Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShichibukai e Almirante EmptyShichibukai e Almirante

more_horiz
Como todos sabem, Shichibukai = Seven Warlords of the Sea. Seven = 7 :UH:

No momento, os Shichibukais mostrados e que ainda mantem seu posto são:

-Donquixote Doflamingo
-Dracule Mihawk
-Boa Hancock
-Trafalgar Law

Ainda faltam 3 postos de Shichibukai. E eu não acho que o governo demorou 2 anos só pra achar apenas um Shichibukai.

Quem vocês acham que seriam os outros 3?

-
-
-

Fora isso, se formos seguir a linha da marinha, seriam 3 almirantes. Com Akainu como Almirante de Frota, e a saída da Marinha de Aokiji, Kizaru ficou sozinho. Quem seria os outros 2 almirantes?

-Kizaru
-?
-?

descriptionShichibukai e Almirante EmptyRe: Shichibukai e Almirante

more_horiz
Hanauta escreveu:
Como todos sabem, Shichibukai = Seven Warlords of the Sea. Seven = 7 :UH:

No momento, os Shichibukais mostrados e que ainda mantem seu posto são:

-Donquixote Doflamingo
-Dracule Mihawk
-Boa Hancock
-Trafalgar Law

Ainda faltam 3 postos de Shichibukai. E eu não acho que o governo demorou 2 anos só pra achar apenas um Shichibukai.

Quem vocês acham que seriam os outros 3?

-
-
-

Fora isso, se formos seguir a linha da marinha, seriam 3 almirantes. Com Akainu como Almirante de Frota, e a saída da Marinha de Aokiji, Kizaru ficou sozinho. Quem seria os outros 2 almirantes?

-Kizaru
-?
-?

Por alguma razão acho que o Buggy vai ser um Shichibukai. ( Ouvi isso certa vez, em algum outro Fórum) Personagens que é certeza que podem voltar também podem entrar nesse posto de alguma maneira, como Enel.

Os almirantes podem ser personagens novos, ou pode ser que o Momonga vire um almirante, quem sabe...

more_horiz
Apenas acho que o Buggy vai acabar sendo um Shichibukai, porcausa do papel dele naquela guerra...

O resto não faço a minima idéia...

more_horiz
Também acho que Buggy vai vir a se tornar um Shichibukai. É estranho, mas pelo que Oda deu a entender em Marineford, ele é bem apto a ser, pelas influências que ele causou.

Outras pessoas que podem vir a ser, eu não faço idéia. Talvez Enel....

Almirantes? Talvez Lucci (uma das pessoas mais fortes e fiéis do Governo / Marinha), Momonga (apesar de não sabermos nada sobre ele)...

Acredito fielmente também que Enel voltará.

more_horiz
Pra falar a verdade, eu acho que o Enel poderá ser um dos 3 almirantes.

Pense comigo:

Todos os 3 Almirantes eram usuários de Logia.
Enel não é um pirata, mas sabia que Luffy era.
Enel deve ter um desejo de vingança por Luffy e entrou na marinha por causa disso.
Enel provou sua força na marinha, e deve ter treinado por 2 anos, chegando no nivel Almirante, ainda mais com aquele Kenbunshoku Haki, e eu não duvido nada dele ter aprendido Técnicas Rokushiki, caso esteja na marinha.

Em Impel Down, se eu bem me lembro, Buggy recebeu uma carta. Nela poderia estar escrito que ele era um candidato a Shichibukai, ou algo assim. E na guerra ele provou sua habilidade :UH:

Fora isso, tem também a Perona, ela é meio fraquinha, mas pode ter treinado junto com Zoro ou Mihawk, e ficado forte, e recomendada pelo Mihawk a virar uma Shichibukai.

Sobre o outro Shichibukai e o outro Almirante ainda não tenho palpites, mas não acho que Lucci seja o novo Almirante, pois eu acho que Oda queira manter seus Logias.

Fora que Momonga já apareceu no filler como Vice-Almirante, acho meio estranho do nada no Anime ele virar Almirante, fora que eu não creio que ele tenha nível pra isso.

more_horiz
Eu também já pensei várias vezes na possibilidade do Enel ser um Almirante, ainda mais se levarmos em conta que ele nunca foi um pirata.

E do jeito que o Oda gosta de explorar seus personagens, nao é de se duvidar que o homem elétrico volte como um Marinheiro.

Lucci virar um almirante é uma das grandes possibilidades também. Nível ele tem ou PODE chegar nesse nível.

Perona virar Shichibukai? Duvido muito.

more_horiz
Magellan também tem possibilidades de entrar na Marinha, ou chegar no nível Almirante, embora seja MUITO POUCO PROVÁVEL, mais sua Akuma é foda e ele de certa forma trabalha pro governo. Uma possibilidade também.

E aquele povo lá do começo do OP, do Don Krieg e tals o Gin. Claro, acho meio impossivel mais quem sabe ele entra para os shichi, já que ele tinha derrotado o Sanji naquela época, e além disso ele disse que encontraria Sanji na Grand Line. Pode ser que ele tenha virado um também... Só que não... :fem:

more_horiz
Crocante escreveu:
Eu também já pensei várias vezes na possibilidade do Enel ser um Almirante, ainda mais se levarmos em conta que ele nunca foi um pirata.

E do jeito que o Oda gosta de explorar seus personagens, nao é de se duvidar que o homem elétrico volte como um Marinheiro.

Lucci virar um almirante é uma das grandes possibilidades também. Nível ele tem ou PODE chegar nesse nível.

Perona virar Shichibukai? Duvido muito.

Sério, eu nunca pensei em Rob Lucci como um almirante. Pensa só. Aokiji esmagou os Mugiwaras na saga Enies Lobby.
Rob Lucci perdeu pra Luffy sozinho. Mas se formos ver, Lucci é bem forte, mas não acho que ele tem Nivel Almirante, Like Kizaru, Aokiji e Akainu. Sério, não querendo desmerecer o cara, mas eu acho que ele é nivel Vice-Almirante de boa, porém ele pode ter evoluido muito de Enies Lobby até Novo Mundo.

Também pensei no Magellan, mas eu não acho que ele seria almirante, porque eu ainda tenho na minha cabeça que pro Oda, os almirantes serão Logias :UH:

E se o Buggy virar Shichibukai, porque Perona não? Os dois são do mesmo nivel ou Perona é mais forte, ou no máximo um pouquinho mais fraca :miau:

Agora eu pensei numa coisa. Quando o Teach capiturou a diva da Jewelry Bonney :*-*: :pedro: , ele deixou ela pro Akainu. Se Akainu matasse ela, mostraria ali mesmo e não teria porque esconder. Eu acho que o governo mundial fez algo like:

Nós perdoamos você se você se tornar uma Shichibukai, e isso que deu. Pode ser isso também :UH:

more_horiz
Aokiji surrou os Mugiwaras unicamente por ser logia e Luffy até então não tinha mostrado os Gears. Agora, se Luffy, Zoro, Sanji, Robin tivessem Haki naquela ocasião e Luffy estivesse com os dois Gears a disposição, Aokiji estaria em sérios apuros, mesmo sendo incrivelmente forte.

Lucci se tivesse Logia ali, ele teria vencido o Luffy também sem grandes dificuldades, assim como o restante da sua tripulação, mas mesmo não tendo, quase matou Luffy.

Nesse time skip, ele pode ter CRIADO novas técnicas Rokushiki ou evoluido ainda mais sua resistencia ou dominado sue Haki, que até então ele não mostrou ter. Eu vejo ele tendo POTENCIAL tranquilamente para ser Almirante, basta Oda querer.

Pra ser Almirante, não precisa ser Logia, já que vimos casos do Garp quase ser um (ser convidado, na verdade), assim como o Sengoku, que já passou por esse cargo com uma Zoan mitológica.

more_horiz
Verdade sobre esse negocio das Logias. Mesmo assim não gostaria de Lucci como almirante.

Já o Magellan eu acharia uma boa ideia, ele ter treinado por esses 2 anos e vir a ser um almirante, junto com Enel e Kizaru, mas não acho provável.

Porque eu me lembro de uma dessas capas de mangá, escrito algo assim:

Hannyabal - Diretor de Impel Down
Magellan - Vice-Diretor. Não lembro se eu vi em mangá ou era um fake do face :fem:

more_horiz
Para mim para ser um Almirante você tem que ter Logia :B. Algumas pessoas podem até discorda, mas na minha percepção almirante tem que ter uma logia foda. Não consigo ver o Lucci e Momonga sendo um almirante de jeito nem um, para mim não faz o estilo deles.

Agora os Shichibukais ficarão com -2 cargos (DoFlamingo e Law. Law é certo, já o Flamingo eu não sei). Tem muitos piratas que poderia entrar para a Shichibukai... E para entrar na Shichibukai você não precisa fazer um teste ? (foi assim com o Law e Teach), será que o Buggy passaria nesse teste?

Eu acho que os Almirantes serão personagens novos, e os Shichibukais serão alguns novos e alguns velhos.

more_horiz
Não vejo Lucci como Almirante justamente por ter perdido pro Luffy em Enies Lobby... O governo não ia querer alguém assim em um de seus maiores postos né?

Enel? O Governo sabe da existência desse cidadão? Nem sabia , '-'

Ainda não tenho nem idéia de quem poderia ser Almirante ou Shichibukai além do Buggy...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Não vejo Lucci como Almirante justamente por ter perdido pro Luffy em Enies Lobby... O governo não ia querer alguém assim em um de seus maiores postos né?

Enel? O Governo sabe da existência desse cidadão? Nem sabia , '-'

Ainda não tenho nem idéia de quem poderia ser Almirante ou Shichibukai além do Buggy...

Poxa, Ruffy quase morreu pra ele. E outra, se passou 2 anos, ele pode ter evoluído MUITO.

Não vejo Enel como um Almirante, o cara queria matar geral. :aliens: Vejo ele com boas chances de voltar e virar um Shichibukai.

Eu ainda vejo o Magellan com boas chances, ele poderia entrar na Marinha justamente pra ficar de olho no Shiliew e no Ruffy. Além disso poderia se redimir do que fez... Ele tem potencial pra isso, tem força e uma Akuma do kct. Imagina se ele conseguir desenvolver novas técnicas? Pra min ele pode alcançar no nível Almirante de boas.

more_horiz
Lucci era um personagen muito forte na Saga Enis Loby. Hj em dia dá para considerarmos ele uma formiga diante de muitos piratas e marinheiros. Mas acredito que nesses 2 anos, Lucci deve ter treinado e ficado bem mais forte, mas posto de Almirante acho dificil ele alcançar tão cedo.

Enel seria uma boa apção pois ele por si só era bem forte + AnM apelona e rara + Mantra fodástica, faria um bom papel de Almirante, mas dúvido muito que Enel iria fazer parte do GM e ser mandado pela Marinha. Enel se considera um Deus, não gosta de ninguém dando ordens a ele ao não ser as suas ordens e Julgamentos como ele adorava fazer em Skypea. Enel está Fairy Vearth e está dominando lá, dúvido muito que ele volta com Almirante, mas caso ele voltar vou achar Bacana, Enel era um bom personagen.

Magellan é Vice-Diretor de Impel Down, perdeu uma posição no cargo, pois no seu comando como Diretor escaparam muitos piratas de vários estágios perigosos e nisso pesou muito para o GM e Marinha, nisso puniou o Magellan e deixou Hannyabal no cargo do Home-veneno. Então não há como Magellan ser um Almirante tbm.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos