Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usopp x Nami

+6
Kaká
wilson lima
Sergio Luiz
Baguete
Nakiri
Crocante
10 participantes

descriptionUsopp x Nami EmptyUsopp x Nami

more_horiz
Condições: Ambos 100% e atuais.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: matar e esquartejar em seguida
Local: Kalifa x Nami
Distancia: 30m

Quem vence pra você, Convidado?

descriptionUsopp x Nami EmptyRe: Usopp x Nami

more_horiz
Topico destinado a mim :e.e-:

Primeiro, numa SBS, Oda disse que Ussop era o membro mais fraco do bando, então, supostamente, Nami é mais forte do que ele.

Usopp não tem nada para fazer contra o Mirage Tempo, e não tem resistencia para os ataques elétricos de Nami.

Caso Usopp use suas plantas, Nami pode fritá-las com raios. :UH:

Nami é mais inteligente do que Usopp e pode fazer mais estratégias, ainda mais com seu Sorcery Clima Tact, que agora está bem mais evoluido.

Nami leva, Crocancia :e.e-: :fem:

Ainda mais que Usopp não tem conhecimento dos ataques de Nami. E o padrão de Usopp é um, Planta.

more_horiz
Usopp vence Pré-Skip. Seus ataques têm mais AOE e são em geral mais destrutivo, mas eles exigem preparação. Usopp pode disparar uma estrela Firebird muito antes de ela prepara uma nuvem relâmpago. O fato de que ele desenhou sua arma é a cereja do bolo. Mais seu Damage Soak é muito maior
Estou inclinado a acreditar que o Ussop ganha uma explicação não deve ser exigido para qualquer pessoa com bom senso,
mas eu gostaria de ressaltar que, apesar de Nami atual pode sacar
ataques elétricos muito rápido isso provavelmente significa Usopp pode
disparar ainda mais rápido (Assim como pré saltar). Ele também foi visto agindo como uma figura líder entre Brook e Nami no palácio (Ele espancou os soldados usando as mãos).Ussop obviamente, passou um tempo treinando fisicamente muito
mais em seus 2 anos, e que a vantagem deve revelar-se mais útil do que
sua arma.

more_horiz

Ele criou a arma da Nami , naturalmente conhece os ataques que ela produz. Pode explicar como seria este "Conhecimento: Nenhum"?

more_horiz
Sergio Luiz escreveu:

Ele criou a arma da Nami , naturalmente conhece os ataques que ela produz. Pode explicar como seria este "Conhecimento: Nenhum"?

Bem este conhecimento nenhum e como se eles nao tem conhecimento nenhum das habilidades de um dos outros, para mais informaçoes leia:

http://nsanimes.forumeiros.com/t23130-regras-da-area-de-comparacoes-de-one-piece-atualizada

Mais nao discordo da vitoria do Manssop Usopp x Nami 114220

more_horiz
usopp vence.
tem mais resistencia que a nami, mais poder de ataque,mais rapido a atacar e aquilo de ela ficar invisivel, usopp tem uma grande audição aqueles fones que ele tem no ouvido ajudão-no a ouvir os passos dela ataques por trás não adiantam.

more_horiz
Usopp detem conhecimento do Clima Tact.
Usopp é mais inteligente e mais estrategista que Nami.
Nami não conseguiria se esquivar do Kabuto + Dials.
Usopp não cairia na miragem, sendo que ele conhece como funciona.

Enfim, por todos esses topicos que eu selecionei, Usopp vence. Sem falar que Usopp é mais resistente. :)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Usopp detem conhecimento do Clima Tact.
Usopp é mais inteligente e mais estrategista que Nami.
Nami não conseguiria se esquivar do Kabuto + Dials.
Usopp não cairia na miragem, sendo que ele conhece como funciona.

Enfim, por todos esses topicos que eu selecionei, Usopp vence. Sem falar que Usopp é mais resistente. :)

Conhecimento: Nenhum :masoque:

Ele não sabe como funciona nada :UH:

A Nami pode fritar as folhas deles com os raios e enganá-lo com Mirage Tempo.

Usopp não tem nada contra os raios da Nami.

Oda: Usopp é o mais fraco da população. Quem sou eu pra discordar né? :zeca3:

more_horiz
Hanauta, você quer tirar algo que o mangá confirma??

Usopp é o criador do Clima Tact, não tem como esquecer isso. Ele que mostrou as informações a Nami.

Não estou dizendo que Usopp é forte, mas não há como ele perder pra Nami. Se você está nos mangás atuais vai ver a evolução do Usopp, Nami não pode burlar as Pop Green's.

Usopp vence :pokerface:

more_horiz
Embora oda tenha dito que o ussop é o mais fraco da tripulação não o vejo perdendo pra nami :aliens:

Mesmo sem o conhecimento o narigudo é esperto e principalmente depois do time-skip se tornou até que bem "forte".

Se ele sacar a questão de controle do tempo (o que não duvido) a vitória é dele.

Seria algo como 7/10 Pro :eumenti:

more_horiz
Mas aqui o conhecimento é nenhum cara :y u no:

Se eu pegar Aokiji x Akainu, e colocar conhecimento nenhum, Aokiji não vai saber que Akainu usa lava :masoque:

Condições: Ambos 100% e atuais.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum

more_horiz
Mano o Ussop é o cara mais resistente dessa Poha de Anime e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já vi cada coisa -.-  tipo pular de uma torre e mete a cara no chão e sair vivo

Agora sem Zoa'    Ussop vence a Nami  (como conhecimento nenhum se foi o ussop que fez a arma da nami ?)  

Ussop vence 8/10

more_horiz
Essa seria a luta mais top do mangá concerteza...
Falando sério,seria uma luta muito equilibrada mas como Usopp tem estratégias mirabolantes acho que ele vence por pouco.

more_horiz
Usopp com certeza, ele tem conhecimento total da arma da Nami que foi ele que criou. Usopp é bem estratégico e não vejo Nami ganhando dele, se bem que Usopp é o grande guerreiro do mar :fuckyea: 

Mals não responder antes fui ver agora. XD

Usopp 08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos