Lobão Negro
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
* Ficha 7 - Suna
- Avalanche de Areia
- Hiraishin
- Doton: Sando
* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Iwagakure
* Elemento Secundário Fuuton;
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Daikamaitachi
* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante Rinnegan
- 2º habilidade: Linhagem Uchiha
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
* Ficha 7 - Suna
- Avalanche de Areia
- Hiraishin
- Doton: Sando
* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Iwagakure
* Elemento Secundário Fuuton;
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Daikamaitachi
* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante Rinnegan
- 2º habilidade: Linhagem Uchiha
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).
Vs
Tawan
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
1. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade-real
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kamui
* Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
* Kage Bunshin no jutsu
* Elemento Primário:
- Raiton Kage bunshin no jutsu
- Chidori
- Chidori Nagashi
* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Doryuheki
* 1ª Habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2ª Habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais.
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
1. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade-real
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kamui
* Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
* Kage Bunshin no jutsu
* Elemento Primário:
- Raiton Kage bunshin no jutsu
- Chidori
- Chidori Nagashi
* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Doryuheki
* 1ª Habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2ª Habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais.
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.
Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.
Distância inicial: 15 metros.
Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.