Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Meu avatar. Sdds.

Gostei do capitulo. Marcelinho kum e eu amigutos? *.*

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 12 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Acabei o meu avatar:
[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 12 Tek512aa1197efff3916341

A fic tá muito foda :33

more_horiz
:zeca2:

Capítulo bom.

Queria lutar e matar alguem :okay:

Uman, gogo matar Akatsuki :vick:

more_horiz
Crocante escreveu:
:zeca2:

Capítulo bom.

Queria lutar e matar alguem :okay:

Uman, gogo matar Akatsuki :vick:

Go go *.*

Quero outro LOGO maito UAHSUAHSUAU

:ana:

more_horiz
Meio pequeno,mas otimo.E cade eu?:RAGE:
E já que all tá upando eu quero tb.
Modelo de ficha:
Nome:Kuusuke
Clã(opcional):Kaguya(tendo suas tecnicas)
Vila:Konoha
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...):Sannin
Elemento(opcional):Shouton,Suiton(like a tobirama,se der deixe por favor,tem mto anbu mais forte q eu :ana:)
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :
S:Emma.
A:MizuRyuuDan
A:Omote Renge
A:Fuuton Shinku Daigyoku
B:Katon Karyu Endan

Jinchuriki
Gobi
Perfeito ou imperfeito?
Perfeito,usando em batalha como quiser(incluido as tecnicas do Jin).
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?
Bom
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?
Personalidade do Hashirama.

more_horiz
Hoje em dia todos sao Jinchurikis perfeitos :ana:

more_horiz
Um Kage tem a Kyuubi,n duvido mais de nada :ana:

more_horiz
É que nós aprendemos como adestrar animais :HAHA: por isso que somos jins perfeitos. Enfim muito legal a história estou ansiosa pra lutar :flora:, a unica coisa que eu me esqueci de colocar na personagem foi que ela usuária do SM (mas nada que no futuro não resolva) e adorei os avatares da galera ai.

more_horiz
já que geral mandaram os seus avatares pra cá :ana:
Tá aqui o meu...

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 12 Tek512b04c399fc50705525

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gostei do Cap, só porque teve minha participação xD

Só achei muito curto.

Mas enfim, bora acabar com o Mundo Shinobi.

more_horiz
NOVO CRONOGRAMA DE FIC's

Bom, essa FIC será feita SEGUNDA, QUARTA e SEXTA.

Sábado e domingo DEPENDE do meu tempo e da minha vontade.

Terça e quinta depende do meu tempo e da minha vontade a outra FIC: "Ultimate Aliens"

:zeca:

more_horiz
Entao gogo que eu quero aparecer com o meu avatar e quero aparecer no aliens :aliens:

more_horiz
Então hoje já tem um cap. saindo do forno né maito? :Alef:

Melhor assim, vou ficar no aguardo.

more_horiz
A FIC vai sair ainda hoje, até a noite sai, to com uns negócio aqui pra FAZER.

Se possível, conseguem terminar os avatares?

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Um Kage tem a Kyuubi,n duvido mais de nada :ana:

Melhor nn duvidar mesmo, o líder da Akatsuki também tem uma, kkkk...

Dante escreveu:
Gostei do Cap, só porque teve minha participação xD

Só achei muito curto.

Mas enfim, bora acabar com o Mundo Shinobi.

We Go!

@FIC

Legal... Shukaku talvez vai ser meu ally...

Queria saber os tenseis do Dante...

more_horiz
Pode parecer idiota, mas como é que eu faço pra criar um avatar :hehe1:

more_horiz
Tchê Maito, me conta mais sobre isso: Susano'o Espada Amaterasu + Susano'o Arqueiro + Susano'o Caveira + Amaterasu + Tsukuyomi + Transformação Mini Kyuubi + 2 ítens do Rikudou + Mokuton Yamato + Katon Nível Madara + Raiton . :diga:

Desde quando dá pra ter implante? E você disse que os Kuchyoses do Gustavo já eram de outra pessoa, ou seja, se não fossem você não ia deixar? Desse jeito eu quero um Jinton aí. :wth:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos