Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 527 - Discussões

+15
Keigo
orionleon
OttoniBastos
bcmuhlen
Pdrzin
Leon Lancaster
eldiablorojas
Jim_Morrison
lucashks
Evandro de Jesus Correa
DaisukeN
Alex D. Wolf
Sasuke Uchiha
Aizen_5
Leonardo
19 participantes

descriptionBleach 527 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 527 - Discussões

more_horiz
Com certeza Ichigo vai atrás de Isshin pra saber sobre a mãe dele, e dependendo da situação Urahara vai entrar pra contar uma parte da história e vai rolar uma parada de ''Agora você deve escolher entre seus poderes Quincy e Shinigami''.

more_horiz
Se Zaraki ganhar Bankai vai foder o mangá;

Mas foi épico ele ouvir a Zampa. Qual será o nome dela? Chuck Norris?

"Destrua toda a existência, Chuck Norris!!!!" uma bela Shikai....

Piadas à parte, cap muito bom. Ichigo banido eu ri...rsrsrsrs..... Kubo é foda mesmo, agora ele arrasta o morango na sarjeta dos sem zampakutou, pra lá na frente fazer ele pegar o Boss.. Tomar no cú mesmo.

Renji será um Novo Capitão. Aposto nisso.

E Unohana agora foi pro saco mesmo. Uma pena que não explicou a Bankai....Mas eu quero mesmo é ver uma demonstração melhor do novo level do Zaraki. Acredito que vencer a Unohana é apenas o começo.

Revanche Zaraki X Juha!!!!!! Chupa bigodudo!

Bleach 527 - Discussões - Página 2 54045_kapitan-11-dywizji-kenpachi-zaraki

more_horiz
Re: Bleach 527 - Discussões
por Pdrzin Hoje à(s) 15:53

Quando o Ouetsu falou que o Ichigo deve voltar as suas raízes, lembrei do treinamento para recuperar o poder shinigami que ele teve com o Urahara.

Agora, o fato de ele ter conseguido lutar todo esse tempo sem uma Asauchi, mostra que o poder shinigami dele era "genérico", como se o Ichigo fosse um "emulador" de shinigami...

E se durante todo esse tempo, os poderes do Ichigo fossem Quincys, e não Shinigami, como se acreditava?

Digo, os poderes dele eram de Shinigami, mas só conseguiu alcançar por causa de sua origem Quincy...

Seria cabuloso. Ai depois ele consegue usar os poderes do Shinigami e das duas uma: 1- ele vai fundir todos os poderes que tem (seria extremamente apelão).
2- Como o @ Aizen_5 citou, talvez Ichigo tenha que escolher um caminho.

Mas além dos poderes do Ichigo e do Zaraki shikai e sem tapa-olho, quero ver Urahara, Isshin, Shunsui, Jushiro e Shinji, todos full com suas bankais, e lógico a Yoruichi e os manos da divisão 0 também.

more_horiz
Cara! Capitulo foda! o Zaraki vai ficar muito apelão com shikai. Já não bastasse a Unohana ter feito o zaraki liberar todo o poder que ele inconcientemente reprimiu e que já foi o suficiente pra vençer ela,agora ele ainda vai ganhar mais um UP com a SHIKAI!!!!! Bom não há discussão agora o Zaraki tah entre os TOP 3 da SS. E se o Kubo inventar de dar uma BANKAI bom ai o zaraki mita.

more_horiz
Muito bom o capitulo!! Mostrou que agora o Zaraki tera Bankai!! Curiosíssimo pra saber o nome, poder e aparencia de sua forma materializada.

Eu acho que a Unohana morreu mesmo... nos seus últimos momentos ela estica a zanpakutou dela em direção ao Zaraki e ela desaparece.. bom parece que ela desapareceu na mão dela... e se for isso, significa que ela realmente morreu.

Será que é aquela espada surrada do Zaraki que se converteu em shikai? D: Espero que ela tenha uma aparencia legal, agora!!!! XD

more_horiz
A vaga de capitão do oitavo esquadrão esta aberta ao Renji(só falta ele por o Hanatarou como tenente). Eu não diria que Zaraki usando Shikai concientemente vai estragar o mangá, más isto vai distorcer a personalidade dele. O ichigo não pode simplesmente ser expulso assim do nada! Pelo que me lembro ele foi levado lá por ordem do Rei! Acho que o nosso amigo Raper mandou ele para outro membro da divisão zero, alguem que possa mostrar a ele os segredos de sua familia(99% de chances de ser o gordo). ps. espero que alguem levante a Unohana nem que seja no tapa.

more_horiz
eu estive pensando

ele vai domina a shikai blz

mas sera que a zanpakutou dele ira revela o verdadeiro nome do zaraki ?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Quando o Ouetsu falou que o Ichigo deve voltar as suas raízes, lembrei do treinamento para recuperar o poder shinigami que ele teve com o Urahara.

Agora, o fato de ele ter conseguido lutar todo esse tempo sem uma Asauchi, mostra que o poder shinigami dele era "genérico", como se o Ichigo fosse um "emulador" de shinigami...

E se durante todo esse tempo, os poderes do Ichigo fossem Quincys, e não Shinigami, como se acreditava?

Digo, os poderes dele eram de Shinigami, mas só conseguiu alcançar por causa de sua origem Quincy...

Seria cabuloso. Ai depois ele consegue usar os poderes do Shinigami e das duas uma: 1- ele vai fundir todos os poderes que tem (seria extremamente apelão).

Mas além dos poderes do Ichigo e do Zaraki shikai e sem tapa-olho, quero ver Urahara, Isshin, Shunsui, Jushiro e Shinji, todos full com suas bankais, e lógico a Yoruichi e os manos da divisão 0 também.

As Bankais que faltam serem mostradas realmente devem estar aguçando a curisosidade da galera!
Ainda tem tbm a Bankai do Kensei e do Rose. Caso os Vaizards reapareçam tem a do Aikawa Love tbm (ex-capitão da 7ª divisão).
Yoruichi nem Shikai apareceu!
Eu estou com um palpite de que o Isshin tenha sido capitão da 10ª divisão pois, das imagens liberadas sobre as divisões na época de Turn Back The Pendulum não aparece o capitão da mesma, sendo apenas comentado por Shunsui, em alguma época do mangá, que o mesmo havia "morrido em combate".
Outra curiosidade-mor é saber qual relação dos Kurosaki com a família Shiba, tendo em vista que na partida do Ichigo para o Palácio Real, Kuukaku e Ganju falam sobre um "suposto tio" ficar triste com a ida de Ichigo ao palácio! :hehe1:
Esperar e conferir né?

more_horiz
[quote="eldiablorojas"]
Leon Lancaster escreveu:

As Bankais que faltam serem mostradas realmente devem estar aguçando a curisosidade da galera!
Ainda tem tbm a Bankai do Kensei e do Rose. Caso os Vaizards reapareçam tem a do Aikawa Love tbm (ex-capitão da 7ª divisão).
Eu estou com um palpite de que o Isshin tenha sido capitão da 10ª divisão pois, das imagens liberadas sobre as divisões na época de Turn Back The Pendulum não aparece o capitão da mesma, sendo apenas comentado por Shunsui, em alguma época do mangá, que o mesmo havia "morrido em combate".
Outra curiosidade-mor é saber qual relação dos Kurosaki com a família Shiba, tendo em vista que na partida do Ichigo para o Palácio Real, Kuukaku e Ganju falam sobre um "suposto tio" ficar triste com a ida de Ichigo ao palácio! :hehe1:
Esperar e conferir né?[/quote

a bankai do kensei foi revelada mas e quinem o da unohana
e revelado mas nao explica nada

more_horiz
[quote="lucashks"]
eldiablorojas escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Esperar e conferir né?[/quote

a bankai do kensei foi revelada mas e quinem o da unohana
e revelado mas nao explica nada

Esqueci do Kensei que também é um dos meus personagens favoritos e espero que ele apareça novamente. Mas aqueles papos lá de que Urahara e Shunsui possuem bankais destrutivas me deixou bastante curioso e acho que se o Kenpachi conseguir uma bankai, a dele também será extremamente destrutiva.

more_horiz
Verdade lucashks!
Esqueci que durante a luta com Wonderweiss Margela, no Arco Arrancar, o Kensei havia revelado a bankai. (Mas como observado, igual a Unohana, sem mostrar como ela funciona exatamente)
De todas, acho que a que estou mais afim de ver é a do Urahara!!! Na luta contra o Aizen já achei estranho ele não ter usado ela. E a shikai da Yoruichi tem que dar as caras. Ela é fodona :fuckyea:
Aguardando ansiosamente para saber onde o Ichigo foi parar ;)

more_horiz
Achei foda:

Bleach 527 - Discussões - Página 2 Ichigo_fanart__color___by_ricardonamikaze-d5s68ls

more_horiz
Zaraki a um passo de despertar a bankai, unohana morrendo, e ichigo sendo expulso da ss pra nunca mais voltar... capitulo bom, mas ainda to meio apreensivo com o rumo que tite ta dando pro morango... quero saber logo o nome da zampakutou do zaraki :fem:

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Achei foda:

Bleach 527 - Discussões - Página 2 Ichigo_fanart__color___by_ricardonamikaze-d5s68ls

Sei não, mais to achando que agora Ichigo vai correr pra falar com Ishin e depois com Ryuuken, e esses vão ser os dois treinadores dele....acho que a jogada do "Expulso da Soul Society" é exatamente pro Ichigo arrumar um arquinho....ou não :hihi:

PS:Gostei da imagem....to quase mudando minha opnião de ficar ruim o Ichigo com arcos....

more_horiz
Curti pra caramba essa imagem também! Apesar de ser fanart, os traços ficaram bem fiéis ao do Tite... Só corrigiria um detalhe, acho que as flechas também teriam aquele efeito de Getsuga Negro!!! Mas também até me animei com a ideia do Ichigo com poderes Quincy...

Quanto ao cap. Unohana foi derrotada mesmo... Mesmo sem explicar direito os poderes de sua Bankai... Mas achei a "morte" dela menos forçada que aquela do Byakuya, e já que o mesmo ainda assim sobreviveu... Não duvido que ela também tenha sobrevivido e mais para frente enfrente um inimigo Quincy e tenha seus poderes explorados de melhor forma do que nessa luta com o Zaraki. Apesar de tudo, curti a batalha dos dois... Só espero que ela não tenha morrido.

Finalmente Zaraki conseguiu escutar a voz da sua Zanpakutou, eu juro que quando ela falou que "sempre" esteve ao seu lado, jurei que a Kusajishi Yachiru iria aparecer e revelar que era a forma materializada da sua zanpakutou... Bem, isso é uma hipótese não descartada ainda... O duro que só saberemos o quê aconteceu, uns 15 caps depois e olhe lá. Não sei se observaram, apareceu também aquele tal de Kiganjou Kenpachi, pelo que eu entendi enfrentando Zaraki em uma floresta... Em suma, ao invés de só mostrar a zanpakutou de Zaraki conversando com ele... Kubo poderia mostrar a forma materializada da mesma, tal como foi com Zangetsu e Zabimaru... Seria foda. Bankai? Conto os caps para Zaraki aprender a usá-la agora já que sua zanpakutou sempre esteve ativa na forma de shikai...

E o mais incrível... Foi Renji ter passado no treinamento de Ouetsu e Ichigo não... Bom, apesar de Oetsu ter dito que expulsou Ichigo de toda a Soul Society, eu acredito que foi um blefe para mandar Ichigo para um treinamento ainda mais difícil do que esse com as Asauchi...

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Achei foda:

To falando...

Ichigo vai atrás do Isshin conversar, ele vai contar sobre a Masaki e Urahara e Ryuuken vão aparecer e ele vai ter que decidir entre Quincy e Shinigami.

Ichigo vai dominar o lado Quincy e abandonar o lado Shinigami por um tempo e depois vai tentar fundir os 2. :*.*:

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Curti pra caramba essa imagem também! Apesar de ser fanart, os traços ficaram bem fiéis ao do Tite... Só corrigiria um detalhe, acho que as flechas também teriam aquele efeito de Getsuga Negro!!! Mas também até me animei com a ideia do Ichigo com poderes Quincy...

Quanto ao cap. Unohana foi derrotada mesmo... Mesmo sem explicar direito os poderes de sua Bankai... Mas achei a "morte" dela menos forçada que aquela do Byakuya, e já que o mesmo ainda assim sobreviveu... Não duvido que ela também tenha sobrevivido e mais para frente enfrente um inimigo Quincy e tenha seus poderes explorados de melhor forma do que nessa luta com o Zaraki. Apesar de tudo, curti a batalha dos dois... Só espero que ela não tenha morrido.

Finalmente Zaraki conseguiu escutar a voz da sua Zanpakutou, eu juro que quando ela falou que "sempre" esteve ao seu lado, jurei que a Kusajishi Yachiru iria aparecer e revelar que era a forma materializada da sua zanpakutou... Bem, isso é uma hipótese não descartada ainda... O duro que só saberemos o quê aconteceu, uns 15 caps depois e olhe lá. Não sei se observaram, apareceu também aquele tal de Kiganjou Kenpachi, pelo que eu entendi enfrentando Zaraki em uma floresta... Em suma, ao invés de só mostrar a zanpakutou de Zaraki conversando com ele... Kubo poderia mostrar a forma materializada da mesma, tal como foi com Zangetsu e Zabimaru... Seria foda. Bankai? Conto os caps para Zaraki aprender a usá-la agora já que sua zanpakutou sempre esteve ativa na forma de shikai...

E o mais incrível... Foi Renji ter passado no treinamento de Ouetsu e Ichigo não... Bom, apesar de Oetsu ter dito que expulsou Ichigo de toda a Soul Society, eu acredito que foi um blefe para mandar Ichigo para um treinamento ainda mais difícil do que esse com as Asauchi...

cara a minha reaçao quando eu vi o sorrisao falando que o renji passo no teste e o ichigo nao
o renji la like a boss e o ichigo deitado no chao o.o
eu nao hora pensei
o renji ta foda demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos