Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuma x Doflamingo EmptyKuma x Doflamingo

more_horiz
Condições: Ambos 100%. Kuma que lutou com Zoro.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 20m
Local: Thriller Bark.

descriptionKuma x Doflamingo EmptyRe: Kuma x Doflamingo

more_horiz
Bom, eu aposto no Kuma, sempre achei ele e Doflamingo os Shichibukais mais fortes de OP, acho que eles são meio equivalentes.

Doflamingo mostrou ter HdR, possui habilidades de cortar e controlar pessoas com os dedos, esse tipo de habilidade é sim muito perigosa, mas na minha concepção Kuma por inquanto é superior, devido sua AnM de repelir, velocidade altissima, resistencia, força física. Bom, eu preferia esperar mais das habilidades dos 2 para opininar melhor, mas por inquanto aposto no Kuma.

more_horiz
Olha, eu não sei não em.

Kuma é complicado de lidar, mas contra alguém que tem domínio sobre os 3 Haki's e ainda pode voar?

Eu particularmente acho o Doflamingo mais forte, mas o Kuma é chatinho de lidar.

Vejo o Doflamingo lidando perfeitamente com o Kuma com Haki da Observação + Voar. Porém, não vejo como ele finalizaria o Kuma, por isso deixo empate.

Vou esperar até o Doflamingo mostrar mais um pouco, apesar de a tendencia ser ele se mostrar capaz de derrotar o Kuma.

more_horiz
DoFlamingo tem a vantagem. Ele pode controlar o Kuma :~.~:

Agora falando de boa. Kenbunshoku e Busoshoku + Voar + Fios dá pra burlar de boa a Nikyu Nikyu.

Voto no Coringa DoFlamingo.

more_horiz
Doflamingo como já foi mostrado, ele consegue controlar até mesmo inimigos poderosos como os Pacifistas (cópias-androides do Kuma).

E as habilidades dele são perfeitas para lidar com a Nikyuu Nikyuu

more_horiz
se ele pode controlar as copia do kuma quer dizer q pode manipular o verdadeiro

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, eu aposto no Kuma, sempre achei ele e Doflamingo os Shichibukais mais fortes de OP, acho que eles são meio equivalentes.

Doflamingo mostrou ter HdR, possui habilidades de cortar e controlar pessoas com os dedos, esse tipo de habilidade é sim muito perigosa, mas na minha concepção Kuma por inquanto é superior, devido sua AnM de repelir, velocidade altissima, resistencia, força física. Bom, eu preferia esperar mais das habilidades dos 2 para opininar melhor, mas por inquanto aposto no Kuma.

E o Kuma vence repelindo o que? alem de poder ser manipulado nem vai ver quando tiver uma parte do corpo cortada e ninguem repele o que é invisivel
Obvio que o dofla vence essa

more_horiz
Pessoal deu pra puxar saco do DD desses tempos pra cá por causa dessas aparições dele, e ficam falando em esperar para ver ate onde vão as habilidades dele, para mim é obvio que Kuma não mostrou do que é capaz, acham que Kuma nao usa Haki??? Eu duvido muito, o cara era revolucionário, shichibukai, pode mandar quem quiser pra PQP, LITERALMENTE, é muito rapido, pode criar aqueles bagui que explode o cara por dentro, pode repelir todos os danos dele, para o seu oponente, eu vejo ele como um exercito de um homem só. Bem, DD tem os 3 Haki dele, pode controlar o oponente, cortar, mais é obvio que não é o bastante pra lidar com o Kuma, duvido DD ter uma resistencia como a dele, duvido DD chegar nele, e duvido que Kuma ia ter muitas dificuldades! Claro que ia sair com uns arranhões uns machucados graves, nada que o poder dele, de repelir os danos nao resolva.. 5/10 Kuma winn'

more_horiz
Monkey D. Rodrigo escreveu:
Pessoal deu pra puxar saco do DD desses tempos pra cá por causa dessas aparições dele, e ficam falando em esperar para ver ate onde vão as habilidades dele, para mim é obvio que Kuma não mostrou do que é capaz, acham que Kuma nao usa Haki??? Eu duvido muito, o cara era revolucionário, shichibukai, pode mandar quem quiser pra PQP, LITERALMENTE, é muito rapido, pode criar aqueles bagui que explode o cara por dentro, pode repelir todos os danos dele, para o seu oponente, eu vejo ele como um exercito de um homem só. Bem, DD tem os 3 Haki dele, pode controlar o oponente, cortar, mais é obvio que não é o bastante pra lidar com o Kuma, duvido DD ter uma resistencia como a dele, duvido DD chegar nele, e duvido que Kuma ia ter muitas dificuldades! Claro que ia sair com uns arranhões uns machucados graves, nada que o poder dele, de repelir os danos nao resolva.. 5/10 Kuma winn'
O Izanuma e o Ivankov tambem sao revolucionarios e nem sabem da existencia do haki e nem é puxar saco dele por causa das apariçoes pois eu nem sei o que pega do manga nem passei do Timeskip ainda
É ´porque o doflamingo é foda deemais msm

more_horiz
Na minha visão, Mihawk e DD ocupam o titulo de mais poderosos dentre os Shichubukais, seguidos por Kuma e Law

more_horiz
Bom, levando em consideração o Kuma que lutou com o Zoro.

Naquele tempo, Zoro não era forte o bastante, e com certeza o Kuma estava exitando.

Levando isso em conta, Doflamingo tem a vantagem.

Por isso, acho que Doflamingo leva essa, só pelos fatos abordados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos