Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
White Beard escreveu:

Meu :

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek512933752c8d83238485

Nindaime Mizukage + Shikaku + Hidan :fuma/:

Do Uman :

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek512936b0511636196478

Caraca mano, casa Cmg :planta:

Tem ate os sinaisinhos na testa como o Mu *.*

Perfeito, adorei :aliens:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Nova ficha do Marcelo:

Modelo de ficha: Kira A
Nome: Crocks Senju
Clã(opcional): Senju
Vila: Kumogakure
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Raikage
Elemento(opcional): Suiton e Doton/ Shouton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

S : Byakugou
A: Kuchiyose - Gamas (envolve Paw e Maw)
A: Dai Baku Suishoha
A: Invisibilidade do Muu
B: Kage Bunshin

Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito? NOT :zeca:

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS? brincalhão, analítico, calmo e pervertido.

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC? NÃO ESPECIFICADO :zeca:

@Pedro

OK, mas tu postou nos Rank's certos?

@Noobadi

OK :zeca:

@Augustin

OK :zeca:

@Nay

Poisé, eu percebi isso também :ana:

Véi, alguém pode fazer que nem o Léo, tipo, ele fez da Marinha, mas aí fazer da Akatsuki?

Última edição por Maito em 23/2/2013, 21:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só um Edit : Eu sou do Clã Uzumaki mas tenho Suika , devido ao Modelo de Ficha Nindaime Mizukage ....

Clã uzumaki pra upar meu chakra juntamente com o Juin

more_horiz
Meu avatar:

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek5129622e2fdc23057725

more_horiz
Se eu postei eu n sei, tem jutsu q não tem rank marcado e provavelmente vai demorar ter. Agora vo jogar dead space 3 :flora:

more_horiz
Meu novo avatar :

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek51296f95e0d142221451

O Kage Imortal , venham me ajudar em Kiri :fuma/:

more_horiz
Gostaria que quando eu fosse apresentado na fic, constasse meu avatar:

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek51296dbac63d83731704
Bem, eu tenho o Kuchiyose dos Gamas, mas não os coloquei pra não enfeiar. Tá aí :x

more_horiz

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek51294d1ee32cc0618672[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek51296529821b42686231

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton e Katon (quero que já venha Fuuton: Atsugai e Katon: Gamayu Endan);
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Tengai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Atualização nº 3

Coloquei meu avatar de SM + o meu 2º elemento, que pelo jeito várias fichas tem.

Trajetória :

more_horiz
Nobody escreveu:

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek51294d1ee32cc0618672[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek51296529821b42686231

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton e Katon (quero que já venha Fuuton: Atsugai e Katon: Gamayu Endan);
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Tengai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Atualização nº 3

Coloquei meu avatar de SM + o meu 2º elemento, que pelo jeito várias fichas tem.

Trajetória :

Já que pode 2 elementos, também quero Shouton...

Livre criação... posso materializa-lo a partir do ar... e bla bla bla...

more_horiz
ELEMENTOS, KG é outra coisa man :zeca3:

KG teria que botar na primeira ficha, elemento tá de boa;

more_horiz
Maito escreveu:

Então quero Katon, pra combar e fazer o Kirin...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:

Então quero Katon, pra combar e fazer o Kirin...

Blz então!

Amanhã vou tentar postar um Cap :zeca3:

more_horiz
Algumas mudanças...

Nome: Salamandra Lobão
Clã(opcional): Uchiha
Vila: Amegakure

Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Kage
Elemento(opcional): Suna

S: Amaterasu
A: Sabaku Rou
A: Kuchiyose: Ibuse
A: Kagerou
B: Kirigakure no Jutsu (de altissimo nivel)

Jinchuriki(OPCIONAL!): Tem 40% de chakra da Ichibi, roubou essa quantia do Jin dela (como punição).

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?

Muito Inteligente e sabe como agir qualquer que seja a situação, é imune a venenos como Hanzou, e é Sensor.

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?

Já matou um Kage (qualquer que seja) das 5 grandes vilas, e já matou todos os membros da Akatsuki que tentaram invadir a vila da chuva.

Os moradores da vila da chuva confiam e respeitam muito ele, que garante a segurança da Vila da Chuva. Ele literalmente é o salvador de Amegakure.

Ele reergueu a vila da chuva, tornando ela uma vila forte, uma das poderosas do mundo Shinobi. Ele ofereceu moradia pra vários clãs ocultos (que ninguém conhecia) muito fortes na vila da Chuva, com isso fez uma elite shinobi forte, uma força policial forte, uma academia shinobi de alto nivel, Gennins e Chunnins talentosos e promissores. Um dos clãs, inclusive, tem um Doujutsu, e ninguém sabe muito sobre esse Doujutsu. Como ofereceu moradia para Clãs, também ofereceu moradia na vila da chuva pra outras pessoas, comerciantes, trabalhadores, e com isso a Vila da Chuva ficou mais estruturada, mais bonita, mais rica com o comércio.... e ficou também muito mais populosa, tanto de Shinobis muito fortes e Shinobis promissores, quanto de Moradores, Trabalhadores, Comerciantes, e Estudiosos pra "engrenar" a vila. Enfim, a vila além de muito forte ficou com uma otima qualidade de vida. A Vila é tão forte que tem vários ninjas sensacionais candidatos a ser o próximo Kage da Vila da Chuva.

Além de tudo, com Amegakure forte, ele fez vários aliados importantes.

É uma pessoa boa, mas tem um senso de justiça muito forte, combate o mal.

Ele tambem, definiu que os Kages da Vila da Chuva serão chamados de "Sokage" e a cor do "chapéu" deles será Preto.

Última edição por Lobão Negro em 24/2/2013, 03:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Algumas mudanças...

Jinchuriki(OPCIONAL!): Tem 40% de chakra da Ichibi, roubou essa quantia do Jin dela (como punição). Eu lutei contra o BenGeki, ele roubou o Shukaku de mim, mas eu fiquei com um pouco de Chakra, por isso a Suna.

Muito Inteligente e sabe como agir qualquer que seja a situação, é imune a venenos como Hanzou, e é Sensor.

Já matou um Kage (qualquer que seja) das 5 grandes vilas, e já matou todos os membros da Akatsuki que tentaram invadir a vila da chuva.

Os moradores da vila da chuva confiam e respeitam muito ele, que garante a segurança da Vila da Chuva. Ele literalmente é o salvador de Amegakure.

Ele reergueu a vila da chuva, tornando ela uma vila forte, uma das poderosas do mundo Shinobi. Ele ofereceu moradia pra vários clãs ocultos (que ninguém conhecia) muito fortes na vila da Chuva, com isso fez uma elite shinobi forte, uma força policial forte, uma academia shinobi de alto nivel, Gennins e Chunnins talentosos e promissores. Um dos clãs, inclusive, tem um Doujutsu, e ninguém sabe muito sobre esse Doujutsu. Como ofereceu moradia para Clãs, também ofereceu moradia na vila da chuva pra outras pessoas, comerciantes, trabalhadores, e com isso a Vila da Chuva ficou mais estruturada, mais bonita, mais rica com o comércio.... e ficou também muito mais populosa, tanto de Shinobis muito fortes e Shinobis promissores, quanto de Moradores, Trabalhadores, Comerciantes, e Estudiosos pra "engrenar" a vila. Enfim, a vila além de muito forte ficou com uma otima qualidade de vida. A Vila é tão forte que tem vários ninjas sensacionais candidatos a ser o próximo Kage da Vila da Chuva.

Além de tudo, com Amegakure forte, ele fez vários aliados importantes.

É uma pessoa boa, mas tem um senso de justiça muito forte, combate o mal.

Ele tambem, definiu que os Kages da Vila da Chuva serão chamados de "Sokage" e a cor do "chapéu" deles será Preto.

Já tem Jinchuriki do Ichibi :y u no:

Corrigi aí Lobs :zeca2:

E o que o Lobs esqueceu de citar está em negrito :zeca2:

Última edição por Maito em 24/2/2013, 03:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maito escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Algumas alterações

Jinchuriki(OPCIONAL!): Jinchuuriki Perfeito do Ichibi

Já tem Jinchuriki do Ichibi :y u no:

Corrigi aí Lobs :zeca2:

Já editei.

Adicionei outras coisas também :zeca3:

more_horiz
EU EDITEI TAMBÉM LOBS AUSHUASHUASHUASH :zeca2:

Acontece :zeca2:

Meu avatar: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 10 Tek512968a1283d45366558

Abraço! :zeca2:

more_horiz
Ok na ficha, mas tipo, que isso de FMS implantado? aliens
Sim, terá o JITON

Eu num posso ter? :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos