White Beard escreveu:Avatares :
Meu :
Nindaime Mizukage + Shikaku + Hidan
Do Uman :
Caraca mano, casa Cmg
Tem ate os sinaisinhos na testa como o Mu *.*
Perfeito, adorei
White Beard escreveu:Avatares :
Meu :
Nindaime Mizukage + Shikaku + Hidan
Do Uman :
Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton e Katon (quero que já venha Fuuton: Atsugai e Katon: Gamayu Endan);
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Tengai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.
Nobody escreveu:
Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton e Katon (quero que já venha Fuuton: Atsugai e Katon: Gamayu Endan);
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Tengai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.
Atualização nº 3
Coloquei meu avatar de SM + o meu 2º elemento, que pelo jeito várias fichas tem.Trajetória :
Colocar uma trajetória para meu personagem aqui.
Primeiramente, desejaria pegar o Olho do Ranmaru. Após isso, iria me juntar ao White Beard para ir atrás das relíquias do Rikudou Sennin, em troca de um exército de mortos + um Byakugan. Depois disso, iria capturar um dos Jinchuurikis pro chefe ficar feliz.
Maito escreveu:ELEMENTOS, KG é outra coisa man
KG teria que botar na primeira ficha, elemento tá de boa;
Zeref-kun escreveu:Maito escreveu:ELEMENTOS, KG é outra coisa man
KG teria que botar na primeira ficha, elemento tá de boa;
Então quero Katon, pra combar e fazer o Kirin...
Lobão Negro escreveu:Algumas mudanças...
Nome: Salamandra Lobão
Clã(opcional): Uchiha
Vila: Amegakure
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Kage
Elemento(opcional): Suna
S: Amaterasu
A: Sabaku Rou
A: Kuchiyose: Ibuse
A: Kagerou
B: Kirigakure no Jutsu (de altissimo nivel)
Jinchuriki(OPCIONAL!): Tem 40% de chakra da Ichibi, roubou essa quantia do Jin dela (como punição). Eu lutei contra o BenGeki, ele roubou o Shukaku de mim, mas eu fiquei com um pouco de Chakra, por isso a Suna.
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?
Muito Inteligente e sabe como agir qualquer que seja a situação, é imune a venenos como Hanzou, e é Sensor.
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?
Já matou um Kage (qualquer que seja) das 5 grandes vilas, e já matou todos os membros da Akatsuki que tentaram invadir a vila da chuva.
Os moradores da vila da chuva confiam e respeitam muito ele, que garante a segurança da Vila da Chuva. Ele literalmente é o salvador de Amegakure.
Ele reergueu a vila da chuva, tornando ela uma vila forte, uma das poderosas do mundo Shinobi. Ele ofereceu moradia pra vários clãs ocultos (que ninguém conhecia) muito fortes na vila da Chuva, com isso fez uma elite shinobi forte, uma força policial forte, uma academia shinobi de alto nivel, Gennins e Chunnins talentosos e promissores. Um dos clãs, inclusive, tem um Doujutsu, e ninguém sabe muito sobre esse Doujutsu. Como ofereceu moradia para Clãs, também ofereceu moradia na vila da chuva pra outras pessoas, comerciantes, trabalhadores, e com isso a Vila da Chuva ficou mais estruturada, mais bonita, mais rica com o comércio.... e ficou também muito mais populosa, tanto de Shinobis muito fortes e Shinobis promissores, quanto de Moradores, Trabalhadores, Comerciantes, e Estudiosos pra "engrenar" a vila. Enfim, a vila além de muito forte ficou com uma otima qualidade de vida. A Vila é tão forte que tem vários ninjas sensacionais candidatos a ser o próximo Kage da Vila da Chuva.
Além de tudo, com Amegakure forte, ele fez vários aliados importantes.
É uma pessoa boa, mas tem um senso de justiça muito forte, combate o mal.
Ele tambem, definiu que os Kages da Vila da Chuva serão chamados de "Sokage" e a cor do "chapéu" deles será Preto.
Maito escreveu:Lobão Negro escreveu:Nome: Salamandra Lobão
Clã(opcional): Uchiha
Vila: Amegakure
Algumas alterações
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Kage
Elemento(opcional): Suna
S: Amaterasu
A: Sabaku Rou
A: Kuchiyose: Ibuse
A: Kagerou
B: Kirigakure no Jutsu (de altissimo nivel)
Jinchuriki(OPCIONAL!): Jinchuuriki Perfeito do Ichibi
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?
Muito Inteligente e sabe como agir qualquer que seja a situação, é imune a venenos como Hanzou, e é Sensor.
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?
Já matou um Kage (qualquer que seja) das 5 grandes vilas, e já matou todos os membros da Akatsuki que tentaram invadir a vila da chuva.
Já tem Jinchuriki do Ichibi
Corrigi aí Lobs :zeca2:
Ok na ficha, mas tipo, que isso de FMS implantado? aliens
Sim, terá o JITON