Condições: Ambos 100%. Kuma que lutou com Zoro.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 20m
Local: Thriller Bark.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 20m
Local: Thriller Bark.
Infinity House escreveu:Bom, eu aposto no Kuma, sempre achei ele e Doflamingo os Shichibukais mais fortes de OP, acho que eles são meio equivalentes.
Doflamingo mostrou ter HdR, possui habilidades de cortar e controlar pessoas com os dedos, esse tipo de habilidade é sim muito perigosa, mas na minha concepção Kuma por inquanto é superior, devido sua AnM de repelir, velocidade altissima, resistencia, força física. Bom, eu preferia esperar mais das habilidades dos 2 para opininar melhor, mas por inquanto aposto no Kuma.
Monkey D. Rodrigo escreveu:O Izanuma e o Ivankov tambem sao revolucionarios e nem sabem da existencia do haki e nem é puxar saco dele por causa das apariçoes pois eu nem sei o que pega do manga nem passei do Timeskip aindaPessoal deu pra puxar saco do DD desses tempos pra cá por causa dessas aparições dele, e ficam falando em esperar para ver ate onde vão as habilidades dele, para mim é obvio que Kuma não mostrou do que é capaz, acham que Kuma nao usa Haki??? Eu duvido muito, o cara era revolucionário, shichibukai, pode mandar quem quiser pra PQP, LITERALMENTE, é muito rapido, pode criar aqueles bagui que explode o cara por dentro, pode repelir todos os danos dele, para o seu oponente, eu vejo ele como um exercito de um homem só. Bem, DD tem os 3 Haki dele, pode controlar o oponente, cortar, mais é obvio que não é o bastante pra lidar com o Kuma, duvido DD ter uma resistencia como a dele, duvido DD chegar nele, e duvido que Kuma ia ter muitas dificuldades! Claro que ia sair com uns arranhões uns machucados graves, nada que o poder dele, de repelir os danos nao resolva.. 5/10 Kuma winn'