Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A equipe capaz de derrotar os 4 Hokages

+20
Path of death
Will
shadowolf
Tobirama amariboT
FrutosDoMar
marcospain
ben10
Shamanking
Uman
Shock
Cuckiezi
Will SSJ
UchihaSasuke~
Crocante
Heisenberg
Baguete
Ben Ikneg
Ellos
Dante
kakashi sarutobi
24 participantes

descriptionA equipe capaz de derrotar os 4 Hokages - Página 2 EmptyRe: A equipe capaz de derrotar os 4 Hokages

more_horiz
interessante seria se o tobirama chegasse a conhecer a historia do shisui é o que ele fez para salvar a vila .

acho que o único ninja que venceria hashirama seria madara .

tobirama , creio que sasuke , itachi , kakashi , jiraya , naruto e vários outros venceriam ele por enquanto .

hiruzen , muitos o venceriam pelo mostrado , poucos pelo dito .

Minato , ninjas acima do nível de itachi .

descriptionA equipe capaz de derrotar os 4 Hokages - Página 2 EmptyRe: A equipe capaz de derrotar os 4 Hokages

more_horiz
O Kabuto com o seu exército de 40 ladrões, tb daria conta do Hashirama.

Se esqueceram dele...

more_horiz
Muu vs Tobirama=acho que muu ganha
Minato vs Obito= obito leva com super sufoco
Hiruzen vs Orochimaru = ambos 100 acho que sem o edo hiruzen leva
Hashirama vs Madara = madara ganha

more_horiz
O quarteto ideal para bater de frente com eles seria
Edo Madara vs Hashirama
Nagato vs Tobirama
Kabuto vs Hiruzen
Obito vs Minato

vale lembrar que quando colocamos uma luta não contamos
os paths do Obito ou os edos do Kabuto pois ai perde toda a

graça das comparações :legal:

more_horiz
Os Hokages anucer Hashirama , ainda nem mostraram seus poderes , como podemos saber que existe uma equipe capaz de vencer eles ??.

Lembrando que Hiruzen pode muito impedir o uso da Tecnica Edo tensei , igual ele fez com o terceiro caxao do Orochimaru.

more_horiz
Madara x Hashirama

Kin, Gin, +18 Ninjas x Tobirama :omg2:

Itachi x Tobirama

Nagato x Hiruzen

Obito (atual) x Minato

more_horiz
Hashirama: Madara
Tobirama: Nagato
Sarutobi: Kabuto
Minato: Obito

Só esses 4 podem peitar os 4 hokages e mesmo assim na minha opinião as hipoteses são quase 50/50.
Neste momento toda gente os substima, principalmente o sarutobi, depois vai ser só hypes e topicos a pipocar sobre eles.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Hashirama: Madara
Só esses 4 podem peitar os 4 hokages e mesmo assim na minha opinião as hipoteses são quase 50/50.
Neste momento toda gente os substima, principalmente o sarutobi, depois vai ser só hypes e topicos a pipocar sobre eles.

Verdade , vai virar um enfame , Hiruzen è o mais forte ,Naruto nao superou o Minato , Tobirama è superior ao Nagato , PRICIPALMENTE ESSE , parece que Tobirama e Nagato tem uma richa inexistente , em que todos querem ver Tobirama por obrigaçao no nivel dele , ja criaram um monte de topico assim , isso porque Tobirama so mostrou Hiraishin , Hiraishin - Giri , imagina quando mostrar ele lutando seriamente.

more_horiz
Madara vs Hashirama
Naruto vs Minato
Tobi vs Tobirama
Nagato vs Hiruzen

Na minha opinião, só mesmo esses caras pra bater de frente com os Hokages, no lugar de Nagato o Bee, Itachi, Kabuto, podem entrar.

more_horiz
atual Madara vs Hashirama = ele ainda é o único capaz de fazer frente ao Shodaime no x1.

Obito vs Minato = atualmente, Obito é superior.

Madara FMS vs Tobirama

Itachi vs Hiruzen

more_horiz
Acho que seria bom assim:

Madara Atual x Hashirama

Nagato x Tobirama

Itachi ou Kabuto x Hiruzen

Obito x Minato

De qualquer forma, Madara ainda é o único que consegue equilibrar as coisas com o Hashirama, então é a escolha óbvia...

Nagato > Tobirama.

Acredito que Itachi ou Kabuto venceriam o Hiruzen sem grandes problemas...

Obito > Minato

more_horiz
Onoki x Hiruzen = Seria um luta muito fodha.

Tobirama x Itachi = Sensacional, sem coments.

Minato x Nagato = LOL, que tensooo .

Hashirama x Madara = Indiscutivél a mais fodha.

more_horiz
Madara, Obito 6 paths e Kabuto all tenseis poderiam vencer qualquer um dos 4 num vs. Pra fechar o time coloco o Nagato.
Essa equipe seria demais para os hokages, pois tem vários tenseis, 7 bijuus, Gedo e vários tenseis.

more_horiz
Madara
Nagato
Obito
Kabuto

more_horiz
Madara Edo Tensei > Hashirama
Obito 6 paths > Minato
Kabuto > Hiruzen
Nagato > Tobirama.

Iria colocar o Naruto mais depois do mangà de Hoje , com oque o Minato fez , eu tenho minhas dùvidas se Naruto superou seu pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos