o aizen eu tinha certeza que ele ia usa a bankai mas eu fiquei triste por ele nao ter usado

more_horiz
Então, eu tava na praia, vim me manifestar um pouco tarde mas vim! u__ú
Então achei muiiito bom esse capitulo, de verdade! Mas eu não entendi muito bem o poder da Bankai da Unohana e também não entendi se o Zaraki já ta no level mais de oito mil .--.
Espero que o dessa semana explique melhor a porra toda que aconteceu .--.

more_horiz
A Zampakutou do Aizen não quebrou ele se fundiu com ela assim como o Ichigo fez, prova disso é que ele usou uma ilusão no Juha.
Estão superestimando DEMAIS a Unohana, como já disse o Aizen jamais teria medo dela muito menos naquela situação.
Aizen tem uma velocidade superior a de Unohana, tem um conhecimento extremamente alto em Kidous, é bem inteligente, e a Unohana estava sobre o efeito de sua Zampakutou, sendo que ele ainda tinha Gin ao seu lado e ao meu ver Unohana não teria como evitar a Bankai do Gin. E Aizen ainda contava com a sua Bankai.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos