Post 2.0^^
MAS SEMPRE MIN PERGUNTEI PQ O OROCHIMARU, NÃO USOU O Fushi NO KABUTO?
Será que o q sempre os jogos nos passou é verdade? Hashirama pode inflamar seu Chakra. Ninguém sabe se isso pode se limitar no máximo fazer aquele tremedeira características dos caras fodas, e ser só frescurinha, a tal ‘aura de presença’, sendo q o termo inflamar foi usado apenas como modo de falar, ou, se esse inflamar q o Tobirama citou, pode ser realmente uma Habilidade do Hashirama e aí vem a pergunta: Será q ele poderia inflamar seu Chakra como realmente uma Habilidade? A ponto de explodir seus Mokutons, de tanto inflamar o Chakra vivo contido neles, como os jogos sempre nos mostrou?
O q porra o Tobirama poderia fazer... E mas com apenas um dedo? Como foi com apenas um dedo, acredito q essa suposta técnica seja o inverso do Nukite, quanto mais dedos mais forte...
Realmente vimos q quem tem mais moral nessa bagaça, é realmente o Hashirama, mas espero q os dois tenham um nível próximo. Percebemos q quando o Hashirama quer ser sério, ele é realmente sério ‘-‘
Finalmente vimos q os Kages poderão ir para a guerra de certeza, e q desde o inicio isso nunca foi botado fora de questão, e coisa q muita gente estava a considerar como totalmente improvável, test test... Para min. Isso nunca teve sentido, tais Kages aparecerem para somente contar historinhas, com essa Desgraça a acontecer?
Eu achei tão foda o fato do Orohimaru ter dito que os Kages poderão ir para o confronto se quiserem *-*. Os mesmos estando conscientes e usando suas técnicas de forma normal agora, não no estilo Nerf 100%, o foda é q Kishimoto sempre da um jeito de limitar os personagens fodas, sempre... Sabia q ele iria dizer q os Kages ainda não estão 100%. Graças a isso se não aparecer FB sempre teremos a dúvida: Será que os Kages ainda poderiam
fazer mais?
Mas pelo menos a confirmação q o Edo do Orochi esta melhor... E dos males o melhor, seria realmente ruim mesmo se eles estivessem iguais o clássico.
E como um maninho acima falou em outro tópico, já-já as lembranças dos Hokages do clássico, serão apenas lembranças q iremos querer deletar, e considerar como algo escroto...
Orochi parece estar muito bonzinho, estou louco de curiosidade para saber sua real intenção... Sério mesmo, ele esta muito, mais muito estranho...
Tobirama sendo trollado, normal, normal, quebrar o selo, ou 'negar' os comandos do usuário do Edo é algo muito tenso, ainda mais com as células do Hashi, se Orochi não tivesse com tais células, acredito q ele conseguiria,e parece q ele iria utilizar seu misterioso S/T *-*... Mas quem diria Hashirama conseguiu 'negar' as ordens... O cara é foda, algo realmente muito tenso em... Ele consegue negar as ordens, ele ainda n saiu do controle total do Orochi, mas da quase na mesma, se ele puder negar all time as ordens do Orochi.
E será q quando eles saírem do controle do Orochi, eles ficarão com 100% do poder a disposição? Ou o Edo já trai o Ninja com quantia X definida de poder?
Com o Tobirama dizendo q iria de encontro ao Madara, sabemos agora, q nível PARA BATALHAR, contra o Madara ele tem vencer são outros quinhentos, ainda mais com o atual, q eles nem sonham com esse ‘Novo Madara’.
A confirmação de q o Tobirama é sensor, é devida dois fatos: Ele ter sido o único a sentir o Chakra do Madara, dar posição, e etc... E ter conseguido realmente sentir as células do Hashi no Orochi.
E o @Dante falou algo q realmente faz sentido, não sei em qual tópico... O Tobirama ser Top Sensor faz realmente muito sentido, devido o seu ST, e STS pedem um tipo de ‘prevenção’ como complemento, o Minato possuí reflexos monstros, q nem mesmo o Kira o cega, e o Obito o Sharigan, então um Top Sensor, cairia como uma luva para o Tobirama.
E Minato tbm pode ser, já q ele sentiu o Chakra do NARUTO e da raposa... Mas resta dúvidas, devido a questão lógica estar em jogo, já q o Chakra da Raposa pode ser sentido por todos, logo Minato faria, a+b= A Naruto Domou a Raposa, isso é legal pois seu ‘sonho’, realmente ocorreu^^
Hiruzen ta apagado demais no meio dos outros Hokages, tomara q ele nos mostre do q é capaz, logo-logo... (E mostre mais do Emna né... Séria ótimo para min, ‘ganharia’-teria mais habilidades para o meu Emna, no Jutsu Versus, Rs’)
Hashirama tentando contar a história toda para todo mundo, e sendo interrompido, depois sabe do Madara, fica de boa, e dessa vez negando as ordens do Orochi, senta e começa de novo a contar, o cara é viagem... Mas ele só não tomou uma atitude logo, e ignorou o Sasuke e foi de encontro ao Madara, pq como ele mesmo disse mesmo q eles vençam de nada adiantaria um novo Madara...
Sabia q a luta mais aguardada estavá próxima até demais... Olha ela ai, Q FODA*-* O ruim é q não esta no começo '-' essa luta em especial deveria ser contada do começo do inicio.
Hashi, pode criar qualquer porra com o Mokuton^^, e a resenha é q eles podem aguentam golpes colossais, quem diria segurar uma Bijuu Dama Lol. Acho q ele usou a habilidade de suprimir Chakra na Bijuu Dama, assim aquele Golem a segurou, e depois q ele a jogar de volta, ele para de suprimir e... Por isso a Bijuu Dama não explodiu na mão do Golem, acho eu né q essa seria a explicação mais sensata, pq é loucura segurar uma Bijuu Dama O_o
Bem é isso :D