Já tem gente com yonbi
Maito escreveu:Respondendo á todos:
@Lenda
Posso upar sim velho, mas não morrerá, terá coisas na luta que não o deixaram morrer, Maito no Jutsu
Mas será um UP pequeno, para um ANBU tu é muito forte, e os Akatsukis estão no seu nível(Eu, pelo menos, sou o mais fraco).
@Zeref
Não fiz nada pois entre um mebro e um NPC, deixarei o membro com o elemento á escolha
@Noobadi
Já tem gente com o Yonbi man
Tem o 5, 6 e 7 caudas para usar ainda
Kuusuke escreveu:Você que me matar por ter perdido pra mim pro JVS Zoação.
Seria apelação cara,sou nem tão forte assim,iria morrer logo.
Nome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Gamaguchi Shibari;
A - Rasengan;
B - Kekkai Genkai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Yonbi (lembrando que ele controla lava, logo posso usar a lava dele), perfeito;
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.
Assim como o Zeref, irá doar sua Bijuu a Akatsuki assim que precisarem selá-lo.
Zeref-kun escreveu:Kuusuke escreveu:Você que me matar por ter perdido pra mim pro JVS Zoação.
Seria apelação cara,sou nem tão forte assim,iria morrer logo.
Realmente, sou um mau perdedor, mas não é por isso...
Eu só quero o shouton, ç.ç
Pra mim só podia pegar os elementos básicos e já tinha mudado minha ficha umas 50x, ai o Maito-sama falou que ia precisar de NPC's, ai eu falei que queria que minha parceira fosse de Shouton, *-*
Mas tu pegou primeiro maldito, sempre acabando com meus planos... Ç.ÇNome: Nobody;
Clã: -
Vila: Iwagakure no Sato;
Título: Nukenin de Iwa;
Elemento: Fuuton;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Jutsus:
S - Edo Tensei;
A - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
A - Gamaguchi Shibari;
A - Rasengan;
B - Kekkai Genkai Houjin;
Jinchuuriki: Jinchuuriki do Yonbi (lembrando que ele controla lava, logo posso usar a lava dele), perfeito;
Qualidades do Personagem? Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas;
Atitudes? Adora artes e acha que o Bakuton é a arte suprema do mundo. Sempre aparece em Iwa jogando explosões.
Lado: Do mal, de preferência na Akatsuki.
Assim como o Zeref, irá doar sua Bijuu a Akatsuki assim que precisarem selá-lo.
Um amiguinho , quer ser meu parceiro?
Maito escreveu:Respondendo á todos:
@Lenda
Posso upar sim velho, mas não morrerá, terá coisas na luta que não o deixaram morrer, Maito no Jutsu
Mas será um UP pequeno, para um ANBU tu é muito forte, e os Akatsukis estão no seu nível(Eu, pelo menos, sou o mais fraco).
@Zeref
Não fiz nada pois entre um mebro e um NPC, deixarei o membro com o elemento á escolha
@Noobadi
Já tem gente com o Yonbi man
Tem o 5, 6 e 7 caudas para usar ainda
Maito escreveu:Noobadi, de fato, o Gobi já está com o Kuusuke
Tem o 5 e o 6 livre, acho que o 5 é mais foda :mean:
Terá cap hoje!