Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top dos Mais fortes dos Mugiwara

+11
paulo cesar bruno e moura
Kaká
Coldman
r1nn3g4n
Leonardo
Schiffer
Nakiri
Kasai
Fehliz
Crocante
Baguete
15 participantes

descriptionTop dos Mais fortes dos Mugiwara  EmptyTop dos Mais fortes dos Mugiwara

more_horiz
Bem depois de uma discussão lá no chat (No sentido de Debate) eu queria que os membros do fórum frequentadores da Área de OP me falassem como ficaria o Rank, em termos de força dos Mugiwara (Por Favor não coloquem varias personagens no mesmo slot como ex.: 1.:Pirata X / Pirata Z) gostaria de ver como acabou a discussão, após eu ter sido pulverizado do Chat (So por Brincar com o Zoro Kkkkkkkk)

descriptionTop dos Mais fortes dos Mugiwara  EmptyRe: Top dos Mais fortes dos Mugiwara

more_horiz
Hum, não colocar personagens no mesmo slot é difícil, porque alguns tem o mesmo nível, mas vamos lá.

1. Monkey D. Luffy
2. Roronoa Zoro
3. Sanji
4. Nico Robin (ou Franky, tem dúvidas quanto á essa posição)
5. Franky
6. Brook
7. Usopp
8. Chopper
9. Nami

Do Sanji pra baixo, é muito difícil dizer exatamente. Eu por exemplo, considero Franky, Robin e Brook do mesmo nível, devido as suas habilidades (apesar dos dois primeiros citados serem mais fortes que o ultimo citado, na minha opinião), assim como Usopp, Chopper e Nami são do mesmo nível pra mim. A Robin é difícil de lidar, devido as suas habilidades de réplicar. O Franky está tão resistente quanto um pacifista e tem técnicas devastadoras. Brook evoluiu bastante as capacidades da Yomi Yomi, tendo controle total sob seu espirito, além das suas habilidades espadachim que estão em um alto nível.

descriptionTop dos Mais fortes dos Mugiwara  EmptyRe: Top dos Mais fortes dos Mugiwara

more_horiz
Well, begin.

1 - Luffy
2 - Zoro
3 - Sanji

Até ai todo mundo concorda

4 - Robin (acredito que ela seja a mais próxima do trio monstro depois do pós time-skip, sem desmerecer o Franky)
5 - Franky
6 - Brook (Acho que ele ficou muito forte depois que upou a técnica de esgrima com as habilidades da akuma no mi, mas mesmo assim não acho que ele é mais forte que a Robin e o Franky ainda)

Acho que muitos de nós concordamos que o "middle" trio são esses três, (apesar de alguns acharem que o Chopper entra ai) só vão haver algumas discussões a respeito da ordem.

7 - Chopper (apesar de ele ser bastante forte, ele é e acredito que sempre vai do trio mais medroso, ou trio auxiliar. Ele é um médico, e como vemos em Naruto, o médico tem que assumir uma posição mais defensiva e o Chopper não é exceção já que é ele que vai ter que cuidar dos ferimentos do trio monstro)
8 - Usopp (Apesar de o Oda já ter dito que ele é o mais humano do grupo, e consequentemente o mais fraco, não consigo ver ele perdendo pra Nami, ou até consigo, mas seria muita fanzisse)
9 - Nami (Talvez seja em parte pela posição mais afastada - pra não dizer que ela é medrosa - mas tenho que admitir que ela é a mais fraca do grupo na minha opinião).

Sobre esse trio auxiliar, é como o nome diz, eles auxiliam, não precisam ficar na linha de frente.
Chopper, médico, vai precisar estar inteiro no final de tudo pra tratar o pessoal; Usopp, atirador, como sniper ele não precisa assumir um combate a curta distância, sendo muito mais útil a longa distancia; Nami, navegadora, apesar de a posição não dizer muita coisa, seu estilo de luta e sua própria personalidade a tornam mais útil auxiliando os outros.

more_horiz
Certo é meio difícil classificar, mas lá vai:

1-Luffy (não tem nem o que falar :neves: )
2- Zoro
3- Sanji
4- Franky
5- Robin
6- Brook
7- Chopper
8- Usopp
9- Nami

more_horiz
1 - Mugiwara no Luffy
2 - Kaizoku Gari no Zoro
3 - Kuroashi no Sanji
4 - Hentai no Franky (Esqueci a alcunha dele)
5 - Akuma no Robin
6 - Hanauta :e.e-: no Brooke
7 - Chopper
8 - Nami
9 - Usopp (Em uma SBS, Oda disse que Usopp era o mais fraco do Bando dos Mugiwara, por isso o coloquei embaixo da Nami)

more_horiz
1- Ruffy.

2- Zoro

3- Sanji. Uma coisa: Eu considero o Sanji e o Zoro do mesmo nível, mais como não pode colocar eles empatados, vou colocar Zoro na frente dele por ser mais poderoso no "geral".

4- Franky.

5- Robin.

6- Brook

7- Chopper.

8- Ussop.

9- Nami.

more_horiz
1. Monkey D. Luffy
2. Roronoa Zoro
3. Perna Negra, Sanji.

Daqui para baixo complica.

4. Cutty Flam (Franky)
5. Nico Robin
6. Brook
7. Tony Tony Chopper
8. Usopp, o Bravo.
9. Nami, a gata ladra.

more_horiz
1- luffy
2-zoro
3-sanji
4-franky brook
5-robin
6-ussop chooper nami

more_horiz
Rank fácil de analisar na minha opinião.

1- Luffy
2- Zoro/Sanji
3- Franky
4- Robin
5- Brokke
6- Chopper
7- Usopp
8- Nami

more_horiz
1. Luffy
2. Zoro
3. Sanji
4. Franky
5. Robin
6. Brook
7. Usopp
8. Chopper
9. Nami

more_horiz
1- luffy
2-zoro
3-sanji
4-franky brook
5-robin
6-ussop
7-chopper
8-nami

more_horiz
concordo com a lista

more_horiz
Ruffy
Zoro
Sanji
Franky
Robin
Brook
Chopper
Nami (pelo poder de derrotar varios em um golpe só)
Usopp (medroso demais na minha opinião)

more_horiz
1 – Luffy

É o capitão do Sunny e o mais forte do bando. Uma das poucas pessoas que consegue usar o Haki do Rei conquistador e usa o Haki do Observador e o Haki do Armamento. Conseguiu novas tecnicas com a sua akuma no mi como o red hawk e outras e tornou-o realmente forte. Além disso parece-me que ganhou bastante maturidade nos ultimos dois anos e assim tornou-se um melhor capitão e lutador.

2 – Sanji
Eu gosto mais do Zoro do que do Sanji mas para mim é impensavel com o que foi mostrado até agora que o Zoro seja mais forte em termos de habilidades que o Sanji.
O Sanji é o nadador mais rapido de toda a tripulação igualando (ou até superiorizando-se) a um tritão dentro de água, consegue voar e usar o skywalk que lhe dará muita facilidade no desenvolvimento de novos golpes. O Diable Jambé tornou-se algo estupidamente forte (parecia que se tornou um super sayan ) e assim aumentou bastante o seu poder de luta (bastante mesmo). Aprendeu o Haki da Observação e do Armamento apesar de se saber que pelo menos o seu Haki do Armamento é bastante inferior ao do Vergo.

3 – Zoro
Teve mudanças fisicas evidentes nos ultimos dois anos e penso que aquele olho (o que está fechado) tem algum tipo de segredo mas é só especulação. Aprendeu o Haki da Observação e o Haki do Armamento e usou-os bem em batalha assim como os seus ataques foram melhorados mas não teve uma mudança tão grande como o Sanji daí ele neste momento estar em 3º (muitíssimo próximo do 2º).

4º - Franky
O Franky teve algumas mudanças e tornou-se ainda mais forte, o seu fisico ficou completamente diferente (provavelmente mais forte em termos de força fisica) e ganhou o radical bem além de ter construido o seu robô que o ajuda nas lutas. Penso que ele é o 4º mais forte mas tive bastantes duvidas.

5º - Brooks
Contra tudo o que possam pensar acho que o Brooks é mais forte que o Chopper ou Robin. É extremamente agil e consegue controlar o gelo como bem entende, consegue criar ilusões e transformar o campo de batalha no que ele quiser através da sua musica. As suas habilidades com a espada ficaram realmente mais fortes.

6º - Robin
A Robin não tem a devida importancia no que toca a lutas já que ela não luta muito mas penso que tem bastante potencial. É mais como uma mass killer já que derrota muitos oponentes mais fracos em vez de poucos mais fortes.

7º - Chopper
O Chopper no seu potencial maximo poderia ser o 4º mais forte da tripulação mas o facto de ele só aguentar no monster point durante pouco tempo e depois ficar sem forças torna-se bastante vulnerável já que caso o oponente resista durante aquele tempo ele “derrota-se” sozinho. Contudo o seu monster point coloca-o á frente do 8º lugar.

8º - Usopp
Penso que o Usopp está em 8º lugar mas ainda tem muito a mostrar. A sua inteligencia e pensamento rapido durante a batalha torna-o realmente forte e parece que tem pop greens para todos os gostos e para todas as suas necessidades. É um atirador e membro bastante precioso na tripulação.

9º - Nami
A Nami como todos sabem é uma lutadora algo fraca mas é forte o suficiente para derrotar bastantes oponentes mais fracos. Ela é, tal como Robin, uma mass killer e tem um poder bem interessante mas que tem falta de precisão e velocidade.

more_horiz
1- Luffy
2- Zoro (Para mim ele é teoricamente o segundo mais forte)
3- Sanji (Meu Mugiwara preferido, apesar de atualmente ter mostrado mais habilidades que o Zoro, creio que de acordo com o roteiro, ele ficara na terceira posição, já que ele é cozinheiro e talz, e a função do Zoro e o objetivo dele estão no quesito combate.)
3- Franky
4- Robin
5- Brook
6- Chopper
7- Nami
8- Usopp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos