Pode parecer idiota, mas como é que eu faço pra criar um avatar :hehe1:
Maito escreveu:Se for assim eu fecho a fic
Que bosta, só sabem chorar, PQP!
O Gustavo é forte? Conte-me mais sobre o Edo-Tensei?
O Gustavo apanha fácil pra qualquer um da FIC, FÁCIL!
Tu não pediu os olhos do Ranmaru e ganhou? Vai ter como? Comendo?
Tem gente mais fraca que não reclama mano, porra
E na FIC, ninguém vai estar muito em desvantagem á alguém, se fosse assim, Augustin seria invencível.
Gustavo Kieiwnner escreveu:Maito escreveu:Se for assim eu fecho a fic
Que bosta, só sabem chorar, PQP!
O Gustavo é forte? Conte-me mais sobre o Edo-Tensei?
O Gustavo apanha fácil pra qualquer um da FIC, FÁCIL!
Tu não pediu os olhos do Ranmaru e ganhou? Vai ter como? Comendo?
Tem gente mais fraca que não reclama mano, porra
E na FIC, ninguém vai estar muito em desvantagem á alguém, se fosse assim, Augustin seria invencível.
Obrigado você cada vez me deixa mais animado com minha ficha
GOGO Lá mata ses noob que querem pega meus item
Nobody escreveu:Opa opa! Quer dizer que ele é vencido fácil por qualquer um aí? Bota ele pra lutar contra qualquer um aí. :itrollu:
E como discutimos no chat, mudança de planos. Eu chamo o Sasuke e roubo os olhos dele, em seguida, fico com o do Amaterasu e dou o do Tsukuyomi pro Agustin, daí depois vamos atrás das relíquias do Rikudou. :Alef:
E se possível, me faz chamar uns ninjas toras aí para ir atrás das relíquias. Se possível, chama o Nagato aí pra mim. :Alef::Alef:
White Beard escreveu:Gustavo tem 15 rank S , se for assim quero uns bagui tbem...
Zeref-kun escreveu:White Beard escreveu:Gustavo tem 15 rank S , se for assim quero uns bagui tbem...
Cara, eu tenho como inimigo os 5 Kages e mais algumas pessoas e você só tem um inimigo que sou eu(Akatsuki) eu acho, um dos meus inimigos tem a Kyuubi e a ficha idêntica ao do Hashirama... fora os outros que também são fortinhos, tenho um aliado neutro(Dante) que "literalmente" é um inimigo, só quer destruir o mundo Shinobi, e espiões na Akatsuki...
Minha ficha tá forte, mas eu não sou invencível e não pedi up...(até pedi pra ganhar Shouton, mas ele não quis)...
Acho que se sua ficha tá assim, foi por que tu entrou depois, a fic tava a uns 2 dias ai sim você veio se candidatar, tudo de bom já tinha se esgotado... e você tá forte também...
e cara, isso é uma fic, você é um ficter e sabe que um inútil pode ganhar um fodástico se o ficter quiser, o Maito não vai beneficiar ninguém(eu espero) e também isso é uma fic, só pra ler e se divertir e não um RPG, que você tem que ganhar e ganhar, argumentar e perder não é uma opção...
E só lembrando também, nn to te tratando mal White-sama por que gosto de você, só dando meu comentário...
White Beard escreveu:
Zeref-kun , é que vc não tava no chat ....
No caso o Gusta falou que tinha 465466464646 de Rank S , a ponto de que eu e o Bode não dava conta mesmo o Bode com Edo tensei
Nobody escreveu:Zeref-kun escreveu:White Beard escreveu:Gustavo tem 15 rank S , se for assim quero uns bagui tbem...
Cara, eu tenho como inimigo os 5 Kages e mais algumas pessoas e você só tem um inimigo que sou eu(Akatsuki) eu acho, um dos meus inimigos tem a Kyuubi e a ficha idêntica ao do Hashirama... fora os outros que também são fortinhos, tenho um aliado neutro(Dante) que "literalmente" é um inimigo, só quer destruir o mundo Shinobi, e espiões na Akatsuki...
Minha ficha tá forte, mas eu não sou invencível e não pedi up...(até pedi pra ganhar Shouton, mas ele não quis)...
Acho que se sua ficha tá assim, foi por que tu entrou depois, a fic tava a uns 2 dias ai sim você veio se candidatar, tudo de bom já tinha se esgotado... e você tá forte também...
e cara, isso é uma fic, você é um ficter e sabe que um inútil pode ganhar um fodástico se o ficter quiser, o Maito não vai beneficiar ninguém(eu espero) e também isso é uma fic, só pra ler e se divertir e não um RPG, que você tem que ganhar e ganhar, argumentar e perder não é uma opção...
E só lembrando também, nn to te tratando mal White-sama por que gosto de você, só dando meu comentário...White Beard escreveu:
No caso o Gusta falou que tinha 465466464646 de Rank S , a ponto de que eu e o Bode não dava conta mesmo o Bode com Edo tensei
Isso responde suas perguntas?
Bom, mas tipo eu só digo que o cara com 39045832905829058092348908492384203 Sussano'os é apelão demais, na minha opinião.
Maito escreveu:Nobody escreveu:Zeref-kun escreveu:White Beard escreveu:Gustavo tem 15 rank S , se for assim quero uns bagui tbem...
E só lembrando também, nn to te tratando mal White-sama por que gosto de você, só dando meu comentário...White Beard escreveu:
Bom, mas tipo eu só digo que o cara com 39045832905829058092348908492384203 Sussano'os é apelão demais, na minha opinião.
Onde?
Ele só tem UM, o Susano'o Tengu do Sasuke :mean:
Zeref-kun escreveu:Maito escreveu:Nobody escreveu:Zeref-kun escreveu:White Beard escreveu:Gustavo tem 15 rank S , se for assim quero uns bagui tbem...
Onde?
Ele só tem UM, o Susano'o Tengu do Sasuke :mean:
No caso ele só tem:
Jutsu Rank S: Hiraishin
Jutsus Rank A: Rasengan
Kuchyose: Taka do proprio Sasuke
Elemento Katon
e as técnicas do Sharingan do Sasuke...
Você vence consegue vencer ele White...