Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Crocante escreveu:
Na minha opinião vocês estão fazendo suas proprias ações, pensando que isso é um RPG.

Quem decide tudo é o o autor da fic. Ele que deve tomar as decisões de tudo. A gente se inscreve e eles fazem o resto.

E também, é melhor ter suspense (tipo... o que vai acontecer no prox capitulo?) do que já saber o que vai rolar.

Eu curto esses barato louco deles aí :mean:

São divertidos :ana:

E posso até pegar uns como ideia :mean:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Crocante escreveu:
Na minha opinião vocês estão fazendo suas proprias ações, pensando que isso é um RPG.

Quem decide tudo é o o autor da fic. Ele que deve tomar as decisões de tudo. A gente se inscreve e eles fazem o resto.

E também, é melhor ter suspense (tipo... o que vai acontecer no prox capitulo?) do que já saber o que vai rolar.

Percebi a mesma coisa,o ficter que controla u.u .

more_horiz
Umanis escreveu:
Crocante escreveu:
Uman, não se preocupe.

Eu e você damos conta da Akatsuki toda :neves:

EDIT:

Quero trocar o Byakugou pelo Hellbringer. *-*

Mas ainda quero continuar sendo um ninja médico também, tendo pelo menos o Sousou Saisei se possivel ou o grande controle de chakra que Tsunade tem, podendo concentrar chakra na palma das mãos. :neves:

Ok :3

So espero aue voce nao queira me apunhalar pelas cost as tb.

Nao e muito legal trair um amigo :planta:

Se alguem dizer isso, vou fazer como o pain: ir e matar todos os resquícios da história da existência dessa pessoa :3

Usando :planta:S :)

Quem me trair vai presenciar a morte de toda a geração da família dela :ana:

Cansei de ser bonzinho, vou começar deixar o "o pau torar" se e que voces me entendem :aliens:

KKKKKK, finja que eu te trai e use essa determinação para me matar, já que ninguém mais tem poder pra isso... :ana:

Nobody-kun pegue emprestadas as armas do Augustin e use-as a favor da Akatsuki meu amigo.

pedroshinobi escreveu:
Crocante escreveu:

Isso é uma aba pra comentários, isso que nós comentamos são opiniões da fic também, e também podemos "brigar"(não no sentido literal da palavra, e sim fazer pequenas richas de zoeiras sobre a fic) entre nós apenas para nos divertir.

more_horiz
White, voce que sabe. So nao mate nmgm da vila, ou eu te mato, mesmo se voce nao puder ser morto :Ana:

more_horiz
Crocante escreveu:

Deixa a gente se divertir, Crocs. :cerealguy:

Zeref-kun escreveu:

Nobody-kun pegue emprestadas as armas do Augustin e use-as a favor da Akatsuki meu amigo.

:lobs: Você acha que eu já não pensei nisso?

more_horiz
:masoque:

Bode vai me trair ?

Umanis , faço o que vc quizer , desde que me dê um pouco de sangue teu :e.e-: :fuma/:

more_horiz
White Beard escreveu:

Bode vai me trair ?

Umanis , faço o que vc quizer , desde que me dê um pouco de sangue teu :e.e-: :fuma/:

Isso não é traição, vocês dois capturariam as armas(essa é a sua unica relação com ele), ou seja, elas serão divididas entre ambos, metade é do Nobody(que pertence a Akatsuki, e é meu braço direito) e a outra metade sua.

Umanoob. :ana:

--

Essa fic tá tão famosa que poderiam fazer um RPG dela...

more_horiz
White Beard escreveu:

Bode vai me trair ?

Você não presta Irmão USHAUHSUHASHUUHASUHSAUHHSAUHSA

Enfim, só passando aqui pra dizer que a fic está tomando caminhos muito bons.

E quero ver meu personagem em ação, minha espada totsuka está sedenta por sangue de mortais :neves:

Espelho de Yata + Espada de Totsuka = Invencível (Pelo menos parcialmente :DD)

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Umanis escreveu:
Crocante escreveu:
Uman, não se preocupe.

Eu e você damos conta da Akatsuki toda :neves:

EDIT:

Quero trocar o Byakugou pelo Hellbringer. *-*

Mas ainda quero continuar sendo um ninja médico também, tendo pelo menos o Sousou Saisei se possivel ou o grande controle de chakra que Tsunade tem, podendo concentrar chakra na palma das mãos. :neves:

Ok :3

So espero aue voce nao queira me apunhalar pelas cost as tb.

Nao e muito legal trair um amigo :planta:

Se alguem dizer isso, vou fazer como o pain: ir e matar todos os resquícios da história da existência dessa pessoa :3

Usando :planta:S :)

Quem me trair vai presenciar a morte de toda a geração da família dela :ana:

Cansei de ser bonzinho, vou começar deixar o "o pau torar" se e que voces me entendem :aliens:

KKKKKK, finja que eu te trai e use essa determinação para me matar, já que ninguém mais tem poder pra isso... :ana:

pedroshinobi escreveu:
Crocante escreveu:

Isso é uma aba pra comentários, isso que nós comentamos são opiniões da fic também, e também podemos "brigar"(não no sentido literal da palavra, e sim fazer pequenas richas de zoeiras sobre a fic) entre nós apenas para nos divertir.

ASHUSADHUAS' to ligado.

more_horiz

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek51294d1ee32cc0618672[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek51296529821b42686231[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek512d5c39380338155167[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek512d617e185a37594249

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton e Katon (quero que já venha Fuuton: Atsugai e Katon: Gamayu Endan);
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Tengai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Coloquei meu avatar de modo Bijuu e caso o Maiato libere, eu quero usar um BM + SM. :Alef::Alef:

more_horiz
Nobody escreveu:

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek51294d1ee32cc0618672[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek51296529821b42686231[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek512d5c39380338155167[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 15 Tek512d617e185a37594249

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton e Katon (quero que já venha Fuuton: Atsugai e Katon: Gamayu Endan);
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Kuchyose de Sapos (incluindo o SM);
B - Kekkai Tengai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Nanabi (7 caudas), quero conversar com ele e etc...
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Coloquei meu avatar de modo Bijuu e caso o Maiato libere, eu quero usar um BM + SM. :Alef::Alef:

Achei legal... E gostaria que todos os avatares, de todo mundo, fossem feitos até amanhã de noite, se não der, eu mesmo faço :zeca3:

more_horiz
Staz escreveu:
White Beard escreveu:

Bode vai me trair ?

E quero ver meu personagem em ação, minha espada totsuka está sedenta por sangue de mortais :neves:

Ele não presta mesmo --'

Você Staz, de que lado está? Se stiver contra mim já diga logo :cerealguy:

White Beard escreveu:

Bode vai me trair ?

Sangue meu? UHAUSHUHSHU

Claro, claro, já que você não especificou, te darei um pouco do sangue de um clone MOKUTON meu *-*

Zeref-kun escreveu:
White Beard escreveu:

Bode vai me trair ?

Isso não é traição, vocês dois capturariam as armas(essa é a sua unica relação com ele), ou seja, elas serão divididas entre ambos, metade é do Nobody(que pertence a Akatsuki, e é meu braço direito) e a outra metade sua.

Umanoob. :ana:

--

Essa fic tá tão famosa que poderiam fazer um RPG dela...

Eu não quero essas armas '-'

Não preciso delas, tenho tudo que preciso já '-'

Eu quero só a amizade do Whitebird-chan, mas se ele não quiser pode entra um dentro do utero do outro e vir me enfrentar UHASUHUS

Faço Bunshins de Mokuton, unindo o MODO sENNIN com o modo de chakra que a KYUUBI DISPOE, E FODO VOCÊS TODOS COM AS MINHAS MIL MAOS --'

Passar bem. UHAUSH

more_horiz
Pessoal isso não é um rpg, é uma fic :UH:

Enfim capítulos ótimos até agora, surgiu um pessoal forte ai que quebrou legal o meu papel de vilão :fuma/:

Não se esqueçam que eu conheci o Rikudou, e tenho a tecnica do Edo-tensei :ana:

Minha luta contra Zeref terá que ficar pra outra hora :fem:

Última edição por BenGenki em 26/2/2013, 23:48, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Edo Tensei , Madara , Naruto , Tobirama , Sasuke , Itachi e Minato .

Kirigakure + Akatsuki :yoda:

Uman-kun , libere as armas , seria uma guerra desnecessária :fem:

more_horiz
Umanis escreveu:
Staz escreveu:
White Beard escreveu:

Bode vai me trair ?

Ele não presta mesmo --'

Estou do lado de Konoha :neves:

Mas o Maito que decide o que faz da fic :fem:

Pelo que eu soube Uman, eu e você iriamos lutar juntos contra uns caras aí, pelo menos foi o que soube :3

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Staz escreveu:
White Beard escreveu:

Bode vai me trair ?

Ele não presta mesmo --'

Estou do lado de Konoha :neves:

Mas o Maito que decide o que faz da fic :fem:

Pelo que eu soube Uman, eu e você iriamos lutar juntos contra uns caras aí, pelo menos foi o que soube :3

UHAUHSUAHUSHAUHS

ÓTEMO. eu e você vs Akatsuki e White. Ele fala como se fosse contra a VILA TODA, mas não, é só ocntra el UHASUU

White Beard escreveu:
Edo Tensei , Madara , Naruto , Tobirama , Sasuke , Itachi e Minato .

Kirigakure + Akatsuki :yoda:

Uman-kun , libere as armas , seria uma guerra desnecessária :fem:

Filho, eu sou alguém mais apelão que o Hashiarma do Mangá, tu acha que eu tenho medinha de vocÊs? UHAUSHAU

Eu não tenho interesse nas armas, ja disse. se quiser, venha pegar. Desde que você consiga pega-las dos meus subordinados de maneira amistosa, tudo bem. Mas se matar algum deles, vou soltar os cachorro na sua vila ;)

more_horiz
Cadê o novo capítulo?

Maito, se quiser que eu faça os avatares, só mandar a MP com as principais informações do cara. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos