Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A equipe capaz de derrotar os 4 Hokages

+20
Path of death
Will
shadowolf
Tobirama amariboT
FrutosDoMar
marcospain
ben10
Shamanking
Uman
Shock
Cuckiezi
Will SSJ
UchihaSasuke~
Crocante
Heisenberg
Baguete
Ben Ikneg
Ellos
Dante
kakashi sarutobi
24 participantes

descriptionA equipe capaz de derrotar os 4 Hokages EmptyA equipe capaz de derrotar os 4 Hokages

more_horiz
Criem uma equipe com 4 ninjas capazes de derrotarem os 4 hokages (considerem os hokages e os ninjas citados vivos e no seu auge), não vale o Naruto, os meus seriam:

Madara vs Hashirama
Kabuto vs Tobirama
Kakashi (ele da conta kkkk) vs Hiruzen
Obito vs Minato

E o de vcs como ficaria... Comentem

descriptionA equipe capaz de derrotar os 4 Hokages EmptyRe: A equipe capaz de derrotar os 4 Hokages

more_horiz
Madara, Obito, Naruto e Kabuto.

Acho que só esses JUNTOS com TUDO a disposição dão conta do mais poderoso time.

descriptionA equipe capaz de derrotar os 4 Hokages EmptyRe: A equipe capaz de derrotar os 4 Hokages

more_horiz
Kabuto com seu exercito de Tenseis oqe inclui madara tensei vs Hashirama

Madara vivo com Kyuubi ja qe vc falo vivo vs Tobirama

Bee vs Hiruzen

Obito de rinnegan, mokuton, sharingan, MS tempo espaço e Gedou vs Minato

Pronto um time qe os hokages nao teriam como lidar

more_horiz
Madara, Obito, Kabuto e Itachi :UH:

Acho que o Kabuto com Edo-Tensei, já poderia vencer de boa...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mais Completo:

-Madara X Hashirama

-Kabuto X Minato

-Obito X Hashirama

-Kisame X Hiruzen

@Dante: Não vale o Naruto

more_horiz
Se não vale o Naruto, coloco o Jiraiya no lugar dele.

Agora sim, fechou o time.

more_horiz
Nagato vs Minato

Bee vs Hiruzen

Madara vs Hashirama

Obito vs Tobirama

more_horiz
Contra Hashirama, Madara é o mais apto atualmente.

Contra Tobirama, Kabuto / Nagato acredito que conseguiria batalhar de igual contra ele.

Contra Hiruzen, há muitos que conseguiriam, creio eu, como o Kisame, Itachi, Naruto, Jiraya, Nagato...

Contra Minato, Obito com seu ST evoluido/Mokuton/Sharingan/Rinnegan/Patchs pode ter chances.

more_horiz
Madara Vs Hashirama Acho que Seria Bem interessante

Killer Bee Vs Tobirama Nao Sei Nao Acho que Daria uma Boa Luta

Itachi Vs Hiruzen Itachi Venceria Facilmente Hiruzen

Nagato Vs Minato A tecnica De Teleportaçao de Minato Daria Um Bom Desafio ao Nagato

more_horiz
Madara + Kyuubi vs Hashirama (seria fodásticooo)
Itachi vs. Tobirama (seiláaa eu achei interessante)
Onoki vs. Hiruzen (essa daki seria a batalha dos Sandaimes)
Nagato full vs. Minato (seria mais interessante dentre essas)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
Madara + Kyuubi vs Hashirama (seria fodásticooo)
Itachi vs. Tobirama (seiláaa eu achei interessante)
Onoki vs. Hiruzen (essa daki seria a batalha dos Sandaimes)
Nagato full vs. Minato (seria mais interessante dentre essas)

²
Oonoki e Hiruzen seria bem legal.
Madara vs. Hashirama, replay da batalha no Vale do Fim. lol
Itachi vs. Tobirama, quem é mais frio?
Nagato vs. Minato, Uma das 5 batalhas que eu sonho em ver.(vai ficar só no sonho mesmo)

more_horiz
Madara, Obito, Nagato e Kabuto.

Madara Tensei atual vence Hashirama;

Kabuto vence Tobirama,pelo menos com o Edo Tensei a disposição;

Obito vence Minato;

Nagato vence Hiruzen.

Nem precisariamos colocar Nagato, pois somente os 3 ja dão conta.

Madara Tensei + Kurama vence Hashirama
Obito + 6 Bijuus + Mazou vence Minato e Hiruzen
Kabuto e seus Edos vencem Tobirama.

more_horiz
Vi ali que citaram tobirama vs itachi.

De fato, seria interessante ver a reação do tobirama para com um uchiha "senju" hahha

Queria ver como seria o encontro dos dois, como. Tobirama encararia e passaria a ver os uchihas depois de itachi...

more_horiz
interessante seria se o tobirama chegasse a conhecer a historia do shisui é o que ele fez para salvar a vila .

acho que o único ninja que venceria hashirama seria madara .

tobirama , creio que sasuke , itachi , kakashi , jiraya , naruto e vários outros venceriam ele por enquanto .

hiruzen , muitos o venceriam pelo mostrado , poucos pelo dito .

Minato , ninjas acima do nível de itachi .

more_horiz
O Kabuto com o seu exército de 40 ladrões, tb daria conta do Hashirama.

Se esqueceram dele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos