Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

+40
Gohan
Alvaro_Mizukage_Sennin
Fehliz
dannielzinho~
Dante
SeaWolf
Nakiri
Aburame Hidan
Marcelo-kun
Hr
Pain-san
Lobo solitário
Breno
Sato no Kyouki
Garcia
Brunon
gabrielganon
Apenas João
LHLAkemi
Heisenberg
Sasuke Uchiha
JCM
Darkon
Renato
Baguete
Mario
Gustavo K.
Schiffer
Zero
Maito
Uman
Pedobear
Merlin
Shamanking
Kaká
Saeker
Leonardo
Akahige
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
44 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Nome : Amaya
Profissão : Doutora
Lado : Revolucionária

Haki e Akuma no Mi: Kage Kage no Mi. Dá a capacidade de manipular as sombras de forma eximia, podendo até criar Zombies. Hak ide Observação de alto nivel, capaz de prever todos os movimentos.

Rokushiki: Utilizadora de Soru. Aliando a sua excelente técnica de espada a uma excelente velocidade.

Notas: Amaya é o braço direito do Lider Shiro Kyouma, sendo uma grande amiga e conselheira dele.
Amaya é também espadachim. Lutando com o estilo Santoryuu com a Espada capaz de criar chamas, a espada negra de Zoro e a espada de Kuina (atualmente utilizada pelo Zoro).

description[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age

more_horiz
Nome : João Doflamingo
Profissão : Navegador
Lado : Piratas (Piratas do Marcelo / Newgate)

Haki e Akuma no Mi: Velocidade é a palavra que me descreve... Assim como Doflamingo, posso cortar e controlar pessoas com extrema facilidade, bem como a capacidade de voar. Sou conhecido por ter um arsenal de armas que carrego nas costas, que produzem grandes tufões de vento e até mesmo nuvens carregadas de trovões que podem ser produzidas a partir do meu conhecimento climático. Sou conhecido por ser um dos maiores Navegadores do mundo.

Utilizo o Haki da Observação nível Enel, que aliado à minha grande velocidade se torna mortal.

Rokushiki: Geppou e Soru

more_horiz
Nome : Gabriel D. Ganon
Profissão : Médico
Lado : Piratas (Piratas dos Usopp)

Haki e Akuma no Mi: Eu tenho a AnM do Buda mistico. E Haki da Armadura...

more_horiz
Nome : Tralfagar D. Lux
Profissão : Espadachim
Lado : Marinha (vice almirante)

Akuma no Mi: Kaze Kaze no Mi (Fruta do Vento) : Permie ao usuário controlar o vento podendo criar brisas até furacões, como foi mostrado no episódio Dragon criou um furacão que foi capaz de quase destruir a cidade. Ele também pode criar rajadas de vento que faça corta o inimigo, basta ele revesti o vento na sua espada.

Mestre em Tekkai e Soru. Haki de armadura nível vergo.

Primo do Leo e Leon

Avatar: https://2img.net/r/ihimizer/img5/7066/tek512031cc304662591446.png

more_horiz
Akumas já escolhidas :

Gura Gura - Marcelo Crocante ( a do Barba Branca )
Ope Ope - Minha ( a do Law )
Yami Yami - Shiro ( a do Barba Negra )
Pika Pika - do Léo ( a do Kizaru )
AnM do Marco - Saeker
Oto Oto no Mi - Shamanking
Goro Goro no Mi - Zeref ( a do Enel)
Bara Bara no Mi - Bode ( a do Buggy)
Gomu Gomu no Mi - Pedro ( a do Luffy)
Gasu Gasu no Mi - Uman ( a do Cesare)
AnM do Jozzu - Edu ( Zero)
Hie Hie no Mi - Maito ( a do Aokiji)
Nyku Nyku no Mi - Lobs ( a do Kuma)
Fuwa Fuwa no Mi - Mario
Magu Magu no Mi - Renato ( a do Akainu)
Doku Doku no Mi - JCM ( Veneno )
Hito Hito no Mi ( Buda ) - Sasuke Uchiha ( Songoku)
Kage Kage no Mi - LHLAkemi ( a do Moria)
AnM do Doflamingo - João Uzumaki

more_horiz
Nome : Akashi
Profissão : Navegador
Lado : Revolucionário

Haki e Akuma no Mi: Suna Suna no Mi. Permite ao usuário transformar seu corpo em areia e controlá-la. Também permite controlar areia movediça, tempestades de areia, absorção de líquidos (podendo secar qualquer coisa que o usuário pega, matando um ser vivo por desidratação) e sentir movimentos através da areia. Esta variedade nunca foi vista com qualquer outra Logia. O usuário pode se tornar sólido em contato com líquidos (especialmente água) podendo cancelar a sua fraqueza.
Eximio controle do Haki de Armamento, como o Vergo.

Rokushiki: Soru e Geppou. Dominando estes mesmo de forma exemplar.

Notas: Impiedoso, assassino, estrategista e pervertido.

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 4 3433956267 [Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 4 3433956267

more_horiz
adicionando :

Kaze Kaze no Mi - gutavo
Suna Suna no Mi - Bruno ( a do Croco)

more_horiz
Bem, me disseram pra fazer um avatar, e eu não tenho experiência nisso então saiu meio estranho :fem:

Mas é algo assim:

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 4 Tek5120313bc28b91400598

more_horiz
Nome : Garcia
Profissão : Arqueologo
Serei da tripulação do Saeker e sua familia

Haki: Haki da observaçao em mais alto nivel e bom nivel de aki de armamento

akuma no mi: Suke Suke no Mi
Lutador Rokushiki com todas as habilidades em niveis máximos, possuindo a técnica secreta do lider da CP( que quase matou luffy)
Velocidade altíssima]
Habilidades assássinas, uma especie de gatuno.

more_horiz
Nome : Kyouki
Profissão : Musica
Lado : Piratas (Tripulação do Newgate / Marcelo)

Akuma no Mi: Utilizador da Mera Mera no Mi podendo produzir chamas a vontade e um EXIMIO em lutador com as pernas. Ele utiliza uma técnica chamada de Diable Jambe, na qual potencializa seus socos e queima o oponente no chute. Pode matar uma pessoa apenas no chute, inclusive. Sou pervertido e como todas as gostosas que encontro.

Haki: Mestre em Koka, assim como Vergo. Graças a isso, potencializa seus ataques.

Rokushiki: Soru e Geppou.

:diogo:

more_horiz
Avatar do Renato -> https://2img.net/r/ihimizer/img541/2055/tek512035dc17b7b7010672.png

more_horiz
Nome : Dark Flame Master
Profissão : Cozinheiro

Haki e Akuma no Mi: Utilizador da Mera Mera no Mi, com grande mestria no Haki de Armamento (Like a Vergo :sir:)
E no corpo a corpo luta com pernas, upando alguns dos ataques com Mera Mera.

Rokushiki: Utilizador de Rankyaku. Podendo, quando aliado ao seu Haki de Armamento, acertar em Logias à distância. A sua AnM também permite a potencialização desta mesma técnica.

Notas: Sou um jovem muito energético, frio e calculista em batalha. Desta forma, posso criar estratégias fantásticas.

Alguma coisa errada? :zeca2:

more_horiz
ficha invalida Breno ..,

Número de inscrição no sorteio , començando pelo Croc , os que foram anulados vão pulando...

Croc 1 , eu 2 , Shiro 3 , Leo 4 ...

more_horiz
O que acharam da sign que eu fiz ?

[Comentários/Inscrições] One Piece : New Age  - Página 4 TqBeyCj

Piratas, seus ânus não serão perdoados.

Ps: Estamos contratando Marinheiros ASAHSUAHSASHA

more_horiz
Nome : Dark Flame Master
Profissão : Cozinheiro

Haki e Akuma no Mi: Utilizador da Neko Neko no Mi, com grande mestria no Haki de Armamento (Like a Vergo :sir:)
Muito violent e imprevisivel no corpo a corpo

Rokushiki: Utilizador de Soru, Tekkai e Shingan

Notas: Sou um jovem muito energético, frio e calculista em batalha. Desta forma, posso criar estratégias fantásticas. Sou muito rapido e tenho Velocidade quase comparada a teletransporte, sem o Soru. e com o Soru fico mais rapido ainda :zeca3:

Eai Ficha aceita agr? :zeca2:

more_horiz
Sato , Gustavo , Renato , Edu , Mario , Crocante , Léo , Uman , Shiro , Saeker , Shamanking e LHLAkemi com Haki do Rei e ups !

Até o proximo sortei !

more_horiz
Esqueci do Zeref
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos