Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

+33
Will
cesarhvaty
Pat
Senjuhashirama2
FrutosDoMar
Cristian Namikase
Shock
Crocante
Kasai
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Cuckiezi
Thalles
Kotaro
Madara
Shamanking
Will SSJ
Hyuga10
Vontade_do_Fogo
Pedro Kurama
Dante
Pain-san
gatebreake
redoond
Hayashi
T.h
Uman
kyuudaime
Senju Felipe
LendaKage
Naruto_Raserengan
Darkon
37 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Sei não hein, ainda aposto que a força do Tobira/Hashira deve ser algo como a dos Kira's pra cima ..

Agora o Tobirama com sensor + S/T + força bruta sem chakra ( evitando ser sugado por um Gakidõ por exemplo ) deita muita gente fácil .. se com um levantar de dedos o Hashirama teve que contê-lo, imagina só ..

E Hashirama pra mim não tem Tai puro, Madara é um exímio utilizador de Kenjutsus, então o Hashirama tinha que ao menos empatar com ele ( mesmo eu achando que o Madara o supera nisso .. ) e já vimos que ele utilizou uma espada na luta contra o Madara ..

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
O Hashirama eu já vejo como um bom usuário de Kenjutsu e Bukijutsu, utilizando "armas brancas" ou então o Mokuton através do corpo para batalhar no curto alcance.

Enquanto o Tobirama, eu já vejo mais como adepto ao "Taijutsu puro" igual a Tsunade, mas utilizando força bruta a outras qualidades que a Tsunade passa longe de ter.

E do jeito que o Kishi tem incluído coisas de fillers no mangá, ele poderia acabar atribuindo aquela Espada de Raiton ao Tobirama NO MANGÁ, da mesma forma que adicionou a espada do Raiga a um dos Espadachins.

São muitas opções para os Holages, de fato.

more_horiz
1- Isso já tava meio obvio a bastante tempo,o proprio itachi diz que sasuke é ingenuo e pode ser facilmente influenciado... agora parece que ele ta començando a pensar um pouco por conta propria

4-Não acho que seja o jutsu que esteja aperfeiçoado e sim o Usuario,tanto que na hora que o orochimaru para o Tobirama o hashirama dá os parabéns ao aluno do Hiruzen

5-Eu acho que isso prova oq eu havia dito em outro tópico,Orochimaru não conseguira segurar os 4 kages e faze-lós atacar konoha... na minha opnião

9-E sim,finalmente vamos ver oq todos esperaram... durante o mangá todo praticamente... HUAHUAHUAHU espero que kishi faça valer a pena

Ps;Agora senta que vai ser 1 mês só de historia...

Edit-falaram algo sobre cura ai atrás...
O Proprio madara afirma que o hashirama praticamente se curava sozinho sem fazer nada... igual o negocio na testa da tsunade

more_horiz
Cristian Namikase escreveu:
cara so eu achei estranho o Orochimaru querer ajudar o Sasuke. Meu que estoria é essa de ´´estou do lado desse garoto...,se ele não estiver satisfeito...´´, cara so eu acho isso nenhum pouco a cara do Orochimaru?

ninguem ta achando a cara do orochimaru mas vc ja assistiu aquele filme "Plano Perfeito", pois é ele é quase o protagonista dakele filme o problema é que é muito mais provavel que o plano final dele falhe.
na minha opnião ele ainda quer o corpo de sasuke como ele mesmo disse, pegar o sharingan no caso já o FMS, os experimentos doidos deles adicionar células do hashirama nele e conseguir o rin'negan e ler tudo que está na pedra nakano e tentar se tornar o novo "Deus do Mundo" bom é isso que eu acho.

more_horiz
Eu vou dar mt risada quando mostrarem as verdaderas intenções do orochimaru e a maioria ai quebrar a cara.... tem muita gente subestimando a mente dele U.U

more_horiz
Dante escreveu:
O Hashirama eu já vejo como um bom usuário de Kenjutsu e Bukijutsu, utilizando "armas brancas" ou então o Mokuton através do corpo para batalhar no curto alcance.

Enquanto o Tobirama, eu já vejo mais como adepto ao "Taijutsu puro" igual a Tsunade, mas utilizando força bruta a outras qualidades que a Tsunade passa longe de ter.

E do jeito que o Kishi tem incluído coisas de fillers no mangá, ele poderia acabar atribuindo aquela Espada de Raiton ao Tobirama NO MANGÁ, da mesma forma que adicionou a espada do Raiga a um dos Espadachins.

cara eu acho incrivel a maneira como você sempre inferioriza a tsunade em seus posts sejam estes em coisas bem minusculas, será que tudo isso é medo que ela supere o kakashi??? Mas eu tb ficaria com medo, até pq a "Família" Dela esta de volta ao mangá e obviamente as duas linhagens serão exploradas, consequentemente tsunade tb será, :miau: E mais agora que o orochimaru esta em um corpo "senju" ele também tem altas possibilidades de mostrar o SM ja que antes o empecilho para isso era o seu corpo, e se ele mostrar, o SM para a tsunade estará garantido.
quanto aos fillers, acho bem provavel e plausivel se o kishi introduzir a rainji no ken, se não me engano, na estória, até por que uma espada daquelas dará um atributo extra ao Tobirama, que é o kenjutsu.

more_horiz
cara eu acho incrivel a maneira como você sempre inferioriza a tsunade em seus posts sejam estes em coisas bem minusculas, será que tudo isso é medo que ela supere o kakashi??? Mas eu tb ficaria com medo, até pq a "Família" Dela esta de volta ao mangá e obviamente as duas linhagens serão exploradas, consequentemente tsunade tb será, E mais agora que o orochimaru esta em um corpo "senju" ele também tem altas possibilidades de mostrar o SM ja que antes o empecilho para isso era o seu corpo, e se ele mostrar, o SM para a tsunade estará garantido.
quanto aos fillers, acho bem provavel e plausivel se o kishi introduzir a rainji no ken, se não me engano, na estória, até por que uma espada daquelas dará um atributo extra ao Tobirama, que é o kenjutsu.

Que Tsunade o que brother. Com um **** de um capítulo desses, ficam falando de Tsunade. A velha tá mais pra lá do que pra cá. Godaime não vai mostrar mais nada, se fosse pra mostrar, já tinha mostrado, afinal estava lutando até a morte contra Madara. Tsunade nunca vai superar Kakashi em poder de fogo, afinal é uma médica.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

cara eu acho incrivel a maneira como você sempre inferioriza a tsunade em seus posts sejam estes em coisas bem minusculas, será que tudo isso é medo que ela supere o kakashi??? Mas eu tb ficaria com medo, até pq a "Família" Dela esta de volta ao mangá e obviamente as duas linhagens serão exploradas, consequentemente tsunade tb será, :miau: E mais agora que o orochimaru esta em um corpo "senju" ele também tem altas possibilidades de mostrar o SM ja que antes o empecilho para isso era o seu corpo, e se ele mostrar, o SM para a tsunade estará garantido.

Desculpa cara, mas com um capítulo foda desses, com várias estrelas na parada e etc, vc vem me falar de Tsunade? UAHSUAHSUAHSUAHSU

E não entenda errado, apenas estamos supondo coisas sobre os dois Hokages Senjus, utilizando INFORMAÇÕES CONCRETAS, até porque, é a vez deles agora, e todo mundo sempre quis ver os dois em ação, e agora é o momentos de AMBOS.

Não estamos supondo coisas sem base alguma, pois as Skills deles são uma realidade dentro do mangá, enquanto para a Tsunade nós temos que ter muita fé para que ele consiga "pegar o bonde andando" e com isso consiga receber algum Up pra deixar de ser sempre mais do mesmo.

E o Kakashi não precisa de Modo Sennin, pra isso mesmo tem o Mangekyou Sharingan do garoto que tem os pares de olhos mais poderosos que temos notícia.

more_horiz
Pode ser que a batalha mais épica do Manga seja mostrada atualmente.

A unica duvida minha e que se os Hoakges fossem para a batalha seria algo meio surreal considerando que Madara sozinho e nem Obito iriam dar conta de enfrentar os 4, acredito que o Juubi chegara em seu estagio final e sera o motivo da reunião dos shinobis em campo de batalha. Madara x Hashirama e Kages e aliança(ou o que sobrar dela) vs Juubi final fase.

more_horiz
na versão definitiva, ficou CLARO nas palavras do tobirama que os 4 hokages foram revividos com força MÁXIMA: "nos trouxe de volta dessa vez com praticamente TODO O NOSSO PODER"...

agora sim, não há mais dúvidas de que eles não estão nem um pouco restringidos e vão mostrar tudo de si em campo... hashirama e tobirama cuidam do madara, já naruto e minato cuidam do óbito... os reencontros vão ser emocionantes...

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 11:12
Pode ser que a batalha mais épica do Manga seja mostrada atualmente.

Mais epica nao, segunda ou terceira mais epica

Epica numero 1 é Rikudou vs Juubi
Epica numero 2 é Filhos do Rikudou se enfrentando
Madara vs Hashi vem em terceiro

mesmo assim vai ser bom D+ ver os doidos em açao

estranho o hashirama nao começar do comecinho da luta.... parece qe o madara tbm jaja fala a respeito dessa luta com alguem...

more_horiz
Post 2.0^^
MAS SEMPRE MIN PERGUNTEI PQ O OROCHIMARU, NÃO USOU O Fushi NO KABUTO?

Será que o q sempre os jogos nos passou é verdade? Hashirama pode inflamar seu Chakra. Ninguém sabe se isso pode se limitar no máximo fazer aquele tremedeira características dos caras fodas, e ser só frescurinha, a tal ‘aura de presença’, sendo q o termo inflamar foi usado apenas como modo de falar, ou, se esse inflamar q o Tobirama citou, pode ser realmente uma Habilidade do Hashirama e aí vem a pergunta: Será q ele poderia inflamar seu Chakra como realmente uma Habilidade? A ponto de explodir seus Mokutons, de tanto inflamar o Chakra vivo contido neles, como os jogos sempre nos mostrou?

O q porra o Tobirama poderia fazer... E mas com apenas um dedo? Como foi com apenas um dedo, acredito q essa suposta técnica seja o inverso do Nukite, quanto mais dedos mais forte...

Realmente vimos q quem tem mais moral nessa bagaça, é realmente o Hashirama, mas espero q os dois tenham um nível próximo. Percebemos q quando o Hashirama quer ser sério, ele é realmente sério ‘-‘

Finalmente vimos q os Kages poderão ir para a guerra de certeza, e q desde o inicio isso nunca foi botado fora de questão, e coisa q muita gente estava a considerar como totalmente improvável, test test... Para min. Isso nunca teve sentido, tais Kages aparecerem para somente contar historinhas, com essa Desgraça a acontecer?

Eu achei tão foda o fato do Orohimaru ter dito que os Kages poderão ir para o confronto se quiserem *-*. Os mesmos estando conscientes e usando suas técnicas de forma normal agora, não no estilo Nerf 100%, o foda é q Kishimoto sempre da um jeito de limitar os personagens fodas, sempre... Sabia q ele iria dizer q os Kages ainda não estão 100%. Graças a isso se não aparecer FB sempre teremos a dúvida: Será que os Kages ainda poderiam
fazer mais?
Mas pelo menos a confirmação q o Edo do Orochi esta melhor... E dos males o melhor, seria realmente ruim mesmo se eles estivessem iguais o clássico.

E como um maninho acima falou em outro tópico, já-já as lembranças dos Hokages do clássico, serão apenas lembranças q iremos querer deletar, e considerar como algo escroto...

Orochi parece estar muito bonzinho, estou louco de curiosidade para saber sua real intenção... Sério mesmo, ele esta muito, mais muito estranho...

Tobirama sendo trollado, normal, normal, quebrar o selo, ou 'negar' os comandos do usuário do Edo é algo muito tenso, ainda mais com as células do Hashi, se Orochi não tivesse com tais células, acredito q ele conseguiria,e parece q ele iria utilizar seu misterioso S/T *-*... Mas quem diria Hashirama conseguiu 'negar' as ordens... O cara é foda, algo realmente muito tenso em... Ele consegue negar as ordens, ele ainda n saiu do controle total do Orochi, mas da quase na mesma, se ele puder negar all time as ordens do Orochi.

E será q quando eles saírem do controle do Orochi, eles ficarão com 100% do poder a disposição? Ou o Edo já trai o Ninja com quantia X definida de poder?

Com o Tobirama dizendo q iria de encontro ao Madara, sabemos agora, q nível PARA BATALHAR, contra o Madara ele tem vencer são outros quinhentos, ainda mais com o atual, q eles nem sonham com esse ‘Novo Madara’.

A confirmação de q o Tobirama é sensor, é devida dois fatos: Ele ter sido o único a sentir o Chakra do Madara, dar posição, e etc... E ter conseguido realmente sentir as células do Hashi no Orochi.
E o @Dante falou algo q realmente faz sentido, não sei em qual tópico... O Tobirama ser Top Sensor faz realmente muito sentido, devido o seu ST, e STS pedem um tipo de ‘prevenção’ como complemento, o Minato possuí reflexos monstros, q nem mesmo o Kira o cega, e o Obito o Sharigan, então um Top Sensor, cairia como uma luva para o Tobirama.
E Minato tbm pode ser, já q ele sentiu o Chakra do NARUTO e da raposa... Mas resta dúvidas, devido a questão lógica estar em jogo, já q o Chakra da Raposa pode ser sentido por todos, logo Minato faria, a+b= A Naruto Domou a Raposa, isso é legal pois seu ‘sonho’, realmente ocorreu^^

Hiruzen ta apagado demais no meio dos outros Hokages, tomara q ele nos mostre do q é capaz, logo-logo... (E mostre mais do Emna né... Séria ótimo para min, ‘ganharia’-teria mais habilidades para o meu Emna, no Jutsu Versus, Rs’)
Hashirama tentando contar a história toda para todo mundo, e sendo interrompido, depois sabe do Madara, fica de boa, e dessa vez negando as ordens do Orochi, senta e começa de novo a contar, o cara é viagem... Mas ele só não tomou uma atitude logo, e ignorou o Sasuke e foi de encontro ao Madara, pq como ele mesmo disse mesmo q eles vençam de nada adiantaria um novo Madara...

Sabia q a luta mais aguardada estavá próxima até demais... Olha ela ai, Q FODA*-* O ruim é q não esta no começo '-' essa luta em especial deveria ser contada do começo do inicio.

Hashi, pode criar qualquer porra com o Mokuton^^, e a resenha é q eles podem aguentam golpes colossais, quem diria segurar uma Bijuu Dama Lol. Acho q ele usou a habilidade de suprimir Chakra na Bijuu Dama, assim aquele Golem a segurou, e depois q ele a jogar de volta, ele para de suprimir e... Por isso a Bijuu Dama não explodiu na mão do Golem, acho eu né q essa seria a explicação mais sensata, pq é loucura segurar uma Bijuu Dama O_o

Bem é isso :D

more_horiz
@Lucas Lins... os hokages não precisarão sair do edo tensei pra estarem 100%, eles JÁ ESTÃO (de acordo com as palavras do tobirama)... ou seja, quando eles estiverem a frente do óbito e madara, eles lutarão com tudo o que tem direito a mostrar... veja a verão definitiva do cap...

quero só ver o que o oro vai aprontar enquanto os hokages estiverem lutando... acho que ele tem um "pequeno" plano maléfico e está falando mentiras, só pra ganhar tempo e realizar suas ambições, pra depois voltar a ser o centro das atenções e surpreender todo mundo com a sua força e genialidade sannin...

more_horiz
No meu post acima, te uma parte incompleta a parte de cima:

*Orochimaru agora tem o corpo q sempre sonhou apto para aguentar o Sennin Mode.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
No meu post acima, te uma parte incompleta a parte de cima:

*Orochimaru agora tem o corpo q sempre sonhou apto para aguentar o Sennin Mode.

O Orochimaru gostava do Kabuto :mean: , Alem do Mais o Kabuto era medico e cuidava do Orochimaru ajudava em suas pesquisas seu concelheiro etc; No Encontro com o Sasori ( Yamato ) ele mesmo revela que o Sasori madou um menino de ouro para o Ajudar seila acho que foi isso :D

more_horiz
Estava a min referir manin, assim q ele saiu do corpo da Anko, ele teve espaço ali, para tomar o corpo do Kabuto...
Talvez, seja por conta do seu possível misterioso plano...

more_horiz
Outra coisa.

Eu tb tenho quase certeza que o Minato vai arrumar um jeito de se livrar do Edo Tensei, tipo "desconectando" o controle do Orochimaru sobre ele, assim como ele fez com o Tobi e a Kyuubi, como podemos ver na página abaixo:

http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/503/05.png

Minato tem uma parcela de Fuuins do tipo. Alguns dele devem encaixar no caso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos