Ellos escreveu: @Darkon
DB é muito claro, o corpo se torna tao duro quanto diamante, kakuzu no manga falou que ataques fisicos nao afetam ele, nao importa si é espada, lança, cubo ou qualquer outra arma, sendo apenas ferro, nao ira passar pelo diamante
Ferro é mt menos duro que diamante, nao tem como Satetsu passar pelo Domu
Meu suika no jutsu tem um delay pequeno, alem disso, eu tenho clones do meu lado, tenho defesa automatica de areia que pegou o amaterasu, sou sensor assim como muu, Muu ja escapou de uma areia mt mais rapida qe a sua, lembrando qe bee nao foi pego pelo hiraishin do minato mesmo nao sendo ninja sensor
hiraishin é inutil, sei tud sobre ele, possuo 2 sensores qe me deixam saber exatamente onde vc aparece, no exato momento qe usar o hiraishin saberei onde vc esta
seu sharingan de pouco adianta com tantos clones qe sao tao rapidos quanto vc, nao adianta sharinga si vc é lento se movendo
samehada nao passa pela defesa automatica de areia, nem amaterasu passa por ela assim
Voce é sensor como Jiraiya, jiraiya, paw e maw com o msm sensor qe vc foram pegos pelas costas, jiraiya perdeu um braço
Darkon, seu unico meio de me vencer é o Kamui
Nao tenho problemas em dizer qe nao tenho defesa pro kamui, POREM, saiba sao 10 vs 1, vc tem 90% de chances de errar o kamui e nisso estarei nas suas costas
Nao to inventando nada, tud isso esta no manga, alem do fato de ferro conduzir eletricidade qe é coisa da vida real
Pra min é simples, Trabalho de Equipe me da a vitoria
Sei que já é antigo esse post. Fazendo 9 clones te resta 8% chackra. Você quer se revestir de Domu e ainda por cima usar a Defesa Absoluta de Areia? Olhe: capítulo 83 na página 10. O Kankuro explicou que essa defesa gasta muito Chackra. Vai gastar um Chackra que você praticamente nem tem.
Ellos escreveu:
Domu é Rank B e só usaria em momentos de real necessidade e msm assim ele nao gasta mt chakra
Raiton Gian é Rank B assim como o Domu, é lógico que gasta bastante Chackra, oras. Hiraishin, Sensor Sennin (que seria um dos melhores sensores) e Samehada burlam a maioria das coisas, mesmo com conhecimento.
Ellos escreveu:
A areia que uso pra levitar tbm nao gasta mt chakra
A areia pra levitar, a defesa absoluta de areia que gasta pacas de Chackra.
Ellos escreveu:
Seu sensor sennin é inferior aos meus 2 sensores, Lembre, Jiraiya + Paw + Maw possuem o mesmo sensor qe vc e foram pegos pelas costas por 1 path's e jiraiya perdeu o braço, com 3 sensores eles foram pegos desprevinidos, o mesmo ocorreria aki
Paw tem sensor?
A Maw que usa o sensor dela esticando a língua, ou seja, ela precisa querer usar o sensor. Além disso, o sensor Modo Sennin é o melhor de todos aqui do JVS.
Eu acho que é isso, se o Ellos tivesse mais um pouco de Chackra ou se ele não quisesse fazer 9 Bunshins, daria pra ele ganhar. Com esse gasto de Chackra não vejo ele conseguindo finalizar.