Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:
Nobody escreveu:
Zeref-kun escreveu:
White Beard escreveu:
Gustavo tem 15 rank S , se for assim quero uns bagui tbem...

Cara, eu tenho como inimigo os 5 Kages e mais algumas pessoas e você só tem um inimigo que sou eu(Akatsuki) eu acho, um dos meus inimigos tem a Kyuubi e a ficha idêntica ao do Hashirama... fora os outros que também são fortinhos, tenho um aliado neutro(Dante) que "literalmente" é um inimigo, só quer destruir o mundo Shinobi, e espiões na Akatsuki...

Minha ficha tá forte, mas eu não sou invencível e não pedi up...(até pedi pra ganhar Shouton, mas ele não quis)...

Acho que se sua ficha tá assim, foi por que tu entrou depois, a fic tava a uns 2 dias ai sim você veio se candidatar, tudo de bom já tinha se esgotado... e você tá forte também...

e cara, isso é uma fic, você é um ficter e sabe que um inútil pode ganhar um fodástico se o ficter quiser, o Maito não vai beneficiar ninguém(eu espero) e também isso é uma fic, só pra ler e se divertir e não um RPG, que você tem que ganhar e ganhar, argumentar e perder não é uma opção...

E só lembrando também, nn to te tratando mal White-sama por que gosto de você, só dando meu comentário...

White Beard escreveu:

Zeref-kun , é que vc não tava no chat ....

No caso o Gusta falou que tinha 465466464646 de Rank S , a ponto de que eu e o Bode não dava conta mesmo o Bode com Edo tensei

Isso responde suas perguntas? :fem:

Bom, mas tipo eu só digo que o cara com 39045832905829058092348908492384203 Sussano'os é apelão demais, na minha opinião.

Onde?

Ele só tem UM, o Susano'o Tengu do Sasuke :mean:

No caso ele só tem:

Jutsu Rank S: Hiraishin
Jutsus Rank A: Rasengan
Kuchyose: Taka do proprio Sasuke
Elemento Katon

e as técnicas do Sharingan do Sasuke...

Você vence consegue vencer ele White...

Não esquece de Chakra da Kyuubi reserva do Mokuton e Katons do Madara e Kirin, Amaterasu e todos os Susanos ja mostrado pelo Sasuke :ohh:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 14 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Que polemica gente.

Como falaram ali, e uma fic, nao um RPG --"

Nem vai dar pra trabalhar com TUDO isso ai aue voces querem... Desse jeito o maito vai ir a loucura kkkk tadinho "-"

Poxa, se TODOS forem fortes, como a fic vai se desenvolver? --"

Eu to vendo nego querendo ser deus ai, e nem reclamo. To bem de boa aqui com minha ficha, sem querer mais nada.

Zeref tem de ser FODA porque ele vai lutar comigo... O resto e resto auhsuahsuahshshshshshsh

more_horiz
Gustavo Kieiwnner escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:
Nobody escreveu:
Zeref-kun escreveu:
White Beard escreveu:

Cara, eu tenho como inimigo os 5 Kages e mais algumas pessoas e você só tem um inimigo que sou eu(Akatsuki) eu acho, um dos meus inimigos tem a Kyuubi e a ficha idêntica ao do Hashirama... fora os outros que também são fortinhos, tenho um aliado neutro(Dante) que "literalmente" é um inimigo, só quer destruir o mundo Shinobi, e espiões na Akatsuki...

Minha ficha tá forte, mas eu não sou invencível e não pedi up...(até pedi pra ganhar Shouton, mas ele não quis)...

Acho que se sua ficha tá assim, foi por que tu entrou depois, a fic tava a uns 2 dias ai sim você veio se candidatar, tudo de bom já tinha se esgotado... e você tá forte também...

e cara, isso é uma fic, você é um ficter e sabe que um inútil pode ganhar um fodástico se o ficter quiser, o Maito não vai beneficiar ninguém(eu espero) e também isso é uma fic, só pra ler e se divertir e não um RPG, que você tem que ganhar e ganhar, argumentar e perder não é uma opção...

E só lembrando também, nn to te tratando mal White-sama por que gosto de você, só dando meu comentário...

White Beard escreveu:

No caso o Gusta falou que tinha 465466464646 de Rank S , a ponto de que eu e o Bode não dava conta mesmo o Bode com Edo tensei

Bom, mas tipo eu só digo que o cara com 39045832905829058092348908492384203 Sussano'os é apelão demais, na minha opinião.

Onde?

No caso ele só tem:

Elemento Katon

Não esquece de Chakra da Kyuubi reserva do Mokuton e Katons do Madara e Kirin, Amaterasu e todos os Susanos ja mostrado pelo Sasuke :ohh:

Ainda assim acho que o White pode te vencer, como qualquer outro pode vence-lo... Depende só do Maito.

White Beard escreveu:
Uman o pote já ta comigo :neves:

Quero agora é a Espada e o Chicote do Eremita :neves:

Vamos unir poderes e pegar o Sharingan do Maito e a Samehada , para devolver para Kirin :mean:

Isso é do dia 23, mas eu nn tinha lido...

White-kun a espada e outras armas é de Konoha(do Gustavo), pra pegar ela tem que mata-lo, ou seja irá criar conflitos com Konoha e com Uman, o Sharingan do Maito acho difícil, já que eu tenho Kamui e posso entrar em qualquer luta a qualquer momento impedindo sua vitória, então quer se aliar a Akatsuki na invasão de Konoha?

Uman escreveu:
Que polemica gente.

Como falaram ali, e uma fic, nao um RPG --"

Nem vai dar pra trabalhar com TUDO isso ai aue voces querem... Desse jeito o maito vai ir a loucura kkkk tadinho "-"

Poxa, se TODOS forem fortes, como a fic vai se desenvolver? --"

Eu to vendo nego querendo ser deus ai, e nem reclamo. To bem de boa aqui com minha ficha, sem querer mais nada.

Zeref tem de ser FODA porque ele vai lutar comigo... O resto e resto auhsuahsuahshshshshshsh

Se prepare, Senju ... :KAKA/:

-

Maito, eu gostava mais do estilo antigo da Fic, sem essas separações, mas você quem sabe, ^^

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:
Nobody escreveu:
Zeref-kun escreveu:
White Beard escreveu:

White Beard escreveu:

Onde?

No caso ele só tem:

Elemento Katon

O Gustavo é forte, mas o Augustin não morre NUNCA :diga:
Augustin vence o Gustavo fácil
O Badi só pelo Edo Tensei.

White Beard escreveu:
Ele falou que tinha golpes escondidos...

Quem decide poderes Ocultos sou eu, se o Gustavo falou que tem poderes ocultos, a maconha liberou in his house :mean:

Umanis escreveu:

Sim :okay:

Mas vou tentar usar ao MÁXIMO os poderes de geral nessa porra :mean:

Zeref-Kun escreveu:
Maito, eu gostava mais do estilo antigo da Fic, sem essas separações, mas você quem sabe, ^^

Isso é para mostrar perspectivas diferente, acelera mais a história, mas complica para o término dos capítulos :zeca3:

Antes era assim também, só não tinha a listra.

Queria fazer like a Saeker :mean:

more_horiz
WHITE BIRD, se voce se aliar com a akatsuki voce vai se ver comigo no NRPG.

Ja selamos nosso pacto com o toque do dedinho, lembre-se disso -.-

Konoha nunca cairá.

more_horiz
Umanis escreveu:

Konoha nunca cairá.

É que você tem que fazer uns bangs loucos em Konoha, enquanto isso eu ajudo ele a pegar as relíquias, se é o que ele deseja. :neves:

E aí Maito, vou poder pegar o meu FMS? :Alef:

more_horiz
Umanis escreveu:

Konoha nunca cairá.

KKKKKK, só que o incrível sonho de seu parceiro envolve a morte de um aliado seu, então o que prefere, o Kage de outra vila, ou um irmão que confia em você da própria vila?

Como Hokage, acho que você sabe a resposta... :sergin/:

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Umanis escreveu:

Konoha nunca cairá.

KKKKKK, só que o incrível sonho de seu parceiro envolve a morte de um aliado seu, então o que prefere, o Kage de outra vila, ou um irmão que confia em você da própria vila?

Como Hokage, acho que você sabe a resposta... :sergin/:

Me aliarei ao mais forte claro AUSHAUUSUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSUS

Mas boiei agora, como assim o desejo dele requer a morte de um amigo meu? Nao vi isso em lugar nenhum "-"

Ele quer a samehada, que e o maitokuzin *.*

more_horiz
Uman ele que que eu morra, pra pega os items do Rikudou que esta com nossa Vila, ele que os item da nossa vila pra depois ataca-la :zeca

White pode ser immortal, mais contra eu não adianta vai ser selado :ohh:

more_horiz
Hm

Saco

Ele que venha atacar a vila, chuto a nunda dele com algumas das milhares de mãos que o Buda tem -.-

AGUSTINHO, decida-se!

DE QUE LADO VOCE ESTA? Nao vou te dar as relíquias se voce quiser utiliza-las contra meu povo depois -.-

Voce ja tem o pote, entao va caçar as relíquias que nao dão de ninguém de konoha hmm

Enfim, entrem todos um dentro do uc do outro e venham pegar minha kyuubi hahhaha

more_horiz
Uman, não se preocupe.

Eu e você damos conta da Akatsuki toda :neves:

EDIT:

Quero trocar o Byakugou pelo Hellbringer. *-*

Mas ainda quero continuar sendo um ninja médico também, tendo pelo menos o Sousou Saisei se possivel ou o grande controle de chakra que Tsunade tem, podendo concentrar chakra na palma das mãos. :neves:

more_horiz
Crocante escreveu:
Uman, não se preocupe.

Eu e você damos conta da Akatsuki toda :neves:

EDIT:

Quero trocar o Byakugou pelo Hellbringer. *-*

Mas ainda quero continuar sendo um ninja médico também, tendo pelo menos o Sousou Saisei se possivel ou o grande controle de chakra que Tsunade tem, podendo concentrar chakra na palma das mãos. :neves:

Ok :3

So espero aue voce nao queira me apunhalar pelas cost as tb.

Nao e muito legal trair um amigo :planta:

Se alguem dizer isso, vou fazer como o pain: ir e matar todos os resquícios da história da existência dessa pessoa :3

Usando :planta:S :)

Quem me trair vai presenciar a morte de toda a geração da família dela :ana:

Cansei de ser bonzinho, vou começar deixar o "o pau torar" se e que voces me entendem :aliens:

more_horiz
Uman , vamos fazer um trato Kiri-Konoha. :yoda:

Eu preciso dos itens do Eremita .... você pode me ceder isso de boa vontade e eu te empresto tdo o poder da Névoa :neves:

Não quero comprometer a aliança .... mas tenho pactos com o Bode , porém eles não envolvem diretamente Konoha ... já que ele é meu aliado ... posso mante-lo longe daí ..... lembre-se que Ostra + C4 ou Ostra+C3 pode acabar com muitas pessoas :zeca3:

Enfim , quero propostas de união .... :neves:

more_horiz
White, se vc quiser eu posso te ajudar a encontrar as reliquias.

Mas aí que tá, não faço nada de graça. hahahahahahaha

Tu vai ter que me ajudar em algo depois.

more_horiz
Na minha opinião vocês estão fazendo suas proprias ações, pensando que isso é um RPG.

Quem decide tudo é o o autor da fic. Ele que deve tomar as decisões de tudo. A gente se inscreve e eles fazem o resto.

E também, é melhor ter suspense (tipo... o que vai acontecer no prox capitulo?) do que já saber o que vai rolar.

more_horiz
Crocante escreveu:
Na minha opinião vocês estão fazendo suas proprias ações, pensando que isso é um RPG.

Quem decide tudo é o o autor da fic. Ele que deve tomar as decisões de tudo. A gente se inscreve e eles fazem o resto.

E também, é melhor ter suspense (tipo... o que vai acontecer no prox capitulo?) do que já saber o que vai rolar.

Eu curto esses barato louco deles aí :mean:

São divertidos :ana:

E posso até pegar uns como ideia :mean:

more_horiz
Crocante escreveu:

Percebi a mesma coisa,o ficter que controla u.u .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos