Vou falar sobre as Bankais de alguns serem simples e tals por causa do tamanho da lamina e afins.
Vale lembrar que algumas Bankais vão muito além da lamina, por exemplo: A Bankai do Ichigo, além da Katana negra, tem o sobretudo que faz parte da Bankai dele, inclusive servindo como referencia para a quantidade de Reiatsu que ele ainda possui durante a luta, o mesmo vale para o Yamamoto, fica revestido nas chamas, invocar um exercito de mortos, etc.
Outro assunto interessante é o do Yamamoto, se juntar alguns fatos como a historia do demônio de fogo que ressurgiria contado no inicio do capítulo da morte dele + o fato da Zanpakutou dele não ter desaparecido + o fato de não terem encontrado nenhum vestígio do corpo dele, daria facilmente para se pensar numa possível volta do Yama até o final do mangá. Pura especulação obviamente, mas imaginem o Juha tentando utilizar a Ryuujin Jakka e eis que surge das chamas da Bankai o Comandante, seria épico.(Não custa nada sonhar)
Eu tbm acho que no próximo tbtp o KT vai dar uma leve explorada na Unohana e no Yamma, precisamos saber o desfecho da luta entre ele e Juha no passado.
Se eu fosse o KT, dividiria o TBTP 2 em exatamente 2 partes, a primeira contando sobre 1000 anos atrás, Yamma VS Juha, Old Gotei, assassinos sanguinários like Unohana, guerra contra os quincies ... já na segunda parte eu ligaria os acontecimentos da última guerra quincie onde eles foram supostamente extintos com personagens como Isshin, Ryuuken e Masaki. O f*** é saber onde o Urahara se encaixa nisso tudo, é um personagem mto enigmático que sempre sabe de tudo, pra falar a vdd acho que nem o próprio Kubo se deciciu quanto ao futuro desse personagem.
To torcendo logo pro Juha e sua tropa voltarem pra estória, vai dar uma boa apimentada no mangá.