Umanis escreveu: Olha, tem muita coisa ai que nem precisa ser discutida.
Entretanto, vi umas coisas tenebrosas no seu argumento Schiffer-kun.
Primeira delas: Hirudora foi capaz de literalmente CONSUMIR O SUSANO DO MADARA, o qual estava com o esqueleto inteiro completo.
Ele de fato nao é tao potente quanto o hirudora utilizado contra kisame, mas voce tem de considerar tambem que o kisame NAO É UM NINJA NORMAL, ele tem uma resistência que so é superada atualmente pela do sandaime raikage (isso considerando os que nao se curam).
Fora que a agua em volta do kisame tambem ajudou para que o impacto nao dizimasse o akatsuki, visto que a pressão deixou-o completamente queimado mesmo debaixo d'água.
O Hirudora vai botar o gamabunta em maus lençóis, tranquilamente.
Entretanto, este nao é o ponto pra derrotar a kuchyose.
O ponto pra derrotar o gamabunta, é apenas criar os braços de chakra e envia-los por debaixo da terra, fazendo com que o gamabunta seja atingido por eles e contaminado pelos insetos.
Ai voce me questiona sobre o manto youton...
Realmente, nao da pra usar os insetos por cima do manto youton. Eles morreriam no magma.
Entretanto eu posso, felizmente, utiliza-los por baixo do manto JINCHURIKI, onde a pele de "chakra" serviria como isolante de calor.
Antes que voce diga que é impossivel, digo-te: a própria katsuyu sobreviveu dentro do Naruto, desta forma.
A roupa do Naruto tambem nao foi consumida, tampouco a de qualquer outro Jinchuriki.
Fora que eu posso muito bem deixar de liberar o manto youton nas partes onde quero liberar os nano insetos, de forma bem tranqüila.
Posso por exemplo, Quando for atingi-lo com os braços de chakra, inibir o manto youton naquela área da mão, e liberar os insetos por cima do manto Jinchuriki, tendo 100% de eficácia...
Fora que eu sou muito mais rápido que o gamabunta, e ate mesmo que voce. Alias, as vantagens nos status sao inteiramente minhas.
Voce diz que quer criar o kirin... Mas comigo na sua cola nao vai ser possível. Primeiro que sendo igualmente inteligente, e tendo superioridade em tudo alem disto, posso ficar correndo atras de voce sem problemas, nao deixando tempo pra tu sequer utilizar suas tecnicas katon para o alto, ainda mais tendo conhecimento.
Fora que qualquer bola de fogo que voce mande (isso nao funcionaria contra o meshitsu, entretanto) Pará o alto, pode ser interceptada pelos meus braços Jinchurikis, abafando-as e desfazendo-as.
O gouka meshitsu pode ser interceptado pelo rugido de chakra...
Eu nao vou me manter à distancia, ja que o meu negocio é de perto. Entao, qualquer descuido seu pra lançar katons direcionados pro céu vao abrir sua guarda contra mim, que vou me aproveitar delas para te finalizar.
Sou praticamente imune a katons, ja que possuo um manto Jinchuriki, o domu, e ainda o manto youton, sem mencionar tambem o selo amaldiçoado nível 3 do jyuugo, que por conta ja torna blindada a pele do usuario.
Praticamente nenhuma tecnica que voce utilize em mim me causara danos, e isso combinado com a minha velocidade, stamina e chakra, me dão a vantagem de ir pra cima dos meus oponentes sem precisar me preocupar com contra ataque, ja que eu sou praticamente invulnerável, assim como o sandaime raikage lutava.
Vejo que existe duvida sobre os nano insetos, e eu nao posso AFIRMAR que os insetos nao absorvem chakra, mas voce tambem nao pode CONTRADIZER o que sempre foi dito sobre os insetos: eles se alimentam de chakra.
Agora, se tem uma coisa que eu POSSO AFIRMAR, e VOU afirmar, é que indiferente de absorver chakra ou nao, os insetos iriam destruir a parte do manto atingida, e iriam te devorar de fora pra dentro, assim como a imagem que o misaq-kun demonstrou.
Mesmo sendo algo totalmente isento de chakra ou de células, os kikaichu penetraram nos trajes do obito e lhe contaminaram o braço, ao ponto de o obito ter tido de arrancar o braço pra garantir-se contra uma infecção generalizada, que seria fatal pra ele...
Qualquer toque meu, que seja suficiente pra passar os nano insetos para o seu corpo, será suficiente pra sentenciar sua morte, ja que mesmo nao sabendo do corpo marionete, os insetos vao chegar ao coração do seu corpo hora ou outra, guiados pela insaciável fome de chakra...
E se bem li ali, voce vai dividir seu corpo em dois, com o souma ninjutsu...
Isso será esplendido pra mim :)
Isso significa que voce vai ficar com 45 e 35 de chakra e stamina, perfeito pra ajuda-lo a se exaurir.
Porque eu tenho um estilo de luta do qual nem se gasta muito chakra ou stamina, e mesmo assim tenho de sobra, todos os status.
Os pontos chave pra minha vitoria: vantagem esmagadora nos status, invulnerabilidade física, ja que possuo 4 linhas de defesa (manto Jinchuriki, manto youton, domu no jutsu e selo nível 3) que me tornam literalmente um tanque de guerra, alem dos nano insetos.
Minha estratégia (nem chega a ser muita estratégia) é simples, mas por si so, muito efetiva...
Estava fazendo o post, ai a net fechou do nada. Perdi tudo véi, sabe como isso é triste? ; - ;
Errado, nunca foi mostrado NADA do Susano'o de Madara ser consumido pelo Hirudora, me mostre quando isso aconteceu? Se isso fosse verdade Kisame era pra ter sido consumido também, lembrando que o Hirudora que Gai lançou contra Kisame tinha a mesma potencia do que o Hirudora que ele lançou contra Madara:
Você é mais rápido que o Gamabunta, entretanto ele é maior e pode dar passos mais longos, logo ele pode se locomover de forma mais lenta, mais dar passos ou saltos mais longos, assim tendo total vantagem em velocidade em relação a você. Eu tenho 100% de inteligencia, tenho o Manto sei oque ele pode fazer igualmente a você, sei dos Nanos insetos ainda por cima. Acha mesmo que minha Kuchiyose iria cair? Eu posso muito bem elevar o nível do solo no momento certo, lembrando que só de ver que você não está com o Manto em nível 2, posso saber que você pretende usar os Nanos insetos do qual eu tenho conhecimento. O pq eu iria saber? Simples, no nível 2 os insetos iriam ser pulverizados. Logo você não teria outra escolha a não ser usar com o nível 1. Elevando o nível do solo os seus membro não seriam capazes de alcançar o Gamabunta; Alias minha Kuchiyose tem o mesmo conhecimento que eu, e ótimos reflexos. Com apenas um salto ela poderia facilmente evitar de ser pega pelos seus braços. Outra coisa que ele se estica somente em
distâncias medias, logo você teria que ficar
bem próximo da minha Kuchiyose, que não é algo muito inteligente não é mesmo?
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120722220742/naruto-pedia/pt-br/images/4/44/KibavsSakon2.png
E daí que você poderia ficar na minha cola? Eu tenho o Manto igualmente a você, e vocÊ simplesmente NÃO TEM MEIOS de passar por ele. Fazendo isso ai que eu mostrei na imagem acima, poderia muito bem mandar Katons pelo outro lado, assim fazendo ele ser totalmente eficaz, não só isso que se eu fizer isso o seu rugido seria totalmente inútil, lembrando que eu também tenho ele para bloquear os seus. Isso somente se necessario, uma vez que eu conto com Gama Yuendan:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#13
Um desses seria o suficiente para mudar drasticamente o clima, a ponto de minutos o Kirin já estar totalmente pronto.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#7
Se eles entrassem em contato com o meu Manto seria totalmente pulverizados, como a palavra do próprio para-chan:
Realmente, nao da pra usar os insetos por cima do manto youton. Eles morreriam no magma.
Logo eles nem resistem ao calor extremo.
Você sabe muito bem a diferença de 50% de chackra de Nagato, para 50% de chackra de Mei não é mesmo? Stamina?
Quanto maior sua stamina, maior energia física você terá, podendo durar mais tempo em batalha sem se cansar ou desgastar.
Não tenho musculos, logo não tenho desgate fisico, podendo lutar por muito tempo, mesmo com pouca stamina...
Você ainda não deu um argumento bom, para mostrar como derruba minha Kuchiyose, e nem como vai evitar o Kirin. Tudo isso ficou claro nesse post.
Kirin vai ser preparado uma hora ou outro, isso é inevitável. Não preciso nem da minha Kuchiyose para preparar ele, como já disse aqui. Mais ela vai somente me ajudar a preparar tudo mais rápido.
Orochimaru: Leia o post acima.