Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
White Beard escreveu:
Uman , vamos fazer uma parceria Kiri-Konoha ?? :ana:

Podemos ter um poder ofensivo bom :ana:

Espero sua resposta :neves:

Neste caso quanto mais ofensivo mais eu curto hahaha

Cntg eu faço qualquer coisa whitekun :leona:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Umanis escreveu:
White Beard escreveu:
Uman , vamos fazer uma parceria Kiri-Konoha ?? :ana:

Podemos ter um poder ofensivo bom :ana:

Espero sua resposta :neves:

Neste caso quanto mais ofensivo mais eu curto hahaha

Cntg eu faço qualquer coisa whitekun :leona:

Me esperem nesse bang aí. Vou pegar o Olho do Ranmaru, capturar o Sanbi e depois me alio ao Agustin pra procurar os itens do Rikudou. :neves:

more_horiz
Modelo de ficha: Ficha Sasuke Uchiha FMS ''

Nome: Uchiha Gustavo

Clã(opcional): Uchiha

Vila: Konoha

Título: Uchiha Boss

Elemento(opcional): Katon nivel Madara

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :
Jutsu Rank S: Hiraishin
Jutsus Rank A: Rasengan
Kuchyose: Cerberus
Kuchyose: Salamander do Danzou
Kuchyose: Taka do proprio Sasuke

Implante: Mokuton nivel Yamato.

Resto dos Jutsus: fica a preferencia do Maito.

Jinchuriki(OPCIONAL!) Possui Chakra da Kyuubi em seu corpo assim como Ginkaku

Items:
-Totsuka e com a cabaça do Susano'o
-Sichiseiken (Espada das Sete Estrelas) + Benihisago (Cabaça Escarlate) + Leque do Rikudou;

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?
-100% Comfiavel, Inteligencia Nivel Shikamaru, o resto e puro Sasuke.

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?
-Principal, evoluir meu Susano pra forma completa full, já estou quase lá.
-Proteger a Vila, reunior todas as Bijuu de 1 a 8 Caldas, derrota todos os Akatsukis, pega todos o resto dos Items do Rikudou e o Leque do Madara, e desenvolver o Rinnegan e etc. (mais pra frente no decorrer da fic posto mais)

more_horiz
Gustavo Kieiwnner escreveu:
Modelo de ficha: Ficha Sasuke Uchiha FMS ''

Nome: Uchiha Gustavo

Clã(opcional): Uchiha

Vila: Konoha

Título: Uchiha Boss

Elemento(opcional): Katon nivel Madara

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :
Jutsu Rank S: Hiraishin
Jutsus Rank A: Rasengan
Kuchyose: Cerberus
Kuchyose: Salamander do Danzou
Kuchyose: Taka do proprio Sasuke

Implante: Mokuton nivel Yamato.

Resto dos Jutsus: fica a preferencia do Maito.

Jinchuriki(OPCIONAL!) Possui Chakra da Kyuubi em seu corpo assim como Ginkaku

Items:
-Totsuka e com a cabaça do Susano'o
-Sichiseiken (Espada das Sete Estrelas) + Benihisago (Cabaça Escarlate) + Leque do Rikudou;

-100% Comfiavel, Inteligencia Nivel Shikamaru, o resto e puro Sasuke.

-Principal, evoluir meu Susano pra forma completa full, já estou quase lá.
-Proteger a Vila, reunior todas as Bijuu de 1 a 8 Caldas, derrota todos os Akatsukis, pega todos o resto dos Items do Rikudou e o Leque do Madara, e desenvolver o Rinnegan e etc. (mais pra frente no decorrer da fic posto mais)

Blz, mas a Kuchyose da Salamandra é do Lobs :UH:
Cerberus é do Rinnegan, se evoluir, terá :zeca3:
A outra nem sei o que quis dizer.
Totsuka é do Staz, ele é o Itachi.

Cara, vou fazer o seguinte, o Leque é do Saiken, mas já que tu quer os ítens, aí vou te fazer ir atrás e talz.
De resto, gostei da FIC.

E não pense que está fraco, está MUITO forte.
Susano'o Espada Amaterasu + Susano'o Arqueiro + Susano'o Caveira + Amaterasu + Tsukuyomi + Transformação Mini Kyuubi + 2 ítens do Rikudou + Mokuton Yamato + Katon Nível Madara + Raiton = Véi, é muita força.

Não queira mais que isso.

Mas na FIC, vou evoluir todos!

Se quiser mais algum Jutsu, me diga, pode invocar o Manda se quiser.

more_horiz
Gostei bastante do segundo capítulo em especial essa parte "Era Hoshikage Maito, o mais forte, lindo, gostoso, tesudo, foda de toda a FIC!" véi na boa eu ri pacas com essa frase, droga vc nem me deixou dar um soquinho amiguavel no Infinity :huumm:. Muito bem estou esperando ansiosamente o próximo capítulo e será que de fato tem um espião entre nós?

PS: Será que mais alguém notou ou parece que sou a única mulher que se inscreveu.

more_horiz

Nome: Matt Graham
Clã(opcional): Kaguya
Vila: Amegakure
Título: Nukenin/Akatsuki
Doujutsu: Um FMS implantado de boas.
Elemento(opcional): Mokuton

Jutsus :
SM do Mokuton (From hell with lasers)
Kuchiyose:Triple Hachoumon
Yomi Numa
Invisibilidade do Mu
Katon: Mekkyaku no Jutsu

Jinchuriki: --
diva,fashion Quieto,controlado,não subestima ninguém e tenta ajudar quem vale sua ajuda.
Destruir quem não vale seu poder ou sua personalidade.Faz qualquer coisa pra ter o trabalho feito.

Me corrige aí,vo ler a fic agora :fem:

more_horiz
Se eu evoluir ou não evoluir,se der quero tipo um sawarabi no mai de shouton,e tb se der queria usar manto bijuu pra lutar (like a naruto 4 caudas) e assim indo.
Eu queria poder voar com o meu elemento vapor(isso é possivel,só estou ressaltando,só tem madara aki :fem:)

more_horiz
O MOKUTON É MEU, sai

E vamo fazendo mais um capitulo né Maitukom?

more_horiz
Umanis escreveu:
O MOKUTON É MEU, sai

E vamo fazendo mais um capitulo né Maitukom?

Os próximos que escolherem MOKUTON, só vão fazer Mokutons com nível do Yamato ou até menos(os implantados), se o Pedro quiser mudar depois dessa afirmação, pode :aliens:

E Pedro, tava sumida é? VADEA! :RAGE:

Vou fazer Uman, calma :fem:

more_horiz
Maito, vc irá seguir obrigatóriamente o que sugerimos no último ítem? Ou tb vai adicionar mais coisas?

E outra coisa, eu tenho TODAS as habilidades e adicionais ( Hashoumon, Manda II e etc ) do Orochimaru né? E tb tenho TUDO que o Kabutomaru mostrou?

Porque como eu sou o "Dr. Cobra" da fic, eu tenho que ser sinistro igual o Kabutomaru.

E agiliza logo isso aí rapaz, ancioso pra ver meu personagem em ação. AHSUAUAHS'

more_horiz
Tirem os olhos do Pote do Eremita ele é meu :RAGE:

A missão de Kiri é buscar os tesouros do Eremita em um primeiro momento ...

Uman-kun vai me ajudar nisso dae ??

more_horiz
White Beard escreveu:
Tirem os olhos do Pote do Eremita ele é meu :RAGE:

A missão de Kiri é buscar os tesouros do Eremita em um primeiro momento ...

Uman-kun vai me ajudar nisso dae ??

Ja disse, contigo faço qualquer coisa :leona:

UAHSUHAS

Vamos atrás do pote do Rikudo e depois do sharingan do Maito UHASUHSUHUSUAHSUHUSUS :ana:

more_horiz
Uman o pote já ta comigo :neves:

Quero agora é a Espada e o Chicote do Eremita :neves:

Vamos unir poderes e pegar o Sharingan do Maito e a Samehada , para devolver para Kirin :mean:

more_horiz
White Beard escreveu:
Uman o pote já ta comigo :neves:

Quero agora é a Espada e o Chicote do Eremita :neves:

Vamos unir poderes e pegar o Sharingan do Maito e a Samehada , para devolver para Kirin :mean:

ATA, como queira :3

more_horiz
Sharingan do Maito? Que isso? :mean:

Peço que me desculpem pela demora, a luz acabou aqui, só agora voltou, eu estava escrevendo e a bateria do Note acabou, a do IPAD a mesma coisa e vice-versa.

Eu poderia ter muito bem restaurado as janelas que se fecharam, mas ratchei muito :mean:

Saírei agora, quando voltar, escreverei novamente :mean:

more_horiz
Não sei muito bem com funciona isso mais vamos la kaka

Modelo de ficha: Mū

Nome: Uzumaki Yakuza

Clã(opcional): Uzumaki

Vila: Amagekure

Título: Nukenin/Akatsuki

Elemento(opcional): Jinton
- Rasen Shuriken no Jutsu
- Doryuuheki no Jutsu
- Kuchiyose=> Gamaken
- Ryuuka no Jutsu
- Mugen onsa

Determinado,Companheiro, Analito em batalha, Frio, Calculista, Sabe como agir em situações dificeis, e é Sensor

Reunir todos os bijuus para ajudar a akatsuki com seu objetivo, e Dar fim nesse mundo, Levando paz ao mundo shinobi.

more_horiz
AKATSUKI PREENCHIDA, OBRIGADO PELAS INSCRIÇÕES NA MESMA!

Tem vagas para ninjas de qualquer vila, e tem vagas para Kazekage e Raikage.

Postei :mean:

E gurizada, vocês querem avatares ou não? :mean:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos