Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHana Hana Vs Haki EmptyHana Hana Vs Haki

more_horiz
Bem, criei este tópico para debater:

Será que a Hana Hana pode ser utilizada em um corpo revestido com Haki? Por exemplo, seria Robin capaz de utilizar os seus poderes no corpo de Vergo?

E, se a Robin criar mãos (ou olhos, ou etc) no corpo de alguém, e depois esse mesmo utilizar Haki de Armamento? Será que as mãos de Robin desaparecem?

Ficam essas questões no ar.

descriptionHana Hana Vs Haki EmptyRe: Hana Hana Vs Haki

more_horiz
E porque não? A caracteristica da Hana Hana é reproduzir (ou brotar como uma flor, como o proprio nome ja diz) parte dos seus corpos em quase estrutura sólida (isto é, que tenha uma base). Uma pessoa mesmo se revestindo com Haki pode sim ser pego pelas réplicas desta Akuma.

Assim como, o usuario pode reproduzir seu Haki a partir de suas réplicas, já que as réplicas estão interligadas com os sentidos e corpo do usuario, como a Robin bem já explicou.

more_horiz
Crock Crock.
Mas aqui a questão é que segundo várias informações Haki pode ter propriedades semelhantes ao Kairouseki, ou algo parecido.

Dai a dúvida.

more_horiz
Kairouseki drena os poderes da Akuma (como a Yami Yami) e enfraquece completamente, fazendo com que eles percam suas habilidades dadas pela fruta comida enquanto mantiver contato com as pedras...

Haki não faz isso... e está longe de fazer.

more_horiz
Haki não anula as AnM, mas têm um efeito semelhante.

Por exemplo quando Luffy agarrou o Caeser.
E, como foi afirmado por alguém, nem lembro quem, o Haki possui algumas propriedades do Kairouseki.

Por isso criei o tópico, para debater exatamente até onde isto vai. E um ótimo exemplo é a Hana Hana, que levanta várias dúvidas.

more_horiz
Também tenho essa duvida.

Não sei se ela conseguiria criar mãos no corpo de alguém como o Vergo.

more_horiz
Léo escreveu:
Também tenho essa duvida.

Não sei se ela conseguiria criar mãos no corpo de alguém como o Vergo.

Pois é...

Eu acho que não teria efeito em alguém com o Haki estilo Vergo... Bem, melhor que conseguisse não teria efeito.

Enfim, mais uma dúvida a ser esclarecida :zeca2:

more_horiz
Ué, porque ela não conseguiria usar no corpo Vergo? Pra utilizar a Hana Hana, precisa apenas ter uma BASE, como ela mesmo bem explicou. Ela pode reproduzir todas as suas réplicas em uma BASE, seja com Haki ou sem (já que ela criaria suas replicas EM CIMA da armadura invisivel).

E eu não sei de onde tiraram que Haki drena os poderes. Isso NUNCA foi dito e nem falado, nem mostrado.

Luffy conseguiu agarrar Caesar? Sim, ele conseguiu. Isso é uma propriedade do Haki, de tocar logias. Agora, ele drenou seus poderes? Eu não vi isso. Ele conseguiu tranquilamente usar seus poderes de gás em todos os momentos.

Há uma grande diferença entre Haki e Karouseki. O mangá mostra isso, nos usos do Smoker, nas algemas... Já Haki não faz isso.

more_horiz
Crock Crock.

Hana Hana não cria em todas as superficies sólidas. Kairouseki é sólido, e ai concerteza não criaria.

Luffy drenou os poderes do Caeser? Não drenou totalmente, mas anulou-os, pois, caso não fizesse isso, Caeser tendo um corpo de gás, escaparia na boa do "abraço" do Luffy. Logo, parece-me certo que os anulou, de certa forma.

Resta saber o que aconteceria com a Hana Hana, sendo que o Haki possui algumas propriedades do Kairouseki.

PS: Mesmo que a Robin conseguisse criar algumas mãos no Vergo, acho que o seu poder seria inútil perante ele. Pois tendo o Haki a endurecer todo o corpo, Robin não teria capacidade para fazer nada.

more_horiz
Eu acho que a Hana Hana pode sim penetrar o Armamento ate porque ela permite o usuário criar partes de seu corpo aonde ela quiser

Ou seja rente a Camada Protetora pode ser criado braços da Hana Hana

more_horiz
A robin n poderia fazer brotar suas partes em um usuario de Busōshoku Haki pois esse haki cria um armamento invisivel que burla os poderes da akuma no mi momentaneamente,talvez ela pudesse criar rapidamente mais desapareceria em questoes de segundo

more_horiz
Bukososhoki no Haki não anula totalmente os poderes da Akuma isto nunca foi dito

E a armadura imaginemos algo igual a do Subordinado do Krieg só que invisível agora eu pergunto será que Robin não iria conseguir fazer os seus braços crescerem naquela armadura

more_horiz
Já foi dito que o Bukososhoki no Haki pode apenas atingir os usuários de Akuma no MI, mas não pode anular os seus poderes.

Bukososhoki no Haki não é a mesma coisa que um Kairoseki, sendo que está substancia sim, é capaz de anular os poderes de usuários de Akuma no Mi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos