Hum, muito difícil.
Mesmo os shichibukais citados não terem níveis (algo irrelevante num combate) de almirante, eles tem habilidades muito complicadas de lidar, sendo com ou sem conhecimento.
Por exemplo, o Kuma. Ele com a Nikyu Nikyu e sua capacidade de teleporte, consegue lidar com praticamente todo o arsenal dos almirantes (separadamente, claro). E inclusive pode colidir técnicas (como a do Kizaru) com seus lasers, na qual tem as mesmas caracteristicas do almirante Borsalino. Se o Kuma sequer bater tbm sua patinha no Akainu... ja era. Já que ele pode enviá-lo para onde quiser (ele controla o destino do alvo), inclusive para um mar próximo dali (algo bem proximo, ja que o local é a propria Water Seven).
Fora que suas capacidades de repelir a dor, poderia ser util ao seus companheiros e inclusive repelir as técnicas dos almirantes, como as lanças do Aokiji, por exemplo. Levamos em consideração o Usus Shock, que pode detonar qualquer um dos três tb.
Sabemos que, Mihawk (ensinou Zoro esse tipo de técnica) e Doflamingo dominam Haki, principalmente o ultimo que domina em mais alto nivel todos os três. E vimos também que o Akainu teve sérios problemas quando Vista e Marco começaram a acertá-lo, tanto que ele fica enfurecido.
O Doflamingo, PODE equilibrar uma luta com um Almirante, dependendo do que veremos no próximo capitulo contra o Aokiji. Eu particularmente, vejo ele vencendo o Kizaru, por exemplo. Até porque, o proprio Rayleigh apenas com Haki conseguiu anular completamente as habilidades do homem-luz. O Doflamingo, com sua habilidade de controle, corte e Haki, poderia não só inutilizar o Kizaru da mesma forma que Rayleigh fez, como controlá-lo (assim como fez com Jozu) e fazê-lo ir contra seus companheiros. Ou se preferir, cortá-lo da forma que quiser e finalizá-lo no mesmo instante assim como fez com Smoker (não estou dizendo que ele venceria Kizaru da mesma forma, favor não confundir).
O Mihawk poderia ficar à longa distancia, dando cobertura com seus cortes extremamente fortes e longos, como aquele que partiu o Iceberg... E sabemos que, os cortes dele são extremamente rápidos e precisos, acertando o proprio Luffy em Gear Second. Aliado ao seu Haki e sua visão de falcão (suficiente para ver Luffy a altas distâncias), causaria sérios problemas aos almirantes.
Enfim, como eu disse, o time 1 tem habilidades muito tensas, capazes de dar trabalho pra QUALQUER UM. Se avaliarmos O MOSTRADO, a vantagem é total dos Shichibukais, mas se formos avaliar níveis e dito (algo que eu não curto), os almirantes seriam vitoriosos aqui.
Todavia, por tudo que citei, aposto nos Shichibukais, que juntos se tornam um time de monstros com otimos combos juntos e habilidades tensas, enquanto os almirantes não tem capacidade de formarem um bom combo (ja que Magma e Gelo, por exemplo, se anulam), apesar de terem experiência e entrosamento em equipe.