Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Maito, como eu sou o líder da Akatsuki, então quero o Staz carregado de capturar a Kyuubi com o Hanauta.

Eu posso fazer isso?

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Pode!

more_horiz
Opa! Vou atrás do Ranmaru para roubar seu olho e ter meu querido "Byakugan" vermelho. :lobs:

Gostei do capítulo, coloque mais lutas. :neves:

more_horiz
Nao queria ter de vencer o Staz poxa :/

E ainda mais com o hanauta :(

more_horiz
Mas já estão tirando afirmações?

Como sabem o lado que Staz está?

:ana:

more_horiz
Gostaria de atualizar minha ficha::

Nome: Gangplank :ana:
Clã(opcional): Uchiha (Tenho FMS do Madara, tendo assim seu Susanoo e Yasakani no Matagama, gostaria também de possuír a Gunbai do Clã Uchihaa)
Vila: Akatsuki
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Sou da Akatsuki '-'
Elemento(opcional): Suiton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) : Meteoro do Madara :ana:, Rasengan, Kage Bunshin, Senei Ta Jashu, Choju Giga
Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito? Não.
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS? Frio, calculista e do mal. Porém sempre mantenho os interesses da organização acima de tudo, sei quando é a hora de atacar e de fugir, bastante inteligente. :fem:
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?

more_horiz
Umanis escreveu:

Mal entro na fic e já vou morrer? :okay: HUSHUASUHHUASUHSAUSAH

Maito sua nuba, me tire de Konoha pelamordemeusfilhinhos :y u no:

Sério agora...Uman, eu sou um agente duplo, like Itachi...não estou tão do lado da Akatsuki assim :fem:

more_horiz
Título: Raikage / Homem mais rápido e forte do mundo
Nome: Crocks Senju

Especialidade ninja: Sou bom nos três atributos Nin/Tai/Gen.

Habilidades: Sou conhecido por ser o homem mais rápido do mundo e com mais chakra do mundo todo. Graças a minha Kekkei Genkai "Shoton", aliado a minha extrema velocidade, controle de chakra e minha grande reserva de chakra (comparavel a de um bijuu,like Kisame), eu posso cristalizar tudo ao meu redor num raio de 1 KM. Sou conhecido por ser o maior médico do mundo, tendo uma regeneração mais avançada que o Byakugou, graças à minha técnica de regeração. Consequentemente, tenho um controle de chakra elevado, na qual me permite facilidade em escapar de Genjutsus e manejos da minha técnica. E também, graças a isso, tenho a maior força bruta do mundo. Sou sensor também, e dos melhores.

Inteligência também é meu sobrenome. Sou um dos mais analíticos.

Kekkei Genkai: Tenho duas KG, a famosa Shouton (cristal; filler da Guren) e o Bakuton. Graças ao Bakuton, posso criar cristais que explodem (cristaliza o inimigo e o explode ou cristaliza o ar). Minhas técnicas de Bakuton envolve do Gari (explosão num toque) e Deidara (C1, C2, C3, C4).

Espada: Samehada (incluindo fusao com ela).

Elementos : Doton / Suiton / Raiton (extrema maestria)

Técnicas:
* Raiton no Yoroi nível 2 (se puder, evolua para nível 3, tendo uma velocidade acima maior que a do proprio Kira A)
* Hellbringer
* Kuchiyose: Gama (incluí Paw e Maw)
* Sennin Modo (versão Naruto), potencializa minhas técnicas.
* Kagerou
* Todas as técnicas Shoton
* Todas as técnicas Bakuton (inclusive voô).

Personalidade: brincalhão, analítico, calmo e pervertido.

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:

Mal entro na fic e já vou morrer? :okay: HUSHUASUHHUASUHSAUSAH

Maito sua nuba, me tire de Konoha pelamordemeusfilhinhos :y u no:

Sério agora...Uman, eu sou um agente duplo, like Itachi...não estou tão do lado da Akatsuki assim :fem:

Hmm, é verdade. Entao me paga um b... Uma coca cola que fica tudo bem. :)

E o hanauta? :)

Acho que vou surrar ele como surrei o kakuzu, e deixa-lo de e Exemplo pros que ordem me atentar rs

more_horiz
Crocante escreveu:

Habilidades: Sou conhecido por ser o homem mais rápido do mundo e com mais chakra do mundo todo. Graças a minha Kekkei Genkai "Shoton", aliado a minha extrema velocidade, controle de chakra e minha grande reserva de chakra (comparavel a de um bijuu,like Kisame), eu posso cristalizar tudo ao meu redor num raio de 1 KM. Sou conhecido por ser o maior médico do mundo, tendo uma regeneração mais avançada que o Byakugou, graças à minha técnica de regeração. Consequentemente, tenho um controle de chakra elevado, na qual me permite facilidade em escapar de Genjutsus e manejos da minha técnica. E também, graças a isso, tenho a maior força bruta do mundo. Sou sensor também, e dos melhores.

Kekkei Genkai: Tenho duas KG, a famosa Shouton (cristal; filler da Guren) e o Bakuton. Graças ao Bakuton, posso criar cristais que explodem (cristaliza o inimigo e o explode ou cristaliza o ar). Minhas técnicas de Bakuton envolve do Gari (explosão num toque) e Deidara (C1, C2, C3, C4).

Técnicas:
* Raiton no Yoroi nível 2 (se puder, evolua para nível 3, tendo uma velocidade acima maior que a do proprio Kira A)
* Hellbringer
* Kagerou

Shouton já tem.
Bakuton já tem.
Samehada já tem.
:fem:

Use esse modelo de ficha, Marcelo :ana:

Modelo de ficha:
Nome:
Vila:
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...):
Elemento(opcional):
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :
Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito?
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?

more_horiz
Modelo de ficha:
Nome: Agus Hozuki
Clã(opcional): Hoozuki [ Suika on ]
Vila: Kirigakure
Título: Mizukage
Elemento(opcional): Suiton
Jutsus:

- Imortalidade do Hidan (Rank S) [o ritual tbm já que é derivado]

- Gen da Escuridão Rank A [Hashirama Style]

- Kage Bunshins no Jutsu

- Konhaku no Johei [livre]

Rank B :

- Sillent Killing

- Corpo venenoso [só corpo]

Personalidade : Brincalhão e tarado.

Qualidades : Um dos top 3 mais inteligentes do mundo , do nivel do Shikaku Nara , capaz de entender coisas em segundos .

more_horiz
Nome: Salamandra Lobão
Clã(opcional): Uchiha
Vila: Amegakure
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Kage
Elemento(opcional): Suna

S: Shinra Tensei
A: Sabaku Rou
A: Kuchiyose: Ibuse
A: Doton: Iwagakure
B: Kirigakure no Jutsu

Jinchuriki(OPCIONAL!): Jinchuuriki Perfeito do Ichibi

Muito Inteligente e sabe como agir qualquer que seja a situação, é imune a venenos como Hanzou, e é Sensor.

Já matou um Kage (qualquer que seja) das 5 grandes vilas

more_horiz
Lobs escreveu:
Nome: Salamandra Lobão
Clã(opcional): Uchiha
Vila: Amegakure
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Kage
Elemento(opcional): Suna

S: Shinra Tensei
A: Sabaku Rou
A: Kuchiyose: Ibuse
A: Doton: Iwagakure
B: Kirigakure no Jutsu

Jinchuriki(OPCIONAL!): Jinchuuriki Perfeito do Ichibi

Muito Inteligente e sabe como agir qualquer que seja a situação, é imune a venenos como Hanzou, e é Sensor.

Já matou um Kage (qualquer que seja) das 5 grandes vilas

Não tem mais Bijuu Disponível :aliens: Mas vai ter a Suna do mesmo jeito.

@Hanauta

Brother, a Gunbai já é do ZEREF :fem:

more_horiz
Crocante escreveu:

Técnicas:
* Hellbringer
* Kagerou

Esqueceu de acrescentar que também é Jinchuuriki da Juubi e nenhum jutsu te afeta...

more_horiz
Bom, chega de ser mocinho em tudo, tá na hora de ser Vilão. HAHA

Modelo de ficha: Sennin Mode das Cobras ( Com TODOS os Jutsus e implantes do Kabuto a disposição )

Nome: Nero
Clã(opcional): Clã Uzumaki
Vila: Ex-Konoha
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin, Rank S

Elemento(opcional): Raiton, Suiton e Doton ( Tendo grande domínio sobre os 3 )

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

- Edo Tensei ( Igual ao de Kabuto, podendo invocar o Edo Madara, Akatsukis, Kages Antigos, Espadachins, Jinchurikis, Ninjas famosos [Hanzou, Irmãos Kin-Gin, Jiraiya...] e etc, além de poder invocar alguns dos personagens que forem morrendo ao decorrer da história ).

- Kokuangyou no Jutsu
- Suiton: Daikoudan no Jutsu
- Chidori

- Suiton: Goshokuzame no Jutsu

Personalidade: Sou quieto, frio, calculista, misterioso, sádico e manipulador, sendo que graças a minha última caracterísitica citada, consigo persuadir e "guiar" as pessoas utilizando seus sentimentos e sempre tirando proveito das revelações bombásticas que eu posso fazer, da mesma forma que Tobi faz.

Também sou um "mentiroso de marca maior" igual ao Itachi, sempre conseguindo enganar e convencer as pessoas.

Apesar disso tudo, sou muito inteligente, estrategista e analítico, até porque, eu irei aplicar TUDO isso em meu plano.

Minhas origens serão inicialmente, desconhecidas.

Mas sou uma pessoa que tem como principal objetivo particular, dominar o Mundo Shinobi, porém, não sou filiado a nenhum "partido", por isso eu sou uma pessoa que age sozinha, e tenho os meus próprios objetivos de dominação global, obtendo todo o conhecimento e domínio sobre os Jutsus, habilidades, Bijus e Kg 's do Mundo Shinobi, e unificando todas as nações, implantando um novo sistema onde eu controlo TODO o Mundo Shinobi.

Tenho informações sobre os principais personagens já que fui durante a maior parte do tempo, um espião, e graças a isso sei informações extremamente secretas e importantes sobre as pessoas mais influentes do Mundo Shinobi, principalmente dos antagonistas e dos Kages.

Sabendo da influência da Akatsuki, em um momento vou oferecer aliança a mesma, mostrando todo o poder de fogo que eu tenho a oferecer, e também mostrando que se eles não aceitarem a minha proposta, eu irei falar TUDO o que sei, comprometendo os planos da organização.

Porém, eu irei apenas usar a Akatsuki para enfraquecer o Mundo Shinobi e vice-versa, e no momento mais oportuno, vou dar o bote, e roubar TUDO o que a Akatsuki possui e conquistou.

Tenho também uma certa mágoa de Konoha por motivos pessoais, e vou tentar me vingar dela em algum momento.

Enfim, esse é o papel que o meu personagen vai excercer na história, espero que capriche com ele Sr. Maito. :garcia:

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, chega de ser mocinho em tudo, tá na hora de ser Vilão. HAHA

Modelo de ficha: Sennin Mode das Cobras ( Com TODOS os Jutsus e implantes do Kabuto a disposição )

Nome: Nero
Clã(opcional): Clã Uzumaki
Vila: Ex-Konoha
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin, Rank S

Elemento(opcional): Raiton, Suiton e Doton ( Tendo grande domínio sobre os 3 )

- Edo Tensei ( Igual ao de Kabuto, podendo invocar o Edo Madara, Akatsukis, Kages Antigos, Espadachins, Jinchurikis, Ninjas famosos [Hanzou, Irmãos Kin-Gin, Jiraiya...] e etc, além de poder invocar alguns dos personagens que forem morrendo ao decorrer da história ).

- Kokuangyou no Jutsu
- Chidori

- Suiton: Goshokuzame no Jutsu

Personalidade: Sou quieto, frio, calculista, misterioso, sádico e manipulador, sendo que graças a minha última caracterísitica citada, consigo persuadir e "guiar" as pessoas utilizando seus sentimentos e sempre tirando proveito das revelações bombásticas que eu posso fazer, da mesma forma que Tobi faz.

Também sou um "mentiroso de marca maior" igual ao Itachi, sempre conseguindo enganar e convencer as pessoas.

Apesar disso tudo, sou muito inteligente, estrategista e analítico, até porque, eu irei aplicar TUDO isso em meu plano.

Minhas origens serão inicialmente, desconhecidas.

Mas sou uma pessoa que tem como principal objetivo particular, dominar o Mundo Shinobi, porém, não sou filiado a nenhum "partido", por isso eu sou uma pessoa que age sozinha, e tenho os meus próprios objetivos de dominação global, obtendo todo o conhecimento e domínio sobre os Jutsus, habilidades, Bijus e Kg 's do Mundo Shinobi, e unificando todas as nações, implantando um novo sistema onde eu controlo TODO o Mundo Shinobi.

Tenho informações sobre os principais personagens já que fui durante a maior parte do tempo, um espião, e graças a isso sei informações extremamente secretas e importantes sobre as pessoas mais influentes do Mundo Shinobi, principalmente dos antagonistas e dos Kages.

Sabendo da influência da Akatsuki, em um momento vou oferecer aliança a mesma, mostrando todo o poder de fogo que eu tenho a oferecer, e também mostrando que se eles não aceitarem a minha proposta, eu irei falar TUDO o que sei, comprometendo os planos da organização.

Porém, eu irei apenas usar a Akatsuki para enfraquecer o Mundo Shinobi e vice-versa, e no momento mais oportuno, vou dar o bote, e roubar TUDO o que a Akatsuki possui e conquistou.

Tenho também uma certa mágoa de Konoha por motivos pessoais, e vou tentar me vingar dela em algum momento.

Enfim, esse é o papel que o meu personagen vai excercer na história, espero que capriche com ele Sr. Maito. :garcia:

ÓTIMA ficha, mas quem decide quem tu invoca no EDO Tensei sou EU :ana:

Mas invocar tanta gente assim fode a FIC, aí vira o Naruto atual :aliens:

Mas gostei viu, tenho planos.

more_horiz
Vou re-enviar a ficha , pq não sabia de umas coisas :zeca3:

Modelo de ficha: Nindaime Mizukage ( Com a Ostra e o Joker Boy , além das habilidades Hoozuki)

Nome: Hoozuki D. Agu
Clã(opcional): Clã Hoozuki [Suika]
Vila: Kirigakure
Título: Mizukage [lider dos Hoozukis]

Elemento(opcional): Suiton e Fuuton [Suiton Extremadamente poderoso do nivel do Tobirama]

- Imortalidade do Hidan [Junto com o Ritual , pois são derivados e a foice]

- Kokuangyou no Jutsu
- Konhaku no Johei

- Corpo Venenoso

Personalidade: Sou Brincalhão e Tarado , muito amigo do Uman , gosto de ver ppkas e peitos , minha vida é isso , sou um dos top 3 inteligentes do universo , com um nivel de inteligencia Shikaku ou maior.

Fico atras de peitos e zuando o Uman , o Hokage , também sou muito sério quando o assunto é Kiri ou batalhas , mas nunca perdendo meu senso de humor , também costumo escrever livros , mas não sou famoso ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos