Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Nome: Shaman
Clã(opcional): Uzumaki
Vila: Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Turbilhão)
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin
Elemento(opcional): Hyouton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B).

- Rank S > Sennin mode ( igual do hashirama haha , habilidade de reunir chakra da natureza em movimento )

- Rank A > Fuuinjutsu Shishi Heikou

- Rank A > Inyu Shoumetsu

- Rank A > kokuangyou no jutsu

- Rank B > Ranjishigami no jutsu

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS : inteligente, pacato e extrovertido
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC : Criar um mundo melhor , acabar com as guerras e levar paz ao mundo shinobi .

espero que agora tenha ficado certo lol

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Shamanking escreveu:
Nome: Shaman
Clã(opcional): Uzumaki
Vila: Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Turbilhão)
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin
Elemento(opcional): Hyouton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B).

- Rank S > Sennin mode ( igual do hashirama haha , habilidade de reunir chakra da natureza em movimento )

- Rank A > Fuuinjutsu Shishi Heikou

- Rank A > Inyu Shoumetsu

- Rank A > kokuangyou no jutsu

- Rank B > Ranjishigami no jutsu

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS : inteligente, pacato e extrovertido
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC : Criar um mundo melhor , acabar com as guerras e levar paz ao mundo shinobi .

espero que agora tenha ficado certo lol

Mas porquê tirar o Fuuton? Era só botar jutsus que não fossem do Fuuton :aliens:
Quer mudar alguma coisa? Ou tá de boa assim mesmo?

Bom, vou te dar a Kusanagi e o Tai do Sasuke, que tal?

more_horiz
Hey Maito, será que rola pro meu personagem uma invisibilidade, Rashoumon e Sennin Mode like Hashirama?
To muito fraco perto de uns ae :aliens:

A fic tá legal o/

more_horiz
ta blz maito , pode modificar da maneira em que vc acha que a historia fica legal .

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Hey Maito, será que rola pro meu personagem uma invisibilidade, Rashoumon e Sennin Mode like Hashirama?
To muito fraco perto de uns ae :aliens:

A fic tá legal o/

Perto dos 3 monstros tá fraco, mas ele tá bem forte, sim!

Mas acho que vou pensar hein :KAKA/:
Em breve tu aparecerá!
Vou pensar e ver quais Jutsus que terá á mais, blz?
Em breve digo aqui no tópico!

EDIT: Vi sua ficha, e de fato, está BEM fraca perto de uns ae, então, sim, permito os Jutsus!
Mas enfim, se ficar exagerado, na FIC, eu te fodo!!!! :ana:

more_horiz
O meu,poderia por o tai do lee em conjunto com emma?To fraco perto de todos ²

more_horiz
Kuusuke escreveu:

Claro, quanto mais forte, melhor :ana:

more_horiz
Sai capitulo hoje?

more_horiz
Bom, ACHO que sim, vou tentar upar até hoje!

more_horiz
Maito escreveu:
Kuusuke escreveu:

Se é assim, me dê um up também Maito. :fem:

Já vou lutar, que bom, espero que eu não morra na primeira luta.

Porque o Uman me chamou de Sakumo-kun? Poderia ser um -san, -senpai ou até um -sama, mas logo -kun, pareceu que eu não sou ninguém. :fem:

Legal a fic Maito, espero aparecer bastante, me mostrar forte e ser um dos últimos Jins capturados.

more_horiz
Eu e o @Maito parceiros ???
LOL fico massa haha..

A fic tá interessante pra caramba, quero ver mais porrada e sangue... eu e o maito vamo fazer um massacre kkk.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito escreveu:
Kuusuke escreveu:

Se é assim, me dê um up também Maito. :fem:

Já vou lutar, que bom, espero que eu não morra na primeira luta.

Porque o Uman me chamou de Sakumo-kun? Poderia ser um -san, -senpai ou até um -sama, mas logo -kun, pareceu que eu não sou ninguém. :fem:

Legal a fic Maito, espero aparecer bastante, me mostrar forte e ser um dos últimos Jins capturados.

Eu sou o Kage da vila irmão.

Sinta-se honrado por te-lo chamado com "kun" no final. afinal, Kun denota intimidade com o seu "usuario". Logo, voce é intimo de mim, o Hokage :ana:

Então, fique feliz UHASUHA

more_horiz
Pegaram o Shouton que eu deixei pra ficha do meu NPC e o Maito demorou pra fazer...

Maito, quando rolar uma guerra, ou um ataque a Konoha, me faça focar o Kusuuke... Quero eliminar o usuário de Shouton pra dar pra minha "Konan"... *-*

more_horiz
Você que me matar por ter perdido pra mim pro JVS :e.e-: Zoação.
Seria apelação cara,sou nem tão forte assim,iria morrer logo.

more_horiz
Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Gamaguchi Shibari;
A - Rasengan;
B - Kekkai Genkai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Yonbi (lembrando que ele controla lava, logo posso usar a lava dele), perfeito; :Alef:
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Assim como o Zeref, irá doar sua Bijuu a Akatsuki assim que precisarem selá-lo.

more_horiz
Já tem gente com yonbi :UH:

more_horiz
Respondendo á todos:

@Lenda

Posso upar sim velho, mas não morrerá, terá coisas na luta que não o deixaram morrer, Maito no Jutsu :ana:

Mas será um UP pequeno, para um ANBU tu é muito forte, e os Akatsukis estão no seu nível(Eu, pelo menos, sou o mais fraco).

@Zeref

Não fiz nada pois entre um mebro e um NPC, deixarei o membro com o elemento á escolha :ana:

@Noobadi

Já tem gente com o Yonbi man :serious:

Tem o 5, 6 e 7 caudas para usar ainda :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos