Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, chega de ser mocinho em tudo, tá na hora de ser Vilão. HAHA

Modelo de ficha: Sennin Mode das Cobras ( Com TODOS os Jutsus e implantes do Kabuto a disposição )

Nome: Nero
Clã(opcional): Clã Uzumaki
Vila: Ex-Konoha
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin, Rank S

Elemento(opcional): Raiton, Suiton e Doton ( Tendo grande domínio sobre os 3 )

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

- Edo Tensei ( Igual ao de Kabuto, podendo invocar o Edo Madara, Akatsukis, Kages Antigos, Espadachins, Jinchurikis, Ninjas famosos [Hanzou, Irmãos Kin-Gin, Jiraiya...] e etc, além de poder invocar alguns dos personagens que forem morrendo ao decorrer da história ).

- Kokuangyou no Jutsu
- Suiton: Daikoudan no Jutsu
- Chidori

- Suiton: Goshokuzame no Jutsu

Personalidade: Sou quieto, frio, calculista, misterioso, sádico e manipulador, sendo que graças a minha última caracterísitica citada, consigo persuadir e "guiar" as pessoas utilizando seus sentimentos e sempre tirando proveito das revelações bombásticas que eu posso fazer, da mesma forma que Tobi faz.

Também sou um "mentiroso de marca maior" igual ao Itachi, sempre conseguindo enganar e convencer as pessoas.

Apesar disso tudo, sou muito inteligente, estrategista e analítico, até porque, eu irei aplicar TUDO isso em meu plano.

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?

Minhas origens serão inicialmente, desconhecidas.

Mas sou uma pessoa que tem como principal objetivo particular, dominar o Mundo Shinobi, porém, não sou filiado a nenhum "partido", por isso eu sou uma pessoa que age sozinha, e tenho os meus próprios objetivos de dominação global, obtendo todo o conhecimento e domínio sobre os Jutsus, habilidades, Bijus e Kg 's do Mundo Shinobi, e unificando todas as nações, implantando um novo sistema onde eu controlo TODO o Mundo Shinobi.

Tenho informações sobre os principais personagens já que fui durante a maior parte do tempo, um espião, e graças a isso sei informações extremamente secretas e importantes sobre as pessoas mais influentes do Mundo Shinobi, principalmente dos antagonistas e dos Kages.

Sabendo da influência da Akatsuki, em um momento vou oferecer aliança a mesma, mostrando todo o poder de fogo que eu tenho a oferecer, e também mostrando que se eles não aceitarem a minha proposta, eu irei falar TUDO o que sei, comprometendo os planos da organização.

Porém, eu irei apenas usar a Akatsuki para enfraquecer o Mundo Shinobi e vice-versa, e no momento mais oportuno, vou dar o bote, e roubar TUDO o que a Akatsuki possui e conquistou.

Tenho também uma certa mágoa de Konoha por motivos pessoais, e vou tentar me vingar dela em algum momento.

Enfim, esse é o papel que o meu personagen vai excercer na história, espero que capriche com ele Sr. Maito. :garcia:

ÓTIMA ficha, mas quem decide quem tu invoca no EDO Tensei sou EU :ana:

Mas invocar tanta gente assim fode a FIC, aí vira o Naruto atual :aliens:

Mas gostei viu, tenho planos.

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Vou re-enviar a ficha , pq não sabia de umas coisas :zeca3:

Modelo de ficha: Nindaime Mizukage ( Com a Ostra e o Joker Boy , além das habilidades Hoozuki)

Nome: Hoozuki D. Agu
Clã(opcional): Clã Hoozuki [Suika]
Vila: Kirigakure
Título: Mizukage [lider dos Hoozukis]

Elemento(opcional): Suiton e Fuuton [Suiton Extremadamente poderoso do nivel do Tobirama]

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

- Imortalidade do Hidan [Junto com o Ritual , pois são derivados e a foice]

- Kokuangyou no Jutsu
- Suiton: Daikoudan no Jutsu
- Konhaku no Johei

- Corpo Venenoso

Personalidade: Sou Brincalhão e Tarado , muito amigo do Uman , gosto de ver ppkas e peitos , minha vida é isso , sou um dos top 3 inteligentes do universo , com um nivel de inteligencia Shikaku ou maior.

Fico atras de peitos e zuando o Uman , o Hokage , também sou muito sério quando o assunto é Kiri ou batalhas , mas nunca perdendo meu senso de humor , também costumo escrever livros , mas não sou famoso ainda.

more_horiz
Maito, como um dos principais antagonistas e com Objetivos muito abrangentes, tenho que invocar os mais apelões né? UAHSUAHSUAHSUAHS

Não só pra poder de fogo, mas pra mexer com o psicológico de geral. UAHSUAHSUAHSA

Mas claro, não precisa ser um exército gigante igual ao de Kabuto, só os principais e mais influentes Ninjas dentro da história.

Ah, e outra coisa que esqueci de colocar no último ítem, também tenho o objetivo de roubar os corpos dos principais Ninjas da história, para me apoderar de seus dons e talentos únicos.

E o meu Fushi tensei é tão aprimorado, que NÃO tem o Delay de 3 anos igual ao do Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
Maito, como um dos principais antagonistas e com Objetivos muito abrangentes, tenho que invocar os mais apelões né? UAHSUAHSUAHSUAHS

Não só pra poder de fogo, mas pra mexer com o psicológico de geral. UAHSUAHSUAHSA

Mas claro, não precisa ser um exército gigante igual ao de Kabuto, só os principais e mais influentes Ninjas dentro da história.

Ah, e outra coisa que esqueci de colocar no último ítem, também tenho o objetivo de roubar os corpos dos principais Ninjas da história, para me apoderar de seus dons e talentos únicos.

E o meu Fushi tensei é tão aprimorado, que NÃO tem o Delay de 3 anos igual ao do Orochimaru.

Não terá tantos Edos, mas terá uns bons e uns influentes nas personalidades de ninjas ae :KAKA/:

Ultimamente só se inscrevem gente do mal aqui véi :asideia:

Será que alguém não quer se inscrever como Kazekage ou Raikage? Ou ninjas importantes da vila?
Sem ser de Konoha, ou pode ser também, tanto faz.

E VOCÊS QUEREM AVATARES? O AUGUSTIN FEZ O DELE E ME ENVIOU, EM BREVE POSTAREI!

Para quem se inscrever: NOVO MODELO DE FICHA:

Modelo de ficha:
Nome:
Vila:
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...):
Elemento(opcional):
Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito?
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?

more_horiz
Um...Zeref irá atras do Shukaku...
Pode vir pra cima :sagacidade:

Clone+C0= Morte Certa.
Suna+Byakugan=Intocavel
Byakugan+Bakuton=Sem ter como fugir.
Edo Tensei= Apoio insdestruitivel

Capitulo tá ótimo, só tá pecando nos nomes dos personagens...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:

Clone+C0= Morte Certa.
Suna+Byakugan=Intocavel

Aí não é comigo :KAKA/:

Acha que o pessoas tá botando nomes menos criativos? :aliens:

P.S: Entra no chat lá biska :y u no:

more_horiz
BenGenki escreveu:

Clone+C0= Morte Certa.
Suna+Byakugan=Intocavel

Clone + C0 = Como uma explosão pode atingir alguém com intangibilidade?
Suna + Byakugan = Eu tenho Manto Raiton, velocidade com os 6 paths e o Hiraishin nível 1 e 2(algo que o Raikage com sua velocidade teme), Hachibi para suporte, e é só usar Kamui você já era.
Byakugan + Bakuton = Com minha Gunbai seu Bakuton não faz nada em mim...
Edo Tensei = Você invoca apenas quem o Maito quer e o Dante é o principal vilão do Edo Tensei então o seu é inferior ao dele, ou seja você não tem os fodões que ele tem.

Isso não é 3JV, não vamos argumentar aqui né?

Concordo com a parte dos nomes, Akainu, tinha ninguém melhor não? KKK.

more_horiz
Vou ser um Robert

Modelo de ficha:
Nome: Uzumaki Saiken
Clã(opcional): Uzumaki
Vila: Sunagakure no sato
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Jounnin
Elemento(opcional): Fuuton Raiton e Suiton, além da KG Ranton
- Raiton negro: Kuro Panter
- Ranton: Laiser circus
- Raiden
- Todos os Jutsus de Suiton e Fuuton de nivel básico à médio.
- Raiton Bunshin no jutsu
Determinado, arrisca primeiro e pensa depois. Bem humorado, trata todos com igualdade.
Além de ser inconsequente, pensa nos seus amigos, e não bobeia em morrer para protege-los.

more_horiz
MODELO DE FICHA: FMS e Rinnegan
(Jutsus FMS: Susano Full e variações, Tsukuyomi, Amaterasu, ''Izanami e Izanagi uso com os olhos que tenho no braço com Celulas Senju'' e outros)
(Jutsus Rinnegan: Todos mostrados pelo Pain, incluindo o Gedo Manzou e suas Invocações e uns Meteoro ai Like a Madara ''Meus Rinnegan não ta muito evoluido ainda''

Nome: Uchiha Gustavo
Clã(Uchiha):
Vila: Konoha
Título(Lider Uchiha)
Elemento(opcional): Katon ''Nivel Madara''
Modo Sennin dos Sapos e Mokuton, consegue fundir os 2. (Invocação Paw e Maw também e os outros sapões ai)

Items: Samehada, Leque Uchiha e todos os Items do Rikudou a sua disposição com possibilidade de Invocação dos mesmos.
''Chakra não e Problema pois sou bostado com celulas Senju's e Uzumaki''
Jutsu Rank S: Mokuton nivel Madara com todos mostrado pelo mesmo graça a celula Senju.
e todos os Jutsus do Sasuke Uchiha a disposição.

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS? Mesma personalidade de Sasuke e também tem potencia maxima do seu Tsukuyomi.
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC? Matar todos os Akatsuki e ser torna um Jinchuriken perfeito e Imortal.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Vou ser um Robert

Modelo de ficha:
- Raiton negro: Kuro Panter
- Ranton: Laiser circus
- Raiden
- Todos os Jutsus de Suiton e Fuuton de nivel básico à médio.
- Raiton Bunshin no jutsu
Determinado, arrisca primeiro e pensa depois. Bem humorado, trata todos com igualdade.
Além de ser inconsequente, pensa nos seus amigos, e não bobeia em morrer para protege-los.

Acertei os jutsus

Modelo de ficha:
Obs: Quando bebado, meu tai fica igual ao do Lee, quando ele lutou contra o Kimimaru.
- Kuchyose-> Enma
- Chakra Kuuin Jutsu. (Habilidade de Absorver chackra)
- Kunai kage bunshin no Jutsu
- Hari jizou, essa é aquela em que o Jiraya envolve seu corpo com o prório cabelo.
- Mizu Bunshin, e Raiton bunshin

more_horiz
Gustavo Kieiwnner escreveu:
MODELO DE FICHA: FMS e Rinnegan
(Jutsus FMS: Susano Full e variações, Tsukuyomi, Amaterasu, ''Izanami e Izanagi uso com os olhos que tenho no braço com Celulas Senju'' e outros)
(Jutsus Rinnegan: Todos mostrados pelo Pain, incluindo o Gedo Manzou e suas Invocações e uns Meteoro ai Like a Madara ''Meus Rinnegan não ta muito evoluido ainda''

Nome: Uchiha Gustavo
Clã(Uchiha):
Vila: Konoha
Título(Lider Uchiha)
Elemento(opcional): Katon ''Nivel Madara''
Modo Sennin dos Sapos e Mokuton, consegue fundir os 2. (Invocação Paw e Maw também e os outros sapões ai)

Items: Samehada, Leque Uchiha e todos os Items do Rikudou a sua disposição com possibilidade de Invocação dos mesmos.
''Chakra não e Problema pois sou bostado com celulas Senju's e Uzumaki''
Jutsu Rank S: Mokuton nivel Madara com todos mostrado pelo mesmo graça a celula Senju.
e todos os Jutsus do Sasuke Uchiha a disposição.

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS? Mesma personalidade de Sasuke e também tem potencia maxima do seu Tsukuyomi.
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC? Matar todos os Akatsuki e ser torna um Jinchuriken perfeito e Imortal.

Que ficha sem sentido véi :aliens:

Gustavo, então pegue a ficha do Sasuke, tem o FMS, os Jutsus dele, o Susano'o dele e etc...

Sem rinnegan véi :RAGE:
O Zeref já pegou essa ficha :fem:

Katon nível Madara pode até ser.
Samehada é minha :RAGE:
Gunbai é do Zeref.
Armas do Rikudou pode até ser.
Vamos reformular:
UM jutsu Rank S(SM se encontra nessa área)
TRÊS jutsus Rank A
UM jutsu Rank B
Mokuton pode usar, mas em pequena quantidade, o Uman já pegou essa ficha :fem:
Enfim, se quiser refazer, blz, se não quiser, ok também :zeca3:

@Saiken Uchiha

Brother, o Emma já é do Kuusuke, quer os sapos guerreiros, mada ou Katsuyu?

more_horiz
Ninguém vai usar meu mokuton "-"

Quem quiser minha Madeira, vem pegar :ana:

Maitokun, por acaso no decorrer da fic poderemos aprender alguma outra tecnica/habilidade?

Se sim, mais pra frente quero o sennin mode do hashirama :ana:

more_horiz
Tá aí Maito

Modelo de ficha:
Obs: Quando bebado, meu tai fica igual ao do Lee, quando ele lutou contra o Kimimaru.
Arma: Bashosen
- SM dos sapos
- Souzou Saisei
- Kunai kage bunshin no Jutsu
- Mugen onsa
- Kirigakure no Jutsu

more_horiz
Uman , vamos fazer uma parceria Kiri-Konoha ?? :ana:

Podemos ter um poder ofensivo bom :ana:

Espero sua resposta :neves:

more_horiz
Gustavo, no chat tu tá chorando MUITO, apenas leia!

Tua ficha tem coisas que outras fichas JÁ TEM!

Ter um pouco de Mokuton como a Nayigrind, beleza.
Ter Katon e mais alguns elementos, beleza.
Ter a ficha do Sasuke e ser um, beleza.
Porquê não faz essa ficha?
:zeca:

@Uman

Acho que sim cara, ou não né, é pouco tempo pra muita FIC :ana:

more_horiz
White Beard escreveu:

Neste caso quanto mais ofensivo mais eu curto hahaha

Cntg eu faço qualquer coisa whitekun :leona:

more_horiz
Umanis escreveu:
White Beard escreveu:

Neste caso quanto mais ofensivo mais eu curto hahaha

Cntg eu faço qualquer coisa whitekun :leona:

Me esperem nesse bang aí. Vou pegar o Olho do Ranmaru, capturar o Sanbi e depois me alio ao Agustin pra procurar os itens do Rikudou. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos