Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Não sei muito bem com funciona isso mais vamos la kaka

Modelo de ficha: Mū

Nome: Uzumaki Yakuza

Clã(opcional): Uzumaki

Vila: Amagekure

Título: Nukenin/Akatsuki

Elemento(opcional): Jinton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :
- Rasen Shuriken no Jutsu
- Doryuuheki no Jutsu
- Kuchiyose=> Gamaken
- Ryuuka no Jutsu
- Mugen onsa

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?
Determinado,Companheiro, Analito em batalha, Frio, Calculista, Sabe como agir em situações dificeis, e é Sensor

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?
Reunir todos os bijuus para ajudar a akatsuki com seu objetivo, e Dar fim nesse mundo, Levando paz ao mundo shinobi.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
AKATSUKI PREENCHIDA, OBRIGADO PELAS INSCRIÇÕES NA MESMA!

Tem vagas para ninjas de qualquer vila, e tem vagas para Kazekage e Raikage.

Postei :mean:

E gurizada, vocês querem avatares ou não? :mean:

more_horiz
Eu acho melhor com avatares. huum

E acabei de ler o cap. novo, no próximo eu finalmente apareço. AHAUSHAUSHA

Esperando as cenas dos próximos capítulos.

No aguardo das batalhas.

more_horiz
Eu prefiro que tenha :)

Adoro os AVATARES desses negocio :)

more_horiz
Já fiz alguns , tão com o Maito , quando ele puder postar vcs vão ver ...

more_horiz
Meu avatar :)

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek51294272716f53157329
Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img201/2107/tek51294272716f53157329.png

more_horiz
Maito escreveu:
Umanis escreveu:
O MOKUTON É MEU, sai

E vamo fazendo mais um capitulo né Maitukom?

Os próximos que escolherem MOKUTON, só vão fazer Mokutons com nível do Yamato ou até menos(os implantados), se o Pedro quiser mudar depois dessa afirmação, pode :aliens:

E Pedro, tava sumida é? VADEA! :RAGE:

Vou fazer Uman, calma :fem:

ashusahuas' , tava. vo mudar a ficha aqui, rlx.

more_horiz
Nome: Matt Graham Kaguya
Clã(opcional): Kaguya
Vila: Amegakure
Título: Nukenin/Akatsuki
Doujutsu: Um FMS implantado de boas.
Elemento(opcional): Jiton (J-I-T-O-N, e inventa um jutsôs da hora)

Jutsus :
SM do Hashirama, ou o dos sapos. (From hell with lasers, claro)
Kuchiyose:Triple Hachoumon
Yomi Numa
Invisibilidade do Mu
Katon: Mekkyaku no Jutsu

O Maito, o elemento que eu escolher terá td os jutsu dele or no?

Mals um doubôu post, mas será que você pode fazer meu perso. ser um estilo mais anti-herói, do que pura malvadeza? :fem: , sabe, dar um sentido porquê ele é nukenin.

more_horiz

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek51294d1ee32cc0618672

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Gamaguchi Shibari;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Genkai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Maito, me deixa atualizar minha ficha assim. :y u no:

Eu te imploro, olho o avatar lindão que eu fiz aí. :y u no:

https://2img.net/r/ihimizer/img189/9868/tek51294d1ee32cc0618672.png

Capítulo legal, já vi que vai rolar "pauleira" no próximo capítulo. :zeca3:

more_horiz
Crocante escreveu:
Título: Raikage / Homem mais rápido e forte do mundo
Nome: Crocks Senju

Especialidade ninja: Sou bom nos três atributos Nin/Tai/Gen.

Habilidades: Sou conhecido por ser o homem mais rápido do mundo e com mais chakra do mundo todo. Graças a minha Kekkei Genkai "Shoton", aliado a minha extrema velocidade, controle de chakra e minha grande reserva de chakra (comparavel a de um bijuu,like Kisame), eu posso cristalizar tudo ao meu redor num raio de 1 KM. Sou conhecido por ser o maior médico do mundo, tendo uma regeneração mais avançada que o Byakugou, graças à minha técnica de regeração. Consequentemente, tenho um controle de chakra elevado, na qual me permite facilidade em escapar de Genjutsus e manejos da minha técnica. E também, graças a isso, tenho a maior força bruta do mundo. Sou sensor também, e dos melhores.

Inteligência também é meu sobrenome. Sou um dos mais analíticos.

Kekkei Genkai: Tenho duas KG, a famosa Shouton (cristal; filler da Guren) e o Bakuton. Graças ao Bakuton, posso criar cristais que explodem (cristaliza o inimigo e o explode ou cristaliza o ar). Minhas técnicas de Bakuton envolve do Gari (explosão num toque) e Deidara (C1, C2, C3, C4).

Espada: Samehada (incluindo fusao com ela).

Elementos : Doton / Suiton / Raiton (extrema maestria)

Técnicas:
* Raiton no Yoroi nível 2 (se puder, evolua para nível 3, tendo uma velocidade acima maior que a do proprio Kira A)
* Hellbringer
* Kuchiyose: Gama (incluí Paw e Maw)
* Sennin Modo (versão Naruto), potencializa minhas técnicas.
* Kagerou
* Todas as técnicas Shoton
* Todas as técnicas Bakuton (inclusive voô).

Personalidade: brincalhão, analítico, calmo e pervertido.

Especialidade Ninja depende da ficha :zeca3:

Habilidades? Quisso? Esses Jutsus de Byakugou e essas coisas tem que ser nos JUTSUS.

Uma KG. Shouton ou Bakuton?

Samehada é minha bitch :RAGE:

QUISSO MACELU???

Bota ae:
1 Jutsu Rank S
3 Jutsus Rank A
1 Jutsu Rank B

Teu tai é bom pois tu pegou a ficha do Raikage, e já que pegou a ficha dele, já tem as técnicas dele :zeca3:

@Pedro

Ok na ficha, mas tipo, que isso de FMS implantado? :aliens:
Sim, terá o JITON :zeca3:

more_horiz
Arrumando minha ficha

Modelo de ficha: Nindaime Mizukage ( Com a Ostra e o Joker Boy , além das habilidades Hoozuki)

Nome: Hoozuki D. Agu
Clã(opcional): Clã Hoozuki [Suika]
Vila: Kirigakure
Título: Mizukage [lider dos Hoozukis]

Elemento(opcional): Suiton e Fuuton [Suiton Extremadamente poderoso do nivel do Tobirama]

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

- Imortalidade do Hidan [Junto com o Ritual , pois são derivados e a foice]

- Juin do Juugo lvl 3 [upando minha vel , força , chakra e resistência , mas deixando minha conciencia intacta]
- Suiton: Daikoudan no Jutsu
- Konhaku no Johei

- Zoufuku Kuchiyose

Personalidade: Sou Brincalhão e Tarado , muito amigo do Uman , gosto de ver ppkas e peitos , minha vida é isso , sou um dos top 3 inteligentes do universo , com um nivel de inteligencia Shikaku ou maior.

Fico atras de peitos e zuando o Uman , o Hokage , também sou muito sério quando o assunto é Kiri ou batalhas , mas nunca perdendo meu senso de humor , também costumo escrever livros , mas não sou famoso ainda.

more_horiz
Meu avatar:

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek512951e61e77e7655823

O que acharam do meu visu? UAHSUAHSUAHSA

Agora é começar a ownar geral na fic.

more_horiz

Meu :

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek512933752c8d83238485

Nindaime Mizukage + Shikaku + Hidan :fuma/:

Do Uman :

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek512936b0511636196478

more_horiz

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek51294d1ee32cc0618672

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Genkai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Maito eu to abrindo mão de 2 jutsus Rank A pra ter só o Kuchyose, por favor. Eu poderia pedir pra colocar até clã se eu quisesse e mudar de vila só pra trollar lindo, mas eu não quero. Me coloque com o Kuchyose, por favor. :y u no:

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, chega de ser mocinho em tudo, tá na hora de ser Vilão. HAHA

Modelo de ficha: Sennin Mode das Cobras ( Com TODOS os Jutsus e implantes do Kabuto a disposição )

Nome: Nero
Clã(opcional): Clã Uzumaki
Vila: Ex-Konoha
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin, Rank S

Elemento(opcional): Raiton, Suiton e Doton ( Tendo grande domínio sobre os 3 )

- Edo Tensei ( Igual ao de Kabuto, podendo invocar o Edo Madara, Akatsukis, Kages Antigos, Espadachins, Jinchurikis, Ninjas famosos [Hanzou, Irmãos Kin-Gin, Jiraiya...] e etc, além de poder invocar alguns dos personagens que forem morrendo ao decorrer da história ).

- Kokuangyou no Jutsu
- Suiton: Daikoudan no Jutsu
- Chidori

- Raiton: Raiju Raishiri no Jutsu

Personalidade: Sou quieto, frio, calculista, misterioso, sádico e manipulador, sendo que graças a minha última caracterísitica citada, consigo persuadir e "guiar" as pessoas utilizando seus sentimentos e sempre tirando proveito das revelações bombásticas que eu posso fazer, da mesma forma que Tobi faz.

Também sou um "mentiroso de marca maior" igual ao Itachi, sempre conseguindo enganar e convencer as pessoas.

Apesar disso tudo, sou muito inteligente, estrategista e analítico, até porque, eu irei aplicar TUDO isso em meu plano.

Minhas origens serão inicialmente, desconhecidas.

Mas sou uma pessoa que tem como principal objetivo particular, dominar o Mundo Shinobi, porém, não sou filiado a nenhum "partido", por isso eu sou uma pessoa que age sozinha, e tenho os meus próprios objetivos de dominação global, obtendo todo o conhecimento e domínio sobre os Jutsus, habilidades, Bijus e Kg 's do Mundo Shinobi, e unificando todas as nações, implantando um novo sistema onde eu controlo TODO o Mundo Shinobi.

Tenho informações sobre os principais personagens já que fui durante a maior parte do tempo, um espião, e graças a isso sei informações extremamente secretas e importantes sobre as pessoas mais influentes do Mundo Shinobi, principalmente dos antagonistas e dos Kages.

Sabendo da influência da Akatsuki, em um momento vou oferecer aliança a mesma, mostrando todo o poder de fogo que eu tenho a oferecer, e também mostrando que se eles não aceitarem a minha proposta, eu irei falar TUDO o que sei, comprometendo os planos da organização.

Porém, eu irei apenas usar a Akatsuki para enfraquecer o Mundo Shinobi e vice-versa, e no momento mais oportuno, vou dar o bote, e roubar TUDO o que a Akatsuki possui e conquistou.

Tenho também uma certa mágoa de Konoha por motivos pessoais, e vou tentar me vingar dela em algum momento.

Enfim, esse é o papel que o meu personagen vai excercer na história, espero que capriche com ele Sr. Maito. :garcia:

E só pra constar, troquei o Suiton: Goshokuzame no Jutsu pelo Raijuu Raishiri no Jutsu.

more_horiz
White Beard escreveu:

Meu :

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek512933752c8d83238485

Nindaime Mizukage + Shikaku + Hidan :fuma/:

Do Uman :

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 9 Tek512936b0511636196478

Caraca mano, casa Cmg :planta:

Tem ate os sinaisinhos na testa como o Mu *.*

Perfeito, adorei :aliens:

more_horiz
Nova ficha do Marcelo:

Modelo de ficha: Kira A
Nome: Crocks Senju
Clã(opcional): Senju
Vila: Kumogakure
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Raikage
Elemento(opcional): Suiton e Doton/ Shouton

S : Byakugou
A: Kuchiyose - Gamas (envolve Paw e Maw)
A: Dai Baku Suishoha
A: Invisibilidade do Muu
B: Kage Bunshin

Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito? NOT :zeca:

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS? brincalhão, analítico, calmo e pervertido.

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC? NÃO ESPECIFICADO :zeca:

@Pedro

OK, mas tu postou nos Rank's certos?

@Noobadi

OK :zeca:

@Augustin

OK :zeca:

@Nay

Poisé, eu percebi isso também :ana:

Véi, alguém pode fazer que nem o Léo, tipo, ele fez da Marinha, mas aí fazer da Akatsuki?

Última edição por Maito em 23/2/2013, 21:28, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos