Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 527 - Discussões

+15
Keigo
orionleon
OttoniBastos
bcmuhlen
Pdrzin
Leon Lancaster
eldiablorojas
Jim_Morrison
lucashks
Evandro de Jesus Correa
DaisukeN
Alex D. Wolf
Sasuke Uchiha
Aizen_5
Leonardo
19 participantes

descriptionBleach 527 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 527 - Discussões

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Achei foda:

Bleach 527 - Discussões - Página 3 Ichigo_fanart__color___by_ricardonamikaze-d5s68ls

To falando...

Ichigo vai atrás do Isshin conversar, ele vai contar sobre a Masaki e Urahara e Ryuuken vão aparecer e ele vai ter que decidir entre Quincy e Shinigami.

Ichigo vai dominar o lado Quincy e abandonar o lado Shinigami por um tempo e depois vai tentar fundir os 2. :*.*:

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Curti pra caramba essa imagem também! Apesar de ser fanart, os traços ficaram bem fiéis ao do Tite... Só corrigiria um detalhe, acho que as flechas também teriam aquele efeito de Getsuga Negro!!! Mas também até me animei com a ideia do Ichigo com poderes Quincy...

Quanto ao cap. Unohana foi derrotada mesmo... Mesmo sem explicar direito os poderes de sua Bankai... Mas achei a "morte" dela menos forçada que aquela do Byakuya, e já que o mesmo ainda assim sobreviveu... Não duvido que ela também tenha sobrevivido e mais para frente enfrente um inimigo Quincy e tenha seus poderes explorados de melhor forma do que nessa luta com o Zaraki. Apesar de tudo, curti a batalha dos dois... Só espero que ela não tenha morrido.

Finalmente Zaraki conseguiu escutar a voz da sua Zanpakutou, eu juro que quando ela falou que "sempre" esteve ao seu lado, jurei que a Kusajishi Yachiru iria aparecer e revelar que era a forma materializada da sua zanpakutou... Bem, isso é uma hipótese não descartada ainda... O duro que só saberemos o quê aconteceu, uns 15 caps depois e olhe lá. Não sei se observaram, apareceu também aquele tal de Kiganjou Kenpachi, pelo que eu entendi enfrentando Zaraki em uma floresta... Em suma, ao invés de só mostrar a zanpakutou de Zaraki conversando com ele... Kubo poderia mostrar a forma materializada da mesma, tal como foi com Zangetsu e Zabimaru... Seria foda. Bankai? Conto os caps para Zaraki aprender a usá-la agora já que sua zanpakutou sempre esteve ativa na forma de shikai...

E o mais incrível... Foi Renji ter passado no treinamento de Ouetsu e Ichigo não... Bom, apesar de Oetsu ter dito que expulsou Ichigo de toda a Soul Society, eu acredito que foi um blefe para mandar Ichigo para um treinamento ainda mais difícil do que esse com as Asauchi...

cara a minha reaçao quando eu vi o sorrisao falando que o renji passo no teste e o ichigo nao
o renji la like a boss e o ichigo deitado no chao o.o
eu nao hora pensei
o renji ta foda demais

more_horiz
Vou falar sobre as Bankais de alguns serem simples e tals por causa do tamanho da lamina e afins.
Vale lembrar que algumas Bankais vão muito além da lamina, por exemplo: A Bankai do Ichigo, além da Katana negra, tem o sobretudo que faz parte da Bankai dele, inclusive servindo como referencia para a quantidade de Reiatsu que ele ainda possui durante a luta, o mesmo vale para o Yamamoto, fica revestido nas chamas, invocar um exercito de mortos, etc.

Outro assunto interessante é o do Yamamoto, se juntar alguns fatos como a historia do demônio de fogo que ressurgiria contado no inicio do capítulo da morte dele + o fato da Zanpakutou dele não ter desaparecido + o fato de não terem encontrado nenhum vestígio do corpo dele, daria facilmente para se pensar numa possível volta do Yama até o final do mangá. Pura especulação obviamente, mas imaginem o Juha tentando utilizar a Ryuujin Jakka e eis que surge das chamas da Bankai o Comandante, seria épico.(Não custa nada sonhar)

Eu tbm acho que no próximo tbtp o KT vai dar uma leve explorada na Unohana e no Yamma, precisamos saber o desfecho da luta entre ele e Juha no passado.

Se eu fosse o KT, dividiria o TBTP 2 em exatamente 2 partes, a primeira contando sobre 1000 anos atrás, Yamma VS Juha, Old Gotei, assassinos sanguinários like Unohana, guerra contra os quincies ... já na segunda parte eu ligaria os acontecimentos da última guerra quincie onde eles foram supostamente extintos com personagens como Isshin, Ryuuken e Masaki. O f*** é saber onde o Urahara se encaixa nisso tudo, é um personagem mto enigmático que sempre sabe de tudo, pra falar a vdd acho que nem o próprio Kubo se deciciu quanto ao futuro desse personagem.

To torcendo logo pro Juha e sua tropa voltarem pra estória, vai dar uma boa apimentada no mangá.

more_horiz
Ouetsu não iria contra o desejo do Rei Espiritual de se encontrar com o Ichigo. Pode ter sido mesmo um blefe.

Renji tá foda demais mesmo. Quero ver sua Bankai.

Só eu que não quero que Zaraki adquira Bankai...?

more_horiz
Ouetsu irá consertar a Zabimaru. Será que ela terá muito diferença visual em relação a antiga? E em ataques?
Sobre a bankai do Zaraki, acho que não rolará. E caso, apareça, deve ser beeeeeeeeeeeeeeeeem lá pro final.
Lembrei de uma coisa. Nas entrevistas anteriores, KT disse que possivelmente o Yumichika Ayasegawa iria conseguir uma Bankai nos 17 meses pós-Aizen!
Quero muito ver isso pois a Shikai dele é muito foderosa!

more_horiz
Uma duvida

Não era proibido pelo Zaraki que os membros da divisão 11 usarem bankai??? Que era a divisao mais forte e nao tinham necessidade de usa la.
Bom pra mim essa proibição era porque Zaraki não tinha nem shikai. Mas com a atual situação deve tah td liberado.

E quem acha.que Ichigo ainda continua no palacio levanta a mao \o/

Pois não teria graça Kubo explorar os 2 integrantes da divisao 0 atraves do Renji.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos