Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkuma no Mi - Estilo Corrosivo? EmptyAkuma no Mi - Estilo Corrosivo?

more_horiz
Bem, estive aqui a analisar, e, suspeito que a Big Mom possua uma AnM do Estilo Corrosivo.

Será que apenas "bába" faria o que ela fez?
Não creio.

Outro facto interessante é que, segundo o que foi falado, Kid e Killer tiveram uma ligação com um Yonkou (nem sei se foi confirmado que foi com a Big Mom). Se repararem, na imagem dos 11 Supernovas (se alguém puder ai postar, seria ótimo) Killer têm uma parte do braço queimada, e.. como sabem Kid perdeu um braço.

Logo, através disto creio que a Big Mom utiliza uma AnM Estilo Corrosivo, até um pouco parecida com a Demon Venom do Magellan.

O que acham? Pouco provável? Muito provável?
Alguêm tem outras sugestões?

descriptionAkuma no Mi - Estilo Corrosivo? EmptyRe: Akuma no Mi - Estilo Corrosivo?

more_horiz
Não, tem todo e completo sentido sua lógica Shiro.
Sim Kid afirmou que iria tretar com o Big Mom quando chegou no novo mundo, e no arco da ilha dos tritões, os capangas dela convencem ela a aceitar o tesouro do Luffy como pagamento ao invés de doces, justamente por que o KId tinha destruido uma parte da frota de navios aliados dela.
Logo depois em Punk Hazzard vemos Kid Convidando Hawkins e Apoo para uma tríplice aliança, e seguindo a lógica, quando supernovas formam alianças, é para derrotarem um inimigo maior que todos tem em incomum, no caso, os inimigos dos supernovas são o resto do mundo uma vez que todos eles estão no novo mundo :fem:
Sobre a habilidade dela é muito provavel que ela produza Ácido mesmo, acho que isso pode ser uma Logia, afinal uma Paramécia "gastrica" é meio........ :aliens:
Se for ácido é algo relacionado ao aparelho digestivo :fem:
vai ficar meio bizzaro na minha opinião, mas a bizarrice exala na big mom :fem:
Se for isso vai ser uma coisa parecida com aquele rei de Drumm (terra do chopper) se eu não me engano ele tinha uma Akuma no Mi que comia qualquer coisa e metatrasformava em seu corpo (no caso ele comia armas, para adicionar armas no mesmo)
Mas é basicamente isto Shiro, ou é ácido ou é um tipo de habilidade especial gástrica.

descriptionAkuma no Mi - Estilo Corrosivo? EmptyRe: Akuma no Mi - Estilo Corrosivo?

more_horiz
Existe uma teoria que diz que a Big Mom tem ácidos gástrico bastante forte. E parece que a Akuma no Mi dela possa desenvolver esse ácido e fazer com que ela controle. E como a Akuma no mi do Magellan, ela tem uma reação, que é ficar comendo doces 24 horas.

Se realmente a akuma no mi dela for desse ácido, ela é bastante útil.

more_horiz
Seria bem legal se o ela fosse uma logia, alias eu torço muito por isso.
Uma logia que produz e controla ácido... E os indicios apontam isso.

E na primeira aparição dela, foi possível perceber que quando ela fica bem faminta, ela começa a "babar" excessivamente e come até seus nakamas

Tipo, ela é muito bizarra. Não dá pra saber exatamente. Mas ou ela é alguma logia, ou é alguma paramécia relacionada ao aparelho digestivo, como já disseram.

Sobre a habilidade dela é muito provavel que ela produza Ácido mesmo, acho que isso pode ser uma Logia, afinal uma Paramécia "gastrica" é meio........

Depende.

Eu não acho estranho, até porque tivemos uma Paramécia que cria vibrações. E a descrição do que é Paramécia é claro: "é um tipo de Akuma que dá a capacidade de poder afetar seu corpo, manipular o ambiente ou produzir algum tipo de substância". No caso da Big Mom, se encaixaria na primeira e ultima caracteristica citada, já que ela manipula o corpo (sistema digestivo, exemplo) pra produzir uma substancia (ácido).

Mas sei lá, é bem aliens mesmo. Mas como tu disse, bizarrisse exala na Big Mom, então não é de se duvidar mesmo. E eu prefiro ela com uma Logia ácido. Combinaria bem mais e aumentaria o numero de logias mostrados, até porque, chega de Paramécia e Zoan... já temos umas 32747878327432. -.-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos