Com certeza Ichigo vai atrás de Isshin pra saber sobre a mãe dele, e dependendo da situação Urahara vai entrar pra contar uma parte da história e vai rolar uma parada de ''Agora você deve escolher entre seus poderes Quincy e Shinigami''.
Re: Bleach 527 - Discussões
por Pdrzin Hoje à(s) 15:53
Quando o Ouetsu falou que o Ichigo deve voltar as suas raízes, lembrei do treinamento para recuperar o poder shinigami que ele teve com o Urahara.
Agora, o fato de ele ter conseguido lutar todo esse tempo sem uma Asauchi, mostra que o poder shinigami dele era "genérico", como se o Ichigo fosse um "emulador" de shinigami...
E se durante todo esse tempo, os poderes do Ichigo fossem Quincys, e não Shinigami, como se acreditava?
Digo, os poderes dele eram de Shinigami, mas só conseguiu alcançar por causa de sua origem Quincy...
Leon Lancaster escreveu:Re: Bleach 527 - Discussões
Quando o Ouetsu falou que o Ichigo deve voltar as suas raízes, lembrei do treinamento para recuperar o poder shinigami que ele teve com o Urahara.
Agora, o fato de ele ter conseguido lutar todo esse tempo sem uma Asauchi, mostra que o poder shinigami dele era "genérico", como se o Ichigo fosse um "emulador" de shinigami...
E se durante todo esse tempo, os poderes do Ichigo fossem Quincys, e não Shinigami, como se acreditava?
Digo, os poderes dele eram de Shinigami, mas só conseguiu alcançar por causa de sua origem Quincy...
Seria cabuloso. Ai depois ele consegue usar os poderes do Shinigami e das duas uma: 1- ele vai fundir todos os poderes que tem (seria extremamente apelão).
2- Como o @ Aizen_5 citou, talvez Ichigo tenha que escolher um caminho.
Mas além dos poderes do Ichigo e do Zaraki shikai e sem tapa-olho, quero ver Urahara, Isshin, Shunsui, Jushiro e Shinji, todos full com suas bankais, e lógico a Yoruichi e os manos da divisão 0 também.
Leon Lancaster escreveu:Re: Bleach 527 - Discussões
Seria cabuloso. Ai depois ele consegue usar os poderes do Shinigami e das duas uma: 1- ele vai fundir todos os poderes que tem (seria extremamente apelão).
Mas além dos poderes do Ichigo e do Zaraki shikai e sem tapa-olho, quero ver Urahara, Isshin, Shunsui, Jushiro e Shinji, todos full com suas bankais, e lógico a Yoruichi e os manos da divisão 0 também.
eldiablorojas escreveu:Leon Lancaster escreveu:Re: Bleach 527 - Discussões
As Bankais que faltam serem mostradas realmente devem estar aguçando a curisosidade da galera!
Ainda tem tbm a Bankai do Kensei e do Rose. Caso os Vaizards reapareçam tem a do Aikawa Love tbm (ex-capitão da 7ª divisão).
Yoruichi nem Shikai apareceu!
Eu estou com um palpite de que o Isshin tenha sido capitão da 10ª divisão pois, das imagens liberadas sobre as divisões na época de Turn Back The Pendulum não aparece o capitão da mesma, sendo apenas comentado por Shunsui, em alguma época do mangá, que o mesmo havia "morrido em combate".
Outra curiosidade-mor é saber qual relação dos Kurosaki com a família Shiba, tendo em vista que na partida do Ichigo para o Palácio Real, Kuukaku e Ganju falam sobre um "suposto tio" ficar triste com a ida de Ichigo ao palácio! :hehe1:
Esperar e conferir né?[/quote
a bankai do kensei foi revelada mas e quinem o da unohana
e revelado mas nao explica nada
bcmuhlen escreveu:Achei foda:
bcmuhlen escreveu:Achei foda:
Kokutou. escreveu:Curti pra caramba essa imagem também! Apesar de ser fanart, os traços ficaram bem fiéis ao do Tite... Só corrigiria um detalhe, acho que as flechas também teriam aquele efeito de Getsuga Negro!!! Mas também até me animei com a ideia do Ichigo com poderes Quincy...
Quanto ao cap. Unohana foi derrotada mesmo... Mesmo sem explicar direito os poderes de sua Bankai... Mas achei a "morte" dela menos forçada que aquela do Byakuya, e já que o mesmo ainda assim sobreviveu... Não duvido que ela também tenha sobrevivido e mais para frente enfrente um inimigo Quincy e tenha seus poderes explorados de melhor forma do que nessa luta com o Zaraki. Apesar de tudo, curti a batalha dos dois... Só espero que ela não tenha morrido.
Finalmente Zaraki conseguiu escutar a voz da sua Zanpakutou, eu juro que quando ela falou que "sempre" esteve ao seu lado, jurei que a Kusajishi Yachiru iria aparecer e revelar que era a forma materializada da sua zanpakutou... Bem, isso é uma hipótese não descartada ainda... O duro que só saberemos o quê aconteceu, uns 15 caps depois e olhe lá. Não sei se observaram, apareceu também aquele tal de Kiganjou Kenpachi, pelo que eu entendi enfrentando Zaraki em uma floresta... Em suma, ao invés de só mostrar a zanpakutou de Zaraki conversando com ele... Kubo poderia mostrar a forma materializada da mesma, tal como foi com Zangetsu e Zabimaru... Seria foda. Bankai? Conto os caps para Zaraki aprender a usá-la agora já que sua zanpakutou sempre esteve ativa na forma de shikai...
E o mais incrível... Foi Renji ter passado no treinamento de Ouetsu e Ichigo não... Bom, apesar de Oetsu ter dito que expulsou Ichigo de toda a Soul Society, eu acredito que foi um blefe para mandar Ichigo para um treinamento ainda mais difícil do que esse com as Asauchi...