Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrafalgar Law e Eustass Kid x Enel EmptyTrafalgar Law e Eustass Kid x Enel

more_horiz
Trafalgar Law e Eustass Kid x Enel
Conhecimento: Nenhum
Local: Impel Down (Nível 5 - Freezing Hell)
Distancia: 15m
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos a 100%, Todos pós time-skip.

descriptionTrafalgar Law e Eustass Kid x Enel EmptyRe: Trafalgar Law e Eustass Kid x Enel

more_horiz
Na minha opinião o Enel massacraria ambos ao máximo possível. Primeiro que ele pode escapar do alcance do Room brincando, pode antecipar QUALQUER coisa deles com Mantra.

Estilo de luta do Kid desfavorece muito aqui, uma vez que Enel pode tirar total vantagem dele. Na minha opinião qualquer um deles roda no primeiro El Thor que o Enel usar a queima roupa ( Que nem fez com o Luffy, só que no lugar dos Volts seria El Thor)

Fora que eles não tem resposta para o Raigou como por exemplo. Enel sola aqui pelo menos pra min.

descriptionTrafalgar Law e Eustass Kid x Enel EmptyRe: Trafalgar Law e Eustass Kid x Enel

more_horiz
Primeiro, vemos que o local é Impel Down nivel 5, e como o Law pode expandir o Room por uma ilha toda, ele cobriria Impel Down brincando. Sendo assim, o Enel não teria como sair do alcance do mesmo.

Porém o problema é: Como acertar o Enel.

Eu vejo uma baita luta boa, porém, é dificil decidir. Kid está em desvantagem, porém, ele provavelmente possui Haki, o que ameniza um pouco as coisas.

Acho que a vitória da dupla depende de uma estratégia bem bolada do Law. Por enquanto vejo empate.

more_horiz
Colocar Law em comparação é aceitável, porém Kid não mostrou nada direito, nem no mangá e nem no anime, ja Law mostrou suas tecnicas e seus UPS. :aliens:

A unica coisa que sabemos é que ele controla metal, e que, pelo menos pré-Time Skip faz um braço gigante com o qual ele ataca com força, não sabemos o limite de Kid, então deixo empate

more_horiz
Bem Enel se mostrou bom o suficiente para escapar dos ataques dos Supernovas, apesar de estar preso dentro do alcance do Law, Kid demonstrou pouco que por isso eu dou vantagem ao Enel, que e um dos personagens favoritos

more_horiz
Mesmo sendo um campo meio fechado e Law usando a Room não será nada fácil pegar alguém com a velocidade do raio. Enel é o segundo ou terceiro personagem mais rápido do mangá perdendo para Kizaru e talvez para Lucky Rou.

Não sabemos o nivél de Kid ainda, mas aparenta ser muito forte agora, perto do nivél de Law. Enel não venceria fácil teria certos problemas devido aos ferros de Kid e a junção de habiliades de Law com sua Room que podem ser perigosas d+ para o Enel.

Dificilmente um personagem de OP morre, os Raios de Enel pode não matar, mas deixar o oponente atordoado e nocauteado ele faz isso brincando.

Enel tem um mantra Fodha d+, pegar ele tem que ser na base de estratégias e boa qualidade de técnicas que possa ele ficar vulneravél e fazer que seus raios estrondosos não façam efeitos podendo a dupla se defender ou se esquivar. Law pode se esquivar graças a Room no seu comando e podendo ajudar Kid nesse impecilho tbm. O tenso é fazer Enel ficar dentro da Room, o Enel iria perceber como funciona a técnica tentaria fugir e atacar a dupla de outra forma.

Se Enel usar Maramagan, Raidou ou Sango acho que a dupla deita, afinal são as técnicas mais devastadoras de Enel com poderes destrutivos tão imenso que pra mim quase se compara ao de BB.

Enel 06/10 ou Empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos