Dante escreveu:Bom, chega de ser mocinho em tudo, tá na hora de ser Vilão. HAHA
Modelo de ficha: Sennin Mode das Cobras ( Com TODOS os Jutsus e implantes do Kabuto a disposição )
Nome: Nero
Clã(opcional): Clã Uzumaki
Vila: Ex-Konoha
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin, Rank S
Elemento(opcional): Raiton, Suiton e Doton ( Tendo grande domínio sobre os 3 )
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :
- Edo Tensei ( Igual ao de Kabuto, podendo invocar o Edo Madara, Akatsukis, Kages Antigos, Espadachins, Jinchurikis, Ninjas famosos [Hanzou, Irmãos Kin-Gin, Jiraiya...] e etc, além de poder invocar alguns dos personagens que forem morrendo ao decorrer da história ).
- Kokuangyou no Jutsu
- Suiton: Daikoudan no Jutsu
- Chidori
- Suiton: Goshokuzame no Jutsu
Personalidade: Sou quieto, frio, calculista, misterioso, sádico e manipulador, sendo que graças a minha última caracterísitica citada, consigo persuadir e "guiar" as pessoas utilizando seus sentimentos e sempre tirando proveito das revelações bombásticas que eu posso fazer, da mesma forma que Tobi faz.
Também sou um "mentiroso de marca maior" igual ao Itachi, sempre conseguindo enganar e convencer as pessoas.
Apesar disso tudo, sou muito inteligente, estrategista e analítico, até porque, eu irei aplicar TUDO isso em meu plano.
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?
Minhas origens serão inicialmente, desconhecidas.
Mas sou uma pessoa que tem como principal objetivo particular, dominar o Mundo Shinobi, porém, não sou filiado a nenhum "partido", por isso eu sou uma pessoa que age sozinha, e tenho os meus próprios objetivos de dominação global, obtendo todo o conhecimento e domínio sobre os Jutsus, habilidades, Bijus e Kg 's do Mundo Shinobi, e unificando todas as nações, implantando um novo sistema onde eu controlo TODO o Mundo Shinobi.
Tenho informações sobre os principais personagens já que fui durante a maior parte do tempo, um espião, e graças a isso sei informações extremamente secretas e importantes sobre as pessoas mais influentes do Mundo Shinobi, principalmente dos antagonistas e dos Kages.
Sabendo da influência da Akatsuki, em um momento vou oferecer aliança a mesma, mostrando todo o poder de fogo que eu tenho a oferecer, e também mostrando que se eles não aceitarem a minha proposta, eu irei falar TUDO o que sei, comprometendo os planos da organização.
Porém, eu irei apenas usar a Akatsuki para enfraquecer o Mundo Shinobi e vice-versa, e no momento mais oportuno, vou dar o bote, e roubar TUDO o que a Akatsuki possui e conquistou.
Tenho também uma certa mágoa de Konoha por motivos pessoais, e vou tentar me vingar dela em algum momento.
Enfim, esse é o papel que o meu personagen vai excercer na história, espero que capriche com ele Sr. Maito.
ÓTIMA ficha, mas quem decide quem tu invoca no EDO Tensei sou EU
Mas invocar tanta gente assim fode a FIC, aí vira o Naruto atual
Mas gostei viu, tenho planos.