Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Já tem gente com yonbi :UH:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Respondendo á todos:

@Lenda

Posso upar sim velho, mas não morrerá, terá coisas na luta que não o deixaram morrer, Maito no Jutsu :ana:

Mas será um UP pequeno, para um ANBU tu é muito forte, e os Akatsukis estão no seu nível(Eu, pelo menos, sou o mais fraco).

@Zeref

Não fiz nada pois entre um mebro e um NPC, deixarei o membro com o elemento á escolha :ana:

@Noobadi

Já tem gente com o Yonbi man :serious:

Tem o 5, 6 e 7 caudas para usar ainda :UH:

more_horiz
Maito escreveu:
Respondendo á todos:

@Lenda

Posso upar sim velho, mas não morrerá, terá coisas na luta que não o deixaram morrer, Maito no Jutsu :ana:

Mas será um UP pequeno, para um ANBU tu é muito forte, e os Akatsukis estão no seu nível(Eu, pelo menos, sou o mais fraco).

@Zeref

Não fiz nada pois entre um mebro e um NPC, deixarei o membro com o elemento á escolha :ana:

@Noobadi

Então me coloca com o Choumei (Nanabi [7 caudas]). :zeca:

Jinchuuriki: Choumei (Nanabi [7 caudas]), perfeito. Como foi dito ele é um besouro, então eu posso voar livremente e usar a carapaça de armadura.

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Você que me matar por ter perdido pra mim pro JVS :e.e-: Zoação.
Seria apelação cara,sou nem tão forte assim,iria morrer logo.

Realmente, sou um mau perdedor, mas não é por isso...

Eu só quero o shouton, ç.ç

Pra mim só podia pegar os elementos básicos e já tinha mudado minha ficha umas 50x, ai o Maito-sama falou que ia precisar de NPC's, ai eu falei que queria que minha parceira fosse de Shouton, *-*

Mas tu pegou primeiro maldito, sempre acabando com meus planos... Ç.Ç

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Gamaguchi Shibari;
A - Rasengan;
B - Kekkai Genkai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Yonbi (lembrando que ele controla lava, logo posso usar a lava dele), perfeito;
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Assim como o Zeref, irá doar sua Bijuu a Akatsuki assim que precisarem selá-lo.

Um amiguinho :planta:, quer ser meu parceiro?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kuusuke escreveu:
Você que me matar por ter perdido pra mim pro JVS :e.e-: Zoação.
Seria apelação cara,sou nem tão forte assim,iria morrer logo.

Realmente, sou um mau perdedor, mas não é por isso...

Eu só quero o shouton, ç.ç

Pra mim só podia pegar os elementos básicos e já tinha mudado minha ficha umas 50x, ai o Maito-sama falou que ia precisar de NPC's, ai eu falei que queria que minha parceira fosse de Shouton, *-*

Mas tu pegou primeiro maldito, sempre acabando com meus planos... Ç.Ç

Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Gamaguchi Shibari;
A - Rasengan;
B - Kekkai Genkai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Yonbi (lembrando que ele controla lava, logo posso usar a lava dele), perfeito;
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.

Assim como o Zeref, irá doar sua Bijuu a Akatsuki assim que precisarem selá-lo.

Um amiguinho :planta:, quer ser meu parceiro?

Bora! Maito, me coloca como parceiro do Zeref aí.

Go ownar todo mundo por aí. :zeca:

more_horiz
Blz Noobadi^^

Hoje não vai ter cap da FIC, me desculpem, mas amanhã de tarde já tem, lá por duas horas, que é a hora que saio do escritório :zeca:
Vish!

E amanhã, pra quem tá lá, tem cap do Ultimate Aliens também! :ana:
Propagands :[negão]:

more_horiz
Eu escolhi o gobi Maito :UH:

more_horiz
Maito escreveu:
Respondendo á todos:

@Lenda

@Zeref

@Noobadi

O Sanbi é um Bijuu de água não é? Eu poderia ter uma combinação fuderosa de Suiton Bijuu+Raiton Master. :ana:
Eu poderia usar aquela névoa que o Sanbi usa nos fillers, que cria miragens. A Bijuudama de água. Acho que isso já estaria bom.

more_horiz
Tá ótima a fic, principalmente por usarem o meu ":zeca3:" :zeca3:.

Espero o próximo capítulo para eu aparecer. E vê se me deixa meio torinha quando eu aparecer. :zeca3:

more_horiz
Lenda,a nevoa não,mas a bijuu dama de suiton já é bem tensa,além de que quando quer,sanbi fica bem rapido e tem muita força,e ainda tem o bijuu kaiten monstro.
EDIT:
Quero uma luta boa tb em maito :zeca3:

more_horiz
Noobadi, de fato, o Gobi já está com o Kuusuke :neves:

Tem o 5 e o 6 livre, acho que o 5 é mais foda :mean:

Terá cap hoje!

more_horiz
Maito escreveu:
Noobadi, de fato, o Gobi já está com o Kuusuke :neves:

Tem o 5 e o 6 livre, acho que o 5 é mais foda :mean:

Terá cap hoje!

Mas o Gobi é o 5 caudas, eu escolhi o Nanabi que tem 7. :y u no:

Eu sou o Nanabi. :y u no:

more_horiz
Eu tb sou bijuu perfeito,tipo Bee e Hachibi.Esperando o cap.

more_horiz
Nome: Gangplank :ana:
Clã(opcional): Uchiha (Tenho FMS do Madara)
Vila: Akatsuki
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Sou da Akatsuki '-'
Elemento(opcional): Suiton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) : Meteoro do Madara :ana:, Rasengan, Kage Bunshin, Senei Ta Jashu, Choju Giga
Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito? Não.
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS? Frio, calculista e do mal :fem:
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?

Bato em todos

more_horiz
Nome: Uchiha Staz
Clã(opcional): Uchiha (Mangekyo Sharingan versão de Itachi/ Fumetsu Mangekyo Sharingan versão de Sasuke)
Vila: Ex- Konoha, Akatsuki (Atual)
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Missing-nin, rank-S
Elemento(opcional): Katon (maestria)
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

Rank S:

• Susanoo versão Itachi (Espada de Totsuka, Yasaka no Magatama e Espelho de Yata incluídos)

Rank A:

• Utakata ( Yubi no Genjutsu )
• Katon: Hōsenka Tsumabeni
• Raikiri (Chidori)

Rank B:

• Karasu Bushin no Jutsu

Jinchuriki: Perfeito, Jinchurikki do 6 Caudas (Rokubi) Paz e Amor entre mim e o Bijuu, conversamos e etc...

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS? Gostaria da minha personalidade, igual ao do Itachi, calculista, misterioso, mas sabe agir e dar conselhos na hora certa, enfim, quero meu personagem com a mesmas qualidades e personalidade do Itachi :DD (Assim como Itachi, possuo pensamentos e Ideologia de Hokage desde os 7 anos de idade xD).

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?

Sou um grande espião da Akatsuki pra Konoha e vice-e-versa. Não sou tão confiável assim, visto que poderei vir a trair a Akatsuki e acabar com seus planos futuros de dominação global (Assim como Itachi fez :DD)

E quero deixar claro que, irei doar o meu Bijuu (ou não) caso seja necessário para a Akatsuki, não morrendo no processo de possível extração. Lembrando que depende da ocasião, e para o bem de Konoha posso trollar a Akatsuki e não deixarem que extraiam o Bijuu.

more_horiz
Maito, como eu sou o líder da Akatsuki, então quero o Staz carregado de capturar a Kyuubi com o Hanauta.

Eu posso fazer isso?

more_horiz
Pode!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos