Nome : Saeker
Profissão : Espadachim
Lado : Piratas - Capitão dos piratas Maverick, capitão Saeker.
Bandeira pirata: http://4.bp.blogspot.com/_k--wxLs41z0/TRxULntDU0I/AAAAAAAABO4/jWzX0qObQVI/s1600/bandeira_pirata.jpg
Haki: Busoshoku Haki(Nível máximo existente),
Haoshoku Haki(Grande domínio, próximo nivel shanks)
Kenbusoshoku Haki (nivel medio)
AnM : Akuma no Mi da Fenix ( Marco ) dominando ao mais alto nivel suas capacidades regenerativas(que é extremamente rápida, e com velocidades a nível pika pika se tratando do movimento(não dos ataques, e sim do movimento do corpo), tanto no ar, como na terra. sou conhecido como o maior espadachim da historia de One Piece.
Técnicas Rokushiki: Soru(principal) e geppo
armas: Sendo o maior espadachim do mundo, utilizo todas as técnicas com as 3 espadas em mais alto nível, cortando facil qualquer coisa como logias, etc. junto com minha akuma posso lutar voando com facilidade, podendo imbutir até mesmo o fogo da fenix nas espadas.
Personalidade: sou agressivo em batalha, não dando tempo para meu oponente pensar, porém sou extremamente observador e de jogadas rápidas ao estilo Itachi e Shikamaru/Shikaku do naruto v.v.
Sou de poucas palavras, porém ao enfrentar alguém de nivel parecido, minhas habilidades crescem de modo considerável, ao estilo Zaraki de Bleach e zoro.
Sou amável com a tripulação tratando todos como filhos, porém caso alguém não se mostre leal, sou o demônio em pessoa.